Depois não querem que diga que isso é uma PANELA!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Depois não querem que diga que isso é uma PANELA!

Mensagem por LokO_LoW em 23/12/2016, 7:19 am

Recentemente meu amigo Batista_402 foi banido injustamente por OLD de um tal de meninodesalvador pela administradora Thamiris_Amorim, prontamente ele pediu sua revisão, Thamiris postou suas provas, que eram apenas ips diferentes com a mesma localização. O administrador responsável pela revisão foi o PESS_Dodo, o mesmo viu as provas, as avaliou, leu os argumentos e decidiu que o Batista não poderia ficar banido por falta de provas. Tudo ocorrendo conforme o esperado até que Thamiris bane o genuíno batista novamente e pelo mesmo motivo! Novamente batista cria a revisão, e quem pega pra resolver a revisão agora? Zark_Zark. Thamiris apresenta as mesmas provas de mercadoria, sem acrescentar nada e o Zark_Zark fecha a revisão dizendo que pra ele é OLD, e ainda zomba da cara do batista.

Até onde isso vai chegar? Precisamos urgente de um novo responsável pela administração!!! Um administrador não pode passar por cima de outro dessa maneira, ainda mais de um administrador respeitado como PESS.

Um player limpo e RPG como o batista não pode ser injustiçado dessa maneira. Não é a primeira revisão que o Zark fecha dizendo "PRA MIM É ISSO", " PRA MIM É AQUILO", um administrador tem que ter certeza do que faz, ele não ter que fazer o ele acha certo, ele tem que se ajustar de acordo com a ética do servidor.

Por isso venho aqui pedir a todos, vamos nos unir e tentar acabar com essa panela da administração ou deixaremos o nosso querido servidor decair cada vez mais?

by xchuck

→ nKp Founder

The VGS Ownz! ϟϟ

✡️ True GI ✡️

LokO_LoW
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Re: Depois não querem que diga que isso é uma PANELA!

Mensagem por Matador_Assasin em 23/12/2016, 7:38 am

São todos os admins que fazem panela, não é só 1, são todos.
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Lucas_gTa em 23/12/2016, 8:00 am

Você eata achando ruim? Isso ja nao e novidade, mas ruim mesmo vai ser se o restabelecimento do bigmac down for aprovado ai vcs vao ver o que é a mercadoria

• Lucas_gTa dá a dica:
- Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta warn e ban.
- Não desrespeite seu colega.
- Sempre clique em 'Resolvido' quando sua dúvida for resolvida.
- Fique alerta sempre as novidades do fórum. 
- Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn.
Lucas_gTa
Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador

Civil

Mensagem por Carlos Delvali em 23/12/2016, 8:30 am

e lembrando que esse Zark Zark xitava aqui e o Sr_Crazy também. Thamiris acoberta xiter amigo..

"Stay for tonight if you want to
I can show you what my dreams are made of"

this is kid samp
Carlos Delvali
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Gustavo_sz em 23/12/2016, 8:33 am

Esse zark é ruim e é paneleiro mds, até qnd esse cara vai ficar na admistração.

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Haver_Thug em 23/12/2016, 9:05 am

Alguem tem que botar ordem nisso ai, virou bagunça essa administração, os admin tão fazendo o que querem
Haver_Thug
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por spN em 23/12/2016, 9:37 am

Haver_Thug escreveu:Alguem tem que botar ordem nisso ai, virou bagunça essa administração, os admin tão fazendo o que querem
Não adianta cara, isso aqui vai falir nessas condições. O próprio Raphael passa a mão na cabeça dos admins que fazem cagada, imagina os que estão envolvidos na panelacagada?
Com esse tanto de reclamação eu só falo uma coisa, o pior cego é aquele que não quer ver.
Raphael_Santos escreveu:Houve um erro, o admin nem sabe que errou nesse caso talvez, eu não aplicaria nenhum aviso por este motivo[...]
Onde não conserta-se um erro, será repetido até repreendido.

spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por Brownsky Ryder em 23/12/2016, 9:42 am

Relaxa minha gente, eu também vou transar com um sub dono pra conseguir sub dono tbm, ai vou montar minha própria panela e destruir a panela deles, aguardem ai.

Meu grande AMV
Amv Naruto 1:

Sign by Lacroix_Edge
Brownsky Ryder
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

GI

Mensagem por Gabriel Scorfield em 23/12/2016, 9:58 am

lamentavel ne mais é isso ae vamos aguardar oq vai dar na revisao do batistao, GUERRILHEIRO EXPERIENTE TREINADO Pelos Guerrilheiros Israelitas "GI" precisamos do mesmo pra ajudar nois em guerra e peço o desban dele imediatamente.... ATT: GUERRILHEIRO ISRAELITA IGABRIEL_SCORFIELD
Gabriel Scorfield
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

GI

Mensagem por xChuck_xD em 23/12/2016, 10:06 am

esse foi um dos motivo de eu ter parado de jogar isso, a panela que tem nessa administração é notável. E se o @raphael_santos não resolver isso logo o BPF vai falir pois muitos players limpos, estão sendo banidos injustamente, enquanto tem MUITOS players ficam de ON/OFF e os adms não veem. É lamentável, o BPF esta perdendo muitos players ativos, pois eles param de jogar por conta disso.
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

FARC

Mensagem por mundo_gameplay em 23/12/2016, 10:12 am

Meu amigo tambem foi banido pelo k1ng e as provas dele era ips do mesmo estado de localizacoes diferentes
E a revisao a thamiris deu meredito é old
so pelo ip meu chapa?
Era o 3 dia do cara jogando samp, indiquei o servidor para ele pra gente jogar juntos depois disso eu ate desisti
Baniu ele e me perdeu como jogador que comprava vip sempre
Deveriam fazer uma substituiçao drastica nessa administraçao
Lembro da epoca que a laylla nem sonhava em ser subdona
Raphael nao esta nem ai meus caros, so quer ganhar taxa de desban e vips so que ele esquece que se o servidor ir acabando aos poucos o unico vip que vai ter vai ser o da falencia....
É isso, nao dou 2 dias pra esse topico ficar aberto
Logo logo o raphael fecha ele igual fez com o topico do nescauu e fala que este topico tem o intuido de causar brigas

Última edição por mundo_gameplay em 23/12/2016, 10:16 am, editado 2 vez(es)

Conquista do FORUM

Designer
 desde 19 Out 2016 Ate 30/03/2017     
Moderador desde 06 jan 2017 
Ate 10 mar 2017

--------------------*--------------------
Faça seu pedido de Avatar e Assinatura.
PEDIDOS
Leia as regras e evite puniçoes
REGRAS
------------*-----------
mundo_gameplay
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por vinicius_grp em 23/12/2016, 10:20 am

LokO_LoW escreveu:Recentemente meu amigo Batista_402 foi banido injustamente por OLD de um tal de meninodesalvador pela administradora Thamiris_Amorim, prontamente ele pediu sua revisão, Thamiris postou suas provas, que eram apenas ips diferentes com a mesma localização. O administrador responsável pela revisão foi o PESS_Dodo, o mesmo viu as provas, as avaliou, leu os argumentos e decidiu que o Batista não poderia ficar banido por falta de provas. Tudo ocorrendo conforme o esperado até que Thamiris bane o genuíno batista novamente e pelo mesmo motivo! Novamente batista cria a revisão, e quem pega pra resolver a revisão agora? Zark_Zark. Thamiris apresenta as mesmas provas de mercadoria, sem acrescentar nada e o Zark_Zark fecha a revisão dizendo que pra ele é OLD, e ainda zomba da cara do batista.

Até onde isso vai chegar? Precisamos urgente de um novo responsável pela administração!!! Um administrador não pode passar por cima de outro dessa maneira, ainda mais de um administrador respeitado como PESS.

Um player limpo e RPG como o batista não pode ser injustiçado dessa maneira. Não é a primeira revisão que o Zark fecha dizendo "PRA MIM É ISSO", " PRA MIM É AQUILO", um administrador tem que ter certeza do que faz, ele não ter que fazer o ele acha certo, ele tem que se ajustar de acordo com a ética do servidor.

Por isso venho aqui pedir a todos, vamos nos unir e tentar acabar com essa panela da administração ou deixaremos o nosso querido servidor decair cada vez mais?

Isso é ridiculo mesmo Loko, a administração sempre com suas panelas, seja em revisões, seja em criar regras para proteger líder amigo dos paneleiros...

É o nivel que o BPF chega, quem é amiguinho da administração consegue mudar as regras que ferraram outros players e transforma-las em ajuda para si proprio, e agora combinam até qual master vai pegar a revisão de ban para que determinado player continue banido, ai ja e um nivel que eu nunca imaginei que iria chegar

ISSO É BRASIL PLAY FOREVER

Nescauu escreveu:OK , e vocês acham que o Raphael vai resolver isso? Ele vai simplesmente fechar o tópico como fez com o meu:
 e esse o bpf que vcis querem?   Deu 3 aba de mensagens e ele aparece é apenas diz mercadoria e fecha tá nem aí pros players

Pois é, é como o próprio rafael disse uma vez para mim no facebook, os players nao decidem nada, a palavra deles não tem valor algum nesse server
O que a panela da administração quiser é o que vai acontecer

Unica FARC possivel, GI OWNA:

Isso que é história !:

Depois de matar 50 FARC e 30 GN:
vinicius_grp
⇨ Equipe de Testers

⇨ Equipe de Testers

GI

Mensagem por mundo_gameplay em 23/12/2016, 10:25 am

So quero falar mais uma coisa @raphael_santos. Nao fecha o topico, estamos discutindo sua linda administraçao...
Se voce nao sabe somos nos que mantemos o servidor querido, e nao adianta falar que nao é porque se nao fossemos nos o sv nao teria ninguem on e nenhum vip e voce nao iria pagar host para um sv vazio nao é mesmo?

o minimo que deveria fazer é ouvir as reclamaçoes que temos a depor e tentar melhora-las
Quem avisa amigo é...
Se continuar assim, um dia vai chorar 30 players on

Conquista do FORUM

Designer
 desde 19 Out 2016 Ate 30/03/2017     
Moderador desde 06 jan 2017 
Ate 10 mar 2017

--------------------*--------------------
Faça seu pedido de Avatar e Assinatura.
PEDIDOS
Leia as regras e evite puniçoes
REGRAS
------------*-----------
mundo_gameplay
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por vinicius_grp em 23/12/2016, 10:26 am

mundo_gameplay escreveu:Meu amigo tambem foi banido pelo k1ng e as provas dele era ips do mesmo estado de localizacoes diferentes
E a revisao a thamiris deu meredito é old
so pelo ip meu chapa?
Era o 3 dia do cara jogando samp, indiquei o servidor para ele pra gente jogar juntos depois disso eu ate desisti
Baniu ele e me perdeu como jogador que comprava vip sempre
Deveriam fazer uma substituiçao drastica nessa administraçao
Lembro da epoca que a laylla nem sonhava em ser subdona
Raphael nao esta nem ai meus caros, so quer ganhar taxa de desban e vips so que ele esquece que se o servidor ir acabando aos poucos o unico vip que vai ter vai ser o da falencia....
É isso, nao dou 2 dias pra esse topico ficar aberto
Logo logo o raphael fecha ele igual fez com o topico do nescauu e fala que este topico tem o intuido de causar brigas

Pois é, o servidor vai perdendo cada vez mais players, mas enquanto ele tiver ganhando os 1000 reais por mês com os VIP's ele nao vai estar nem ai
Quando ele perceber que nao ta ganhando dinheiro ele vai criar alguma desculpinha e inventar um desban all, uma segunda taxa de desban, colocar a taxa pela metade do valor, qualquer mercadoria, o que vale e o dinheiro no bolso

Unica FARC possivel, GI OWNA:

Isso que é história !:

Depois de matar 50 FARC e 30 GN:
vinicius_grp
⇨ Equipe de Testers

⇨ Equipe de Testers

GI

Mensagem por tafa_jk em 23/12/2016, 10:28 am

Bom, eu conheço o Batista na vida real, eu e outros colegas convidaram ele para este servidor, como uma pessoa que começa no servidor, após 2 anos é banida de OLD? 
Não vou falar que é panela, por que este momento de ficar falando mal da administração me encheu o saco, mas com isso gostaria de saber como?
Então provável que em 2017 seja banido por OLD também?  

Vlw ae.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por John_Rambo em 23/12/2016, 10:31 am

Engraçado os cara fala que o batista e OLD, e só foi descoberto hoje depois de anos affs.

Signature by Play_BoY.

Signature by wikishake-
John_Rambo
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Mensagem por LokO_LoW em 23/12/2016, 11:40 am

O ponto principal nem é se o batista é old ou não (sabemos que não é), é a atitude ridícula da administração, passando por cima de outro administrador, isso jamais poderia ter acontecido, sabemos que se o raphael ver esse tópico ele vai fechar, além do mais por eu ter criado. Mas sabemos tambem que o fim do BPF está próximo, e não poderemos deixar que o que nos resta de tempo de jogo, seja com uma administração desse nível.

by xchuck

→ nKp Founder

The VGS Ownz! ϟϟ

✡️ True GI ✡️

LokO_LoW
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Batista_. em 23/12/2016, 11:56 am

Podemos ver claramente que administradora de sexo indefinido em questão está me perseguindo ! ela me baniu por old, criei a revisão de ban
o admin Pess faz a análise, e me desbane obviamente.. pq não sou old, A administradora em questão que está de marcação (como ja citei na revisão não sou nenhum tipo de alimente) cmg, ultrapassa
as palavras do MASTER e me bane NOVAMENTE porém todavia desta vez pediu ao amigo " Zark_Zark " para pegar a revisão de ban e me deixar BANIDO

Temos a palavra de um master experiente que já exerce o cargo dele a anos compreende que minha conta é genuína, em comparação um outro adm master que recebeu o cargo semana passada me deixa banido.
Basta ser perspicaz pra ver a panela desses DOIS os quais não possuem experiência e capacidade pra exerce o cargo de sua função.

Uma administração de peso dessas cometer erro gravíssimos citados nesse tópicos também: http://www.brasilplayforever.com/t255285-uma-pessima-administracao-com-provas
Batista_.
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

GI

Mensagem por Aruom_Moura em 23/12/2016, 12:15 pm

Pela primeira vez na vida eu vi um VGS falar algo util PQP Q EMOÇÂO.
#prayforbatista
Eu ri mt quando eu vi essa revisão lul, player antigão old é troll, banir assim é complicado se alguem for do rj e tiver net virtua é old meu pó banir ai meu caro
Aruom_Moura
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por -Matheus Soares em 23/12/2016, 12:21 pm

O BPF já virou palhaçada na administração faz tempos, não digo todos os admins que tem uns amigo meu que são bons, mas a maioria não tem nem noção do que é administrar inclusive os admins máximos do server, banindo por injusta causa os players antigos.. Me sinto inconformado com uma situação dessa. #boasorteBatista

by: Xandao_Jamaica

the triad's :

hitmans :
-Matheus Soares
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Exército

Mensagem por PiolhoMaligno em 23/12/2016, 12:28 pm

Mano não adianta reclamar ,Primeiro de tudo é so por um ant hack no servidor que facilita pra administração e evita pessoas a usar hack livre , eles usam hack pq é livre para usar até um admin ver e da ban , Se por um ant xiter não vão logar pra fica zoando o servidor vai ser ban na hora , 2º da pra por um ban de ip e localidade para olds não logarem no serve e tbm facilitar o trabalho da administração , O dono não faz isso , porque? pra mais pessoas serem banida e ele lucrar mais na taxa de desban , um ant xiter mudaria tudo no servidor como os outros servidores de rp e rpg que tem por aí no samp que nem precisa de administrador para resolver problemas no server.  Isso resolveria muita brigas e conflitos com os jogadores e os adms não teria problemas e varias dor de cabeça no fórum todos iam jogar na PAZ .
PiolhoMaligno
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Exército

Mensagem por Thamiris_Amorim em 23/12/2016, 12:40 pm

Carlos Delvali escreveu:e lembrando que esse Zark Zark xitava aqui e o Sr_Crazy também. Thamiris acoberta xiter amigo..
Solicito provas :D

Cara, vocês só falam em PANELA, eu ao menos conhecia o Batista e não tem essa coisa de perseguição como todos dizem muito menos panela, 
O problema do pess é que pess não viu as provas, quando entrei ingame o Batista veio me zoar no /par 
agora pergunta se eu dei cadeia nele? eu fui procurar saber oq aconteceu porque com as provas que postei eram claras, 
fui ve a revisão o PESS falo que as provas são insuficientes, agora me pergunto, como insuficientes se IP bate normalmente? 
Fui procurar alguns administradores e falaram que SIM era OLD e eu poderia banir novamente, agora isso de passar por cima do MASTER
eu tenho total direito de achar que a revisão ta errada, pedi uma ajuda para alguns administradores e se REALMENTE acharem que é OLD junto comigo posso SIM banir novamente.
Uma pergunta, porque você acha que o PESS não pegou a revisão do Batista dnv?, não é por falta de tempo que o zark pegou na frente, ele viu sim a revisão no forum dnv e não pegou... 
Thamiris_Amorim
⇨ Diretora da Rádio BPF
⇨ Diretora da Rádio BPF

Médicos

Mensagem por Batista_. em 23/12/2016, 12:44 pm

Fiquei emocionado quando fui desbanido e logo depois VOCÊ ME BANIU NOVAMENTE.
Batista_.
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

GI

Mensagem por Mateus_10 em 23/12/2016, 12:48 pm

Me summonaram pra esse fórum de novo, só vim avisar que a volta vai ser triste.
#Forçabatistuta

Mateus_10
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: