Nova Geração de ADMINS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nova Geração de ADMINS

Mensagem por Vituh_Extreme em 23/12/2016, 11:07 pm

Eu estava navegando pelo fórum e percebi diversas acusações de que a STAFF está ruim, é várias pessoas estão xingando admins. Isso seria, Rebeldia, ou, Realidade? De um lado, existe a ideia de que a STAFF realmente não está ''PRESTANDO'' e que precisa melhorar, mas podemos levar em consideração, a ideia que pode ser uma rebeldia para admins perderem seus cargos. Então, deixe o povo decidir. Poste nesse tópico, os admins que vocês realmente acham que não estão cumprindo seu dever corretamente, deixe o nome do admin, sua opinião e as provas, além do motivo. Vamos ver com que o Rafael, Sabrina e Laylla, vejam o tópico, e realmente se conscientizem sobre o assunto, vamos criar uma nova geração na STAFF, vamos criar, a STAFF 2017, com os admins, que cumprem com sua palavra, vamos melhorar o server, e ser flexíveis com alguns casos, mas sempre, seguindo a regra, a não ser que seja necessária modificação nas mesmas, recriando, melhorando e aprimorando o servidor, vamos cresce-lo e aumentar sua reputação. Vamos lá ''Equipe Brasil Play Forever". :isso: :happy2: :happy3: :bpfowna1: :vhappy1:

( ಠ_ಠ) TRAP ( ಠ_ಠ):
Vituh_Extreme
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Nova Geração de ADMINS

Mensagem por wikishake- em 23/12/2016, 11:23 pm

Tá, esse tópico vai ser fechado de novo. Acho que pra evitar tópicos como esse deveria ser criado um tópico sempre a cada uns 2/3 meses pelos responsáveis pelos admins ou pelo próprio raphael para obter o feedback dos players. A opinião de quem joga é a que mais importa, saber quais admins estão indo bem, quais estão indo mal. Porque estão indo mal, apresentando provas, ver se é o caso de falta de orientação ou abuso do admin. Agora esses tópicos todo dia, vai adiantar quase nada.

nanana:

Evite tomar warns, leia as regras do fórum.
Peça sua assinatura e avatar aqui
wikishake-
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Civil

Mensagem por havera_155 em 24/12/2016, 12:20 am

Quer saber qual é o problema da administração?
Layllão
havera_155
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Vituh_Extreme em 24/12/2016, 12:26 am

Gostava muito do server, da época que nao tinha admin chato, de quando esqueci minha senha e depois de 2 anos voltei a jogar, da epoca que nao era essa podridao, o server tem que melhorar. Eu realmente gostava da laylla, muito quando ela era adm, fiquei sem jogar, voltei com ela de sub dona, e olha as mercadoria que rolou. Sdds Rene_Ruan19 como adm, Walk_walkman, Desculpa_Mae, Sektorios_ts, fandangos, varios outros, sdds.

( ಠ_ಠ) TRAP ( ಠ_ಠ):
Vituh_Extreme
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Mensagem por Stunt_Br em 24/12/2016, 1:30 am

Todo dia um tópico assim?
Raphael já viu isso.
Fechado

samp player 2011
famíly iZ ♥️