O tópico mais discutido no BPF

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O tópico mais discutido no BPF

Mensagem por Brunin_Omega em 25/1/2017, 3:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Galera o assunto mais falado/polemico/chamativo/esperado no momento é o desban all, rapaziada faz semanas que parei e fiquei pesquisando, por um acaso já viram quantos 2k16 tem no serv? 2k16 que sabe igual 2k12, niveis 2/3 tomam o serv. Novos players? pode ser! Mas sabemos o que realmente são. Para os inocentes, esses 2k16/2k17 são os macacos velho de 2k12/2k13/2k14 que por um dia tomou ban, digo pois também já fui ban, sei como é, não podia pagar a taxa, players pagaram por mim, e sou grato a todos que ajudaram, pois isso sim é lindo, uma verdadeira familia, sei que muitos não tiveram essa chance como eu tive, mas sei que também fizeram muitos amigos no serv (rivais tambem hehe) mas sei que esse servidor te trouxe muita felicidade assim como trouxe a mim, meu, com esse servidor eu ri muito cara, bons e velhos amigos verdadeiros, quantas horas passadas naquele raidcall, cantando/rimando com a turma toda, ver aquele /membros lindo e geral na amizade. Hoje em dia temos muito mais meio de comunicação do que em 2k09/2k12, muito mais recursos para juntar a familia toda. A solução seria novidades no servidor? Acho dificil, exemplo: aos antigos, lembram quando lançaram a MS-13? Meu foi a maior felicidade, muitos queriam ser da famosa MS-13, há (pouco tempo) lançaram as Mafias, já não foi como o lançamento da MS-13, em minha opinião, larçar coisas novas não vai fazer diferença, trazer as coisas antigas sim vão mudar de vez o servidor. Peço apenas uma vez, como seria bom, juntar toda aquela galera, só de pensar já me vem logo um sorriso, players grandes apoiando desban all, muitos não aprovam porque sempre tem aquele cara chato que vai volta também, mas enfim faz parte. Agradeço a todos que leram esse textão "escrevi esse texto com muito carinho" e obrigado pela ateção meus amigos. <3

Não tem melhores role é nois que dexa eles manero, parceiro, quem tem amigo não precisa de dinheiro  (8

BPF Desde: 28/06/2011 
Brunin_Omega
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Re: O tópico mais discutido no BPF

Mensagem por Black_SkY em 26/1/2017, 1:04 pm

kiho_nakazak escreveu:(cai entre nos, quem vai ter motivação de pagar uma taxa de 60 reais em um server que ta ficando com pouco player?).
Não apenas por ta ficando com pouco player, com 60 reais da pra crescer muito em outros servidores.

heyabeautiful escreveu:players que voltariam alguns também tentariam voltar p administração
Isso pode ser uma ideia como punição para quem já foi banido, não poder voltar na administração.

Lucas_17_17 escreveu:uma dica seria criar um tópico com o intuito de uma votação para ver quanto players seria a favor ou contra o desban
Exatamente. Um tópico com argumentos para ser a favor ou contra, não apenas votações.

Vitorassi escreveu:pra mim o Desbanall é chamar todo mundo que joga limpo a mais de 5 anos (me incluindo) de troxa.
Eu jogo limpo a mais de 5 anos e não me taxo assim. Quero me divertir no servidor e ver o desenvolvimento do mesmo com muitos players.

@Black_SkY
Na minha opinião, com todo respeito, o Raphael tem que entender que o Brasil PlayForever não é o melhor nem o pior servidor de SA:MP, ou seja, esses players que o servidor acaba perdendo estão indo para outros.

O servidor só depende de um programador, em conta disso, outros possuem sistemas bem mais atrativos e elaborados para os players.

Eu não estou falando que está ruim, até porque se tivesse não estaria no servidor ainda, mas pode melhorar e muito com mudanças.

Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por L_Moube em 26/1/2017, 1:16 pm

Black_SkY escreveu:
kiho_nakazak escreveu:(cai entre nos, quem vai ter motivação de pagar uma taxa de 60 reais em um server que ta ficando com pouco player?).
Não apenas por ta ficando com pouco player, com 60 reais da pra crescer muito em outros servidores.

heyabeautiful escreveu:players que voltariam alguns também tentariam voltar p administração
Isso pode ser uma ideia como punição para quem já foi banido, não poder voltar na administração.

Lucas_17_17 escreveu:uma dica seria criar um tópico com o intuito de uma votação para ver quanto players seria a favor ou contra o desban
Exatamente. Um tópico com argumentos para ser a favor ou contra, não apenas votações.

Vitorassi escreveu:pra mim o Desbanall é chamar todo mundo que joga limpo a mais de 5 anos (me incluindo) de troxa.
Eu jogo limpo a mais de 5 anos e não me taxo assim. Quero me divertir no servidor e ver o desenvolvimento do mesmo com muitos players.

@Black_SkY
Na minha opinião, com todo respeito, o Raphael tem que entender que o Brasil PlayForever não é o melhor nem o pior servidor de SA:MP, ou seja, esses players que o servidor acaba perdendo estão indo para outros.

O servidor só depende de um programador, em conta disso, outros possuem sistemas bem mais atrativos e elaborados para os players.

Eu não estou falando que está ruim, até porque se tivesse não estaria no servidor ainda, mas pode melhorar e muito com mudanças.
Só mudaria uma coisa de sua reposta:

Vitorasso então você prefere ver o servidor falir? Larga de ser cabeça dura man

L_Moube
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Panic_4i20 em 26/1/2017, 1:23 pm

Exato ... concordo com o PESS  e com o Black Sky , eu jogo limpo (nao há 5 anos) mas desde que iniciei minha " carreira " no BPF  , e nao me taxo assim tambem...

Como o PESS mesmo disse , a questão de voltar xiteres , acho invalida ,pois nao tem essa de "voltar xiteres" Se é pra xitar , o cara cria conta lvl 2 pq todo , TODO Brasileiro , com caapacidade de baixar um Veja tudo se quer , tem capacidade e conhecimento de como trocar seu IP ... Sendo assim , a ideia de " voltar xiteres" é invalida pois a unica coisa que será feita , é as contas originais desses "xiteres" estarão disponiveis , e quem sabe elas estando disponiveis eles nao voltam a jogar namoralzinha?

Atualmente "Auto Escola" 
Aprendemos aos poucos ...:
STAFF:
#BPF:
Kit:

Ex SubLider Policia Federal
Panic_4i20
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Brunin_Omega em 26/1/2017, 1:36 pm

PESS_dodo escreveu:Oque acho é que,  oque está em discussão é a retomada do BPF,  BPF voltar a bater muitos players online.  Não me importo se vai xitar novamente,  oque quero é ver o bpf sendo o maior e melhor servidor do país. 
Na minha opinião o desbanall seria uma ótima solução pra já ser um início de um novo bpf (ou velho bpf)
Com um desbanall e mais algumas ótimas atualizações o servidor volta com tudo e sem ninguém pra segurar.  Xiters vamos banindo novamente
Tirou as palavras da minha boca jovem dodo, a discussão aqui é a retomada do BPF, para que o serv siga seu rumo novamente e não querendo beneficiar, xiter? Vai ter como sempre teve, mas muitos aprendem a lição assim como eu aprendi. Temos que ver o mehor para o serv, tava logado agora pouco tinha 56 players, quem tem animo para jogar com 56 players? Sou líder da Triad não existe mais contrato, a unica coisa que motiva é os combates vs hitman, fora isso ta sem sal o servidor.

Não tem melhores role é nois que dexa eles manero, parceiro, quem tem amigo não precisa de dinheiro  (8

Brunin_Omega
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Brunin_Omega em 26/1/2017, 2:06 pm

Ai galera criei o topico, vamos todos dar uma força e fazer esse enorme feito para o samp, com isso outros servs vão saindo os players e vindo pra ca, serv vai ser mais valorizado, como diz aquela frase " a gente só da valor quando perde" #ApoioDesbanAll http://www.brasilplayforever.com/t257844-a-votacao-mais-falada-em-todos-os-tempos

Brunin_Omega
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Vitorassi em 26/1/2017, 2:44 pm

Cada um tem seu ponto de vista, infelizmente ou felizmente eu olho pela staff e o trabalho que vem sendo executado diariamente para o servidor se manter longe de players que jogam sujo. Me dizer que banir os players que fizeram por merecer o banimento é 'preferir ver o servidor falido' é uma piada, e torna você um cabeça dura, não eu.

--

Boa sorte com o desbanall para a grande maioria que acharia isso maneiro, só achei necessário levantar meu ponto de vista a respeito ja que poucos se colocaram 'contra'.
Vitorassi
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Carlos Delvali em 26/1/2017, 3:00 pm

Concordo com a opinião do Vitorassi, porém eu acredito ser necessária esse desbanall, em pró do servidor e do samp em si.

"Stay for tonight if you want to
I can show you what my dreams are made of"

this is kid samp
Carlos Delvali
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Brunin_Omega em 26/1/2017, 3:13 pm

Vitorassi escreveu:

Cada um tem seu ponto de vista, infelizmente ou felizmente eu olho pela staff e o trabalho que vem sendo executado diariamente para o servidor se manter longe de players que jogam sujo. Me dizer que banir os players que fizeram por merecer o banimento é 'preferir ver o servidor falido' é uma piada, e torna você um cabeça dura, não eu.

--

Boa sorte com o desbanall para a grande maioria que acharia isso maneiro, só achei necessário levantar meu ponto de vista a respeito ja que poucos se colocaram 'contra'.

Sabe outra solução mais rápida/pratica/fácil/sagaz/desejada para lotar novamente? Se souber fala ai e vamos contribuir para o mesmo!

Brunin_Omega
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por iPhone_iPH em 26/1/2017, 3:17 pm

Então, 

Não sabemos ao certo se um desban all (caso viesse a acontecer) seria a solução mais perfeita e adequada para o servidor atualmente, claro, concordo com vocês que o servidor anda passando por alguns ''problemas'' como menos players que antigamente, quedas constantemente entre outras coisas. 
Poderia resolver o problema de quantidade de player sim e não, mas caso venha acontecer deveria fazer um teste (se tiver como é claro), exemplo, fazer um backup das contas banidas, e fazer oque todos pedem que é o desban all e deixar por alguns dias/semanas/meses caso funcionasse deixaria como está, caso não voltaria ao normal com as contas banidas. 

Six_Angels escreveu:assim, o raphael desbanindo todos que atualmente estão banido, voltariam os xiters e outros que já zuaram bastante o servidor

Não precisa ocorrer um desban all para os xiters voltarem para o servidor, basta olhar o tanto de player que é banido diariamente no servidor por esses motivos. 

E para isso que existe os administradores, para banir eles.

Aprovar eu aprovo, mas..

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por murilo_CampoS em 26/1/2017, 3:30 pm

Cara acho que 90%(ou mais) do servidor é a favor do Desban All mais o dono não interpreta como nois player que estamos toda hora ali vendo que estamos na mercadoria, nem todo mundo tem condições de pagar 60 reais pra ser desbanido em servidor de ''SA:MP''... 

Se o Raphael fosse esperto ele colocaria a taxa 10/15 reais (vamos supor, por 1 mês) Querendo ou não isso ia ser tipo um ''Desban All'' onde ele iria lucrar já que é isso que ele quer né kkkkkk.

Mais é isso família esses tópicos sabemos que não vai acrescentar em nada, do jeito que ele é capaz de banir o cara do fórum por cria um tópico falando de Desban All kkk ai já viu né, vamos continuar na mierda que é o que tem pra hoje e adiante...

murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

Mensagem por Mike FOX em 26/1/2017, 3:43 pm

Cara, desiste. Eu falei com o Raphael sobre isso numa reunião com mais de 100 players no raidcall e ele deixou bem claro que NUNCA vai ter DesbanAll.

Mike FOX
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Panic_4i20 em 26/1/2017, 3:56 pm

Prevejo os players fazendo uma " GREVE " E parando de jogar até ele fazer o famoso desban ALL rsrs ...

Sim ele disse que não daria isso NUNCA

Atualmente "Auto Escola" 
Aprendemos aos poucos ...:
STAFF:
#BPF:
Kit:

Ex SubLider Policia Federal
Panic_4i20
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Brunin_Omega em 26/1/2017, 4:01 pm

Panic_4i20 escreveu:Prevejo os players fazendo uma " GREVE " E parando de jogar até ele fazer o famoso desban ALL rsrs ...
Eu apoio fazer uma greve se for para o bem do servidor e se for só assim pra aceitarem a realidade que p serv precisa disso pra volta a ativa.

Brunin_Omega
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Slayer_007 em 26/1/2017, 4:24 pm

nao concordo mt com desbanall nao, seria sacanagem com quem pago o desban *minha opinião*

Dê o seu melhor em tudo 
Slayer_007
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por L_Moube em 26/1/2017, 4:31 pm

Vitorassi escreveu:

--

O que o BPF precisa é de sugestões e opiniões, respeito a sua óbvio é seu ponto de vista, n vou le apontar pq esse é seu pensamento.

Para pra pensar dar um DesbanAll, players que se arrependeram de ter usado xiter ou ter feito algo voltando a jogar: Voltou a jogar indica outro que jogava com ele em outro server e assim sucessivamente o server iria lotar, xitou dnv? Ban e acabou, se depois de anos o server voltar com está hoje, já era deu pro Samp, não custa tentar pow.
Traria benéficos para o Rapha na venda de vips, e pros jogadores na diversão

L_Moube
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Brunin_Omega em 26/1/2017, 4:45 pm

Slayer_007 escreveu:nao concordo mt com desbanall nao, seria sacanagem com quem pago o desban *minha opinião*
Eu paguei desban e concordo, é um ato nobre dar um desban all pois mano 60 conto é dinheiro, não se acha 60 conto na rua, eu tenho q trampa 3 dias pra ganha 60 conto, e outra que mlk que paga 60 conto com o serv batendo menos que 100 player?

Brunin_Omega
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por L_Moube em 26/1/2017, 4:48 pm

Slayer_007 escreveu:nao concordo mt com desbanall nao, seria sacanagem com quem pago o desban *minha opinião*

Para os que pagaram e jogão ainda ( N foram banidos novamente) só restornar com vip ou s vip

L_Moube
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Slayer_007 em 26/1/2017, 5:26 pm

Brunin_Omega escreveu:
Eu paguei desban e concordo, é um ato nobre dar um desban all pois mano 60 conto é dinheiro, não se acha 60 conto na rua, eu tenho q trampa 3 dias pra ganha 60 conto, e outra que mlk que paga 60 conto com o serv batendo menos que 100 player?
ue cara sinto mt se na epoca que tu pago n batia mais de 100 '-'
so dei minha opiniao

Dê o seu melhor em tudo 
Slayer_007
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Brunin_Omega em 26/1/2017, 5:32 pm

Slayer_007 escreveu:
Brunin_Omega escreveu:
so dei minha opiniao
Eu paguei exatamente por esse motivo ^^ batia 300 players, se fosse como hj nunca que eu teria pagado não! E na verdade não paguei, meus amigos que jogavam pagou pra mim voltar, e to até hj.

Brunin_Omega
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Slayer_007 em 26/1/2017, 5:56 pm

Brunin_Omega escreveu:
Slayer_007 escreveu:
Brunin_Omega escreveu:
so dei minha opiniao
Eu paguei exatamente por esse motivo ^^ batia 300 players, se fosse como hj nunca que eu teria pagado não! E na verdade não paguei, meus amigos que jogavam pagou pra mim voltar, e to até hj.
entao mano quem quer pagar paga quem nao quer mete uma old e fecha a boca
os cara cria old fica falando qm é igual trouxa '-'

Dê o seu melhor em tudo 
Slayer_007
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por tomas_borges em 26/1/2017, 7:37 pm

Concordo plenamente. Acredito que só assim conseguiríamos reerguer esse sever que é motivo de alegria para todos nós; é verdade que com o "desban all" viria muitos players que não respeitam as regras, mas, quanto a isso, bastaria o empenho dos administradores para que esses fossem banidos de vez. Como atual líder dos Médicos-SF tenho conversado com muitos players, e a maioria deles é OLD, infelizmente, e todos que eu converso são a favor de desbanir geral... Espero poder rever amigos e fazer novos. Confiamos em você Raphael ! Abraços

Jogador de Brasil PlayForever [tomas_bc] - desde 2011

Ex Prefeito de San Fierro;

Atual Líder dos Médicos-SF de 11/01/2017 até atualmente [...] 

tomas_borges
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Médicos

Mensagem por L_Moube em 26/1/2017, 8:53 pm

É isso aí galera não podemos mais expressar nossa opinião. Como o dono do servidor disse o próximo que viesse com essa conversa tomaria ban. Então deixa o server do jeito que ta SATURADo

L_Moube
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Kevin_Steen em 26/1/2017, 9:02 pm

Simples, ngm mandou fazer mercadoria, ou paga taxa, ou cria old ou fica ban, desban all é o krl, parem de choro esse assunto ja devia ter morrido faz tempo

...
Kevin_Steen
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 26/1/2017, 9:19 pm

Você foi banido por mim Brunin. Na época, tava usando JoyPad. Deveria ter ficado banido eternamente (:

@Off
Já aprendeu a usar xitii agora?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: