[Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: Sr_CrAzY]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido [Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: Sr_CrAzY]

Mensagem por Sad_Son em Qua Jan 11, 2017 2:37 pm

Envolvidos: Panic_4i20, Fox_xD, Haver_Thug (LIDER), hempton_clow, shadow_king, NewYork_Discovery (LIDER)
Motivo: Anti-RPG
Descrição: Bom, eu estava na AN esperando meu amigo mudar de emprego quando os PF's chegaram e começaram a tentar bugar o L e jogar ele na parede pra explodir, como não conseguiram exito no plano chamaram um PF de carro que Ficou batendo no L ate jogar ele pra fora da AN, Sendo assim todos os pf's atiraram em mim. Estou denunciando o Newyork que é GN pois atirou no meu L (DM) aproveitando do ant-rpg dos PF's. Aguardando a punição de todos eles.
Provas: http://imgur.com/a/dDA5C

Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: Sr_CrAzY]

Mensagem por Sr_CrAzY em Qua Jan 11, 2017 2:38 pm

Aguardando o pronunciamento do acusado. [Veredito final de 48-72h]

Ex Lider da Polícia Federal:
UP STAFF:

Sr_CrAzY
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças

Civil

Mensagem por shadow_king em Qua Jan 11, 2017 2:52 pm

meu nome ta nessa denuncia pq mlk
n mostra eu atirando nessas ss em full hd 4k n 
tamal0k

shadow_king
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Sad_Son em Qua Jan 11, 2017 3:04 pm

@shadow_king escreveu:meu nome ta nessa denuncia pq mlk
n mostra eu atirando nessas ss em full hd 4k n 
tamal0k

Hm é mesmo?

Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Haver_Thug em Qua Jan 11, 2017 3:25 pm

so atirei quando tava da area neutra

Haver_Thug
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Sad_Son em Qua Jan 11, 2017 4:35 pm

@Haver_Thug escreveu:so atirei quando tava da area neutra
Você como lider deixar seus membros fazerem isso e participar junto é uma vergonha pra PF.

Pf nunca mais vai ser pf de antigamente, tenho pena.

Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Haver_Thug em Qua Jan 11, 2017 5:31 pm

@Sad_Son escreveu:
@Haver_Thug escreveu:so atirei quando tava da area neutra
Você como lider deixar seus membros fazerem isso e participar junto é uma vergonha pra PF.

Pf nunca mais vai ser pf de antigamente, tenho pena.
"vergonha" kkkkkkk, sem choro ai cara, vem querer pagar de bom moço no forum.
E nenhuma org vai ser mais como antigamente, não e so PF, ou você acha que triad, hitman, gn, rotam e etc vao voltar a ser igual a antes ? mesmo assim a org ta boa http://imgur.com/a/AUyK4

Haver_Thug
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Sad_Son em Qua Jan 11, 2017 5:37 pm

Nossa que legal, legal mesmo eim, parabéns.
Flw ai criança ate mais boa cadeia.

Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Haver_Thug em Qua Jan 11, 2017 5:50 pm

@Sad_Son escreveu:Nossa que legal, legal mesmo eim, parabéns.
Flw ai criança ate mais boa cadeia.
"criança" kkkkkkk, a criança aqui ta na faculdade e você? e bora ver se vou tomar cadeia

Haver_Thug
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Sad_Son em Qua Jan 11, 2017 6:03 pm

Ta duvidando? Ah não haverzinho :/

Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Haver_Thug em Qua Jan 11, 2017 6:12 pm

@Sad_Son escreveu:Ta duvidando? Ah não haverzinho :/
claro que sim, ou você acha mesmo que vou tomar cadeia por ter atirado em você na rua ?

Haver_Thug
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Sad_Son em Qua Jan 11, 2017 7:58 pm

Você ainda tenta ser sínico cara? meu deus.. Fizeram DB pra me retirar da AN e você ainda vai lá e acha que ta certo? pelo amor de deus cara para que ta me dando nojo ja.

Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Haver_Thug em Qua Jan 11, 2017 8:10 pm

@Sad_Son escreveu:Você ainda tenta ser sínico cara? meu deus.. Fizeram DB pra me retirar da AN e você ainda vai lá e acha que ta certo? pelo amor de deus cara para que ta me dando nojo ja.
falou certo fizeram db, nao eu

Haver_Thug
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Sad_Son em Qua Jan 11, 2017 8:16 pm

Você presenciou tudo o que aconteceu, estava ali do lado. Dai espero me jogarem pra fora e me matou? não vou ficar discutindo contigo não cara. Seja homem pra assumir seus atos. 

Entenda uma coisa amigo, EU ESTAVA AN esperando meu amigo sair da prefeitura. EU NAO SAI DA AN. se você me matou por que seu membro me jogou pra fora da AN com o carro de propósito, além de estar errado por ter cometido o ant rpg você ainda está errado por não ter feito nada com seu membro.

Não vou perder tempo com você.
Esperando punição dos mesmos.

Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Haver_Thug em Qua Jan 11, 2017 8:34 pm

@Sad_Son escreveu:Você presenciou tudo o que aconteceu, estava ali do lado. Dai espero me jogarem pra fora e me matou? não vou ficar discutindo contigo não cara. Seja homem pra assumir seus atos. 

Entenda uma coisa amigo, EU ESTAVA AN esperando meu amigo sair da prefeitura. EU NAO SAI DA AN. se você me matou por que seu membro me jogou pra fora da AN com o carro de propósito, além de estar errado por ter cometido o ant rpg você ainda está errado por não ter feito nada com seu membro.

Não vou perder tempo com você.
Esperando punição dos mesmos.
Blz, mas desde quando isso e ant rpg ? me mostra essa regra ai cara, aiai quer inventar regra agora ?

Haver_Thug
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Sad_Son em Qua Jan 11, 2017 9:45 pm

Inventar regra cara? Eu estava AN vocês me tiraram da AN pra me matar isso não é abuso cara? meu deus ainda se faz de vítima que nojo.

Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Haver_Thug em Qua Jan 11, 2017 10:08 pm

"nojo" kkkkkkkk que moral tu tem pra reclamar de alguma coisa, tu usa veja tudo cara, você e o doente do best leozin

Haver_Thug
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Sad_Son em Qua Jan 11, 2017 10:41 pm

@Haver_Thug escreveu:"nojo" kkkkkkkk que moral tu tem pra reclamar de alguma coisa, tu usa veja tudo cara, você e o doente do best leozin
Ata agora temos choro aqui? não fala muito não cara se não quiser passar vergonha com um frag movie só pra você. Acho normal você chorar assim por que nunca me ganhou né? toda vez que a gente abre combate você não consegue arrancar metade da minha vida, chega a ser lamentável.
Acha que sou veja tudo? chora no /relatorio e pede pra adm me telar.

A questão aqui é a denuncia e o ato Ant rpg praticado por você e seus membros. Você falou que não existe regra pra isso né? Beleza então vamos lá 

Ant-RPG escreveu:Ato no qual o player utiliza para obter vantagens de forma não Ilícita para conseguir vantagem de forma abusiva ou errada. Ant-RPG também se qualifica no ato em que você não praticaria na vida real. Alguns exemplos : empurrar um HELICÓPTERO com um CARRO pra fora de uma área neutra para matar os rivais.

entenda little kid, não é por que não existe uma regra no fórum dizendo pra  você que é proibido de empurrar meu helicóptero pra fora da AN que você pode utilizar entende?

Encerro minhas colocações nesse post.
Aguardo punição nos mesmos.

Presentinho pro Haver <3:
https://youtu.be/2RMTSjJXhdY?t=12s

Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Haver_Thug em Qua Jan 11, 2017 11:53 pm

nossa cara que loucura como você e burro, aonde eu falo que não e ant rpg ? na imagem mostra eu empurrando algum heli ? so vi voce fora da area neutra e matei, e a mesma coisa que alguem dar um /su indevido e eu vou lar e mato, quem vai ser punido e quem abusou

Haver_Thug
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Sad_Son em Qui Jan 12, 2017 12:26 am

@Haver_Thug escreveu:nossa cara que loucura como você e burro, aonde eu falo que não e ant rpg ? na imagem mostra eu empurrando algum heli ? so vi voce fora da area neutra e matei, e a mesma coisa que alguem dar um /su indevido e eu vou lar e mato, quem vai ser punido e quem abusou
Então meu anjo, você vai ser punido. Por que você aproveitou do ant rpg e cometeu outro ant rpg entende? fica triste não 180 passa rápido <3

Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Haver_Thug em Qui Jan 12, 2017 11:31 am

"cometi outro ant rpg", matar corleone agora é ant rpg? sabia não

Haver_Thug
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Panic_4i20 em Qui Jan 12, 2017 12:44 pm

Bom nao sei porque fui citado aqui , espero que o ADM analise bem e retire meu nick dai , pois eu nao atirei e nem fiz db, eu tinha acabado de logar , ngm me mandou ir ai nao , eu estava passando normal , devido ao lag eu posso ate ter chegado a encostar em seu carro , mas nao cometi DB hora nenhuma , gostaria de um video provando isso , e muito menos tive a audacia de atirar em voce ... 

Esclarecendo algumas coisas :

→ Proibido a ação de Drive By (DB)[Usar o carro para executar alguém] contra os demais players.

O que é o Drive By (DB)?
DB é a ação de usar um veículo para matar/prejudicar qualquer player, quando se está dirigindo algum veiculo. efetuar disparos ou passar com o carro sobre alguém estando como MOTORISTA do carro.

Eu cometeria DB se caso eu tentasse lhe matar com o carro , nao vejo regras para batidas de carros , e se tivesse , eu perderia minha carteira de direcao no maximo , pois nao podemos evitar acidentes de transito ,e como suas SS's mostram , aconteceu no maximo o encosto de meu carro no seu , por motivos obvios que podem ser o lag , ou algo assim , eu nao tentei lhe matar hora nenhuma ... gostaria que retira-se minha pessoa da denuncia atual , pois nao tenho envolvimento nenhum com a morte do mafioso sad_son que estaria tentando me prender por algo que nao fiz (DB) ... que no caso , so pra lhe informar o que seria DB ... Ta aqui um exemplo:

http://www.brasilplayforever.com/t256238-denuncia-contra-familia-tattagliaadmin-united

Espero que tenha me entendido bem , ADMIN peço que seja atencioso nas possiveis " provas" contra nós policiais federais , pois nao cometedos nenhum ato anti-rpg... aguardando 

Atualmente "Auto Escola" 
Aprendemos aos poucos ...:
STAFF:
#BPF:
Kit:

Não Clique

Atual SubLider Policia Federal

Panic_4i20
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Sad_Son em Qui Jan 12, 2017 2:57 pm

Sério isso cara? opaskeopasepok meu deus, você me jogou pra fora da área neutra com o carro de propósito isso está claro nas prints. Não vem querer tirar o seu da reta não amigo. 

O que é o Drive By (DB)?
DB é a ação de usar um veículo para matar/prejudicar qualquer player, quando se está dirigindo algum veiculo. 

se você acha que db é só prender o cara em baixo seu carro você é muito inocente amigo. Você acha que bater nos carros das pessoas não é DB? O que acontece quando o carro sofre batias? ele não perde DL? pois então isso não é prejudicar?

@Panic_4i20 escreveu:ADMIN peço que seja atencioso nas possiveis " provas" contra nós policiais federais , pois nao cometedos nenhum ato anti-rpg

Você ta brincando né? só pode cara, você é uma piada.

Entenda uma coisa velho, eu estava na área neutra por que eu quis e fui retirado dela contra minha vontade por uso de DB e Ant-rpg da parte de vocês. Em nenhum momento EU me retirei da Área neutra. A única coisa que vocês estão provando aqui é o tamanho do cinismo de vocês. Cometem o erro e querem a todo custo negar o que fazem. O que é isso cara? Vocês não são homens? fazem as coisas agora e fica com medo de ser punido? 

Pelo amor né amigo, da licença. Minhas provas estão claras o ato ant-rpg de vocês.
Ainda mais o seu Panic, que me empurrou pra fora da AN de PROPÓSITO para que os demais me matassem. 

A conclusão disso tudo é que eu ainda estava na área neutra pois eu não sai por vontade própria e sim por meio de abuso ant-rpg.

Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Panic_4i20 em Qui Jan 12, 2017 3:05 pm

Cara a unica coisa que sua ss provou foi que meu carro bateu no seu heli , nao esta provando que lhe empurrei hora nenhuma ,e se eles te mataram nao e culpa minha , nao tem regra adm para acidentes de transito , eu nao o empurrei de forma alguma , e se te mataramm, nao tenho nenhum envolvimento , nao atirei hora nenhuma , ngm me pediu pra te empurrar ,eu estava apenas passando ,quando eu bato o carro , estava muito lagado , o que eu ganhara te retirando da area neutra lhe batendo? e se te empurrei , cade as provas?pq so vejo 1 batida ali , que nem prova a batida , ... nao tenho motivos para ser punido , 

So pra constar que voce esta burlando a regra de DB AMIGO ...

DB é a ação de usar um veículo para matar/prejudicar qualquer player, quando se está dirigindo algum veiculo. efetuar disparos ou passar com o carro sobre alguém estando como MOTORISTA do carro.

a regra é dada como um todo , nao corte-a para lhe beneficiar , isso é forja , e da cadeia .... a regra em um tudo diz claramente que DB é eu usar algum veiculo com fins de lhe matar , e nao fiz isso

Atualmente "Auto Escola" 
Aprendemos aos poucos ...:
STAFF:
#BPF:
Kit:

Não Clique

Atual SubLider Policia Federal

Panic_4i20
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Sad_Son em Qui Jan 12, 2017 6:15 pm

Cortar a regra pra me beneficiar? Eu apenas deixei a parte que deixa bem claro matar/prejudicar qualquer player se você acha que db é apenas aplicado quando o objetivo como você disse 
@Panic_4i20 escreveu:DB é eu usar algum veiculo com fins de lhe matar , e nao fiz isso

você tem a cara de (censura) de pegar a regra, por aqui na denuncia mas nem se quer entende a mesma? haha.

Você tem a coragem de vim dizer que foi um acidente e que em nenhum momento me empurrou? 

Creio que você está se fazendo de cego ou é retardado mesmo, mas não se preocupe irei te ajudar a enxergar.

Nesse primeiro print é possível ver que não havia piloto para movimentar o helicóptero :
Spoiler:

Na segunda print é possível ver você indo de encontro com o helicóptero pela primeira vez as 11:43:49 :

Spoiler:

Na terceira print mostra claramente você batendo pela segunda vez no helicóptero as 11:44:3, É possível notar que bateu novamente por que os membros que estavam no seu carro mudaram pro Turismo que o haver thug pilotava
Spoiler:

Na quarta print amostra você batendo pela terceira vez as 11:44:11. Dessa vez é possível ver claramente as marcas de pneu indicando que você deu re pra pegar velocidade e jogar meu helicóptero para fora da área neutra, note também admin que a posição do meu helicóptero ficou alinhada exatamente com a do carro dele prova que ele empurrou o helicóptero de propósito.

Spoiler:

Acho que não o senhor Panic_4i20 não tem mais diálogos para com tal ação cometida por ele, já que o mesmo afirma não ter batido de propósito e sim apenas um ''acidente''  Gargalhada

Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: