Desativar San Fierro!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

IMPORTANTE Desativar San Fierro!

Mensagem por Black_SkY em 29/1/2017, 5:04 am

Relembrando a primeira mensagem :

[Sugestão para o servidor] Desativar temporariamente orgs/ggs de SF [EXP: 03/02]

PESS_dodo escreveu:Olá pessoal,  minha sugestão é de unir os players de San fierro e Los Santos um só.
Como seria? Seria desativado todas Orgs /Gangues,  ficaria por SF só GN e PF
Com isso,  as vagas em Los Santos ficariam bem disputadas e voltaria aquela velha rivalidade entre Gangues e o tesao de jogar.

Olá a todos aos usuários do Fórum.

Pensei em criar esse tópico para que não continue apenas como uma sugestão e troque para mudança.

Essa sugestão é um assunto que sempre procurei discutir para valorizar as vagas de Gangues ou Organizações, como prova deixo esse tópico que criei em 2013: [Sugestão para o servidor] Organizações e Gangues: Diminuição de vagas.

Raesumidamente, a quantidade de players no servidor está diminuindo cada vez mais, há muitas vagas para poucos players, não temos mais aquela disputa por vagas e territórios, as coisas estão se tornando repetitivas, qual é a sua opinião sobre tudo o que está acontecendo?

@Raphael_Santos
@Emerson_Cristian
@Sabrina_sz
@Pedrosa_Jk
@Vitorassi

Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

IMPORTANTE Re: Desativar San Fierro!

Mensagem por Marcos_HarD em 22/2/2017, 8:23 am

Black_SkY escreveu:
Marcos_HarD escreveu:Melhor deixar do jeito que está,porque tem gente que gosta mais de SF do q de LS,ai iria perder mais players ainda
Essa gente que gosta de SF são apenas 10% do servidor (a cada 100 players 10 estão em SF).

Esses 10% não parariam de jogar por isso, e, a porcentagem que ganharíamos com novos players
Então quer dizer que estamos perdendo players por causa de SF? Wtf?Ao meu ver é isso q está querendo dizer

Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por taavico_moliterno em 22/2/2017, 8:41 am

Eu não sei nem como proceder, com tamanhas barbáries que leio, então para manter o BPF ativo devemos acabar com as organizações e GG's de SF, transformando todos aqueles que fazem parte dessas organizações em civis, desestimulando-os. EU taavico_moliterno, atual Líder (em caráter temporário), da PMSF, não quero participar de nenhuma outra ORG, me identifico com a que pertenço, e é sim meu motivo de estar ativo.
Galera, vamos parar de achar que a solução é desativar SF, vamos começar a dar sugestões pró-ativas, ao invés de regressivas.

Como todos têm direito a ilustrar opiniões, essa é a minha, queiram ou não.

• taavico_moliterno dá a dica:
- Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta warn e ban.
- Não desrespeite seu colega.
- Sempre clique em 'Resolvido' quando sua dúvida for resolvida.
- Fique alerta sempre as novidades do fórum. 
- Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn.

@Avatar by mundo_gameplay
taavico_moliterno
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Polícia Militar

Mensagem por Black_SkY em 22/2/2017, 8:46 am

Marcos_HarD escreveu:
Black_SkY escreveu:
Marcos_HarD escreveu:Melhor deixar do jeito que está,porque tem gente que gosta mais de SF do q de LS,ai iria perder mais players ainda
Essa gente que gosta de SF são apenas 10% do servidor (a cada 100 players 10 estão em SF).

Esses 10% não parariam de jogar por isso, e, a porcentagem que ganharíamos com novos players
Então quer dizer que estamos perdendo players por causa de SF? Wtf?Ao meu ver é isso q está querendo dizer
Estamos perdendo players pq o novato que escolhe começar em SF n tem benefício nenhum.

Peço q leia o tópico atentamente para entender q se trazermos todos os players para um único local, trará mais disputas entre todos.

Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por Fabinho_Lins em 22/2/2017, 11:07 am

Voltei a jogar vir um servidor vazio. SF ta uma cidade fantasma, Nao ah necessidade de manter sf ativa, Precisa desativar pra ver se LS fica disputada.. :toma3:

Créditos : Alexandre Nakano
Combat Arms  
Fabinho_Lins
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Vesgo_Zina em 22/2/2017, 11:20 am

San Fierro nunca foi uma cidade legal de se jogar, nem no auge do servidor quando batia 300 players. Nesse momento em que o servidor está em decadência, acho que é mais que necessário desativar essa cidade e deixar apenas LS.

Vesgo_Zina
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Sargento_Leal_Oficial em 22/2/2017, 11:42 am

Cade os Administradores para Comentarem,Desativa logo,SF so ta servindo pra pegar Liderança

Atualmente:Oficial da Policia Militar de Los Santos,Ex-Comandante da PM-LS
Conquistas::

PMERJ,Proteger e Servir
Sargento_Leal_Oficial
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Joao_IRQ em 23/2/2017, 11:19 pm

taavico_moliterno escreveu:
Eu não sei nem como proceder, com tamanhas barbáries que leio, então para manter o BPF ativo devemos acabar com as organizações e GG's de SF, transformando todos aqueles que fazem parte dessas organizações em civis, desestimulando-os. EU taavico_moliterno, atual Líder (em caráter temporário), da PMSF, não quero participar de nenhuma outra ORG, me identifico com a que pertenço, e é sim meu motivo de estar ativo.
Galera, vamos parar de achar que a solução é desativar SF, vamos começar a dar sugestões pró-ativas, ao invés de regressivas.

Vejo você na maior parte do tempo caçando/rondando em LS, diga-me o que se faz em SF atualmente além de caçar fantasmas? Se para as ORG's que lá estão já tá ruim, imagine para os novatos. Desativando SF terá maior jogabilidade em LS, despertando maior interesse do novato, quase não se tem membro para as GG's de LS, quanto mais para SF. Na situação atual do server que não está batendo nem 130 players, sim, é melhor desativar SF.
Joao_IRQ
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Black_SkY em 3/3/2017, 9:59 am

Joao_IRQ escreveu:
taavico_moliterno escreveu:

Vejo você na maior parte do tempo caçando/rondando em LS, diga-me o que se faz em SF atualmente além de caçar fantasmas? Se para as ORG's que lá estão já tá ruim, imagine para os novatos. Desativando SF terá maior jogabilidade em LS, despertando maior interesse do novato, quase não se tem membro para as GG's de LS, quanto mais para SF. Na situação atual do server que não está batendo nem 130 players, sim, é melhor desativar SF.
Isso é o que está sempre acontecendo, o que adianta ter uma Gangue ou Organização full sem as demais?

Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por Black_SkY em 4/3/2017, 4:23 pm

Quanto mais pessoas postarem seus argumentos melhor irá ficar a discussão, up

Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por Black_SkY em 5/3/2017, 9:12 am

Podem postar seus argumentos para melhorar a discussão, up

Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por Mlk_Cold em 5/3/2017, 11:17 am

Desaprovo totalmente essa idéia, SF tem sim pouco movimento e não é de hoje, até mesmo na epoca de ouro do servidor SF era conhecida como sendo um cidade fantasma, porém não acho que desativar SF seja a solução, existem sim pessoas que pegam lider em SF só por pegar e não se dedicam a ORG, mas também existem organizações com lideres dedicados em SF e uso o taavico como exemplo o trabalho da PM SF tem sido muito bom considerando as dificuldades de atuar em SF, você diz que a solução é desativar SF, mas o problema que você apresenta pra justificar isso é a falta de disputa devido ao grande número de vagas.
Ao meu ver uma solução muito melhor do que desativar SF deixando os lideres e membros de certas orgs dedicadas la como civis, é a de diminuir o numero de vagas de todas as orgs em ambas as cidades.
Mlk_Cold
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por wikishake- em 21/3/2017, 8:22 pm

Tópico antigo, fechado.

nanana:

Evite tomar warns, leia as regras do fórum.
Peça sua assinatura e avatar aqui
wikishake-
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: