TRISTE REALIDADE DO COMBATE HIT X TRIAD - RESOLVA RAPHAEL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TRISTE REALIDADE DO COMBATE HIT X TRIAD - RESOLVA RAPHAEL

Mensagem por Mauricio_Xinaider em 3/1/2017, 12:32 pm

Então é o seguinte , devido a tudo que vem acontecendo no server o combate foi desativado a algum tempo a atras , e de nenhuma forma Raphael quer ativar o mesmo por causa de denuncias , e mandou que os lideres que quisessem combate fizessem acordos para ter combate com as suas regras . Mas o que vem acontecendo é uma infantilidade da parte da HITMAN que não aguenta morrer e estão dando /dm para os membros da triad tomar cadeia, aqui embaixo tem o video do NewYork um retardado que no mesmo dia veio combate comigo muitas vezes ele em maioria contra mim e era valado , e após isso ele me mata desequipado(que no acordo de hoje não pode , porém acho viadage) e após isso o mesmo vem ele e mais um hitman e eu começo a atirar e o mesmo da /dm e eu tomo cadeia . Acho isso um ato muito infantil e que Raphael deveria punir essas crianças para que deixem de fazer isso , outro membro que está fazendo isso é o billy_msh , ele vem e morre umas vezes pra você depois não aguenta e da /dm , TOMEI 3 CADEIA EM 1 DIA POR MATAR HIT SENDO QUE O COMBATE TAVA ON NO ACORDO , SE NÃO RESOLVEREM ISSO É MAIS UM PLAYER AQUI QUE VAI PARAR DE JOGAR BPF , ISSO TA ESCROTO JÁ SENDO PUNIDO POR CAUSA DE CRIANÇAS QUE NÃO HONRAM A PALAVRA PARA CUMPRIREM O ACORDO,ESPERO QUE RESOLVA DE UMA VEZ ESSE COMBATE RAPHAEL.
VIDEO DOS COMBATE COM NEWYORk E ELE ME MATANDO DESEQUIPADO :
https://www.youtube.com/watch?v=rd-ZDtP6F38

NÃO TIREI PRINT DA CADEIA QUE TOMEI NEM GRAVEI EU ATIRANDO NELES E ELE DANDO /DM PORQUE SHADOWPLAY ESTÁ BUGADO.
PISTOLEI
Mauricio_Xinaider
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Re: TRISTE REALIDADE DO COMBATE HIT X TRIAD - RESOLVA RAPHAEL

Mensagem por MR Jocker em 3/1/2017, 12:37 pm

Eu mesmo sai da triad por que os membros da hitman são muito choroes, não aguentam morrer e dão dm.Desde sempre teve rivalidade entre as orgs e hoje fica nessa putaria de tomar cadeia por que não aguentam morrer.
Perdi o interesse de jogar na triad por um motivo tão simples de ser resolvido.E é assim que o bpf vai ficando sem players. 

KKKKKKKKKK ^^

MR Jocker
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Triads

Mensagem por murilo_CampoS em 3/1/2017, 12:43 pm

Hit sempre foi escrota man, nem compensa se estressar com esses dunte..

Não owna nada, só owna o /dm ksksksks seja firme ae parça!!
murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

Mensagem por Mauricio_Xinaider em 3/1/2017, 12:46 pm

Acho que deveria meter uns ban nesses infantil que fica zoando o acordo que ja resolveria , ficar 6 horas preso por causa de matar hit sendo que tem acordo por favor né , já passou dos limites , se não resolverem vou parar de jogar bpf.
Ainda nego da o /dm e dps que você é preso o cara zoa /v e no /sms e fica se achando o maioral , tem que ativar esse combate como era antes e acabar de vez com essa putaria, só tão perdendo tempo , já que os lider quer deixa ativo porque ai não tem como esses membro doente ficar dando /dm.
Mauricio_Xinaider
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por tafa_jk em 3/1/2017, 1:00 pm

Não tem acordo desativa, organização que não respeita, não vai ter a moral de seguir o acordo. Vira Gang então, melhor coisa.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Guiizin_PrO em 3/1/2017, 1:18 pm

O mais fácil para se resolver isso é os administradores seguirem o acordo feito pelos lideres se tiver on sem cadeia se tiver off vai ter cadeia, e esse acordo seria postado na área da triad e da hitman.

Ou se não antes de dar cadeia perguntar pro líder da organização do membro que deu /dm para saber se é pra punir

Membro The Triads. (15-10-2012).
Guiizin_PrO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Gustavo_sz em 3/1/2017, 1:33 pm

Eu acho isso uma tremenda bestaja o negocio é ativar o combate de triad x hitman as orgs são rivais e inimigas e vão ter q ficar d acordinho de lider? Acho isso uma tremenda bobagem acaba ferrando membros tanto da triad tanto da hitman.

PS: Passa a sniper ai maurico? Pf

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Mauricio_Xinaider em 3/1/2017, 4:04 pm

Iphone vai upar o video pra mim que o mesmo deu /dm , pra vocês verem como está a situação do combate , o sub da triad hoje pediu contas por causa desses motivos ai , ta triste jogar na triad ,sem cont dai não pode matar alguns hit porque choram ...
Mauricio_Xinaider
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por SdooM_EmohE em 3/1/2017, 4:13 pm

Para min o combat hitman x Triad deveria ser liberado em qualquer " local " para evitar problemas, exemplo: hitman viu um triad só matar não importa o " local ", claro respeitando as áreas neutra ! minha opinião é essa. 

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

REUS SKILLS:
SdooM_EmohE
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Shakur_Arena em 3/1/2017, 4:26 pm

Ih mano, se acontecer ( acho improvavel), a reunião prevista pra antes do dia 09, poderiam tentar voltar a este assunto, pq na reunião passada o raphael deixou bem claro que vai permanecer offline o combate, a unica chance de reabrir seria colocando uma terceira org de assassinos de aluguel, o que tbm é muito improvavel... vão ter que se conformar por enquanto e tentar fazer pressão kkkk

Moderador desde 06/12/2016 - 12/08/2017
Auxiliar Administrativo desde 12/08/2017

Ex-Comandante da Policia Militar de Los Santos & San Fierro:

Shakur_Arena
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo

Civil

Mensagem por Senhor_Malkovich em 3/1/2017, 4:42 pm

Problema maior é que o Raphael bota as coisas na cabeça e não ouve a opinião alheia, ele não vai querer ativar como muitos querem. As coisas mudam, o tempo passa isso de desativar já está antigo

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Mauricio_Xinaider em 3/1/2017, 9:13 pm

Se ele ouvisse os players um pouco e ver o que está acontecendo ele ativaria o combate , mais não tenho o contato do mesmo para falar com ele, só sei que se eu tomar mais uma cadeia por isso vou parar de jogar bpf.
Mauricio_Xinaider
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Rodrigo_Ribeiro em 4/1/2017, 1:25 am

Quase toda semana vemos um tópico sobre esse combate hauahauahua n tem uma vez que eu abra essa área e não tenha um tópico sobre combate hit x triad

Se vcs sabem que o Raphael já viu 90 tópicos desses e não quis mudar, não sei ainda o pq insistem para que ele ative o combate

Rodrigo_Ribeiro
⇨ Administrador de Lideranças

Polícia Federal

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Mauricio_Xinaider em 4/1/2017, 10:48 am

@Rodrigo_Ribeiro escreveu:Quase toda semana vemos um tópico sobre esse combate hauahauahua n tem uma vez que eu abra essa área e não tenha um tópico sobre combate hit x triad

Se vcs sabem que o Raphael já viu 90 tópicos desses e não quis mudar, não sei ainda o pq insistem para que ele ative o combate
Não quer ver o tópico não abre mongol , ninguém pediu se teve 90 tópicos , não sabe o que se passa então não fala mercadoria.
Mauricio_Xinaider
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por heyabeautiful em 4/1/2017, 12:11 pm

sai dessa org mano isso nunca vai dar certo sempre vai ter algum cabaco pra mandar relatorio pro outro ir preso

nao tem solucao o raphael nao vai mudar a regra de novo ele num quer saber e eh isto!!
heyabeautiful
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Rodrigo_Ribeiro em 4/1/2017, 12:59 pm

@Mauricio_Xinaider escreveu:
@Rodrigo_Ribeiro escreveu:Quase toda semana vemos um tópico sobre esse combate hauahauahua n tem uma vez que eu abra essa área e não tenha um tópico sobre combate hit x triad

Não quer ver o tópico não abre mongol , ninguém pediu se teve 90 tópicos , não sabe o que se passa então não fala mercadoria.

To falando q todo tópico é o mesmo assunto, de hitman n qrendo combate

Mas acho q tem que ser muito burro em tomar 3 cadeia no mesmo dia por isso hauahauahua sabe que hitman n cumpre o acordo, na primeira cadeia qlqr ser humano inteligente não mataria nas outras 2 oportunidades

Rodrigo_Ribeiro

Polícia Federal

Mensagem por Mauricio_Xinaider em 4/1/2017, 2:56 pm

@Rodrigo_Ribeiro escreveu:

Mas acho q tem que ser muito burro em tomar 3 cadeia no mesmo dia por isso hauahauahua sabe que hitman n cumpre o acordo, na primeira cadeia qlqr ser humano inteligente não mataria nas outras 2 oportunidades
Burro é você que ta comentando sem ninguém ter citado seu nome , acho que a conversa é triad x hit e raphael santos ferinha
Mauricio_Xinaider
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Rodrigo_Ribeiro em 4/1/2017, 4:10 pm

@Rodrigo_Ribeiro escreveu:

Burro é você que ta comentando sem ninguém ter citado seu nome , acho que a conversa é triad x hit e raphael santos ferinha

Bom, acho que esse tópico está em Discussões Gerais do fórum, o que permite qualquer um comentar. Se não quiser que alguém comente pela sua burrice, criasse uma conversa em qualquer outro lugar em que somente Triad, Hitman e Raphael pudessem comentar

Rodrigo_Ribeiro

Polícia Federal

Mensagem por Daniel_Master2 em 5/1/2017, 8:51 am

A solução vai ser desativar esse combate hit x triad

Hear Me Now:

Daniel_Master2
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por Mauricio_Xinaider em 5/1/2017, 11:47 am

@Daniel_Master2 escreveu:A solução vai ser desativar esse combate hit x triad
Desativar o que cara , o combate ta on pelos acordos e o único problema que dá é esse que os cara da /dm pra chorar , se for ativado por regra do servidor vai parar com isso e irá ficar tudo normal
Mauricio_Xinaider
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por AmorLove em 19/1/2017, 6:38 pm

Já foi resolvido, segue o tópico da solução: http://www.brasilplayforever.com/t257031-status-de-combate-hitman-vs-triad-semanal,

Fechado

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
AmorLove
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: