Reforma na staff! sera?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reforma na staff! sera?

Mensagem por Mr_Donw em Qua 8 Fev - 17:50

Então, qual a opinião de vcs sobre a reforma geral na staff?

Eu venho vendo vários acontecimentos em que ocorre abuso de ADM, só por causa de cargo etc..
Não estou generalizando, sei que tem alguns ali que estão pelo bem do servidor. Mas agorinha vi um desabafo do kiho sobre a laylla, e ela em vez de se defender apenas fecho o tópico pelo o que eu entendi.

Ai eu penso, a pessoa que tem um dos cargos maiores do servidor (Laylla) parece que só quer foder o servidor, que n ta nem ai (minha opinião), e a porra do raphael santos não tem um pingo de compromisso com o servidor.

-Falta atualização no servidor tbm, que foi prometida, mas ainda nada.

C-bug o.O:

Avatar+Sing Mundo_gameplay <3
Mr_Donw
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Reforma na staff! sera?

Mensagem por Leeh_Kiedis em Qua 8 Fev - 17:58

logo mais ela ta fechando esse tópico aqui em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leeh_Kiedis
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Mensagem por Winchester em Qua 8 Fev - 18:19

A reunião que houve em 2016 com intuito de resolver e ouvir os outros players praticamente foi só um bate papo, pois na mesma conversa nada dali foi colhido para dar bons frutos mais tardes. Players deram ideias ótimas e inovadoras e dali entro por um ouvido e saiu pelo outro, Até quando o bpf vai ficar online ? Com tantas quedas, ataques e o uso de programas ilegais para se divertir e atrapalhar a diversão dos outros players. Uma questão sempre foi aberta.. Até quando vai ficar online sem nenhuma reforma geral e sem nenhum cuidado, pois o bpf hoje em dia praticamente estar largado aos ventos.

Em referencia ao kiho quando ele caracteriza a laylla em partes eu concordo, referente ao kiho um ótimo player ativo, sempre dando o sangue pra ta ali não só ajudando como quebrando o gelo entre os players tanto como veteranos e novatos. Tem o sei jeito de conversar não muito formal e nem muito informal faz com que as pessoas se sinta a vontade conversando com ele e tirando duvidas também, se continua-se no cargo ia muito longe http://imgur.com/a/bKC58. Entendo esse caso já vi e presenciei outros do tipo, esponjinha cof cof.
Winchester
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

Mensagem por Punk_SK8 em Qua 8 Fev - 18:21

Leeh_Kiedis escreveu:logo mais ela ta fechando esse tópico aqui em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
n vai demorar mt
Punk_SK8
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por __Guilherme__ em Qua 8 Fev - 18:29

Cara assim ... Na minha opinião a staff precisa de uma reforma mesmo porque tem vários admins que não fazer nada (, com todo respeito )  não pegam denúncia , quando pegam atrasa então não minha opinião precisaria d uma reforma ...E mano em questão dá laylla ela não tem nd haver si o serve ta caindo ou cheio de xiter a laylla e a menos culpada si ela fez isso é porque tem seus motivos . E mano imagina o serve sem a laylla ... Já teria fechado cara 

Leia nossas Regras Globais do Fórum antes de postar

Caveiraa:

<3:
__Guilherme__
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Rotam

Mensagem por iPhone_iPH em Qua 8 Fev - 18:42

Então, em questão a uma reforma geral nas regras/administração do servidor eu apoio, posso não ser o administrador ou a pessoa mais capacitada para falar sobre isso. Mas olhando por alguns lados sim, precisamos disso (minha opinião).

Já se referindo ao kiho, não sou capaz de opinar. Sempre foi um bom Helper e sempre será (mesmo não estando mais na administração). Não vi nada de errado no tópico que ele postou, não quebrou nenhuma regra.

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por Emerson_Cristian em Qua 8 Fev - 18:55

Tópicos como esse tem apenas um intuito e não sera aceito pela staff

o ex helper kiho converso com o raphael e já teve o posicionamento  que queria sobre o caso 

como esse tópico foi criado com mesmo intuito que o outro sera fechado , caso criem outro a conta de quem crio sera banida por tempo indeterminado do fórum

como falei o caso ja foi resolvido e comentado pelo próprio fundador do servidor  

Emerson_Cristian
⇨ Administrador Dono

⇨ Administrador Dono

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: