Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Mike FOX
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
280 / 999280 / 999

O que vocês acham dessa conclusão de denuncia?

em 16/1/2017, 12:43 pm
Primeiramente não estou aqui para expor ninguém, nem ao administrador nem quem denunciou, só estou aqui para questionar uma resolução de uma denúncia sem ter que abrir outra denuncia contra administradores, bla bla bla.

http://www.brasilplayforever.com/t256796-denuncia-contra-policia-federaladmin-hick_10

Essa é a denuncia, resumidamente o que aconteceu: 2 PFS caçando 2 matadores de aluguel, um deles estava procurado e foi mandado o /m de procura, o mesmo revidou a tiros e meus membros o mataram, sem aplicar /su e foram punidos por admin.

Eis a questão, estão errados meus membros em revidar os tiros com tiros ao invés de ficar digitando enquanto tomam 8 balas de eagle por segundo na cara? Além disso, supondo que dessem o TH teriam que mandar outro /m de PROCURADO e logo após aguardar uma reação para depois aplicar outro su de resistencia a prisão. Pensem bem, hoje em dia os combates se quer duram 10 segundos, como alguém conseguiria digitar tudo isso e ainda depois disso matar o procurado? Vocês acham justo isso? Digam suas opiniões.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

-Matheus Soares
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
220 / 999220 / 999

Re: O que vocês acham dessa conclusão de denuncia?

em 16/1/2017, 12:59 pm
E nem precisa esperar mike, eu metia logo era bala pq se ficar perdendo tempo com su já vai ta morto
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
270 / 999270 / 999

em 16/1/2017, 1:12 pm
Em tese você não está errado, não daria tempo, mas regras são regras. Sempre foi assim, é obrigatorio aplicar su TH ou RP para poder matar
shadow_king
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
180 / 999180 / 999

em 16/1/2017, 1:20 pm
Chuck_Bartolski
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 16/1/2017, 1:26 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
Quero ver no meio de um combate iminente quem vai ter tempo de tirar SS e dar hit pra alguém  :celeb:
Schneider
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
540 / 999540 / 999

em 16/1/2017, 1:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Joguei minha vida toda de COP e nunca matei ninguém sem dar antes o su RP ou TH. Dizer que não dá tempo é, no mínimo, incapacidade ou desonestidade.
Como o acusante disse, existem programas como Hotkeyboard que permitem você dar o /su só de copiar o ID do cara. Jogar de COP e não usar algum macro com essas funções chega a ser engraçado.
É simples, quando for caçar, copia o ID do suspeito e fica com o dedo no botão do /su, quando ele revidar você aperta e mata, não há mistério.

Se você prefere parar de andar, abrir o chat e digitar manualmente, boa sorte, mas vai morrer.
E regras são regras, não há o que debater.

"→ Caso o policial envie o MEGAFONE (seja de abordagem ou com voz de procura) e o suspeito abordado atire contra os policiais ou terceiros, o mesmo poderá receber o /SU Resistência à Prisão [R.P] em casos de caça ao procurado ou Desobediência à Ordem Policial [D.O.P] em casos de abordagem de IMEDIATO, podendo também receber Tentativa de Homicídio [T.H]."

A denúncia foi resolvida corretamente.
Mike FOX
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 16/1/2017, 1:42 pm
Pelo que eu vi todo mundo entendeu o sentido do tópico. Aguardando mais opiniões.
murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
500 / 999500 / 999

em 16/1/2017, 2:59 pm
Então quer dizer que tem que deixar o cara te matar se você não da TH nem RP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, trágico cara de verdade...
Haver_Thug
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 16/1/2017, 4:25 pm
porra essa foi foda em kkkkkkk, regra nova agora ?
Vitorassi
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 16/1/2017, 9:32 pm
Nesse caso, veja bem, NESSE CASO.  a aplicação do /SU é um recurso a 'favor' das organizações de COP que muitas vezes precisam caçar membros que estão acompanhados de 'valentões' como o denunciante nesse caso (O que é comum, eu também seria um valentão, afinal o cara é da minha ORG). 

Porém, entretanto, todavia, se o policial aplica a voz de procura em um membro que está procurado e o outro DE CARA entra no combate ' de brinde ', é obvio que o policial tem liberdade de revidar esses tiros, aplicando /SU antes para 'punir' o 'valentão', ou não, como foi esse caso. E isso NEM PRECISA ser dito por 'regra nenhuma'. Afinal, se até CIVIL, POR REGRA, pode revidar caso leve alguns tiros (E colete as provas necessárias antes) assim funciona nesse caso também. 

Se o denunciante, vulgo 'valentão', não quisesse abrir combate, ser morto COM ou SEM /su, era só não ser o valentão e aguardar o combate acontecer, mas NESSE caso, não aconteceu.

A resolução da denuncia estaria correta se os policiais tivessem chegado atirando ALEATORIAMENTE em qualquer membro que estivesse  junto do real procurado, PORÉM nesse caso, tanto o procurado quanto o outro membro, desceram atirando.

--

Caso queira recorrer a receber bônus, crie uma denuncia formal na area correta.
O que comentei acima está aberto para discussões e argumentações, participem. 

Abraço.
Mike FOX
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 16/1/2017, 10:21 pm
@Vitorassi escreveu:Nesse caso, veja bem, NESSE CASO.  a aplicação do /SU é um recurso a 'favor' das organizações de COP que muitas vezes precisam caçar membros que estão acompanhados de 'valentões' como o denunciante nesse caso (O que é comum, eu também seria um valentão, afinal o cara é da minha ORG). 

Porém, entretanto, todavia, se o policial aplica a voz de procura em um membro que está procurado e o outro DE CARA entra no combate ' de brinde ', é obvio que o policial tem liberdade de revidar esses tiros, aplicando /SU antes para 'punir' o 'valentão', ou não, como foi esse caso. E isso NEM PRECISA ser dito por 'regra nenhuma'. Afinal, se até CIVIL, POR REGRA, pode revidar caso leve alguns tiros (E colete as provas necessárias antes) assim funciona nesse caso também. 

Se o denunciante, vulgo 'valentão', não quisesse abrir combate, ser morto COM ou SEM /su, era só não ser o valentão e aguardar o combate acontecer, mas NESSE caso, não aconteceu.

A resolução da denuncia estaria correta se os policiais tivessem chegado atirando ALEATORIAMENTE em qualquer membro que estivesse  junto do real procurado, PORÉM nesse caso, tanto o procurado quanto o outro membro, desceram atirando.

--

Caso queira recorrer a receber bônus, crie uma denuncia formal na area correta.
O que comentei acima está aberto para discussões e argumentações, participem. 

Abraço.

Thanks Vitorassi, vou informar o membro.
Carlos Delvali
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 17/1/2017, 12:01 am
@Vitorassi fiz o que o senhor solicitou (opcional) e estarei aguardando as respostas no tópico. Obrigado por se dar ao trabalho de responder este topico do meu amigo Mike Fox, uma boa semana pra você.

Obrigado MIKE pela preocupação não comigo, e sim com o servidor.
Buri_DATP
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
540 / 999540 / 999

em 17/1/2017, 7:56 pm
A partir do momento que alguém te atira e você atira de volta, você começou um combate e isso não é mais DM, a partir dai a regra de precisar dar /SU TH já é falha, abraços!!
Rodrigo_Ribeiro
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
160 / 999160 / 999

em 17/1/2017, 10:59 pm
O foda mesmo desse admin é que o cara fecha denúncias de forma errada e não dá nenhuma explicação para o caso, e qnd está online não se dá ao luxo de atender uma simples /par sua
Shakur_Arena
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 18/1/2017, 1:29 pm
A pedido do Autor, Fechado

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
@Shakur_Arena
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: