Reformular empregos!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

IMPORTANTE Reformular empregos!

Mensagem por Black_SkY em 4/2/2017, 1:16 pm

Realmente espero um parecer do próprio raphael_santos sobre esse assunto, bastante apoio da administração e demais players do servidor.

É impossível atrair novatos com o sistema atual da Agência de Empregos do servidor, esse sistema precisa ser reformulado e com esse tópico pretendo criar alguns pontos do que está acontecendo:

Agência de Empregos escreveu:*Novatos não gostam de aprender com outros players como trabalhar, ou seja, não são todos que tem a mesma capacidade para explicar.
*Novatos não entendem que devem começar trabalhando para conquistar bens no servidor.
*Novatos não continuam no servidor porque não conseguem ou aprendem a trabalhar.
*Não são todos os empregos que são indicados para novatos, alguns são úteis apenas para GG's ou ORG's.
*O emprego não tem instruções básicas e automáticas para explicar aonde tem que ir e o que fazer.
*O emprego não traz incentivos para continuar trabalhando.

Minha sugestão? É reformular TODOS os empregos com instruções BÁSICAS e AUTOMÁTICAS. Quando tudo isso for resolvido, separar por categorias os empregos no menu da Prefeitura.

Por exemplo:

Empregos para Novatos escreveu:
Advogado
Vendedor de Armas
Entregador de Pizzas
Lixeiro

Empregos para GG's/ORG's escreveu:
Detetive
Prostituta
Vendedor de Drogas
Mecanico
Vendedor de Carros
Caminhoneiro
Fabricante de Drogas
Caçador
Pescador

Empregos Desativados escreveu:
Ladrao de Carros
Seguranca
Lutador de Boxe
Motorista de Onibus

@Raphael_Santos
@Emerson_Cristian
@Sabrina_sz
@Pedrosa_Jk
@Vitorassi

Última edição por Black_SkY em 9/2/2017, 2:47 pm, editado 1 vez(es)

Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

IMPORTANTE Re: Reformular empregos!

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 4/2/2017, 1:44 pm

Detetive: emprego sem função lógica. Não tem metas.
Ladrão de carros: emprego simplista, não é nada além de usar um comando.
Caminhoneiro: paga 25.000 para receber 50.000. Lucro de 25.000 a cada viagem (cerca de 10 minutos).
Advogado: pouco lucro.
Entregador de pizza: se receber 10.000 em 5 entregas é muito.
Prostituta: encher vida não vale o risco. Tem formas melhores.

Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

⇨ Membro Profissional 6000+

Mensagem por Rebelo_Wesley em 4/2/2017, 4:46 pm

Realmente concordo com tais mudanças, mas não espero que as mesmas sejam realizadas... afinal terá aqueles que dirão "Tem helper pra isso". Outro ponto é, by:boatos que o próprio raphael disse que abandonou o servidor. Logo, é questão de tempo até ficarmos cansados das 'mesmisse'. 

*Eu ao menos já estou cansado. Mas jogo pelo passa-tempo.

Rebelo_Wesley
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por iPhone_iPH em 4/2/2017, 5:01 pm

Concordo plenamente com você, maioria dos novatos não gostam de aprender com outras pessoas, tirando em conta que muitos desses empregos não tem utilidade nenhuma, lutador de boxe é um exemplo. Não sei ao certo, mas muitos novatos que pegam o emprego de advogado pergunta onde fica a HQ deles, não sei se ficaria bom colocar um local para eles ficarem, ondem podem conversar, ter alguma coisa orientando sobre o emprego, com motos que somente advogados teriam acesso.
Não acho que seja uma coisa muito gritante para se fazer, até porque o futuro do servidor vem dos novatos, e sem eles já sabem oque pode acontecer, precisamos de mudanças, então vamos atrás. 

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por Robson_ONE em 4/2/2017, 5:58 pm

Eu concordo com as mudanças acho que alguns empregos dos que vão ser mantidos para os novatos tem de ser mudados um pouco um grande exemplo é o de advogado, pois os novatos que pegam esse emprego não consegue ganhar muito dinheiro pois muitos presos tem recusado suas ofertas de 20%, acho que o emprego de advogado tem de mudar um pouco na questão dos preços, pois muito novato vai ficar ajustando 20 por 3k e sendo recusados e assim saindo do servidor, deveria implementar quando você sobe de nivel, o valor minimo tem que ser aumentado. Valorizando os de 20% #minhaopinião

"O único lugar em que sucesso vem antes de trabalho, é apenas no dicionario!"

Robson_ONE 2014-Atualmente:

Robson_ONE
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Repórter

Mensagem por Gustavo_sz em 4/2/2017, 6:36 pm

Concordo, o melhor emprego na minha opnião é o de Caminhoneiro onde todos os novatos jogam, belo tópico black super apoio

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por BobHurley em 4/2/2017, 11:18 pm

primeiro desativar sf, agora desativar empregos. daqui a pouco desativar estacionamento vips. desativar gg de ls desativar rc ls. desativar empresas. 

ta muito mimimi isso desativar desativar. eu sou caminhoneiro por que preciso abastecer minha industria. ja que nao vai ter caminhoneiro como muitos admins querem entao deixa 2500/2500 infinito. 

acho que o bpf esta muito bem assim. e oque tem melhorar e por sistemas novos e nao desativar oque tem. tem que adicionar novos sistemas coisas interessantes coisas que o povo usa. por que isso nao acontece as atualizacoes sao so para seguranca e bugs e assim coisas funcionais. tipo venho falando atempos tempos criando susgestoes/
ativar /vendermats para poder vender mats um a outro sem ser somente direto a orgs isso iria ajudar na economia do bpf e tambem muitos negocios e trocas. tem que por e sistemas que fazem o povo trabalhar jogar ter gosto de jogar. bpf hoje e todo mundo so na quela mercadoria de arena e somente x1 x1 x1 issoe um rpg entao deveria adicionar sistemas que ajuda o povo jogar como rpg e nao somente dm.

Metas:

Ser Nivel 50[x]
Ser Nivel 100[x]
$1kkk[x]
$10kkk [x]
$15kkk[x]
$20kkk[x]
$30kkk[x]
Casa Free LS [x]
Ser Prefeito LS [x]
Ser Lider [x]
Old (2010) [x]
BobHurley
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por DRAGAO BPF em 4/2/2017, 11:22 pm

NADA A VER

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Black_SkY

Última edição por Black_SkY em 6/2/2017, 8:31 am, editado 1 vez(es) (Razão : Warn SPAM)
DRAGAO BPF
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Black_SkY em 6/2/2017, 8:40 am

Rebelo_Wesley escreveu:afinal terá aqueles que dirão "Tem helper pra isso"..
Pois é, helper que irá levar tempo suficiente até explicar todos os empregos para um novato enquanto outra metade fica aguardando ou até sai do servidor.

BobHurley escreveu:ta muito mimimi isso desativar desativar. eu sou caminhoneiro por que preciso abastecer minha industria. ja que nao vai ter caminhoneiro como muitos admins querem entao deixa 2500/2500 infinito. 

acho que o bpf esta muito bem assim. e oque tem melhorar e por sistemas novos e nao desativar oque tem.
Não concordo com o emprego de Caminhoneiro, se fosse bom, você não precisaria abastecer sua empresa, sempre teria novatos trabalhando nisso.

Eu também acredito que atualizações para o servidor iriam ajudar muito, mas o que adianta ter muito pra tão pouco? Primeiro temos que compactar o que temos para depois expandir.

DRAGAO BPF escreveu:NADA A VER

[ Warn Recebido ]
TUDO A VER

Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por Mike FOX em 6/2/2017, 8:57 am

Primeiramente a gente tem que deixar bem claro 2 coisas:
1- TODOS os empregos do BPF são chatos pra casa do chapéu, se eu fosse um novato eu não conseguiria jogar 10 minutos de qualquer emprego que seja.
2- Não, não dá pra conseguir nada no servidor com emprego primário devido a inflação, diferença de valores e tal. Exemplo: Se ganha 3kk por 100k de materiais mas ganha 5k por 99 drogas.

E em ultimo lugar, eu não acredito que o Raphael com a atual situação do servidor vai se dar o trabalho de codar ou algo do gênero.

Mike FOX
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por o_Psicopata em 6/2/2017, 11:38 am

vocês querem desativar tudo, sf, empregos... desativem o bpf também, que já passou da hora
o_Psicopata
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Los Santos Vagos

Mensagem por BobHurley em 6/2/2017, 4:18 pm

Black_SkY escreveu:
Rebelo_Wesley escreveu:afinal terá aqueles que dirão "Tem helper pra isso"..
Pois é, helper que irá levar tempo suficiente até explicar todos os empregos para um novato enquanto outra metade fica aguardando ou até sai do servidor.

BobHurley escreveu:ta muito mimimi isso desativar desativar. eu sou caminhoneiro por que preciso abastecer minha industria. ja que nao vai ter caminhoneiro como muitos admins querem entao deixa 2500/2500 infinito. 

acho que o bpf esta muito bem assim. e oque tem melhorar e por sistemas novos e nao desativar oque tem.
Não concordo com o emprego de Caminhoneiro, se fosse bom, você não precisaria abastecer sua empresa, sempre teria novatos trabalhando nisso.

Eu também acredito que atualizações para o servidor iriam ajudar muito, mas o que adianta ter muito pra tão pouco? Primeiro temos que compactar o que temos para depois expandir.

DRAGAO BPF escreveu:NADA A VER

[ Warn Recebido ]
TUDO A VER

black o bpf esta muito classico precisa de coisas novas. sistemas que faz o povo jogar. bpf hoje em dia esta x1 x1x1 bem que poderia ter familias de civis carros novos coisas novas tem muito muito sistema no forum samp muitos ate bons que da vontade de jogar. so tem que ver se nao da bug e instalar eles. 

e mais nao e o bpf que esta caindo e o samp. tem servidor que ficava 1000 on e hoje em dia esta so 300 200 as coisas mudas os tempos muda gta e um jogo de decadas ja e vai ser subistituido temos que pensar tambem que nao e so o bpf e sim o samp

Metas:

Ser Nivel 50[x]
Ser Nivel 100[x]
$1kkk[x]
$10kkk [x]
$15kkk[x]
$20kkk[x]
$30kkk[x]
Casa Free LS [x]
Ser Prefeito LS [x]
Ser Lider [x]
Old (2010) [x]
BobHurley
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Vitorassi em 6/2/2017, 5:11 pm

Mais um assunto importante em pauta, mais uma sugestão bacana, mais uma argumentação legal, explicativa e de fácil entendimento.

Estou no mesmo time que você e muitos outros players Black, time do pessoal que vem tentando bolar algo, apensar de que a minha parte é mais voltada aos problemas de staff e regras do servidor. Mas tem muita gente querendo manter o servidor de pé e batendo de frente em qualidade, jogabilidade e etc, mas quer um conselho? 

Senta aqui comigo:
Vitorassi
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Top_Boladao em 6/2/2017, 5:35 pm

Se o raphael tivesse colocado umas boas sugestões já aprovadas e outras também para melhorar o servidor, o mesmo voltaria a crescer ou pelo menos seria mais facil compreender a game mode.

Top_Boladao dá a dica:

- Respeite as regras do servidor e fórum.
- Sempre faça posts construtivos no fórum.
- Clique em 'Report' ao ver algo errado no fórum e coopere com os mods. 

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por Black_SkY em 7/2/2017, 8:47 am

Vitorassi escreveu:Mais um assunto importante em pauta, mais uma sugestão bacana, mais uma argumentação legal, explicativa e de fácil entendimento.

Estou no mesmo time que você e muitos outros players Black, time do pessoal que vem tentando bolar algo, apensar de que a minha parte é mais voltada aos problemas de staff e regras do servidor. Mas tem muita gente querendo manter o servidor de pé e batendo de frente em qualidade, jogabilidade e etc, mas quer um conselho? 

Senta aqui comigo:
É complicado ver algo que dedicamos nosso tempo ir diminuindo ao invés de ir crescendo, todos só esperam um pouco mais de atenção e responsabilidade quanto ao servidor.

Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por Senhor_Malkovich em 7/2/2017, 1:22 pm

Problema simples, não tem mais novato em SA-MP, pode ter novato no servidor, mas em sa-mp n. Ou é novo no servidor, ou é old. As crianças de hoje em dia já começam no gta V e tal, por isso o numero de players só tem a diminuir

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por angel_hacker em 7/2/2017, 2:06 pm

Se colocasse Administradores mais competentes, ja resolveria a metade dos assuntos e um anti xiter funcional mesmo, Igual aquele anti xiter que o raphael crio eu ja entrei xitando com aquilo não tem segurança nenhuma, e se colocasse também tipo um comando para quando um civil com menos de 8 horas jogadas tivesse tomando tiro apitar e um administrador ir la ver por que e foda ser civil ai sempre tem uns comedia que te mata atoa

Não se pode ir longe na amizade sem se estar disposto a perdoar os                                                                                                         pequenos defeitos um ao outro.

angel_hacker
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Black_SkY em 8/2/2017, 8:36 am

Senhor_Malkovich escreveu:Problema simples, não tem mais novato em SA-MP, pode ter novato no servidor, mas em sa-mp n. Ou é novo no servidor, ou é old. As crianças de hoje em dia já começam no gta V e tal, por isso o numero de players só tem a diminuir
Por isso é importante manter os players que temos enquanto há tempo.

Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por Tweakszão em 8/2/2017, 12:58 pm

Qual a graça dos empregos? enquanto no emprego vc ganha 30k 3k etc. os outros tem 1kkk ou mais, o dinheiro nesse server não é valorizado por isso as vezes enjoa jogar no BPF pq tu pega 1kkk e basicamente pode comprar tudo, e depois que compra tudo? tem mais nada pra fazer, além de ficar turistando em org a cada hora

XiterFake:

Tweakszão
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Rotam

Mensagem por Loko 3610 em 8/2/2017, 1:25 pm

Black_SkY escreveu:
Senhor_Malkovich escreveu:Problema simples, não tem mais novato em SA-MP, pode ter novato no servidor, mas em sa-mp n. Ou é novo no servidor, ou é old. As crianças de hoje em dia já começam no gta V e tal, por isso o numero de players só tem a diminuir
Por isso é importante manter os players que temos enquanto há tempo.
''manter os players qe temos''  mais cÊ a metade já foi ban  -.-, ai fica foda.

Banido do serve Desde 13/05/2016

Bem Loco:
 http://imgur.com/a/xcy99

Loko 3610
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Black_SkY em 9/2/2017, 12:36 pm

Tweakszão escreveu:Qual a graça dos empregos? enquanto no emprego vc ganha 30k 3k etc. os outros tem 1kkk ou mais, o dinheiro nesse server não é valorizado por isso as vezes enjoa jogar no BPF pq tu pega 1kkk e basicamente pode comprar tudo, e depois que compra tudo? tem mais nada pra fazer, além de ficar turistando em org a cada hora
Exatamente. Emprego tem que ser algo que você possa gastar o seu tempo de uma maneira lucrativa.

Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por Joao_IRQ em 9/2/2017, 12:53 pm

BobHurley escreveu:primeiro desativar sf, agora desativar empregos. daqui a pouco desativar estacionamento vips. desativar gg de ls desativar rc ls. desativar empresas. 

ta muito mimimi isso desativar desativar. eu sou caminhoneiro por que preciso abastecer minha industria. ja que nao vai ter caminhoneiro como muitos admins querem entao deixa 2500/2500 infinito. 

acho que o bpf esta muito bem assim. e oque tem melhorar e por sistemas novos e nao desativar oque tem. tem que adicionar novos sistemas coisas interessantes coisas que o povo usa. por que isso nao acontece as atualizacoes sao so para seguranca e bugs e assim coisas funcionais. tipo venho falando atempos tempos criando susgestoes/
ativar /vendermats para poder vender mats um a outro sem ser somente direto a orgs isso iria ajudar na economia do bpf e tambem muitos negocios e trocas. tem que por e sistemas que fazem o povo trabalhar jogar ter gosto de jogar. bpf hoje e todo mundo so na quela mercadoria de arena e somente x1 x1 x1 issoe um rpg entao deveria adicionar sistemas que ajuda o povo jogar como rpg e nao somente dm.

Não é desativar os empregos e sim reformular. Muitos ali não tem utilidade nenhuma, muito emprego e pouca objetividade. Deixa os que realmente são necessários e que dão lucro para os novatos, como proposto no tópico e retira os insignificantes. O número de players atualmente não atende a cidade de SF, sendo assim, deve ser desativada sim. Pra haver uma interação boa de players tanto em LS quanto em SF, o server teria que estar batendo no mínimo 200 players, o que não está acontecendo.

Joao_IRQ
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por BobHurley em 9/2/2017, 2:52 pm

Joao_IRQ escreveu:
BobHurley escreveu:primeiro desativar sf, agora desativar empregos. daqui a pouco desativar estacionamento vips. desativar gg de ls desativar rc ls. desativar empresas. 

Não é desativar os empregos e sim reformular. Muitos ali não tem utilidade nenhuma, muito emprego e pouca objetividade. Deixa os que realmente são necessários e que dão lucro para os novatos, como proposto no tópico e retira os insignificantes. O número de players atualmente não atende a cidade de SF, sendo assim, deve ser desativada sim. Pra haver uma interação boa de players tanto em LS quanto em SF, o server teria que estar batendo no mínimo 200 players, o que não está acontecendo.

NAO NAO NAO. O dono do topico mudou o nome hoje para REFORMULAR. nao tinha este nome. estava antes igual sf DESATIVAR EMPREGOS.

Metas:

Ser Nivel 50[x]
Ser Nivel 100[x]
$1kkk[x]
$10kkk [x]
$15kkk[x]
$20kkk[x]
$30kkk[x]
Casa Free LS [x]
Ser Prefeito LS [x]
Ser Lider [x]
Old (2010) [x]
BobHurley
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Black_SkY em 9/2/2017, 2:54 pm

Joao_IRQ escreveu:Pra haver uma interação boa de players tanto em LS quanto em SF, o server teria que estar batendo no mínimo 200 players
Los Santos sempre habitou a maioria dos players porque é a cidade principal do servidor.

Quer um exemplo? Já viu atualizações e eventos em San Fierro? Não sei por que tem essa cidade ainda.

BobHurley escreveu:NAO NAO NAO. O dono do topico mudou o nome hoje para REFORMULAR. nao tinha este nome. estava antes igual sf DESATIVAR EMPREGOS.
Sim, não souberam interpretar o "desativar", considerei melhor alterar para reformular.

Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: