PORQUE ADM TEM MEDO DE PEGA OS XITER ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PORQUE ADM TEM MEDO DE PEGA OS XITER ?

Mensagem por Leao_xP em 30/1/2017, 3:54 pm

MEU NA MORAL SERVE CHEIO DE XITER AIMBOT DO casa do chapéu MANDA RELATORIO PRA ADM OS CARA NAO VE SE MANDA MAIS DE DUAS VEZES É KIKADO AI SE VAI FALAR COM ADM PORQUE TA MORRENDO PRO XITER E O CARAIA A 4 ELA VEM E TE DA CADEIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VAI TOMA NO C U MESMO , SE ACHA PRA casa do chapéu PORQUE É ADM FICA DANDO CADEIA EM PLAYER QUE QUER AJUDA O SERVE MEU.. Q Q ADIANTA TER 5 ADM OS 5 TER MEDO DE PEGA XITER ?  AINDA SE ACHA OFENDIDA POR LER A PALAVRA VSF ( VAI SE FODER ) MAIS É ISSO Q SE TEM Q FAZER MEU SE FODER PORQUE PARECE Q NAO TA NEM AI PROS PLAYER Q QUEREM AJUDAR..  MEU Q Q CUSTA DA A PORRA DA TV QUANDO SE É FALADO ?? E OQ ADIANTA O /REPORTAR SE OS ADM NEM LÊ ?

TEM Q VIR NO FORUM PRA DESABAFA MESMO PQ O ADM BLOQUEIA O PARTICULAR E SE FOR MANDA RELATORIO ELE DA MAIS CAADEIA AINDA...

:bravo2:  :bravo2:  :bravo2:  :bravo2:  :bravo2:  :bravo2:  :bravo2:  :bravo2:  :bravo2:  :bravo2:  :bravo2:  :bravo2:  

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Moderador: Black_SkY

Última edição por Black_SkY em 31/1/2017, 8:29 am, editado 1 vez(es) (Razão : Warn Desrespeito)
Leao_xP
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: PORQUE ADM TEM MEDO DE PEGA OS XITER ?

Mensagem por Leao_xP em 30/1/2017, 3:59 pm

TA BLZ AI VAI E DA CADEIA EM UM PLAYER RPG QUERENDO AJUDAR O SERVE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CARA DA 7 TIRO DE EAGLE SEGUIDO EM MIM EU MANDO RELATORIO COM A PALAVRA VSF E O ADM SE SENTE OFENDIDO E AINDA DA CADEIA..

Leao_xP
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por iPhone_iPH em 30/1/2017, 4:07 pm

Ninguém leva cadeia atoa, se levou é porque fez algo. 
Simples, se foi 'abusado' denuncia. 

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por Leao_xP em 30/1/2017, 4:15 pm

iPhone_iPH escreveu:Ninguém leva cadeia atoa, se levou é porque fez algo. 

mano nao adianta denuncia é master como se fosse levar puniçao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

e outra é difícil dar tv quando os player fala de nego xitado ??? não vei nao é dificil 4 nego mandando relatorio pro mesmo cara q ta de aimbot e adm saiu kikando 2 porque flood e ainda me deu cadeia porque segundo o mesmo se sentiu ofendida com a palavra ( vsf ) mano não é voceis q fica morrendo pra xiter nesse casa do chapéu nao é vcs q passa raiva quando os nego xita... vceis simplismente dao cadeia no pessoal q quer ajudar cara..
Leao_xP
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Brendon_LOADERR em 30/1/2017, 8:35 pm

Vsfd se é todo retardado já crio 2 tópico  com o msm  mimimi  em vez de criar topico  de retardado baixa um gravador nessa calculadora  se xitar em você denúncia "choro"

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Moderador: Black_SkY

Última edição por Black_SkY em 31/1/2017, 8:29 am, editado 1 vez(es) (Razão : Warn Desrespeito)
Brendon_LOADERR
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Renan_Haariel em 30/1/2017, 9:08 pm

kkkkkkkk pse ngm leva cadeia atoa sz

Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por ERIC_PANDER0 em 30/1/2017, 9:13 pm

Hoje eu mandei /relatorio 9 vezes reportando xiter o adm veio e falo qui era poblema meu
isso qui dar por adm nivel 30 foda
ERIC_PANDER0
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Punk_SK8 em 30/1/2017, 10:45 pm

Lol, o que esses players tem na cabeça?
Acham que quando mandam relatório o admin é obrigado a dar ban no cara que 'xitou'
Dar ban em um cheater não é tão simples assim, exige tempo, não é apenas gravar um vídeo e pronto. É óbvio que tem gente que se entrega fácil, geralmente players iniciantes que não tem o mínimo de noção. Mas se for alguem que "saiba xitar", demora um pouco.. E os administradores não ficam 24/7 disponíveis para pegar os cheaters, eles tem que atender relatório, ver os negócios de lider, atender /dm etc. Não pense administradores tem "medo de banir" ou sentem prazer em ver alguém xitando. Sempre tem uns admins que não mereciam ter o cargo que tem e não são capazes de banir um cheater, mas é a minoria.
Agora para de falar bosta e faça algo útil. Esse post não vai servir para nada.
Punk_SK8
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por Pedrao em 1/2/2017, 2:20 am

Na realidade.. Esse é um problema um pouco mais complexo do que parece, o Administrador deve se sentir a vontade pra aplicar qualquer tipo de punição se tiver convicção de que esta é a atitude correta, não se deixando levar por eventuais críticas que podem vir a acontecer posteriormente, porém, dentro disso deve haver por parte da administração máxima do servidor, em jamais condenar o Administrador que cometer um erro eventual.. Tal postura, cria administradores inseguros e que pensam demais antes de agir como acham correto, ou como foram devidamente ensinados ou até mesmo como ditam as regras do servidor. 

Porém, muitas vezes, o administrador pode ser frouxo também, um problema um pouco mais difícil de ser solucionado... Falando a verdade, acho que nem solução tem. 

Só observo
Pedrao
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Civil

Mensagem por iPhone_iPH em 1/2/2017, 8:20 am

kiho_nakazak escreveu:
Punk_Sk8 escreveu:Lol, o que esses players tem na cabeça?
Acham que quando mandam relatório o admin é obrigado a dar ban no cara que 'xitou'
Dar ban em um cheater não é tão simples assim, exige tempo, não é apenas gravar um vídeo e pronto. É óbvio que tem gente que se entrega fácil, geralmente players iniciantes que não tem o mínimo de noção. Mas se for alguem que "saiba xitar", demora um pouco.. E os administradores não ficam 24/7 disponíveis para pegar os cheaters, eles tem que atender relatório, ver os negócios de lider, atender /dm etc. Não pense administradores tem "medo de banir" ou sentem prazer em ver alguém xitando. Sempre tem uns admins que não mereciam ter o cargo que tem e não são capazes de banir um cheater, mas é a minoria.
Agora para de falar bosta e faça algo útil. Esse post não vai servir para nada.
Faça de suas palavras as minhas. Eu ja tinha banido uns 10 aim, mas infelizmente recebi a noticia que não podia mais (Adm temp n pode ban aim), quando eu fixar ajudo mais a pegar esses caras. 
Então cara, mais paciência que nos somos humanos.
B J D E L U Z

Faça de suas palavras as minhas. Desculpa, mas tem certas pessoas que acham que banir um aimbot é questão de 10/20 segundos, que é só dar /TV pegar um vídeo e pimba, já pode banir. 
E se não banir na hora que eles querem reclamam, fala que o administrador não presta, que é inútil na administração e que fazia melhor que isso, mas olhando por outro lado não fica nem 2 semanas de Helper. 

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por Mike FOX em 1/2/2017, 8:36 am

Se tem que por nessa sua cabeça que o sistema de watch/tv/spec do samp É RI-DI-CU-LO, sem contar que a sincronização (o que você vê do player não é o mesmo que ele vê) também é MUITO falha e pré-histórica, o que leva a muitas variaveis e abre uma janela de 'desculpas' pro player que ta usando xiter. Em outras palavras, o cara xita xita xita, você não consegue diferenciar 100% o gameplay dele de alguém que esteja jogando limpo pelo comando de /tv e mesmo que você reuna toneladas de provas e mais provas, tudo isso acaba sendo meio inconclusivo se o cara postar um fragmovie dando 7 balas por segundo.

Mike FOX
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por WarLa_xL em 1/2/2017, 10:21 am

Mano mas isso e verdade o cara manda 10 relatórios e ngm atende o cara ai o cara manda tnc ai q aplicar cadeia no cara sem ofenças mas bpf n e igual a antes !! tipo em 2k14 era top os admins !!

Cargo Atual : Sargento da ROTAM LS!!

Livrai-me de todo mal, amém !

WarLa_xL
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Rotam

Mensagem por Punk_SK8 em 1/2/2017, 10:59 am

WarLa_xL escreveu:Mano mas isso e verdade o cara manda 10 relatórios e ngm atende o cara ai o cara manda tnc ai q aplicar cadeia no cara sem ofenças mas bpf n e igual a antes !! tipo em 2k14 era top os admins !!
>data de inscrição 25/01/2017

Cara, você só ve o lado do player, e não do admin. Não é tão simples assim, só mandar relatorio e pronto, vai ser banido. Como disse no meu post acima, não tem apenas os relatorio/reports para atender, tem dm, assuntos de liderança etc. Então pense um pouco antes de falar coisas que outros players que não pensam falam. Só pensam em reclamar e blablabla, mas eu até te entendo, ainda tem 13 anos, não pensa antes de falar.
Punk_SK8
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por Psyco_trance em 1/2/2017, 11:16 am

Leao_xP escreveu:
iPhone_iPH escreveu:Ninguém leva cadeia atoa, se levou é porque fez algo. 

mano nao adianta denuncia é master como se fosse levar puniçao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

e outra é difícil dar tv quando os player fala de nego xitado ??? não vei nao é dificil 4 nego mandando relatorio pro mesmo cara q ta de aimbot e adm saiu kikando 2 porque flood e ainda me deu cadeia porque segundo o mesmo se sentiu ofendida com a palavra (  vsf )   mano não é voceis q fica morrendo pra xiter nesse casa do chapéu nao é vcs q passa raiva quando os nego xita... vceis simplismente dao cadeia no pessoal q quer ajudar cara..

Floodou, choigou e acha ruim de levar cadeia, AVISAR 1 vez ja basta, o ADM vai analisar, agora chingar pq mandou relatorio as 21:01:05 e as 21:01:07 o cara n foi banido e complicado.

CONQUISTAS DO SERVIDOR:

Troll da Pedrosa :ohhh: :

Promoção á Administrador

Nunca vi tanto admins on igual esse dia kk:

NOVAS METAS NO SERVIDOR : 
SER ADMINISTRADOR MASTER!
Psyco_trance
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Militar

Mensagem por Leao_xP em 1/2/2017, 12:24 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SER HELPER É TOTALMENTE DIFERENTE DE SER ADM,. ME DA ADM AI ENTAO PARÇA EU BANO OS AIMBOT E TODOS OS XITER FALOU PRA EU DAR TV EU VOU DAR TV,, MAIS NAO TEM ADM Q SE MANDA RELATORIO ELES IGNORAM, MAIS PESSOAS MANDANDO RELATORIO DO MESMO PLAYER PARA O MESMO ADM E NADA DELE DAR TV OU RESPONDER. A MAIORIA DOS ADM NAO RESPONDE NA MESMA HORA QUER DIZER Q TODOS ESTAO OCUPADOS ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BPF TA CHEIO DE LENDA 2017 Q DA FAST RAPIDO TUDO LEVEL 2/3/4 --
TUDO OLD OU TUDO XITER ... OU OS DOIS

Leao_xP
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por IaaaN em 1/2/2017, 1:05 pm

Praq essa revolta toda jovem ? Para banir um cheater precisa de provas suficientes, e ultimamente tem poucos administradores trabalhando, então relaxa ai porque esse trabalho não é fácil.

Cbug:
<3:

Conquista como Adm/Helper:

Mural do choro:

IaaaN
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por deus.cs em 1/2/2017, 1:10 pm

O problema é que o SA-MP é uma extensão de um jogo que tem 1 milhão de bugs e falhas, isso deixa difícil de pegar quem ta xitando, mas por outro lado a maioria dos admins de hoje em dia são dinossauros que jogam em calculadoras com gravadores, e querem banir aimbot, ai postam aqueles vídeos ridículos com 30 de fps gravando no meio do nada e acham que vão banir um aimbot, por isso que todo mundo tem medo de banir aimbot, banir é simples se a pessoa não for um imbecil.

Eu até acho que devia ter uma divisão pra se focar nisso, que por exemplo poderia ter uns requisitos como:

> Ter um pc que possa gravar com qualidade e nitidez, sem travadas.
> Ter experiência com TODOS os tipos de aimbot, porque todo mundo sabe que hoje em dia tem .exe, .cs, .dll e até .ahk com função de on/off o tempo todo.
> Ter bom senso.
E também, o melhor jeito pra banir aimbot é com os próprios vídeos deles, todo dia tem um Marcel da vida postando selfbusted por ai, é só olhar direito.

-

PS: O BPF só melhora quando tirar essa Laylla de admin.
deus.cs
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Punk_SK8 em 1/2/2017, 6:59 pm

Leao_xP escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SER HELPER É TOTALMENTE DIFERENTE DE SER ADM,. ME DA ADM AI ENTAO PARÇA EU BANO OS AIMBOT E TODOS OS XITER FALOU PRA EU DAR TV EU VOU DAR TV,, MAIS NAO TEM ADM Q SE MANDA RELATORIO ELES IGNORAM, MAIS PESSOAS MANDANDO RELATORIO DO MESMO PLAYER PARA O MESMO ADM E NADA DELE DAR TV OU RESPONDER. A MAIORIA DOS ADM NAO RESPONDE NA MESMA HORA QUER DIZER Q TODOS ESTAO OCUPADOS ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Realmente acho que você comprou essa conta
Um player antigo com um pensamento desses, lamentável.
Punk_SK8
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por Leao_xP em 1/2/2017, 7:06 pm

Punk_Sk8 escreveu:
Leao_xP escreveu:

Realmente acho que você comprou essa conta
Um player antigo com um pensamento desses, lamentável.

kkkkkk xora fi, vc dever ser um dos aimbot
Leao_xP
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por mundo_gameplay em 15/2/2017, 7:24 pm

[ Aviso da Moderação ]
Tópico Fechado

Conquista do FORUM

Designer
 desde 19 Out 2016 Ate 30/03/2017     
Moderador desde 06 jan 2017 
Ate 10 mar 2017

--------------------*--------------------
Faça seu pedido de Avatar e Assinatura.
PEDIDOS
Leia as regras e evite puniçoes
REGRAS
------------*-----------
mundo_gameplay
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: