Depois não querem que diga que isso é uma PANELA!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Depois não querem que diga que isso é uma PANELA!

Mensagem por LokO_LoW em 23/12/2016, 8:19 am

Relembrando a primeira mensagem :

Recentemente meu amigo Batista_402 foi banido injustamente por OLD de um tal de meninodesalvador pela administradora Thamiris_Amorim, prontamente ele pediu sua revisão, Thamiris postou suas provas, que eram apenas ips diferentes com a mesma localização. O administrador responsável pela revisão foi o PESS_Dodo, o mesmo viu as provas, as avaliou, leu os argumentos e decidiu que o Batista não poderia ficar banido por falta de provas. Tudo ocorrendo conforme o esperado até que Thamiris bane o genuíno batista novamente e pelo mesmo motivo! Novamente batista cria a revisão, e quem pega pra resolver a revisão agora? Zark_Zark. Thamiris apresenta as mesmas provas de mercadoria, sem acrescentar nada e o Zark_Zark fecha a revisão dizendo que pra ele é OLD, e ainda zomba da cara do batista.

Até onde isso vai chegar? Precisamos urgente de um novo responsável pela administração!!! Um administrador não pode passar por cima de outro dessa maneira, ainda mais de um administrador respeitado como PESS.

Um player limpo e RPG como o batista não pode ser injustiçado dessa maneira. Não é a primeira revisão que o Zark fecha dizendo "PRA MIM É ISSO", " PRA MIM É AQUILO", um administrador tem que ter certeza do que faz, ele não ter que fazer o ele acha certo, ele tem que se ajustar de acordo com a ética do servidor.

Por isso venho aqui pedir a todos, vamos nos unir e tentar acabar com essa panela da administração ou deixaremos o nosso querido servidor decair cada vez mais?

by xchuck

→ nKp Founder

The VGS Ownz! ϟϟ

✡️ True GI ✡️

LokO_LoW
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Re: Depois não querem que diga que isso é uma PANELA!

Mensagem por papete do seninha em 23/12/2016, 1:53 pm

querem se pagar de bom na net? vamos mostrar as cartas

http://www.brasilplayforever.com/t255171-alguem-me-explica-oq-aconteceu-aqui

aconteceu a mesma coisa aqui
meu amigo provou q n era old e matou por rt e a vagabunda escrota baniu novamente e o retardado do zark fechou dizendo que era aim

http://www.brasilplayforever.com/t253608-iaurinha_baiatensa-admin-layla-marina-resolucao-tio-zark
http://www.brasilplayforever.com/t253357-iaurinha_baiatensa-admin-layla-marina

DEPOIS EU ENTRO NO SAMP COM (concorrente) COM MAIS PLAYERS DE BPF COM NEM 2 ANOS DE SERVIDOR E ME PERGUNTO O POR QUE DISSO NÉ?

EM 2014 OS PROPRIOS PLAYERS ERAM NOJENTOS E ESTAVAM ACABANDO COM O SERVIDOR
AGORA OS PLAYERS DE 2014 VIRARAM ADMINS E TERMINARAM DE ACABAR. 

BORA PRO (concorrente) ENTAO MY FRIEND
papete do seninha
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Repórter

Mensagem por Mateus_10 em 23/12/2016, 1:57 pm

Só para dar ênfase para a cagada da orgulhosa ai

tinha uma época que tinha um mongol caçando minha old e baniu 2mlks que moravam aqui perto que não tinham nada a ver comigo

http://www.brasilplayforever.com/t240652-lunaticz_x-admin-chavoso_mito#2610758

http://www.brasilplayforever.com/t240624-wl_newton-admin-chavoso_mito-resolucao-rene_ruan19#2610757

Igualzinho a revisão do batista.

Ainda tenta passar pro cima do veredito do pess

Mateus_10
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por papete do seninha em 23/12/2016, 2:06 pm

Mateus_10 escreveu:Só para dar ênfase para a cagada da orgulhosa ai

tinha uma época que tinha um mongol caçando minha old e baniu 2mlks que moravam aqui perto que não tinham nada a ver comigo

http://www.brasilplayforever.com/t240652-lunaticz_x-admin-chavoso_mito#2610758

http://www.brasilplayforever.com/t240624-wl_newton-admin-chavoso_mito-resolucao-rene_ruan19#2610757

Igualzinho a revisão do batista.

Ainda tenta passar pro cima do veredito do pess
desde 2010 ja provaram q essa mercadoria de ip não prova nada na hora de localizar não cai diretamente na casa da pessoa
e um nojo esses players 2016 vir achando que são fodoes e sabendo de tudo e sao leigos no assunto n sabendo nem banir um old
FILHOS DA (censura)
papete do seninha
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Repórter

Mensagem por Haver_Thug em 23/12/2016, 3:39 pm

Thamiris_Amorim escreveu:
Carlos Delvali escreveu:e lembrando que esse Zark Zark xitava aqui e o Sr_Crazy também. Thamiris acoberta xiter amigo..
Solicito provas :D

Cara, vocês só falam em PANELA, eu ao menos conhecia o Batista e não tem essa coisa de perseguição como todos dizem muito menos panela, 
O problema do pess é que pess não viu as provas, quando entrei ingame o Batista veio me zoar no /par 
agora pergunta se eu dei cadeia nele? eu fui procurar saber oq aconteceu porque com as provas que postei eram claras, 
fui ve a revisão o PESS falo que as provas são insuficientes, agora me pergunto, como insuficientes se IP bate normalmente? 
Fui procurar alguns administradores e falaram que SIM era OLD e eu poderia banir novamente, agora isso de passar por cima do MASTER
eu tenho total direito de achar que a revisão ta errada, pedi uma ajuda para alguns administradores e se REALMENTE acharem que é OLD junto comigo posso SIM banir novamente.
Uma pergunta, porque você acha que o PESS não pegou a revisão do Batista dnv?, não é por falta de tempo que o zark pegou na frente, ele viu sim a revisão no forum dnv e não pegou... 
"provas claras" meu deus você tem doença ? quando você vai entender que essa localização e do prover da internet, ate algum tempo atras foi ate proibido de ban com provas somente por ip.
Haver_Thug
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por venuzas_ux em 23/12/2016, 4:07 pm

http://www.brasilplayforever.com/t202289-soldier-_santos-admin-raphael_santos-a-mando-da-pedrosa_jk#2313768

Teve um caso igual ao soldier_santos em que o quizzy baniu por old do ganicius APENAS COM PROVAS DE IP.
Em pleno 2k17 banir por isso com essas provas é ridículo, mais ridiculo é passar por cima de um colega de staff.

venuzas_ux
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Mateus_10 em 23/12/2016, 4:26 pm

venuzas_ux escreveu:http://www.brasilplayforever.com/t202289-soldier-_santos-admin-raphael_santos-a-mando-da-pedrosa_jk#2313768

Teve um caso igual ao soldier_santos em que o quizzy baniu por old do ganicius APENAS COM PROVAS DE IP.
Em pleno 2k17 banir por isso com essas provas é ridículo, mais ridiculo é passar por cima de um colega de staff.

As vezes venuzão eu acho que é mal de gordo querer alimentar o ego exageradamente igual o jeito que enchem a barriga

Mateus_10
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por havera_155 em 23/12/2016, 4:45 pm

Mano, eu não to acreditando que alguém consegue ser tão imbecil ao ponto de banir um cara que foi inocentado APRESENTANDO AS MESMAS PROVAS, sério. Qual o nível de demência que você tem? Isso não é normal.
Acorda raphael, enquanto essa administração não afunda ainda mais esse server
havera_155
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por papete do seninha em 23/12/2016, 5:14 pm

havera_155 escreveu:Mano, eu não to acreditando que alguém consegue ser tão imbecil ao ponto de banir um cara que foi inocentado APRESENTANDO AS MESMAS PROVAS, sério. Qual o nível de demência que você tem? Isso não é normal.
Acorda raphael, enquanto essa administração não afunda ainda mais esse server
#DUDUMEUAMORDESUBDONO
TIRA ESSES BANDO DE GORDO FILHA DA (censura) DO PODER ANARQUISTA E COLOCA OS MAGRINHO QUE ELES RESOLVE MENOR
SATISFAÇAO 
TODOS OS GORDOS NA ADMINISTRAÇAO FIZERAM SO mercadoria
PENSA SO
COMEÇANDO PELO SAYMON OSSUNA
DEPOIS VEIO ESSE mercadoria DO QUIZY
DEPOIS VEIO A BALAYLA
DEPOIS VEM O MR_SONY RETARDADO
AI VEM UM TAL DE SR_CRAZY QUE FOI BANIDO POR AIMBOT (N APARENTA SER GORDO POREM E EMO FILHADAPUTA ANARQUISTA)
AI VEM AGORA ESSA THAMIRIS AMENDOIM FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAA
VO MANDAR MEUS 1000 CAVALOS DE ODIO ATRAS DE VC SUA ESCROTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 de warn por Vários desrespeito
Moderador: @SdooM_EmohE
papete do seninha
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Repórter

Mensagem por Pietro xD em 23/12/2016, 8:35 pm

Nunca troquei ideia cm esse batista, mas esse ban ta injusto, esse zark consegue ser um beta master  e ainda mais thamiris passando por cima do p3ss vesepode

wake up and live

Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por spN em 24/12/2016, 11:09 am

Thamiris_Amorim escreveu:
[...]todos dizem muito menos panela[...]
Como eu disse em outro tópico, o pior cego é o que não quer ver. E sim o Sr Crazy xitava, e não vem com essa de "prova", prova é minha piça pedindo desculpa depois de cuspir em vosso ventre.

spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por Luke_ImPacT em 24/12/2016, 12:51 pm

realmente a administraçao esta pessima

" />" />" />" />
Luke_ImPacT
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

FARC

Mensagem por Raphael_Santos em 24/12/2016, 1:30 pm

eu investiguei e realmente o mesmo era old, e aí como você fica agora? Banido do forum para aprender a não vir difmar, para a bosta do seu amigo ser desbanido no grito.
fechado

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: