O que pode ser feito para o servidor lotar novamente ?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que pode ser feito para o servidor lotar novamente ?

Mensagem por Freeza_Sama em 15/1/2017, 7:23 pm

Galera, eu como player estou muito triste em ver a pouca quantidade de players no servidor, não sou antigasso, mas sou de 2013 e nesse ano o server ainda vivia lotado e permaneceu assim em 2k14 e 2k15, porém de 2016 pra cá o server perdeu muitos players, em dias que era pra estar lotado não chega nem á 200 players , vendo tanta queda de players, qual solução vocês acham que resolveria essa questão de falta de jogadores?

Atenciosamente, Freeza_Sama nível 4 de administrador.
Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Civil

Re: O que pode ser feito para o servidor lotar novamente ?

Mensagem por Santiago_xD em 15/1/2017, 7:26 pm

Cara, é normal. Novos jogos estão sendo lançados, existem várias coisas novas para se fazer em termos de diversão. Criançada já nasce jogando gta V

Sua promessa não vale nada, até que você a cumpra.
Damon Salvatore
Santiago_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Freeza_Sama em 15/1/2017, 7:27 pm

@Santiago_xD escreveu:Cara, é normal. Novos jogos estão sendo lançados, existem várias coisas novas para se fazer em termos de diversão. Criançada já nasce jogando gta V
Mano eu conheço muito servidor de SAMP, e tem muitos concorrentes do BPF que o server ta lotado, conheço um server que bate 400.

Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Civil

Mensagem por Reinaldo_Correa em 15/1/2017, 7:32 pm

Acho que algumas atualizações com coisas impactantes chamaria a atenção de alguns players...

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

» Atualmente Ex-Administrador nível 3 «
Fixado ao cargo de Administrador dia 21/04/2016

Conquistas:

Reinaldo_Correa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por WILLIAM_CM em 15/1/2017, 7:34 pm

Como o reinaldo disse , na minha opinião eu acho que colocando umas atualizações BOAS no servidor e colocando uns sistemas legais que chama atenção de players com certeza o bpf batia maior quantidade de player do que agora.

WILLIAM_CM
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por iPhone_iPH em 15/1/2017, 7:44 pm

É claro que com os lançamentos de novos jogos outros vão ser desvalorizados, mas tem muitos servidores como disseram que bate 400 players.
-
O caso pode ser atualizações que chamem atenção de outros players, o correto é arriscar. 
Bane o Daniel.

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por Henrique-ft em 15/1/2017, 7:53 pm

Eu acho que o servidor nao estava preparado pra uma queda no numero de players. Ai agora tem 500 orgs/ggs e muitas acabam caindo no marasmo. Quando eu comecei tinha menos da metade do numero de orgs, e tudo era concentrado em LS, o que tornava dificil entrar em uma gangue, imagine em uma org policial, querendo ou nao isso trazia um desafio pro jogo. E pelo fato de ser só em LS tinha uma densidade maior de jogadores no espaço, deixando a cidade com mais "vida", acho que o servidor tem que se adaptar à essa queda de players. Um motivo pra estar caindo é que o pessoal vai envelhecendo, eu comecei a jogar com 10/11 anos, com o tempo vai perdendo a graça, e a geraçao nao se renova pq hoje em dia há muitos outros jogos mais "atraentes" para os jovens, apesar dessa formula de RPG no samp ser sensacional, infelizmente nenhum jogo atual pegou essa ideia pra dar continuidade ao modo.

Última edição por Henrique-ft em 15/1/2017, 7:57 pm, editado 1 vez(es)

Metas:

[x] Não ter Metas

BPF Desde: 08/2009

Henrique-ft
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Strinberg_Mss em 15/1/2017, 7:55 pm

na minha opinião, todos deveriam fazer oque eu faço nesse vídeo:
http://www.brasilplayforever.com/t256898-oque-voces-fazem-nas-suas-horas-vagas-mamonas-2017

Abraços <3

Videos:

Tem dúvidas em relação ao fórum? Denúncias? Solicitações?

_
Strinberg_Mss
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por Gustavo_sz em 15/1/2017, 7:58 pm

@Santiago_xD escreveu:Cara, é normal. Novos jogos estão sendo lançados, existem várias coisas novas para se fazer em termos de diversão. Criançada já nasce jogando gta V
Disso tudo, hoje em dia quem firma mesmo em samp são apenas aqueles players antigos que jogam há tempos é raro ver uma molecada de 12/13 anos começando a jogar samp, os mlk ja nasce jogando Minecraft, GTA V, minha opnião é essa.

Outra tbm é a queda do servidor o servidor ta caindo diariamente isso acaba desanimando uma galera nova.

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Freeza_Sama em 15/1/2017, 8:35 pm

Concordo que com a chegada de novos jogos o GTA sa acaba ficando ultrapassado, mas ainda é possível ter um servidor lotado, vejo muitos servers com bastante players.
Acho que o principal problema é a desvalorização dos novatos, falta um melhor atendimento da administração e helpers nele, e mais atenção de players e líderes, novato chega no server sem orientação, dirige sem licença e é morto e preso pelos cops que tem nem paciência com o fato do cara ser novato, fica difícil do servidor crescer com um monte de gente chutando os novatos em vez de fazer de tudo pra eles ficarem no servidor.

Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Civil

Mensagem por Henrique-ft em 15/1/2017, 9:05 pm

@kiho_nakazak escreveu:
@WILLIAM_CM escreveu:Como o reinaldo disse , na minha opinião eu acho que colocando umas atualizações BOAS no servidor e colocando uns sistemas legais que chama atenção de players com certeza o bpf batia maior quantidade de player do que agora.
Também apoio a propria staff dar mais valor ao seu servidor, né william que vive no BPS?
@seguindo
Divulgação é tudo na vida. To com uns projetos para fazer videos no youtube/facebook para trazer a galera pro nosso servidor. Também temos que conseguir players que tragam outros players para aqui (foi assim que conheci o bpf) então temos que dar o máximo de diversao/atenção para os nossos players, coisa que não veja tanto ultimamente....
Realmente o YouTube é uma plataforma ótima pra anunciar algo ou criar alguma "moda", mesmo um video com poucas visualizações para o padrao do YouTube já ajuda muito, mil visualizações em um video bem feito e apelativo já trariam muitos players. O problema é que o Samp nunca foi muito famoso, e vai ser complicado conseguir chamar a atençao das pessoas, mas se der certo vai ser muito bom.

Metas:

[x] Não ter Metas

Henrique-ft
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por SdooM_EmohE em 15/1/2017, 9:18 pm

@Reinaldo_Correa escreveu:Acho que algumas atualizações com coisas impactantes chamaria a atenção de alguns players...
Concordo com você reinaldo, como por exemplo colocar sistema de Som portátil, muitas pessoas conhece isso já, e dar umas atualizações nos mapa do servidor, minha opinião. 

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

REUS SKILLS:
SdooM_EmohE
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Thiago_OTP em 15/1/2017, 9:20 pm

unico jeito é te banindo :)

27/07/2017 

08/10/2017

12/12/2017

Atualmente Administrador nível 1337 - MASTER                                            
Conquistas Administrador:

Ex - Líder da Polícia Federal:

Thiago_OTP
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Retirar

Mensagem por Rodrigo_Ribeiro em 15/1/2017, 9:21 pm

Como o Reinaldo falou, uma atualização impactante eu acho que chamaria a atenção dos jogadores

O que eu acho que poderia trazer algo novo pro BPF seria trocar SF com LV. Passar as organizações de SF para LV, que para muitos, é uma cidade mais atrativa e é mais perto de LS. Não iria fechar SF necessariamente, todos os players que estão nas orgs de SF iriam para as de LV
E sei lá, abrir uns cassinos em LV que serviriam como empresas com donos, com aqueles jogos do cassino do modo off. BPF antes tinha aqueles jogos das maquinas da 24-7 se não me engano, porém foram retirados. Acho que não deve ser difícil ativar os do cassino

Rodrigo_Ribeiro
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças

Polícia Federal

Mensagem por eL_DiablosxX em 15/1/2017, 9:22 pm

A Parada é Todos se reunirem seriamente e fazer um pacto com lucifer para o serve crescer e o mundo todo ver bom se todos dessem a alma axo q lucifer iria atender o nosso pedido

eL_DiablosxX:

eL_DiablosxX:
eL_DiablosxX
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por jhon_matanza em 15/1/2017, 10:12 pm

Divulgar o servidor ngm divulga como vai ter players?

Choros:

OUTROS
jhon_matanza
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Corleone

Mensagem por wikishake- em 15/1/2017, 10:20 pm

@Henrique-ft escreveu:Eu acho que o servidor nao estava preparado pra uma queda no numero de players. Ai agora tem 500 orgs/ggs e muitas acabam caindo no marasmo. Quando eu comecei tinha menos da metade do numero de orgs, e tudo era concentrado em LS, o que tornava dificil entrar em uma gangue, imagine em uma org policial, querendo ou nao isso trazia um desafio pro jogo. E pelo fato de ser só em LS tinha uma densidade maior de jogadores no espaço, deixando a cidade com mais "vida", acho que o servidor tem que se adaptar à essa queda de players. Um motivo pra estar caindo é que o pessoal vai envelhecendo, eu comecei a jogar com 10/11 anos, com o tempo vai perdendo a graça, e a geraçao nao se renova pq hoje em dia há muitos outros jogos mais "atraentes" para os jovens, apesar dessa formula de RPG no samp ser sensacional, infelizmente nenhum jogo atual pegou essa ideia pra dar continuidade ao modo.
Faço das palavras do Henrique, as minhas. 

E sobre o que disseram acima, concordo com a divulgação no youtube e arriscar uma nova versão com novidades.

nanana:

Evite tomar warns, leia as regras do fórum.
Peça sua assinatura e avatar aqui
wikishake-
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Civil

Mensagem por Nak_wOw em 15/1/2017, 10:23 pm

Antigamente o server lotava por conta da amizade. Nós não nos divertimos com as coisas que o BPF nos oferece, mas sim com os amigos. A maioria das pessoas antigas estão banidas, eu por exemplo. O esquema era liberar +1 taxa de desban ai sim. Pode ter ctz que o sv va lotar.

Nak_wOw
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

Mensagem por Henrique-ft em 15/1/2017, 11:30 pm

@Nak_wOw escreveu:Antigamente o server lotava por conta da amizade. Nós não nos divertimos com as coisas que o BPF nos oferece, mas sim com os amigos. A maioria das pessoas antigas estão banidas, eu por exemplo. O esquema era liberar +1 taxa de desban ai sim. Pode ter ctz que o sv va lotar.

Nada a ver mano, a grande maioria dos antigos que pararam nao estao banidos, e nao vai ser desban que vai fazer eles voltarem. E a gente nao entra só pelos amigos feitos, mas tambem pela capacidade de fazer novos amigos. Eu só acho que as mecânicas ficaram um pouco saturadas, e mudanças seriam necessárias pra o jogo nao ficar monótono

Metas:

[x] Não ter Metas

Henrique-ft
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Rebelo_Wesley em 16/1/2017, 5:05 am

@Nak_wOw escreveu:Antigamente o server lotava por conta da amizade. Nós não nos divertimos com as coisas que o BPF nos oferece, mas sim com os amigos. A maioria das pessoas antigas estão banidas, eu por exemplo. O esquema era liberar +1 taxa de desban ai sim. Pode ter ctz que o sv va lotar.

Tava analisando outros servidores, e um dos concorrentes em 2014 que batia de frente com o BPF com 350/400 players diários, fez uma coisa simples e básica que poderia aumentar o número de jogadores. Que é o desban all. Por que? É simples, todo dia, toda hora a cada minuto você vê banimento por old, ou seja, muitos jogadores antigos que fizeram alguma merdinha ainda tentam voltar a jogar e são pegos, ou seja, outros jogadores que foram banidos e persistiram em querer se divertir no servidor vão desanimando a cada tentativa frustrada em querer se restabelecer com uma nova conta. Pensa ai, até a economia no BPF ta em crise velho. Em 2014 as casas em LS eram super valorizadas, agora com tanto banimento, tantas contas perdidas as pessoas passaram a gastar menos nas coisas, as únicas coisas que ainda vejo que é caro são as empresas e as MV's. Então, eu creio que dando apenas 1 única chance a todos os jogadores banidos, o servidor volte a lotar. E ai poderemos ver uns banimentos de 30 negos da GI usando mod cleo como antigamente o raphael fazia ao logar. Ele dizia: se preparem para essas valas, ai ele baniu umas 40 pessoas. Ai sim era legal, só que não dá pra repetir essa dose, pois só se bane uma vez e os caras ficam banidos por resto da vida do jogo kkk. Enfim, resumindo, creio que desbanir todos poderia trazer a graça e a harmonia dos antigos jogadores quererem voltar a jogar. E como foi dito antes, a melhor divulgação é pela amizade, é pela panela. O BPF ta muito individualista, só há players que jogam por si só, ta muito difícil achar organizações/gangs que possuam uma familiaridade entre seus membros, a maioria é fake/old, ou são turistas enfim... já não há mais aquela união entre as pessoas. O BPF era melhor quando era uma grande panela. Vlw Flw, abraços.

Rebelo_Wesley
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Henrique-ft em 16/1/2017, 8:35 am

@Rebelo_Wesley escreveu:

Tava analisando outros servidores, e um dos concorrentes em 2014 que batia de frente com o BPF com 350/400 players diários, fez uma coisa simples e básica que poderia aumentar o número de jogadores. Que é o desban all. Por que? É simples, todo dia, toda hora a cada minuto você vê banimento por old, ou seja, muitos jogadores antigos que fizeram alguma merdinha ainda tentam voltar a jogar e são pegos, ou seja, outros jogadores que foram banidos e persistiram em querer se divertir no servidor vão desanimando a cada tentativa frustrada em querer se restabelecer com uma nova conta. Pensa ai, até a economia no BPF ta em crise velho. Em 2014 as casas em LS eram super valorizadas, agora com tanto banimento, tantas contas perdidas as pessoas passaram a gastar menos nas coisas, as únicas coisas que ainda vejo que é caro são as empresas e as MV's. Então, eu creio que dando apenas 1 única chance a todos os jogadores banidos, o servidor volte a lotar. E ai poderemos ver uns banimentos de 30 negos da GI usando mod cleo como antigamente o raphael fazia ao logar. Ele dizia: se preparem para essas valas, ai ele baniu umas 40 pessoas. Ai sim era legal, só que não dá pra repetir essa dose, pois só se bane uma vez e os caras ficam banidos por resto da vida do jogo kkk. Enfim, resumindo, creio que desbanir todos poderia trazer a graça e a harmonia dos antigos jogadores quererem voltar a jogar. E como foi dito antes, a melhor divulgação é pela amizade, é pela panela. O BPF ta muito individualista, só há players que jogam por si só, ta muito difícil achar organizações/gangs que possuam uma familiaridade entre seus membros, a maioria é fake/old, ou são turistas enfim... já não há mais aquela união entre as pessoas. O BPF era melhor quando era uma grande panela. Vlw Flw, abraços.
Desban all só vai fazer voltar meia duzia de jogadores bons e desbanir o resto dos xiter. Se o problema fossem os bans essa queda só aconteceria ingame. Olha pra esse forum cara, antigamente isso pegava 500 pessoas online facil, tinha tópico novo e diverso a cada segundo, o chat no portal era mó animado, hoje em dia no fórum é só topico de denuncia, e a cada 10 min. Jogador que quer jogar e é banido cria OLD e continua a vida, eu msm fiquei 1 ano de old esperando desban all tranquilo.

Metas:

[x] Não ter Metas

Henrique-ft
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por genesio_ac em 16/1/2017, 8:58 am

Retirar a Laylla_Marina de subdona ja é um ÓTIMO começo pra retomada do crescimento do BPF!!

"All of my life
In every season
You are still God
I have a reason to sing
I have a reason to worship"
genesio_ac
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Prefeitura

Mensagem por Black_SkY em 16/1/2017, 10:28 am

@Henrique-ft escreveu:
@Rebelo_Wesley escreveu:

Desban all só vai fazer voltar meia duzia de jogadores bons e desbanir o resto dos xiter. Se o problema fossem os bans essa queda só aconteceria ingame. Olha pra esse forum cara, antigamente isso pegava 500 pessoas online facil, tinha tópico novo e diverso a cada segundo, o chat no portal era mó animado, hoje em dia no fórum é só topico de denuncia, e a cada 10 min. Jogador que quer jogar e é banido cria OLD e continua a vida, eu msm fiquei 1 ano de old esperando desban all tranquilo.
Tem uma solução para isso, se esse resto dos xiter voltarem ao servidor, que sejam banidos novamente.

Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: