Uma pequena dúvida (Sobre Ban do aspira_kill)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma pequena dúvida (Sobre Ban do aspira_kill)

Mensagem por caaya1 em 26/12/2016, 11:19 am

bom ate a alguns meses atrás eu fui banido por xiter e tals e acabei pagando a taxa , e a pouco tempo fiquei sabendo que esse player http://www.brasilplayforever.com/t255367-aspira_kill-admin-quizzy_quizzy-pess foi banido por old minha sabendo que eu n conheço ele nem nada e só queria saber o pq ela foi banida por old minha

my beauties ♥

caaya1
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Triads

Re: Uma pequena dúvida (Sobre Ban do aspira_kill)

Mensagem por tafa_jk em 26/12/2016, 11:43 am

Chiclete suas old...
Tenso isso cara.
Vacilo que a Laylla bane ele sendo que o PESS havia resolvido.
Tomara que de tudo certo.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Farofinha_xD em 26/12/2016, 11:45 am

Realmente porque foi criado a administração ?, eu penso que ela foi criada para primeiramente ajudar os players no servidor, punir aqueles que estão atrapalhando a jogabilidade dos outros e outros afins,hoje em dia parece que temos uma divisão entre players e admins, que coisa feia, muitos admins não estão no cargo para ajudar os players, esse é um casso em que vemos que um player antigo agiu como ele aprendeu a administrar e ser no servidor, ele age primeiramente para ajudar o cara em que está banido tentando resolver o problema do amigo, perdeu um pouco do seu tempo investigando as coisas para ver se era OLD ou não e viu que claramente algo estava errado e foi fazer o certo em desbanir o cara e vem sua superior nela e aplica avisos no admin cara que absurdo na moral. 
Vamos imaginar algumas situações, você vai viajar por 1 semana por exemplo, volta e sua conta ta banida o que você vai fazer ? você quer jogar nela obviamente, você vai querer correr atrás da sua conta independente da data em que tem, e o admin como o PESS está ali para ajudar vai verificar algumas coisas e te desbanir ou deixar banido dependendo do caso. Vamos se por no lugar do outro o player banido por uma coisa que não é e o admin tentando ajudar o outro para um servidor melhor, e acabou que os dois se "foderam" o aspira ficou banido e o admin tomou avisos tentando fazer o certo, muito desanimante ver uma coisas dessas, eu penso tanto para o player ficar com sua conta banida e o admin tentando fazer algo e tomar avisos
Farofinha_xD
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Exército

Mensagem por Reinaldo_Correa em 26/12/2016, 11:59 am

Eu que apliquei o banimento, estava cansado de pegar denuncias no fórum então resolvi ir atrás de algumas olds/xiters então achei você "perambulando", então fui investigar e não achei nada a respeito então pedi uma ajuda para o nosso senhor raphael_santos e o mesmo achou algo a respeito sobre você, e então pediu para que eu humildemente aplica-se o banimento, então foi oque eu fiz.
O PESS_Dodo estava certo ao desbanir pois não existe vestígios do mesmo e como ele não estava ciente da situação e o individuo levou banimento a 6 meses e voltou apenas agora ele então resolveu desbanir o mesmo (eu também faria isso, pois o prazo de três dias se você para pra pensar não foi justo pois o mesmo não sabia que estava banido, apesar do administrador não guardar provas depois de um certo tempo esse banimento foi especial e a pedido do raphael_santos.)

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

» Atualmente Ex-Administrador nível 3 «
Fixado ao cargo de Administrador dia 21/04/2016

Conquistas:

Reinaldo_Correa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por Raphael_Santos em 26/12/2016, 2:21 pm

o PESS não tem autonomia para mandar em banimentos que ele não tem nada a ver, coisas antigas.
Ta cheio de gente que é banida e não cria revisão, e volta depois de alguns meses dizendo que foi hackeado, que não sabia de nada, para ser desbanido.

PESS como sempre com seu espírito de salvador, só que ele tem que entender que antes de sair tomando decisões que não lhe competem, que procurem alguém a quem compete.

O próprio Reinaldo está se contradizendo, se eu mandei banir pq diabos o PESS foi desbanir então?
Enfim, este tópico vai acabar se tornando mais dor de cabeça, pq o PESS está indo atrás de "Boas ações" para fazer, que nem sempre estão certas, e quando vamos fazer o certo, nós ficamos como vilões, pq o PESS tentou fazer uma boa ação e não deu certo.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: