O tópico mais discutido no BPF

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O tópico mais discutido no BPF

Mensagem por Brunin_Omega em 25/1/2017, 3:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Galera o assunto mais falado/polemico/chamativo/esperado no momento é o desban all, rapaziada faz semanas que parei e fiquei pesquisando, por um acaso já viram quantos 2k16 tem no serv? 2k16 que sabe igual 2k12, niveis 2/3 tomam o serv. Novos players? pode ser! Mas sabemos o que realmente são. Para os inocentes, esses 2k16/2k17 são os macacos velho de 2k12/2k13/2k14 que por um dia tomou ban, digo pois também já fui ban, sei como é, não podia pagar a taxa, players pagaram por mim, e sou grato a todos que ajudaram, pois isso sim é lindo, uma verdadeira familia, sei que muitos não tiveram essa chance como eu tive, mas sei que também fizeram muitos amigos no serv (rivais tambem hehe) mas sei que esse servidor te trouxe muita felicidade assim como trouxe a mim, meu, com esse servidor eu ri muito cara, bons e velhos amigos verdadeiros, quantas horas passadas naquele raidcall, cantando/rimando com a turma toda, ver aquele /membros lindo e geral na amizade. Hoje em dia temos muito mais meio de comunicação do que em 2k09/2k12, muito mais recursos para juntar a familia toda. A solução seria novidades no servidor? Acho dificil, exemplo: aos antigos, lembram quando lançaram a MS-13? Meu foi a maior felicidade, muitos queriam ser da famosa MS-13, há (pouco tempo) lançaram as Mafias, já não foi como o lançamento da MS-13, em minha opinião, larçar coisas novas não vai fazer diferença, trazer as coisas antigas sim vão mudar de vez o servidor. Peço apenas uma vez, como seria bom, juntar toda aquela galera, só de pensar já me vem logo um sorriso, players grandes apoiando desban all, muitos não aprovam porque sempre tem aquele cara chato que vai volta também, mas enfim faz parte. Agradeço a todos que leram esse textão "escrevi esse texto com muito carinho" e obrigado pela ateção meus amigos. <3

Não tem melhores role é nois que dexa eles manero, parceiro, quem tem amigo não precisa de dinheiro  (8

BPF Desde: 28/06/2011 
Brunin_Omega
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: O tópico mais discutido no BPF

Mensagem por L_Moube em 26/1/2017, 10:04 pm

MANOOOO, ESQUEÇAM O RAPHAEL DISSE QUE QUEM CONTINUAR COM ISSO DE DESBANALL VAI TOMAR BAN. OLHEM LA NAS SUGESTÕES, SE ELE QUER O SERVER ASSIM, VAMOS DEIXAR ASSIM

L_Moube
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Mr_Sony em 27/1/2017, 7:43 am

Eu acho que a solução mais cabível é abaixar o preço da taxa de desban para 20 reais.

60 reais vamos concordar que nessa crise fica meio pesado ,mas também não vamos deixar barato para essas crianças xitarem de novo.

O que está fazendo o servidor cair a quantidades de players na minha opinião é falta de atualizações e inovações no servidor.. Os players antigos estao entoados de fazer sempre a mesma coisa .

Umas boas atualizações e sistemas novas iria ajudar no crescimento do servidor.

Atualmente Administrador nível 4 do servidor 
Mr_Sony
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Andre_Soares em 27/1/2017, 10:58 am

@Mr_Sony escreveu:O que está fazendo o servidor cair a quantidades de players na minha opinião é falta de atualizações e inovações no servidor.. Os players antigos estao entoados de fazer sempre a mesma coisa .

Umas boas atualizações e sistemas novas iria ajudar no crescimento do servidor.

É exatamente isso que ta acontecendo mas o Raphael não escuta ninguém, não tira um tempo para desenvolver atualizações aew é complicado, tendência é diminuir cada vez mais a quantidade de players.

Atual Moderador do fórum desde 06/01/2017.

Andre_Soares
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Robson_ONE em 27/1/2017, 12:37 pm

Eu acharia uma boa desban all, e quem fala que o servido vai encher de xiter é muito egoista, eu prefiro 350 com alguns xiters do que 120/130 com o servidor vazio não tem graça, o cara foi desban usou xiter denovo ban dnv!!!

"O único lugar em que sucesso vem antes de trabalho, é apenas no dicionario!"

Robson_ONE 2014-Atualmente:

Robson_ONE
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Repórter

Mensagem por Senhor_Malkovich em 27/1/2017, 1:32 pm

Quando comecei jogar aqui eu era totalmente contra o desban all pelo fato de injustiça com quem já pagou taxa e tudo mais, porém hoje em dia isso se tornou inviável a ponto de que, mesmo quem pagou a taxa quer o desban all. O cara pagou pra jogar simplesmente e não tem quem jogue com ele, qual é a graça disso? Daqui a algum tempo só vai ficar os admins logando do jeito que anda. BPF não tem mais atualizações, não tem mais algo chamativo pelo simples fato que á um bom tempo se tornou monotomo, então o que segura ele em pé foi as amizades que aqui foram feitas, acredito eu que quando um player é banido, o BPF não so perde esse player em teoria, como perde algum amigo por desanimo, não ter mais aquele parça pra compartilhar as coisas e tudo mais. Um desban all traria amigos de muitos aqui que ainda habitam, fazendo tudo ficar melhor, VIPS, movimentação do servidor, jogabilidade.
Até alguns admins podem questionar ''á nosso trabalho foi jogado fora, banimos atoa''. Em tese sim, mas algo nesse momento precisa ser deixado de lado para o bem maior que é o servidor, daqui a pouco os admins não vão ter mais quem banir a não ser as olds, ou quem jogue no servidor a longo prazo

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Brunin_Omega em 27/1/2017, 2:06 pm

De 100 players que joga, a maioria aprova desban all e fica por isso, cara, mlk que joga o dia todo quer desban all, os que joga 2h por dia reprova isso se chama hipocrisia, em deixar o serv do jeito que ta.

Não tem melhores role é nois que dexa eles manero, parceiro, quem tem amigo não precisa de dinheiro  (8

BPF Desde: 28/06/2011 
Brunin_Omega
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Henrique-ft em 27/1/2017, 4:20 pm

Eu nao acho que só desban all vá fazer alguma diferença. O pessoal cresce e depois de um tempo nem lembra mais que o BPF existe, o que faz diferença é atualização, novidades. O cara joga BPF a 7 anos e desde sempre gangue só faz tomar TR e sequestrar. Eu lembro que quando lançou a versao 3.0 o servidor vivia lotado, era um inferno pra conseguir entrar pq tinha sido uma revolução, todo mundo tava hypado. O BPF tá precisando de uma nova "revolução" dessas.

Metas:

[x] Não ter Metas

BPF Desde: 08/2009

Henrique-ft
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Think_Pad em 29/1/2017, 2:18 am

Acho que para  ter uma possibilidade de isso acontecer, seria fazer um baixa assinado por 2 dias... E tentar pegar a opniao do maximo de players... Tirava ss e anotava a quantidade de pessoas que aprovam e q nao aprovam o desban all 
assim teriamos uma noção de quem querem e quem n querem... E mandar para o Raphael! Aprovo #Desban All
Think_Pad
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Mensagem por Shakur_Arena em 13/2/2017, 4:51 am

Tópico Antigo, Fechado.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
@Shakur_Arena

Moderador desde 06/12/2016 - 12/08/2017
Auxiliar Administrativo desde 12/08/2017