Inscrição para Prefeitura de LS - Dezembro 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inscrição para Prefeitura de LS - Dezembro 2

Mensagem por Loirinha_Teodoro em Seg 26 Dez 2016, 15:05

Inscrições para a Prefeitura de Los-Santos

Venho por meio desse tópico abrir as Inscrições para a Prefeitura de Los-Santos, espero que pessoas compromissadas e com o intuito de favorecer a cidade, para que os cidadãos possam por meio do seu livre arbítrio escolher aquele que maior lhe favorecer.

EXEMPLO DE PROJETOS:

Utilizarei alguns Exemplos de Projetos Executados do PESS_dodo, para acessar, clique no link abaixo:
[Prefeitura - LS] Projetos Executados

PRINCIPAIS COMANDOS:
» O prefeito tem total acesso ao cofre da prefeitura, podendo ver ou colocar uma quantia de dinheiro, mas há restrição quanto ao tirar.
» Com o sistema de bolsa família, o prefeito poderá configurar o montante de dinheiro por organização e distribuir com o comando, sendo:
/pagamentos [TIPO] [QUANTIA]
TIPOS: Bolsa (Civis) | Policiais | Taxistas | Médicos | Repórteres | Exército | Polícia Federal |
**Cada um para a sua cidade com a exceção do Exército e da Polícia Federal, Exército quem paga é SF e a Polícia Federal quem paga é LS**
» /doarimposto [VALOR] , serve para depositar uma quantia de dinheiro no cofre da prefeitura.
» /fundospref irá mostrar a quantia de dinheiro que a prefeitura possui.

REQUISITOS PARA SER PREFEITO

- Evitar ter sido punido e possuir denúncias no Fórum;
- Ter no mínimo 150 Horas Jogadas;
- Ter no mínimo uma atividade diária de 3 horas;
- Ter compromisso e responsabilidade com a Prefeitura;
- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas.

INSCRIÇÃO

1- Plano de Governo (descrito por completo);
2- Vice-Prefeito;
3- Projetos para a Prefeitura;
4- Organização dos salários para as Organizações;
5- Composição do seu contingente;
6- Motivo pelo qual quer se candidatar;
7- Por que votar em mim;
8- Nome do partido (caso exista um);
9- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas;
>>Como deve ser escrito: Nesse tópico você irá copiar do item 1 ao item 9 colar e preencher os requisitos acima.

AVISOS

» Não está autorizada a liberação de substâncias consideradas ilegais (ex: liberar a maconha);
» Não esta autorizada a implantação de qualquer tipo de governo de cunho militar;
» Torna-se Obrigatório a permanência de no minimo 20 dias corridos após a posse da prefeitura, caso contrario será banido das lideranças por 2 meses.
» Só será permitido um Vice-Prefeito no atual mandato, caso contrario será considerado Anti RPG.
» Caso seja necessário algumas modificações ou restrições, elas poderão ser colocadas aqui a qualquer momento;
» Se mesmo após ter lido este tópico possuir alguma dúvida, me procure in-game ou me enviar MP com sua dúvida.

***As postagens no tópico que não forem as inscrições, serão deletadas e o autor levará WARN.
**** Após ser feito a inscrição em hipótese alguma o player poderá desistir da candidatura. ****
Desejo boa sorte a todos, espero que quem for escolhido faça muito sucesso junto com o seu Vice-Prefeito.

PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 29/12/2016

Última edição por Loirinha_Teodoro em Dom 01 Jan 2017, 17:29, editado 1 vez(es)

Loirinha_Teodoro
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Re: Inscrição para Prefeitura de LS - Dezembro 2

Mensagem por Thom_YMA em Seg 26 Dez 2016, 15:20

1- Plano de Governo; Cara, eu pretendo fazer uma LS mais justa com todos, sem roubalheira como todos fazem, ficar até o final do meu mandato sem problemas, fazer grandes eventos para nossos cidadães com salarios (JUSTO PARA CADA ORGANIZACAO) e ser um BELO PREFEITO!
2- Vice-Prefeito; Zack_Ryder
1.1 Salario de XXXXXXX para cada COP/Taxista/ online.
1.2 Gasolina a 1 Real.
1.3 Imposto a 1 (Realçarei para 2500 quando faltar no cofre para pagamentos).
1.4 Táxi grátis (Vários taxistas grátis por toda cidade sem cobrar nada).
1.5 Eventos Grátis, Valendo muito.
1.6 Salários remunerado aos Civis LVL 2 A 5
1.7 Mecânicos a 1 Real.
1.8 Ao vivos GRÁTIS, aos que ganharem pequenos eventos que irei fazer!
1.9 Corridas patrocinadas pelo PREFEITO.e
1.10 Paintball Grátis alguns dias.
1.11 Life/Colete GRÁTIS quase todo o DIA.(Muitos Cristais).
1.12 Aulas de Aeronáutica com os melhores professores.(Vão ter eventos para os ALUNOS DIRETO).
1.13 Aulas de Drift com os melhores professores.(Vão ter eventos para os ALUNOS DIRETO).
1.14 Aulas de Parkour com os melhores professores.(Vão ter eventos para os ALUNOS DIRETO).
1.15 Aulas de X1 E TDM Com os melhores professores.(Vão ter eventos para os ALUNOS DIRETO).  
1.16 Ajuda em todos os empregos LEGAIS.
1.17 Doação de casas FREE!
1.18 Minha casa minha vida!
1.19 Cura GRÁTIS
1.20 Mutirão de ajuda ao mais necessitados de LOS SANTOS
1.21 É CLARO QUE IREI FAZER MAIS COISAS QUE ISSO! SERA UM MANDATO RECHEADO DE COISAS!
Policia Militar: 2KK A 3KK (BONOS DE 500K A 1KK TODO SÁBADO)
Rotam: 2KK A 3KK (BONOS DE 500K A 1KK TODO SÁBADO)
Policia Federal: 2KK A 3KK (BONOS DE 500K A 1KK TODO SÁBADO)
Taxista: 2KK A 3KK (BONOS DE 500K A 1KK TODO DOMINGO)
Reportes: 2KK A 3KK (BONOS DE 500K A 1KK TODO DOMINGO)
Médicos: 2KK A 3KK (BONOS DE 500K A 1KK TODO DOMINGO)
Civis LVL 2 A 5: 300K duas vezes ao DIA
5- Composição do seu contingente;SEM CONTINGENTE
6- Motivo pelo qual quer se candidatar; Olha eu me candidatei da ultima vez ate que eu fui bem votado, e os motivo que quero me candidatar ja esta la em cima /\
7- Por que votar em mim; Cara nao vou ficar falando porque votar em mim! todos sabem como sou, votem si quiser! sabe que nao vou zuar a prefeitura etc... vou ser um bom PREFEITO
8- Nome do partido (caso exista um); Sem partido!
9- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas;http://imgur.com/a/Sx37V

Lider Hitmans de 31/10/2016 até 28/12/2016!

Spoiler:
Hitman's 
Thom_YMA
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Reinaldo_Correa em Seg 26 Dez 2016, 16:07

LOS SANTOS

Plano de Governo

Meu plano de Governo é muito simples de ser cumprido depois de ganhar a eleição, muitos vem aqui e falam um plano de Governo que não podem ser adicionados a uma cidade tão complexa como Los Santos, por isso vai aqui meu Plano de Governo: planejo adicionar mais segurança para os cidadãos de los santos juntamente com os policiais e até mesmo os de san fierro juntos melhorando as 2 cidades, o mesmo faremos com os médico, taxistas e repórteres,  na saúde vamos procurar soluções de modo significativo que ajude a todos a ter um melhor atendimento a saúde e uma reforma que não pese no bolso dos cidadões, nossos repórteres vão ser mais valorizados em minha gestão eles são quem divulgam todos os acontecimentos em nossa los santos, ouvirei todos os cidadãos quando possível para tentar sempre achar as melhores formas de atuação da gestão administrativa da cidade, não posso agradar a todos mas a maioria já está de bom tamanho, irei melhorar o transporte assim tendo melhor valor e melhor qualidade no mesmo, junto com a saúde é claro.

Vice-prefeito;

Vice-Prefeita: Yuffie

Projetos para prefeitura;

Transporte Público: Irei melhorar os transportes com ÔNIBUS grátis circulando principalmente de hospital em hospital com linhas próximos as orgs e outras HQ’S assim teremos um sistema de transporte mais eficaz, vamos colocar táxi a $1, assim ajudando tanto os novatos como os cidadãos mais antigos, iremos colocar também helicópteros para transportar os cidadãos para hq’s mais distantes.

Gasolina $1 real: Gasolina será cobrado $1 iremos negociar com o proprietário da empresa para que a gasolina seja por apenas $1 de segunda-feira até sexta-feira, assim facilitando e não dando prejuízo em combustível para os cidadãos.

Saúde Pública: Todos os ciadãos merecem uma saúde de qualidade, e juntamente com o Dr. Chefe dos Médicos irei implantar postos na cidade onde médicos estejam a disposição de quem precisa com custo $1 apenas, nos hospitais vamos negociar com os médicos valores mais baixos facilitando a vida de todos.

Segurança Pública: Policíais nas ruas, Operações em vários pontos críticos realizados juntamente com as três polícias sendo elas; Polícia militar, ROTAM e a Polícia federal, temos que fazer uma boa parceria com essas três entidades importantes para nossa cidade, com a polícia nas ruas mais atuante iremos diminuir a violência, teremos um Secretário de Segurança criado, ele será nomeado para cuidar desta área, não acabaremos mas vamos reduzir muito esse problema.

Imposto Cidadão: A Prefeitura irá cobrar o imposto de apenas $1 por pessoa, apenas durante meu mandato, com isso iremos beneficiar todos os cidadãos de los santos, assim eles poderão gastar o seu dinheiro com coisas de seu gosto.

Bolsa Educação: Todos os dias será pago uma bolsa para que nossos cidadãos eduque seus filhos melhor, essa bolsa será pago todo Domingo as 14:00 horas no valor de 100k por pessoa.

Bolsa Família: Todos os dias ás 18:00 horas o bolsa família será efetuado para todos os civis no valor de 100k .

Bolsa Desemprego: Todo sábado será doado uma quantia de 500k para todos os desempregados de Los Santos.

Organização dos salários para organizações;

Policia Militar: 3kk todos os dias (Horário será definido pela org através de seu Líder).
Policia ROTAM: 3kk todos os dias (Horário será definido pela org através de seu Líder).
Policia Federal: 3kk todos os dias (Horário será definido pela org através de seu Líder).
Médicos: 2.5kk todos os dias (Horário será definido pela org através de seu Líder).
Taxistas: 2.5kk todos os dias (Horário será definido pela org através de seu Líder).
Repórteres: 2.5kk todos os dias (Horário será definido pela org através de seu Líder).
Bolsa Famillia: 100k todos os dias (Horário será definido em pesquisa feita no fórum).

Ballas |PCC | Aztecas | Vagos | CV | MS-13 | GI | FARC | Hitmans : Essas entidades vão receber um auxílio chamado bolsa reabilitação do Governo no valor de 1kk Todo sábado, isso vai ajudar suas famílias e em sua recuperação com as drogas.

Composição do seu contingente;

Prefeito: Reinaldo_Correa
Vice-Prefeita: Yuffie

Motivo pelo qual você quer se candidatar;

Eu irei me candidatar para melhorar a cidade, ajudando os cidadãos da melhor forma possível, já fui prefeito uma vez, recebi vários elogios como críticas também, quero acabar com a corrupção do governo que foi passado antes de mim, todos merecem uma saúde, educação e condições salariais dignas.

Porque votar em mim;

Porque eu posso e tenho condição financeira para trabalhar por Los Santos, tenho recursos no jogo e fora dele posso realizar todos os projetos acima citados, não adianta nada vir aqui apresentar candidatura prometendo isso e aquilo quando na verdade a Prefeitura não tem estrutura para arrecadar tanta grana, muitos prometem e não conseguem cumpri quase nada, pois imaginam que tem grana no cofre da Prefeitura e não tem isso tudo, assim quase todos num terminam seus mandatos pois não aguentam a pressão e a responsabilidade de manter os pagamentos em dia bem como as solicitações feitas pelas orgs que nunca estão satisfeitas com os salários e tal, eu posso manter e realizar tudo que prometi afinal sempre cumpri em todos os mandatos que tive.

Screenshot do meu RG
http://prntscr.com/do4r0a

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

» Atualmente Ex-Administrador nível 3 «
Fixado ao cargo de Administrador dia 21/04/2016

Conquistas:

Reinaldo_Correa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

LOS SANTOS

Mensagem por Lynn_baker em Seg 26 Dez 2016, 20:46

LOS SANTOS CITY

plano de governo !

Meu governo vai ser Baseado na politica Norte Americana ! Limpo justo e igual a todos quero que todos em los santos tenha a oportunidade de crescer ! quero ver uma cidade justa , limpa e correta meu governo vai Ser amigo de Todos Sem exceçoes quero melhorar os Salarios de todas as ORGS sem exceçoes ! Los santos tera eventos Diarios ! Meu Governo ira valorizar os Policias militares, os ROTAM os Réporters e Medicos , os Taxista e os Civis e Novatos Todos os novatos vao ter a oportunidade de crescer em nossa cidade ! Ireia pagar todas as Orgs Todos os Domingos ! e vou aulmentar o salario da PM e da Rotam para que tenha mais segurança em nossa cidade ! Vou valorizar os nossos taxista ! para que aja mais transporte e meios de locomoçoes em nossa cidade e Vou almentar o salario dos medicos Pois pra ter uma cidade forte ! é nescessario ter Saude e saude de boa Qualidade ! Todas as ORGS no meu governo serão Valorizada ! e meu governo vai ser TRANSPARENTE ! vou divulgar todos os dias o valor que há nos cofres publicos e vo divulgar Mensalmente os planos de nosso governo. Meu Governo vai fazer uma cidade Justa e igual a Todos Transparente e uma cidade Segura e Unida pois Unidos Samos mais fortes ! E eu nao vo aceitar Corrupção essa palavra nao Existira em Meu governo ! LOS SANTOS FAZENDO DIREITO NOSSA CIDADE TEM JEITO UNIDOS POR UM NOVO TEMPO E UM NOVO RECOMEÇO !
                                       Vice Prefeito 
                    Vice Prefeito: Kit_Walker
                                  PROJETOS PARA PREFEITURA 
Transporte Publico : Os motorista de Taxi e onibus irão receber Um Altissimo almento de Salario para que possa ter mais transporte e meios de locomoçoes em nossa cidade o /servico taxi ira ser por $1 todos os dias Pois os taxistas vao receber todos os Domingo ! motoristas de Onibus irão receber mais por seu trabalho e receberao comforme seu trabalho Tera mais unibus nos Hospital, e nas principais ruas e avenidas de Los santos ! para que ninguem fique apé

Gasolina : o valor da galosina ira custar 100 para que possa haver dinheiro para pagar todoas as ORGS corretamente e todos os Domingos nao adianta ter "gasolina custando 1$" e nao poder pagar corretamente e mensalmente as ORGS !

Saude publica : todos os cidadoes de los santos merece ter saude e saude de qualidade o custo da saude publica /cura entre oltros ira custar 1$ meu governo Infatiza a saude como principal pois para ter uma cidade forte é prescisso ter Saude e Saude com qualidade todos os dias Medicos irão curar por 1$ e terao salario fixo todos os Domingos a prefeitura ira pagalos o valor irei conversar com chef Lider dos Medicos ls e acertar Medicos voceis terao salario fixo pago pela Prefeitura de Los Santos 

Segurança Publica : Meu governa tratara a segurança publica como essencial para ter uma cidade forte é nescessario ter Policias fortes e bem treinados ! Vai haver mais policias de Rota na rua . policias militares estarão em constante ronda e vigilancia pela cidade impedindo de Furtos , e Roubos e oltros os PM e Rotam e todas as Orgs Militares Receberao Um salaraio fixo todos os Domingos ! irão receber um otimo pagamento pois quero que LOS SANTOS tenha segurança maxima e proteção total com os cidadoes de bem que habitam LS ! 

Impostos : Essa Questão é polemica mais é prescisso abordar o assunto Meu governo ira ter impostos com o valor sera 5000 $ para que hava pagamento de todas As ORGS corretamente ! Nao adiantar colocar imposto de "1$" e nao pagar corretamente as ORGS é essencial colocar na balança meu governo infatiza pagamento fixo todo os Domingos para todas as ORGS intao o valor do imposto sera cobrado 5000$ para que haja pagamento de TODOS sem esseçoes ! 

Bolsa Civil : todos os Civis receberão ajuda do meu governo com o valor de 900000$ para que possa ter um dinheiro para sua segurança um "pé de meia" os civis recebererão todos os Domingos ! sem exceçoes todos os civis receberao o Bolsa CIVIL ! ISSU É O GOVERNO BAKER TRABALHANDO PELA IGUALDADE !

Bolsa Ajuda : Quando qualquer cidadao de LS seja de GG ou ORG estiver sem dinheiro passando nescessidade poder contar com o bolsa ajuda o dinheiro sera depositado na conta do nescessitado imediatamente ! o valor Sera o tanto que o nescecitado prescissar ! ISSO É O MEU GOVERNO TRABALHANDO PELA , AJUDA E TRABALHANDO PELO AMOR AO PROXIMO !
         Organizaçoes dos salarios para Organizaçoes:
Rotam: 6kk todos os Domingos (Horario sera definido pela ORG atraves do seu lider )
Policia Militar: 6kk todos os Domingos  (Horario sera definido pela ORG atraves do seu lider )
Policia Federal : 6kk todos os Domingos  (Horario sera definido pela ORG atraves do seu lider )
Medicos LS : 4kk todos os Domingos  (Horario sera definido pela ORG atraves do seu lider )
Taxista LS : 4kk todos os Domingos  (Horario sera definido pela ORG atraves do seu lider )
Réporters LS :4KK  Todos os Domingos  (Horario sera definido pela ORG atraves do seu lider )
Bolsa Civil : 99999K Todos os Domingos  (Horario sera definido pela ORG atraves do seu lider )
Gangues de LS : Receberao uma ajuda para sair do mundo das drogas , vou ajudar com um valor de 700k para poder ajudar seus filhos e filhas , sem o dinheiro sujo que é o do trafico !
                         Composição do seu Contigente :
Prefeita: Lynn_baker 
Sub Prefeito : Kit_Walker 
                  Motivo pelo Qual voce pretende se Candidatar:
O motivo pelo qual eu gostaria de ser Prefeita é Estou cansada de Tanta corrupção na prefeitura ! estou cansada de EX prefeito que Nao fazem nada ! Meu governo vai reerguer Los Santos vamos ter mais Emprego , menos Bandidos na ruas , Mais policias e eu Prometo que irei Mudar Los santos para Melhor e fazer Um novo tempo uma nova cidade Chega de de Prometer e nao cumprir meu Governo vai agir na pratica e Vai realmente Mudar LS e vamos agir para que seja um governo Limpo , e Justo e Aberto para toda LS !
                  Por que Votar em Mim:
Por que Sou Uma mulher de palavra e uma mulher que vo tirar as propostas dos papeis e vo colocar na pratica quero realmente mudar Los santos por que eu sei que nossa cidade tem Jeito , eu sou uma Mulher com uma Visão de futuro ! e sei que eu no poder LS vai voltar a Ownar em toda S.A Vote em mim e voceis não vão se arrepender Unidos Samos mais fortes e Não há crise para um Governo que sabe se Planejar By:Lynn_baker
        Screenshot do Meu RG: http://imgur.com/a/VOgv0

Jogadora de Brasil PlayForever - de 01/09/2014
Atual LIDER TATTAGLIA FAMILY
Ex Prefeita de San Fierro
Ex Vice Prefeita de Los santos 
Ex Lider Réporter San Fierro City 
Atual Réporter (Cargo 4) de Los Santos - 20/12/2016 até atualmente
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum
Lynn_baker
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Repórter

Mensagem por Jeffersono_53 em Seg 26 Dez 2016, 21:21

LOS SANTOS CITY Meu Governo foi baseada norte americana igual todos quero que los santos seja uma cidade bem melhor uma cidade feliz Irei Pagar todas as orgs na Quarta e Na Sexta e vou Valorizar todos de Los Santos pra trazer uma cidade melhor

VICE PREFEITO

DEAD_STORM

PROJETOS PRA PREFEITURA

MECANICO 1 REAL
ABASTECIMENTO GRATUITO
CORRIDA E CURA GRATIS
MINHA CASA MINHA VIDA
MARATONA DA VITORIA
PESS ENDURANCE RACE
LANCE UNICO
BOLSA FAMILIA
CONCURSO RAINHA BPF
MUTIRAO DE ATENDIMENTO LS
3 EM 1
LAZER NA PRAÇA(ATRAÇOES)+RAINHA DO BPF
VOTAÇAO PRA RAINHA BPF

SALARIO DAS ORGANIZAÇOES
ROTAM 8KK
POLICIA FEDERAL 8KK
PM 8KK
MEDICOS 5KK
REPORTERS 5KK
TAXISTAS 5KK
CIVIS 1KK
EAS GG VAO RECEBER UM BOLSA FAMILIA

Composiçao do seu contigiente
Prefeito: Marthen_Sape
Sub Prefeito: Dead_Storm

PRA QUE VOTAR EM MIM

Porque eu Sou um Homem de Palavra eu Sempre Cumpro Tudo que Prometir na Prefeitura ai em cima

SCREENSHOT DO MEU RG:http://imgur.com/a/252M2

Jeffersono_53
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Taxista

Re: Inscrição para Prefeitura de LS - Dezembro

Mensagem por Lynn_baker em Ter 27 Dez 2016, 20:16

Lynn_baker escreveu:                            LOS SANTOS CITY

plano de governo !

Meu governo vai ser Baseado na politica Norte Americana ! Limpo justo e igual a todos quero que todos em los santos tenha a oportunidade de crescer ! quero ver uma cidade justa , limpa e correta meu governo vai Ser amigo de Todos Sem exceçoes quero melhorar os Salarios de todas as ORGS sem exceçoes ! Los santos tera eventos Diarios ! Meu Governo ira valorizar os Policias militares, os ROTAM os Réporters e Medicos , os Taxista e os Civis e Novatos Todos os novatos vao ter a oportunidade de crescer em nossa cidade ! Ireia pagar todas as Orgs Todos os Domingos ! e vou aulmentar o salario da PM e da Rotam para que tenha mais segurança em nossa cidade ! Vou valorizar os nossos taxista ! para que aja mais transporte e meios de locomoçoes em nossa cidade e Vou almentar o salario dos medicos Pois pra ter uma cidade forte ! é nescessario ter Saude e saude de boa Qualidade ! Todas as ORGS no meu governo serão Valorizada ! e meu governo vai ser TRANSPARENTE ! vou divulgar todos os dias o valor que há nos cofres publicos e vo divulgar Mensalmente os planos de nosso governo. Meu Governo vai fazer uma cidade Justa e igual a Todos Transparente e uma cidade Segura e Unida pois Unidos Samos mais fortes ! E eu nao vo aceitar Corrupção essa palavra nao Existira em Meu governo ! LOS SANTOS FAZENDO DIREITO NOSSA CIDADE TEM JEITO UNIDOS POR UM NOVO TEMPO E UM NOVO RECOMEÇO !
                                       Vice Prefeito 
                    Vice Prefeito: Kit_Walker
                                  PROJETOS PARA PREFEITURA 
Transporte Publico : Os motorista de Taxi e onibus irão receber Um Altissimo almento de Salario para que possa ter mais transporte e meios de locomoçoes em nossa cidade o /servico taxi ira ser por $1 todos os dias Pois os taxistas vao receber todos os Domingo ! motoristas de Onibus irão receber mais por seu trabalho e receberao comforme seu trabalho Tera mais unibus nos Hospital, e nas principais ruas e avenidas de Los santos ! para que ninguem fique apé

Gasolina : o valor da galosina ira custar 100 para que possa haver dinheiro para pagar todoas as ORGS corretamente e todos os Domingos nao adianta ter "gasolina custando 1$" e nao poder pagar corretamente e mensalmente as ORGS !

Saude publica : todos os cidadoes de los santos merece ter saude e saude de qualidade o custo da saude publica /cura entre oltros ira custar 1$ meu governo Infatiza a saude como principal pois para ter uma cidade forte é prescisso ter Saude e Saude com qualidade todos os dias Medicos irão curar por 1$ e terao salario fixo todos os Domingos a prefeitura ira pagalos o valor irei conversar com chef Lider dos Medicos ls e acertar Medicos voceis terao salario fixo pago pela Prefeitura de Los Santos 

Segurança Publica : Meu governa tratara a segurança publica como essencial para ter uma cidade forte é nescessario ter Policias fortes e bem treinados ! Vai haver mais policias de Rota na rua . policias militares estarão em constante ronda e vigilancia pela cidade impedindo de Furtos , e Roubos e oltros os PM e Rotam e todas as Orgs Militares Receberao Um salaraio fixo todos os Domingos ! irão receber um otimo pagamento pois quero que LOS SANTOS tenha segurança maxima e proteção total com os cidadoes de bem que habitam LS ! 

Impostos : Essa Questão é polemica mais é prescisso abordar o assunto Meu governo ira ter impostos com o valor sera 5000 $ para que hava pagamento de todas As ORGS corretamente ! Nao adiantar colocar imposto de "1$" e nao pagar corretamente as ORGS é essencial colocar na balança meu governo infatiza pagamento fixo todo os Domingos para todas as ORGS intao o valor do imposto sera cobrado 5000$ para que haja pagamento de TODOS sem esseçoes ! 

Bolsa Civil : todos os Civis receberão ajuda do meu governo com o valor de 900000$ para que possa ter um dinheiro para sua segurança um "pé de meia" os civis recebererão todos os Domingos ! sem exceçoes todos os civis receberao o Bolsa CIVIL ! ISSU É O GOVERNO BAKER TRABALHANDO PELA IGUALDADE !

Bolsa Ajuda : Quando qualquer cidadao de LS seja de GG ou ORG estiver sem dinheiro passando nescessidade poder contar com o bolsa ajuda o dinheiro sera depositado na conta do nescessitado imediatamente ! o valor Sera o tanto que o nescecitado prescissar ! ISSO É O MEU GOVERNO TRABALHANDO PELA , AJUDA E TRABALHANDO PELO AMOR AO PROXIMO !
         Organizaçoes dos salarios para Organizaçoes:
Rotam: 6kk todos os Domingos (Horario sera definido pela ORG atraves do seu lider )
Policia Militar: 6kk todos os Domingos  (Horario sera definido pela ORG atraves do seu lider )
Policia Federal : 6kk todos os Domingos  (Horario sera definido pela ORG atraves do seu lider )
Medicos LS : 4kk todos os Domingos  (Horario sera definido pela ORG atraves do seu lider )
Taxista LS : 4kk todos os Domingos  (Horario sera definido pela ORG atraves do seu lider )
Réporters LS :4KK  Todos os Domingos  (Horario sera definido pela ORG atraves do seu lider )
Bolsa Civil : 999999K Todos os Domingos  (Horario sera definido pela ORG atraves do seu lider )
Gangues de LS : Receberao uma ajuda para sair do mundo das drogas , vou ajudar com um valor de 700k para poder ajudar seus filhos e filhas , sem o dinheiro sujo que é o do trafico !
                         Composição do seu Contigente :
Prefeita: Lynn_baker 
Sub Prefeito : Kit_Walker 
                  Motivo pelo Qual voce pretende se Candidatar:
O motivo pelo qual eu gostaria de ser Prefeita é Estou cansada de Tanta corrupção na prefeitura ! estou cansada de EX prefeito que Nao fazem nada ! Meu governo vai reerguer Los Santos vamos ter mais Emprego , menos Bandidos na ruas , Mais policias e eu Prometo que irei Mudar Los santos para Melhor e fazer Um novo tempo uma nova cidade Chega de de Prometer e nao cumprir meu Governo vai agir na pratica e Vai realmente Mudar LS e vamos agir para que seja um governo Limpo , e Justo e Aberto para toda LS !
                  Por que Votar em Mim:
Por que Sou Uma mulher de palavra e uma mulher que vo tirar as propostas dos papeis e vo colocar na pratica quero realmente mudar Los santos por que eu sei que nossa cidade tem Jeito , eu sou uma Mulher com uma Visão de futuro ! e sei que eu no poder LS vai voltar a Ownar em toda S.A Vote em mim e voceis não vão se arrepender Unidos Samos mais fortes e Não há crise para um Governo que sabe se Planejar By:Lynn_baker
        Screenshot do Meu RG: http://imgur.com/a/VOgv0

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Shakur_Arena
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.

Jogadora de Brasil PlayForever - de 01/09/2014
Atual LIDER TATTAGLIA FAMILY
Ex Prefeita de San Fierro
Ex Vice Prefeita de Los santos 
Ex Lider Réporter San Fierro City 
Atual Réporter (Cargo 4) de Los Santos - 20/12/2016 até atualmente
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum
Lynn_baker
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Repórter

Mensagem por Sektorios_tk em Ter 27 Dez 2016, 21:43

1- Plano de governo: Eu irei fazer uma los santos justa com salarios muito justos, sem roubar e sem panela, irei ajudar novatos ate o fim do meu mandato.
2- Vice-Prefeito: Patrick_SWAG
3- Projetos para prefeitura: Gasolina 1$, Corrida de taxi 1, Eventos diariamente, Minha casa minha vida, Cura gratis, imposto 1$, Doaçao de dinheiro para novatos diariamente,Mecanicos 1$, Concurso rainha BPF, e mais muitas coisas.
4- Organização dos salários para as Organizaçães:
Policia Militar: 3KK a cada 3 dias mais 300k por OP/ANT TRAFICO.

Rotam: 3KK a cada 3 dias mais 300k por cada sequestro salvo.

Policia Federal: 3KK a cada 3 dias mais 300k por destrito dominado.

Taxista: 3KK a cada 3 dias mais 300k a cada sabado.

Reportes: 3KK a cada 3 dias mais 300k a cada sabado.

Médicos: 3KK a cada 3 dias mais 300k a cada sabado.

Civis de lvl 2 a 6: 200k 3 vez no dia
5- Composição do seu contingente: Prefeito: Prefeito:Sektorios_tk , Vice-Prefeito: Patrick_SWAG.
6- Motivo pelo qual quer se candidatar: Quero ajudar os cidadãos de Los Santos no maximo que eu posso, quero acabar com a corrupçao.

7- Por que votar em mim: Irei dar salarios justos para todas as orgs e salario para civis, irei acabar com essa corrupçao que esta afetando dos os cidadãos de Los santos, VOTE SIM PARA Sektorios_tk NA PREFEITURA DE LOS SA8- NTOS.

8- Nome do partido: Sem partido.

9- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas:  http://imgur.com/a/csT1M

Ex-Helper do servidor:
De 03/10/2016 até 11/11/2016
.

abra:

Ex-Administrador nível 2 do servidor:
.

abra:
Sektorios_tk
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Federal

Mensagem por Rodrigo_Ribeiro em Qua 28 Dez 2016, 18:08

Plano de Governo -

Nós, do partido PDUF, sempre buscamos a igualdade em Los Santos, estamos sempre colaborando com um servidor mais RPG e com liberdade de expressão (vocês podem observar em denúncias criadas por nós).
Nosso maior foco é tornar Los Santos uma cidade perfeita, como em filmes de Hollywood, um lugar em que todo mundo possa colaborar, ser respeitado, seguindo todas as regras do servidor, sem preconceitos, todos sendo sangue do mesmo sangue, com isto, todos sendo recompensados mentalmente e financeiramente.

Vice-Prefeito -

Giovane_Ribeiro

Projetos -

Bolsa Família - Nosso projeto do Bolsa Família irá ser distribuído na Prefeitura todos os dias no fim da tarde. Todos os civis que comparecerem ganharão a quantia de R$150.000 (150k). Nosso projeto também inclui pagamento para funcionários do governo até o nível 5.

Auxílio ao Preso - O projeto consiste em dar um auxílio psicológico ao presidiário. Teremos, quase o dia inteiro, um vereador que ficará nas celas da prisão, dando ajuste no tempo de cadeia e fazendo o mais importante: fazer o detento pensar nos seus atos e convencê-lo a nunca mais voltar para o mau caminho.
Os ajustes serão gratuitos e caso nosso vereador consiga ter uma conversa franca com o detento, estaremos doando a quantia de R$70.000 para ele.

Mecânico gratuito - Estaremos todos os dias com veículos de mecânicos em frente da Prefeitura para atender cidadãos que queiram reparar, abastecer ou tunar seu veículo. Em dias como finais de semana e feriados, estaremos doando carros já personalizados em nossa garagem da Prefeitura.

Casa para todos - Estaremos negociando casas com donos nas 3 cidades. Ao comprarmos uma casa, estaremos fazendo sorteio para qualquer cidadão que pertença a cidade de Los Santos.

Imposto Baixo - Nosso governo contará com um imposto que não pesará no bolso de ninguém. Em finais de semana e feriados, estaremos botando o imposto por apenas R$1,00.

Cotas Raciais - Qualquer jogador que tenha seu personagem negro poderá ter benefícios em nosso governo. Estaremos reservando 5 vagas na Prefeitura para pessoas com skins negras que queiram participar. Também estaremos entrando em contato com líderes de todas organizações para reservarem vagas para negros.

Novato Treinado - Assim como no programa de Cotas Raciais, estaremos conversando com líderes de todas organizações para que reservem pelo menos 2 vagas para civis que tenham alcançado no máximo o nível 4. Iremos ajudar no teste e daremos auxílio para qualquer civil que consiga entrar nessas organizações.

Combustível para todos - Iremos negociar com o dono da empresa para deixarmos um preço acessível para todos abastecerem sem pesar no bolso. Em dias especiais estaremos negociando para que o preço do combustível chegue a R$1,00.

Mudança de Sexo - Nosso partido veio fazendo pesquisas na cidade para ver o número de homossexuais. Nossa pesquisa apontou que 34.7% da população de Los Santos são gays assumidos. Vendo isso, estaremos disponibilizando a cirurgia da mudança de sexo gratuita. A pessoa deverá nos procurar e pagaremos a mudança.

Cura Médica - Nosso partido sempre teve um ótimo relacionamento com os Médicos da cidade. Esse projeto estará disponibilizando cura para todos por somente R$1,00. Além dos remédios para hospitalizados, que serão gratuitos.

Corrida Gratuita - Negociaremos com o líder dos taxistas para que todas as corridas sejam gratuitas. Também colocaremos taxistas na porta de cada delegacia e hospital.

Eventos diários - Estaremos diariamente fazendo eventos, sendo pelo menos dois, um no período da tarde e outro no período da noite. Todos poderão participar gratuitamente.

Los Santos Segura - Exigiremos ainda mais o apoio de viaturas policiais por toda Los Santos, com policias equipados fortemente revistando e caçando procurados.

Salários -

Nossos salários serão pagos por méritos de cada organização. Se observarmos que uma organização não esteja colaborando com o governo, terão salários mais baixos, podendo até serem cortados.

Polícia Militar - R$4.000.000 a cada dois dias
ROTAM - R$4.500.000 a cada dois dias (Receberão R$500.000 por conta de sequestros)
Polícias Federal - R$ 4.500.000 a cada dois dias (Receberão R$500.000 por conta de distritos tomados)
Médicos - R$2.000.000 a cada dois dias (Receberão uma quantia a mais com o acordo da Cura Médica)
Taxistas - R$2.000.000 a cada dois dias (Receberão uma quantia a mais com o acordo das corridas)
Repórteres - R$2.000.000 a cada dois dias

Composição do Contingente -

Prefeito: Rodrigo_Ribeiro
Vice-Prefeito: Giovane_Ribeiro

Motivo para se candidatar -

Desde que comecei a jogar no servidor eu sempre gostei da ideia de algum dia virar prefeito de Los Santos. Vi inúmeros governos bons e ruins e acho que agora estou pronto para assumir o cargo de Prefeito da cidade. Estaremos lutando por uma LS melhor todos os dias em nosso mandato.

Por que votar em mim -

Nesses anos fiz várias amizades no servidor e poderei contar com esses jogadores em meu governo, jogadores antigos e que muitos conhecem no BPF. Quem me conhece sabe que eu sempre sou a favor das regras do servidor e de confiança, botaremos nossos projetos em prática desde o primeiro até o último dia de mandato, sem mentiras para a população, como por exemplo dizer que estarei dando fortunas para todos. Nosso plano de governo está bem claro e não é de se questionar nada nele.

Nome do Partido -

Partido do United Football

RG -

http://imgur.com/a/TRCuH

Rodrigo_Ribeiro
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Polícia Federal

Mensagem por Winchester em Qui 29 Dez 2016, 17:28

1- Plano de Governo (descrito por completo);
2- Vice-Prefeito;
5- Composição do seu contingente;
6- Motivo pelo qual quer se candidatar;
7- Por que votar em mim;
8- Nome do partido (caso exista um);
9- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas;
>>Como deve ser escrito: Nesse tópico você irá copiar do item 1 ao item 9 colar e preencher os requisitos acima.

1 - Em plano construirei uma socieda onde democracia era estar lado a lado com os cidadoes, com servicoes de transportes com otímos custos benéficos para os cidadões de los santos, policia na rua exercendo a sua função com rpg.

2 - PabloEscobar

3 - Trarei melhorias para a prefeitura inicialmente trazendo novos empregos, novas atividade, novas tarefas, eventos diarios, caminhadas, icentivando o bolsa familia, bolsa civil e etc...

4 - PM [ 5KK ] PF [ 3KK ] TAXISTAS [ 3KK ] MEDICOS [ 2 KK ] REPORTERS [ 2KK ] Tudo a pá do seu lider.

5 - Prefeito Winschester15, tendo como vice PabloEscobar.

6 - LS está passando por uma crise, uma crise invisivel onde não podemos a vela mas podemos sentila na nossa skin, uma crise desgraçada onde não estamos tendo transportes como deveriamos, não existe policia depois da meia noite ?! O que mais acontece ? Ao vivo apenas jogando mercadoria no ventilador ? EM MEU PLANO IREI SACIAR A VONTEDE DE MUDAR DO POVO !

7 - EU ÃO FALO O QUE O POVO QUER OUVIR, EU SOU O QUE O POVO QUER !

Winchester
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: