Algumas opiniões pessoais que não deu pra abordar na reunião, leia raphael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Algumas opiniões pessoais que não deu pra abordar na reunião, leia raphael

Mensagem por Guiizin_PrO em 9/1/2017, 12:04 pm

Bom raphael disse que qualquer sugestão é bem vinda no servidor, e como não deu pra abordar na reunião estou criando esse tópico pra mesmo se ele não ver já irmos discutindo

1: A criação de um /trafico, todas org´s reclamam a mais as vezes não temos o que fazer, criando um /trafico para as org´s que traficam seria maneiro, uma área igual o atentado

Possíveis opiniões contras: A mas eles já mandam an de trafico em uma área e traficam não precisa disso, mas pensa a farc mandando /an farc inicia atentado na arena, ficaria desorganizado igual está o trafico atualmente.

2: As mafias não serem presas no distrito, todos já sabem que a pf atualmente é a organização que tem mais coisas pra fazer no bpf (Minha opinião), por isso tem grande quantidade de membros, e as mafias faliram faz tempo porque a chance de combater a pf é quase nula, porque montam uma quantidade de membros e vão pro distrito chegando la podem até matar a pf mas seus membros aos poucos vão sendo preso, um reflexo disso é a troca de lideres constante nas mafias

3: Queria saber qual a utilidade da área de sugestões no fórum, porque tem grandes sugestões lá e nenhuma utilizada, e agora tem que ter 90 aprovações, se for pensar eu tenho uma sugestão boa mas não tenho tantos amigos assim pra aprovar uma sugestão, então ela não vai ser ultilizada

Membro The Triads. (15-10-2012).
Guiizin_PrO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Re: Algumas opiniões pessoais que não deu pra abordar na reunião, leia raphael

Mensagem por Andre_Soares em 9/1/2017, 12:14 pm

Concordo plenamente com o item 3, a aparência que da, infelizmente é que até mesmo as sugestões com mais de 90 aprovações não são implementadas no servidor.

Atual Moderador do fórum desde 06/01/2017.

Andre_Soares
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Pietro xD em 9/1/2017, 12:35 pm

boas sugestoes mano aprovo

wake up and live

Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Tassio_Walber em 9/1/2017, 12:46 pm

Problema que nessas reuniões não são bem planejadas... mas enfim outra coisa que eu iria falar na reunião é o sistema de roubos, que torna impossível o trabalho que qualquer policial, o roubo acaba tão rápido que se não tiver AIRBREAK você não chega a tempo, fora que a policia não consegue invadir o local, totalmente falho o sistema de roubo atual.

Tassio_Walber
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Gustavo_sz em 9/1/2017, 12:55 pm

Ótimas sugestões super aprovo.

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Senhor_Malkovich em 9/1/2017, 1:18 pm

Acho que implmentar o sistema de que em combate dentro de DTT's a mafia não possa ser presa, traria mais emoção pro jogo. ''Tem gente que vai falar, ah mas os mafiosos vão correr pra dentro dos DTS para não serem presos'', simples só implementar uma regra tornando isso ant-rpg, so o policial vir no forum comprovar e cadeia. Seria muito mas atrativo. É o que atualmente quase acontece com as gangues, matam inumeros policiais, ai chega alguém e te snipa nas OP's nos TRS, chega uma hora que voce enche o saco de ficar disputando TR e deixa lá abandonado

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Guiizin_PrO em 9/1/2017, 1:36 pm

Tassio_Walber escreveu:
Problema que nessas reuniões não são bem planejadas... mas enfim outra coisa que eu iria falar na reunião é o sistema de roubos, que torna impossível o trabalho que qualquer policial, o roubo acaba tão rápido que se não tiver AIRBREAK você não chega a tempo, fora que a policia não consegue invadir o local, totalmente falho o sistema de roubo atual.
Isso é um ponto também a melhorar

Guiizin_PrO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por tafa_jk em 9/1/2017, 1:40 pm

Concordo com essas sugestões citadas. Muito boas parabéns.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por genesio_ac em 9/1/2017, 3:55 pm

Também tinha muita coisa para abordar na reunião, uma dela era com relação a atividade do servidor. Creio que há outras formas de justificar atividade no servidor. Tem gente que não tem /atividade mas faz mas do que muita gente com /atividade de 10k por Mes.

Mas com relação ao seu questionamento, super aprovo também. Assim como atentando, tb acho otimo a ideia de /trafico otima, se torna uma area de combade das GGs com os COPs.

"All of my life
In every season
You are still God
I have a reason to sing
I have a reason to worship"
genesio_ac
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Prefeitura

Mensagem por Vitorassi em 9/1/2017, 7:09 pm

Nunca entendi esse sistema de tráfico no servidor.
Acho que quando o servidor foi criado, a ideia era que: Cada território (Devidamente marcado no mapa) seria um local para tráfico, e era/é dever das GANGUES dominar o território naquele local, e ali ser o ponto de drogas da cidade. 

Caberia aos COPS neutralizar a GANGUE que está sob dominio do território, e caberia aos membros das gangues DOMINANTE defender seu território de quem viesse a entrar na sua area. 

Uma sugestão: 

Aderir uma porcentagem de toda droga recolhida no TR para a gangue que se mantivesse maior tempo no comando. 

Exemplo: 
No dia 9/01/17 o morro ficou dominado por X horas pela GROOVE.
No dia 9/01/17 o PG ficou dominado por X horas pelos VAGOS.

Ao final do dia, a organização que dominou o território por mais tempo, levaria a porcentagem de toda droga que o /pegardrogas recolheu naquele dia.

Resultado: 
- Acabaria com essa 'MIGRAÇÃO' de TRÁFICO sem graça em lugares sem sentindo, onde (censura) um verdadeiro TDM apenas na espera da POLICIA CHEGAR, aplicar /SU e prender todos na maioria das vezes, afinal nesses tráficos os COPS tem muito mais vantagens do que os 'traficantes'.
- O tráfico perderia esse sentido de TDM e viraria do interesse dos lideres manter sua gangue no comando do território.
- Os COPS se motivariam a fazer operações para tirar os criminosos do poder e ganhar dinheiro com isso.
- Aumentaria a rivalidade entre as gangues no servidor.
- Traria um poder maior para os membros de gangue, afinal, o território vai passar a ser propriedade da gangue que estiver dominando.
- Os Civis dependeriam das gangues para pegar drogas, afinal, para entrar nos TR'S dominados teriam que antes conversar com os donos do TR.
- A medida que a GANGUE A dominar o território X e Y com maior frequência, e a GANGUE B dominar o território D e F, quando essas duas resolvessem se enfrentar para dominar mais TRs ainda, meu amigo, isso seria louco.

Fui na onda do 'TRÁFICO' e acabei tendo essas ideias, acho que seria bacana, e de fácil implementação, único sistema adicionado no GM do servidor seria o sistema para verificar qual GANGUE dominou o TR por maior tempo no dia, o restante fica tudo por conta de regras que eu mesmo poderia 'elaborar' e apresentar aos players.
Vitorassi
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Shakur_Arena em 9/1/2017, 7:14 pm

Vitorassi escreveu:Nunca entendi esse sistema de tráfico no servidor.
Acho que quando o servidor foi criado, a ideia era que: Cada território (Devidamente marcado no mapa) seria um local para tráfico, e era/é dever das GANGUES dominar o território naquele local, e ali ser o ponto de drogas da cidade. 

Caberia aos COPS neutralizar a GANGUE que está sob dominio do território, e caberia aos membros das gangues DOMINANTE defender seu território de quem viesse a entrar na sua area. 

Uma sugestão: 

Aderir uma porcentagem de toda droga recolhida no TR para a gangue que se mantivesse maior tempo no comando. 

Exemplo: 

Ao final do dia, a organização que dominou o território por mais tempo, levaria a porcentagem de toda droga que o /pegardrogas recolheu naquele dia.

Resultado: 
- Acabaria com essa 'MIGRAÇÃO' de TRÁFICO sem graça em lugares sem sentindo, onde (censura) um verdadeiro TDM apenas na espera da POLICIA CHEGAR, aplicar /SU e prender todos na maioria das vezes, afinal nesses tráficos os COPS tem muito mais vantagens do que os 'traficantes'.
- O tráfico perderia esse sentido de TDM e viraria do interesse dos lideres manter sua gangue no comando do território.
- Os COPS se motivariam a fazer operações para tirar os criminosos do poder e ganhar dinheiro com isso.
- Traria um poder maior para os membros de gangue, afinal, o território vai passar a ser propriedade da gangue que estiver dominando.
- Os Civis dependeriam das gangues para pegar drogas, afinal, para entrar nos TR'S dominados teriam que antes conversar com os donos do TR.
- A medida que a GANGUE A dominar o território X e Y com maior frequência, e a GANGUE B dominar o território D e F, quando essas duas resolvessem se enfrentar para dominar mais TRs ainda, meu amigo, isso seria louco.

Fui na onda do 'TRÁFICO' e acabei tendo essas ideias, acho que seria bacana, e de fácil implementação, único sistema adicionado no GM do servidor seria o sistema para verificar qual GANGUE dominou o TR por maior tempo no dia, o restante fica tudo por conta de regras que eu mesmo poderia 'elaborar' e apresentar aos players.

Então @Vitorassi , Os traficos de hoje em dia, são em locais totalmente loucos, e não é com o REAL INTUITO DE TRAFICAR, e sim de fazer DM, matar COPs, etc...
Outro fato é: HOJE EM DIA só quem cria tráfico geralmente é TRIAD/HITMANS (Assassinos de Aluguél) kkkkkkkkkkkkkkk pqp!
Sdds da epoca q Gangues faziam trafico, e realmente era trafico de armas, drogas, cristal etc... hoje em dia e só pra DM. novato vai lá pedir droga ou GGs, e eles mandam o cara se ferrar e se bobear até mata os coitados....
SUPER APROVO se for renovar pra valorizar os Territorios, hoje em dia é raro ter OPERAÇÂO TERRITORIAL... 

Moderador desde 06/12/2016 - 12/08/2017
Auxiliar Administrativo desde 12/08/2017

Ex-Comandante da Policia Militar de Los Santos & San Fierro:

Shakur_Arena
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo

Civil

Mensagem por Vitorassi em 9/1/2017, 7:19 pm

Shakur_Arena escreveu:Então @Vitorassi , Os traficos de hoje em dia, são em locais totalmente loucos, e não é com o REAL INTUITO DE TRAFICAR, e sim de fazer DM, matar COPs, etc...
Outro fato é: HOJE EM DIA só quem cria tráfico geralmente é TRIAD/HITMANS (Assassinos de Aluguél) kkkkkkkkkkkkkkk pqp!
Sdds da epoca q Gangues faziam trafico, e realmente era trafico de armas, drogas, cristal etc... hoje em dia e só pra DM. novato vai lá pedir droga ou GGs, e eles mandam o cara se ferrar e se bobear até mata os coitados....
SUPER APROVO se for renovar pra valorizar os Territorios, hoje em dia é raro ter OPERAÇÂO TERRITORIAL... 

Sim, notável o intuito desses tráficos, ja acompanhei em FAKES que de fato, traficar é o que menos tem interesses.

Essa ideia como falei em 'resultados', traria o foco no /TR, nas gangues e lembraria bastante a vida real, trazendo esse sistema pra dentro do RPG, que hoje, passa longe.
Vitorassi
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Goku_xD em 9/1/2017, 8:29 pm

Espero que raphael arrume os BUGs do servidor na próxima versão, alguns por exemplo : 

BUG de ir preso já ajustado;
 COP mata o procurado e ja aparece ajustado
 COP da /prender já fica ajustado
 o ajuste que o advogado oferece muitas vezes buga; [ Esses Bug existe desde  2010 ]

BUG da arena, no qual se a pessoa matar uns nego la dentro e n morre, 
dps sai de lá e mata 1 fora da mesma e acaba levando  10 nv de procura mesmo sem ter nível de procura; 

BUG do flood interminável do galão de gasolina, no qual o ID que está bugado, todo player que pega o ID bugado vai ter o flood ao entrar no carro com motor ligado, só sai qnd o player pega outro ID, provavelmente o bug ocorre qnd o player usa o galão de gasosa no inventario com motor ligado ai aparece a mensagem que fica floodando ai o player é kickado ou banido ou sei la oq, acaba bugando o ID até o servidor reiniciar para desbugar;

O ajuste que os médicos oferecem não muda o tempo de hospitalizado de fato.

Até o momento não vi ninguém relatar ao raphael sobre os bugs chatos do servidor, espero que isso chegue até ele.

Goku_xD
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Guiizin_PrO em 9/1/2017, 8:35 pm

Vitorassi escreveu:
Shakur_Arena escreveu:Então @Vitorassi , Os traficos de hoje em dia, são em locais totalmente loucos, e não é com o REAL INTUITO DE TRAFICAR, e sim de fazer DM, matar COPs, etc...

Sim, notável o intuito desses tráficos, ja acompanhei em FAKES que de fato, traficar é o que menos tem interesses.

Essa ideia como falei em 'resultados', traria o foco no /TR, nas gangues e lembraria bastante a vida real, trazendo esse sistema pra dentro do RPG, que hoje, passa longe.
 Eu concordo com a ideia das gg´s, porem terroristas e as mafias também traficam ai iriam mandar o anuncio de trafico e iria continuar do jeito que está hoje todas as org´s indo na roda pra matar os cop´s

Guiizin_PrO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Andre_Soares em 9/1/2017, 8:51 pm

Vitorassi escreveu:Nunca entendi esse sistema de tráfico no servidor.

Uma sugestão: 

Exemplo: 

Resultado: 

@Vitorassi 

Da uma olhada nisso aqui cara por favor, os outros players também, seria de fácil implementação no GM e traria uma evolução ótima para os tráficos, além de valorizar as gangs, é muito interessante, dê uma olhada, segue o link.

http://www.brasilplayforever.com/t256107-sugestao-para-o-servidor-novos-objetivos-para-gangs-no-serverexp-04-02

Atual Moderador do fórum desde 06/01/2017.

Andre_Soares
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Senhor_Malkovich em 10/1/2017, 1:38 pm

Pena que tem tanta sugestão maneira nesse topico só e o Raphael nada..

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por heyabeautiful em 10/1/2017, 3:48 pm

Gostei da idéia do @Vitorassi, traria uma dinâmica maior as gangues e objetivos relevantes.

Não curto participar de tráfico pelo fato já citado, ser um tdm desorganizado.

Tears aren't the end of your sins.
heyabeautiful
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Rodrigo_Ribeiro em 12/1/2017, 10:18 pm

A área de sugestão se tornou meio inútil quando o número de aprovações subiu para 90, é praticamente impossível de se alcançar isso numa área em que poucos players olham

Se tem muitas sugestões boas na área, porém nenhuma será utilizada para ir pra análise. Acho que essa área é meio 'escondida' no fórum. Um player que está no Início do fórum normalmente (censura) a página pra baixo rapidamente e acaba nem vendo essa área

Rodrigo_Ribeiro
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Polícia Federal

Mensagem por Rebelo_Wesley em 16/1/2017, 5:21 am

Caracas, me dá uma alegria ler um tópico desses. Ainda mais que ainda há players que ligam pro RPG. Por que me distorcem os olhos olhar os /gov e /an dos traficantes/policias indo em pontos de tráfico só pra se matar. O BPF perde muitos players só porque perdeu sentido seguir as regras, o que vale é criar ponto de DM pra matar porque é legal. 

Enfim, é muito bom ver o RPG sendo discutido novamente. Pena que provavelmente não será nada alterado, afinal depende só de um programador pôr essas modificações em prática. Fora isso, dependeria de uma alteração nas regras e administradores fiscalizando-as para disciplinar players sobre RPG. Outro dia fui morto pela Polícia Federal por ser um repórter em zona de atentado terrorista. Não sabia que Policial Federal era terrorista e podia matar cidadãos de bem. Mas ok né, é o RPG.

Rebelo_Wesley
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Carlos Delvali em 31/1/2017, 11:57 pm

tópico antigo, fechado

"Stay for tonight if you want to
I can show you what my dreams are made of"

this is kid samp
Carlos Delvali
⇨ Membro Veterano 3000+