[BOLÃO DA FALÊNCIA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[BOLÃO DA FALÊNCIA]

Mensagem por Stunt_Br em Sab 24 Dez - 1:26

Se aprovarem: http://www.brasilplayforever.com/t255165-restabelecimento-rene_ruan19

Aposto: 05/01/2017

samp player 2011
famíly iZ ♥️ 
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Re: [BOLÃO DA FALÊNCIA]

Mensagem por wikishake- em Sab 24 Dez - 1:34

teve gente que já parou de jogar só de olhar o restabelecimento.

nanana:

Evite tomar warns, leia as regras do fórum.
Peça sua assinatura e avatar aqui
wikishake-
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por a_Lenda em Sab 24 Dez - 5:26

Acho que não vai ser aprovado: http://www.brasilplayforever.com/t166149-forum-jogo-global-controle-geral-da-administracao-cga

Raphael falo que n tava mais n deu a certeza.

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Sargento_Leal_Oficial em Sab 24 Dez - 5:33

o que ele fez para ser banido?ele é tão ruim assim?

Atualmente:Oficial da Policia Militar de Los Santos,Ex-Comandante da PM-LS
Conquistas::

PMERJ,Proteger e Servir
Sargento_Leal_Oficial
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Iam_aboss em Sab 24 Dez - 6:06

Permanece Banido Fechado!
-
kkkkkkkkkkkkkk no dia seguinte talvez
Iam_aboss
⇨ Membro Profissional 6000+

⇨ Membro Profissional 6000+

Triads

Mensagem por Zark_Zark em Sab 24 Dez - 8:32

Quem é você pra criticar o cara? Vai ser alguém na vida cara, vai fazer algo que preste Renê é e sempre será um ótimo admin, se ele errou te garanto que a punição que ele teve fez ele reconhecer o erro que cometeu, agora vem você criar topicozinho pra ganhar faminha, que de fama não tem nada, só sabe falar do trabalho dos outros e fica no grupinho de bosta onde só tem xiter compartilhado, onde só tem nojentinho que se diz 'Bom'.
Vê se cresce.

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Mk_King em Sab 24 Dez - 9:09

Antigamente os administradores, independente do seu cargo respeitavam os players fosse a situação que fosse, hoje pelo que to vendo no fórum, não tem nenhum pingo.

Não generalizando.

General do Exército
HELPER desde 29/03/2017
haverão:
Mk_King
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Exército

Mensagem por Carlos Delvali em Sab 24 Dez - 10:01

@Zark_Zark escreveu:Quem é você pra criticar o cara? Vai ser alguém na vida cara, vai fazer algo que preste Renê é e sempre será um ótimo admin, se ele errou te garanto que a punição que ele teve fez ele reconhecer o erro que cometeu, agora vem você criar topicozinho pra ganhar faminha, que de fama não tem nada, só sabe falar do trabalho dos outros e fica no grupinho de bosta onde só tem xiter compartilhado, onde só tem nojentinho que se diz 'Bom'.
Vê se cresce.
Você já foi bustado usando xiter compartilhado, agora ta pagando de bom moço aí. Só porque ta no meio da panelinha tá falando asneira.. se controla mlk

"Stay for tonight if you want to
I can show you what my dreams are made of"

this is kid samp
Carlos Delvali
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por LUD Tiger em Sab 24 Dez - 10:41

@Zark_Zark escreveu:Quem é você pra criticar o cara? Vai ser alguém na vida cara, vai fazer algo que preste Renê é e sempre será um ótimo admin, se ele errou te garanto que a punição que ele teve fez ele reconhecer o erro que cometeu, agora vem você criar topicozinho pra ganhar faminha, que de fama não tem nada, só sabe falar do trabalho dos outros e fica no grupinho de bosta onde só tem xiter compartilhado, onde só tem nojentinho que se diz 'Bom'.
Vê se cresce.

mlk assumiu que usou veja quando era pf e tu ainda defende o cara? capaz de estar no meio dessa porra tudo
LUD Tiger
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Família Corleone

Mensagem por Stunt_Br em Sab 24 Dez - 10:44

Vê se cresce.

Vai lá o rene 2
Quem tem q perguntar quem é alguem aqui, sou eu. Quem é vc?

Random
Aprende a resolver revisões.

Me chamar de xiter, ou andar o grupo deles?
Pelo que eu sei, o usador de aimbot aqui e vc, random
Outra, vc é um "fodendo" administrador master, se eu xito, me bane

Randommmmmmmm

samp player 2011
famíly iZ ♥️ 
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Mensagem por Rene_Ruan19 em Sab 24 Dez - 10:54

@LUD Tiger escreveu:
Vê se cresce.

mlk assumiu que usou veja quando era pf e tu ainda defende o cara? capaz de estar no meio dessa porra tudo

Cara vc nao tem mais nada oque fazer no seu dia alem de ficar no forum prejudicando os outros sem saber pq mais di boa e feliz natal

OBS: - E as Críticas? Bom, as críticas acontecem com qualquer admin que esteja fazendo o seu trabalho. Pois quando um admin não bane ou não da cadeia, ele é amado por todos, (fato indiscutível).
Rene_Ruan19
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por spN em Sab 24 Dez - 11:03

Se aprovar eu enfio o dedo no meu sorvete.

spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por Matheoz_xD em Sab 24 Dez - 11:04

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Loguei só pra comentar
03/06/17

SOLTA TUA BRABA ZARK KKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aimbot pv8 atualizado:
Matheoz_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

MS-13

Mensagem por Stunt_Br em Sab 24 Dez - 11:08

@Rene_Ruan19 escreveu:Cara vc nao tem mais nada oque fazer no seu dia alem de ficar no forum prejudicando os outros sem saber pq mais di boa e feliz natal

OBS: - E as Críticas? Bom, as críticas acontecem com qualquer admin que esteja fazendo o seu trabalho. Pois quando um admin não bane ou não da cadeia, ele é amado por todos, (fato indiscutível).

Não, as pessoas não gostam de vc por não saber resolver revisões.
Não vou procurar todas, mas neste tópico tem bastante: 
http://www.brasilplayforever.com/t240988-sugestao-para-o-servidor-retirada-de-um-master?highlight=retirada+de+um+master

59 aprovações em 1h40 minutos, em 2016??? quando vamos ter isso de novo?

-

QUEM É ZARK ZARK MEU DEUS DO CEU??? É AQUELE CARA Q FAZ VIDEO DE SAMP COM 8 MINUTOS E 7 MINUTOS SÃO DE INTRO FEITA NO MOVIE MAKER DELE ANDANDO OU DANÇANDO COM SEUS AMIGOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKM

samp player 2011
famíly iZ ♥️ 
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Mensagem por spN em Sab 24 Dez - 11:25

@Stunt_Br escreveu:QUEM É ZARK ZARK MEU DEUS DO CEU???
2014 beta player, pelo menos ainda não deu o seu orifício pra um sub dono por cargo, ainda.

spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por Sargento_Leal_Oficial em Sab 24 Dez - 11:35

@Stunt_Br escreveu:
@Rene_Ruan19 escreveu:Cara vc nao tem mais nada oque fazer no seu dia alem de ficar no forum prejudicando os outros sem saber pq mais di boa e feliz natal

Não, as pessoas não gostam de vc por não saber resolver revisões.
Não vou procurar todas, mas neste tópico tem bastante: 
http://www.brasilplayforever.com/t240988-sugestao-para-o-servidor-retirada-de-um-master?highlight=retirada+de+um+master

59 aprovações em 1h40 minutos, em 2016??? quando vamos ter isso de novo?

-

QUEM É ZARK ZARK MEU DEUS DO CEU??? É AQUELE CARA Q FAZ VIDEO DE SAMP COM 8 MINUTOS E 7 MINUTOS SÃO DE INTRO FEITA NO MOVIE MAKER DELE ANDANDO OU DANÇANDO COM SEUS AMIGOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKM
Er,diante das novas provas ai eu concordo agora,acho que não merece voltar como admin

Atualmente:Oficial da Policia Militar de Los Santos,Ex-Comandante da PM-LS
Conquistas::

PMERJ,Proteger e Servir
Sargento_Leal_Oficial
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Nãosou_xiter em Sab 24 Dez - 11:49

Ai namoral vou falar uma coisa pra todos vocês o bagulho é parar de jogar e ir assistir um Arrow, 3%, the flash. Por que ficar aqui  vendo esse servidor caindo cada vez mais por causa de uma administração que só quer saber de privilegiar seus amigos, e tacando o fodase para os outros players é simplesmente lamentavel, e é claro que nosso amigo raphael_santos vê tudo isso porém como é mais fácil a todos fingir que não viu nada e deixar o servidor cair cada vez mais, e se ele fosse uma pessoa esperta e não orgulhosa não deixaria isso acontecer de dava um desban all.

AI APOSTO 10KK QUE O BPF NÃO PASSA DE  24/05/2017
Nãosou_xiter
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Mensagem por Markito_Seg em Sab 24 Dez - 11:51

Toda vez que mandei um relatorio e ele pode me ajudar, ele ajudou, nunca tive problema algum com ele eu não sei da história dele, do porquê boa parte não gostar dele, mas sempre o vi como um ótimo administrador, e gostaria realmente que ele voltasse.

É direito/dever de todo cidadão de Los Santos ter conhecimento sobre as leis que os cercam

Markito_Seg
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Militar

Mensagem por Loader_House em Sab 24 Dez - 13:21

Esse cara ao invés de respeitar as REGRAS, foi posto como banido, não. Tem que chorar pro raphael, apelar, e falar: "Ele deixou, eu falei com ele e deixou". Ai o cara vê o restab. deste deficiente e só quem aprova é a galera de sempre. Um cara que vivia usando xiter, se vangloriava por ser admin, empurrava dinheiro no bolso do raphael (raphael deve ter comprado uma casa com isso) e foi humilhado e chutado em público.

Eu acho é pouco, Rene Ruan do Mc Donald's. Tô torcendo muito pra tu voltar, sério. Volta e seja humilhado de novo! Quero estar vivo quando isso acontecer. Se alguém tiver o áudio desse coitado chorando quando foi retirado de helper, manda por MP ai por favor véi. Eu tinha mas já sumiu do skype faz tempo.
Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Stunt_Br em Sab 24 Dez - 13:26

@Loader_House escreveu:Esse cara ao invés de respeitar as REGRAS, foi posto como banido, não. Tem que chorar pro raphael, apelar, e falar: "Ele deixou, eu falei com ele e deixou". Ai o cara vê o restab. deste deficiente e só quem aprova é a galera de sempre. Um cara que vivia usando xiter, se vangloriava por ser admin, empurrava dinheiro no bolso do raphael (raphael deve ter comprado uma casa com isso) e foi humilhado e chutado em público.

Eu acho é pouco, Rene Ruan do Mc Donald's. Tô torcendo muito pra tu voltar, sério. Volta e seja humilhado de novo! Quero estar vivo quando isso acontecer. Se alguém tiver o áudio desse coitado chorando quando foi retirado de helper, manda por MP ai por favor véi. Eu tinha mas já sumiu do skype faz tempo.

Não sei como ele tem coragem de pedir restabelecimento ainda, não sei como ele joga aqui ainda.
O cara tem que ser muito doente ao ponto de voltar depois de ser extremamente humilhado.

samp player 2011
famíly iZ ♥️ 
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: