O milagre do bom senso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O milagre do bom senso

Mensagem por Zero_Clown em 23/1/2017, 10:59 am

O objetivo desse tópico é apontar o que está me impedindo de jogar no BPF como gangster atualmente. São apenas 2 motivos:

• Meu jogo é interrompido de 10 em 10 minutos por organizações policiais. São tantos perseguidores que quando estou acabando de matar o último, os que morreram primeiro já tiveram tempo de voltar. 

• Além dessa vantagem numérica, quando tem sniper simplesmente não há nada a ser feito.

Como metade do servidor está em alguma organização policial, reconheço que aceitarem impor restrições à tantos jogadores não seria nada menos que um milagre. Contudo, no ponto a que chegamos, só o que me resta é rezar mesmo. Rezo pelo milagre do bom senso, em que os jogadores entendam a importância de um combate balanceado entre organizações rivais.

Tradução: "Medo é o caminho para o lado xitoso. Medo leva à raiva, raiva leva ao ódio, ódio leva ao sofrimento."
Zero_Clown
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Re: O milagre do bom senso

Mensagem por genesio_ac em 23/1/2017, 1:42 pm

Se ta dificil pra você, imagina pra quem é Mafia? A PF mata os mafiosos no proprio respawn, tipo mal nascem e os PF ficam de olho pra valar... Ainda acho que deveria existir uma regra para não se poder matar o mafioso no seu distrito de Respawn, pq eu entendo que é a mesma coisa que HQ.

"All of my life
In every season
You are still God
I have a reason to sing
I have a reason to worship"
genesio_ac
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Prefeitura

Mensagem por Vitorassi em 23/1/2017, 1:54 pm

genesio_ac escreveu:Se ta dificil pra você, imagina pra quem é Mafia? A PF mata os mafiosos no proprio respawn, tipo mal nascem e os PF ficam de olho pra valar... Ainda acho que deveria existir uma regra para não se poder matar o mafioso no seu distrito de Respawn, pq eu entendo que é a mesma coisa que HQ.

Esta regra ja esta para entrar em vigor, confira o tópico sobre a reforma geral das regras, aqui mesmo em discossões gerais, abraço!
Vitorassi
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Gabriel Rabbit em 23/1/2017, 3:41 pm

É tenso mesmo isso aí, espero que melhore com a reforma.

Gabriel Rabbit
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Zero_Clown em 23/1/2017, 3:52 pm

PESS_dodo escreveu:A questão é que temos poucos players pra muitas Gangues, fora que estão procurando mais organizações por conta de os líderes saírem mais rápido de uma liderança(gangue) do que o gato a jato apostando uma corrida com uma tartaruga. Quem quer ficar numa gangue,  em que nem um líder fica lá, magina um membro. 

Tem de ser pensado uma forma de atrair a galera pras Gangues novamente. 
Dei minha opinião/dica lá em sugestão 
Com relação a líderes ausentes, quem hoje tem tempo, paciência e dinheiro pra ficar abastecendo HQ? Sem contar esse combate desbalanceado contra cop cujo resultado inevitavel é mais tempo de cadeia do que de jogo para o lider e seus membros. A impressão que eu tenho as vezes que a função do gangster é lotar as cadeias.

Tradução: "Medo é o caminho para o lado xitoso. Medo leva à raiva, raiva leva ao ódio, ódio leva ao sofrimento."
Zero_Clown
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Mike FOX em 23/1/2017, 3:58 pm

Gangue tem que ser valorizada, dá pra pensar em um MONTE de coisa pra ser colocada em prática, mas fato é que o Raphael não atualiza o GM a anos.

Mike FOX
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Abbiee em 24/1/2017, 1:41 pm

Tá uma mercadoria ser GG, por isso todo mundo quer ser COP. Eles têm sniper e sempre vem em bonde de 7 contra 1 ou 2. Se tu corre, toma sniper, se troca, morre porque tem muito nego te atirando. Combate de GG x COP é absurdamente desbalanceado. Eu acabei de ser abordado pela PM (4 players), matei 2 e 5 segundos depois já chegou um carro da ROTAM com 4 dentro e uns 3 ou 4 em cima do carro. Assim não dá.
Abbiee
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

PCC

Mensagem por Andre_Soares em 24/1/2017, 1:59 pm

As gangs realmente tem que ser valorizadas.

Atual Moderador do fórum desde 06/01/2017.

Andre_Soares
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por John_Rambo em 24/1/2017, 2:03 pm

Vitorassi escreveu:
genesio_ac escreveu:Se ta dificil pra você, imagina pra quem é Mafia? A PF mata os mafiosos no proprio respawn, tipo mal nascem e os PF ficam de olho pra valar... Ainda acho que deveria existir uma regra para não se poder matar o mafioso no seu distrito de Respawn, pq eu entendo que é a mesma coisa que HQ.

Esta regra ja esta para entrar em vigor, confira o tópico sobre a reforma geral das regras, aqui mesmo em discossões gerais, abraço!

Bom Vitorassi já está na hora dos players da uma olhada nas regras. porque ta dificil.

Signature by Play_BoY.

Signature by wikishake-
John_Rambo
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Mensagem por adriel_oliveira em 24/1/2017, 4:11 pm

O BPF foi lançado em 2009, desde então SEMPRE FOI ASSIM, não seria o seu choro que mudaria isso.
True History

PARE E ASSITA, SE VOCÊ NAO GOSTAR DESSE VIDEO, PEDE MEU NICK E SENHA NO MP!

adriel_oliveira
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Super_Kiing em 28/1/2017, 2:47 am

Sinceramente, com a situação de players ativo no BPF o ideal seria desativar a cidade de San Fierro por um tempo, mantendo somente as org's com papel especifico (PF/GN/TRIAD). Porque com o baixo movimento em SF, as ORGS COP da cidade vão todas para LS para caçar acontecendo essa super lotação de COP's na cidade.

brhuuck

Super_Kiing
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Robson_ONE em 28/1/2017, 11:56 am

As GG's são muito importantes para o servidor, sem elas a rotam não trabalha em seq, os Tr's ficam parados, o que falta no servido é diminuição de vagas em Orgs em "TODAS", forçando assim alguns players de orgs policiais a saírem e irem para outras orgs sejam mafias, ou GG's ou ate orgs de SF. Voltar 25 Vagas acho que seria a solução temporária para as orgs atualmente.
#minhaopinão

"O único lugar em que sucesso vem antes de trabalho, é apenas no dicionario!"

Robson_ONE 2014-Atualmente:

Robson_ONE
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Repórter

Mensagem por o_Psicopata em 28/1/2017, 1:05 pm

pôr mim eu dava sniper pras gg e via o circo pegar fogo de uma vez
o_Psicopata
⇨ Membro Iniciante 80+