Pedrao_01, você gostaria de vê-lo na Staff novamente?

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedrao_01, você gostaria de vê-lo na Staff novamente?

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 9/2/2017, 9:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Fiquei bastante contente em ver um ótimo administrador das antigas, voltando a logar novamente. Não preciso falar a história dele aqui, porque acredito que 99,99% do bpf conhece.

Mais enfim, queria saber o de vocês, você aprovaria Pedrao_01 na administração novamente? 
Claro que não cabe a nós fazes esses tipos de tópicos né, mas se tratando de administradores históricos da era bpf, assim como ele, sempre bom discutir sobre isso.

E aí, você aprovaria Pedrao na administração?
Meu voto é siiiiim :p

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Re: Pedrao_01, você gostaria de vê-lo na Staff novamente?

Mensagem por Vitorassi em 13/2/2017, 8:44 pm

Lukas1 escreveu:Ele ainda fala que não é ignorante e ele fecha os topicos sem antes deixar os outros responderem

http://www.brasilplayforever.com/t259004-realidade-do-servidor

http://www.brasilplayforever.com/t259013-realidade-do-servidor
Tópico é esse, onde as pessoas levantam algo para a discussão e apresentam argumentos, ideias, criticas importantes e mantém-se um diálogo.  Desse tópico, se você olhar desde a página 1 eu até participo, basta você ler antes de cagar pelos dedos. 

Criar um tópico onde a sua grande ideia é ' Retirar a sub dona, e colocar sub donos que resolvam bugs e regras '.

Faça-me o favor. 
Vitorassi
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Lukas1 em 13/2/2017, 8:49 pm

Vitorassi escreveu:
Lukas1 escreveu:Ele ainda fala que não é ignorante e ele fecha os topicos sem antes deixar os outros responderem

Tópico é esse, onde as pessoas levantam algo para a discussão e apresentam argumentos, ideias, criticas importantes e mantém-se um diálogo.  Desse tópico, se você olhar desde a página 1 eu até participo, basta você ler antes de cagar pelos dedos. 

Criar um tópico onde a sua grande ideia é ' Retirar a sub dona, e colocar sub donos que resolvam bugs e regras '.

Faça-me o favor. 

A ideia  era colocar outra pessoa que sabe administrar o servidor e retirar as regras novas.

Última edição por Lukas1 em 13/2/2017, 8:51 pm, editado 1 vez(es)
Lukas1
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Trevas_ em 13/2/2017, 8:50 pm

Trevas_
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Mensagem por Loader_House em 13/2/2017, 8:53 pm

Vitorassi escreveu:
Gulono_PM escreveu:
Vitorassi escreveu:@Gabriel_Castelamari: A administração é da laylla, não minha. As regras foram baseadas em reclamações vindas dos próprios players, elaboradas e colocadas em discussão antes de todas serem oficializadas, onde você estava nesse periodo? esperando o Pedrao?

Essas regras aqui?
http://www.brasilplayforever.com/t258064-reforma-geral-das-regras-do-servidor
Tem certeza?
Eu jurava que não tinha dedo seu nisso.
A qualidade e necessidade dessas reformas não chegam nem perto daquela grande reforma de regras que você fez. Isso tá vergonhoso.
Obrigar o player a mudar o horário do computador de acordo com o horário do jogo pra poder usar o timestamp como prova.
Criação de uma regra pra avisar que o infomorte da sniper pode ser usado como prova pra DM.
Permitir que organizações policias deem /su em terrorista mas impedi-los de efetuar a prisão. Criação da categoria /su primários.

Sem falar nas contradições que algumas dessas novas regras apresentam por conta da falta de pontuação e má escrita.

Vitorassi escreveu:Quem dera todo problema do BPF fosse um 'pedrao'. 
É muita chupaação pra cima do cara.

Eu acho que seria bom pra staff, mas não resolveria o problema do BPF.
 O maior problema do BPF atualmente ele resolveria, com toda certeza.
 No momento a staff não tem nenhuma credibilidade com os players. E isso acontece por conta das ações da Laylla.
 Todos já estão cientes de que o BPF está nas mãos da Laylla, o Raphael deixou claro isso na reunião. Como vamos nos sentir protegidos e tranquilos sendo que o servidor e a staff são comandados por uma pessoa tão perturbada e despreparada?
 O Raphael disse que o servidor já teria ido a falência se a Laylla não tivesse tomando conta. Pois eu digo o contrário, se a Laylla não tivesse com cargo de tão alta autonomia no BPF, o servidor estaria em melhores condições. Mil vezes um Raphael ausente do que uma Laylla presente. Os players enxergavam o Raphael como uma divindade, que se a coisa saísse do controle ele apareceria pra colocar as coisas em ordem, agora, sabemos que ele não vai aparecer e que vai ficar pra Laylla resolver. Que esperança vamos ter de melhora?

Salve Gulono! Obrigado pela participação.
Dessas regras que você citou haver problemas, a que teve 'dedo meu' foi apenas a regra do '/su em terroristas', quando na verdade ela só foi oficializada e explicada pelas inúmeras dúvidas que ficaram constantes quanto a aplicação de /SU em terroristas, por esse motivo ela foi necessária sim. 

Quanto as demais regras que citou, sou sincero em te falar que não teve dedo meu na elaboração delas (as que estão nesse tópico da Laylla que você apresentou o link), não sabia da 'oficialização' delas, nem que as regras que elaborei com toda aquela transparência e participação dos players seriam oficializadas por um tópico da laylla, quem dirá que contaria com essas 'regras a mais'. 

PORÉM, não sou nenhum cabeça de ferro, ignorante, o que você falou realmente tem sentido, tem base, foi bem levantado para discussão e se depender de mim podemos nos reunir, eu você e qualquer outro player que tenha um conhecimento do andamento do servidor, players que temos e administradores que temos para conversar um pouco sobre regras, suas explicações, e até a própria escrita. O que for possível melhorarmos tentarei fazer o uso do cargo que ocupo para o bem do servidor. 

Meu intuito com essas reformas em regras não foi 'aparecer' como, ' Quem cuida das regras é o Vitorassi ', Que fique bem claro. A primeira reforma que foi feita em 2010 por mim, não teve regra nenhuma criada, os tópicos oficiais de regras que existiam na época eram tópicos do Matheus_Ronaldo, com as regras em vermelho, todas as regras em um único tópico, sem explicação, convenhamos que em 2010 para os players que tínhamos, que vinham para o servidor PRA JOGAR, estava de bom tamanho, mas chegou um ponto que o fórum se tornou mais importante que o game, e ai surgiu a necessidade dessa reforma. Tudo que fiz foi separar todas as áreas (da maneira que está hoje), e de reescrever todas as regras, explicar em tópicos EM MÍNIMOS DETALHES por conhecer o tanto de player BABACA que o servidor tem, ter que dar exemplo pra você ter noção até DO QUE É RACISMO e o que NAO É, tudo isso, para em denuncias os players e administradores saber exatamente onde encontrar tal regra, ja sabendo que ela terá uma explicação basicamente para todos (quase todos, cada dia os players surpreendem mais) os fatores que venham a acontecer e gerar denuncias/punições.

A segunda reforma, essa sim, teve regras criadas, oficializadas, e retiradas, por que? novamente pela necessidade dos players.
Fiquei ausente do servidor o ano todo, quando retornei o 'Cara das regras' ainda estava preso ao meu nome, talvez por essa primeira reforma que tivemos em 2010 ter partido de mim, e ai começamos a levantar os pontos que estavam gerando duvidas, discussões, problemas e elaboramos as regras, e como estou cansado de repetir tivemos um processo de uma transparência pra 'veterano' nenhum botar defeito, o problema é que eles só aparecem depois, né?! (Não estou falando de você, Gulono, as regras que você citou não participaram da mesma transparência que as regras do meu tópico, por isso estou concordando com parte da sua colocação.) 

O maior problema do BPF atualmente ele resolveria, com toda certeza

Como disse, e torno a repetir. Quem dera o 'maior problema' fosse um pedrão (a falta dele, neste caso).
Eu acho que faria bem pra STAFF, sempre é bom pessoas que 'lideraram' funções importantes no servidor retornar.

Citando o que cabia a mim aqui Gulono, reforço o convite para discutirmos as regras, basta me contactar. Abraço.

@Gabriel_Castelamari
Veja só você de novo, elogiar seu admirado pedrão é um direito seu, mas você precisa conhecer de fato alguns pontos internos antes de sair defecando pelos dedos, não digo nem pelos comentários referidos a Laylla aqui, cabe a ela se defender, não eu. Mas você citar que O cargo dela se iguala a rainha, 'Tem Poder e não faz nada', chega doer meus olhos.

Deixa eu te explicar uma coisa, posso estar me estendendo de mais e ATÉ falando coisas internas que vai sobrar pra mim ouvir depois, MAS, o que você e muita gente ta falando é injusto, não só com a Laylla, mas boa parte da administração. E o que eu vejo aqui, é uma porrada de administrador ABRAÇANDO a causa 'Volta pedrão' mas acho que não estão lendo os comentários referidos a STAFF em sí.

A Laylla tem autonomia sobre a administração, vamos pontuar. Fixar,Restabelecer, Promover, Retirar. 
Correto? Grava bem ai.

Temos uma média de 21 administradores (Fixos)
Desses 21, 4 estão de ausência.
Desses 17 que sobraram, 11 tem uma atividade relativamente boa.
Os 6 que sobraram, ou estavam de ausência, ou estão inativos/para ser retirado.
Sobraram 11 admins, para 24 horas no dia.

Temos uma média de 20 helpers, (A lista saiu a menos de uma semana)
Em duas semanas, esse número VAI cair para 10.
Desses 10 helpers, 6 irão trabalhar corretamente, focados na staff, e com a qualidade necessária.
Desses 6, 3 ou 4 irão chegar a se fixar.
Mas quando eles se fixarem, a equipe será APENAS eles novamente, o restante ja terá resignado ou retirado.

O sistema de seleção dos HELPERS, depende unica e exclusivamente do Raphael, ele gera a lista, o Leo repassa os nicks e comanda a galera do jeito que dá, sem muita autonomia, sem muito o que fazer, SEM ANIMO PARA FAZER.

Quando os helpers estiverem precisando de uma seleção, essa lista vai sair com duas ou três semanas de atraso, em quanto isso, vocês vocês esperam que o servidor fique com quem administrando? Minha mãe? Meu pai? 

Analisem essa situação.
Estou aberto para discutir qualquer ideia que me mandem para tentar resolver o problema da STAFF junto da Laylla.
Assim que me apresentarem uma ideia, eu vou dizer se TEM COMO ou não, e o melhor, digo por quê não daria. (Resposta é óbvia).
E tomara, de verdade, que alguém apresente algo que seja possível elaborar.
Peraí, André. Você é um cara bastante inteligente, e sabe que tem palavras que você usou, que não estão certas. Você sabe que essa garota ai abusa de comando, prejudica player, e por tal poder dado a ela, ela literalmente define quem é BAN e quem é DESBAN. Afinal, Se 90% do servidor fala que esta garota atrapalha a jogabilidade, é porque não estão de brincadeira. Você passou um tempo fora, e talvez ache 'injusto' oque falam dela, deve ser porque você não viu/ouviu NADA que esta senhora fazia.

Veja: raphael é um cara bastante justo. Usou cleo, ban. Tem cleo.asi? Ban. Acobertou OLD? Ban etc. etc. etc.. Mas esta senhora que ai está, acobertou OLD em minha época (quem dirá hoje com um cargo e confiança deste nível). Na minha época, esta senhora que ai está favoreceu amigos com um desban, e eu tenho um clássico ban onde a Pedrosa interviu (Pra falar a verdade, a única que era justa nisso aqui). Como o raphael falou, "por ser cargo tão alto ela não vai ser retirada", foi a mesma coisa de dar um tapa nos players que aqui ainda jogam. Eu realmente não sei o porquê o raphael agir assim, o porquê dele blindar tanto ela, queria saber QUE SEGURANÇA ela passa pra ele pra que aconteça essa situação. Agora me diga você, é realmente justo o servidor? Por que um adm level baixo, que dá seu sangue pelo servidor, comete um errinho e já toma aviso/retirada e esta senhora continua ai mandando em tudo, e se achar ruim, é BAN.

Agora procura no fórum ai, de 10 players, quantos achavam a administração da Pedrosa ruim. Faz uma pesquisa ai e descobre quantos achavam que a Pedrosa era paneleira. Cara, BPF era um lugar que tu logava e só de ouvir a música de intro antiga já era um tesão. Hoje tu loga e só toma tapa na cara, tu vai numa reunião no RC onde raphael fala que tá se lixando pra tua opinião e que quem manda é a sub dona em questão. Cara, não tem como jogar BPF assim. Não tem como o cara pagar um vip, jogar com a turma, ouvindo isso dele. É broxante. Lembro que tu, Vitorassi, logou uma vez e toda a galera do /a ficou entusiasmado. Tu me respondeu, saiu e eu fiquei que nem criança, idiota pra caramba. Não era só o raphael, como Gulono disse, que era tratado como divindade. Pra essa galera mais recente como eu, além do raphael, você, o Turion e a Pedrosa também eram tratados como 'divindades'.

Falar que esta garota sofre injustiça chega a doer meu coração, Vitorassi. Coitado dos 50, 100+ que já sofreram nas mãos dela. Eu te admiro pra caramba como sub dono, oque tu fez pelo servidor, oque tu ainda faz. Mas falar que ela sofre injustiça não cara. Ai você força a barra. Não tome as dores dela, porque se tem uma pessoa que erra ai nessa staff com infrações GRAVES pra qualquer player/admin/helper/fantasma/santo/seja lá oque for, é ela. Enfim, como disse o pedrão em uma postagem antiga, "Se o cara ajuda se fod* depois". 
Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Vitorassi em 13/2/2017, 8:58 pm

Lukas1 escreveu:
Vitorassi escreveu:

Faça-me o favor. 

A ideia  era colocar outra pessoa que sabe administrar o servidor e retirar as regras novas.

Ótimo, me dê um embasamento dessa sua ideia, o que você esta fazendo não é participar, é ser um modinha que resolve tudo em 4 palavras.  Quais seriam essas pessoas que sabem administrar o servidor? onde você estava quando foi permitido que citassem qual regra deveria ser retirada/editada/criada? Como funcionaria esse processo de 'saber administrar o servidor'? Qual sua opinião sobre essas regras que estão atrapalhando? Onde elas estão falhas? em qual ocasião te prejudicou ou prejudicou alguém dentro do servidor? Qual seria a solução para isso?
Vitorassi
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 13/2/2017, 9:01 pm

Vitorassi escreveu:@Gabriel_Castelamari
Veja só você de novo, elogiar seu admirado pedrão é um direito seu, mas você precisa conhecer de fato alguns pontos internos antes de sair defecando pelos dedos, não digo nem pelos comentários referidos a Laylla aqui, cabe a ela se defender, não eu. Mas você citar que O cargo dela se iguala a rainha, 'Tem Poder e não faz nada', chega doer meus olhos.

Deixa eu te explicar uma coisa, posso estar me estendendo de mais e ATÉ falando coisas internas que vai sobrar pra mim ouvir depois, MAS, o que você e muita gente ta falando é injusto, não só com a Laylla, mas boa parte da administração. E o que eu vejo aqui, é uma porrada de administrador ABRAÇANDO a causa 'Volta pedrão' mas acho que não estão lendo os comentários referidos a STAFF em sí.

A Laylla tem autonomia sobre a administração, vamos pontuar. Fixar,Restabelecer, Promover, Retirar. 
Correto? Grava bem ai.

Desses 10 helpers, 6 irão trabalhar corretamente, focados na staff, e com a qualidade necessária.
Mas quando eles se fixarem, a equipe será APENAS eles novamente, o restante ja terá resignado ou retirado.

O sistema de seleção dos HELPERS, depende unica e exclusivamente do Raphael, ele gera a lista, o Leo repassa os nicks e comanda a galera do jeito que dá, sem muita autonomia, sem muito o que fazer, SEM ANIMO PARA FAZER.

Quando os helpers estiverem precisando de uma seleção, essa lista vai sair com duas ou três semanas de atraso, em quanto isso, vocês vocês esperam que o servidor fique com quem administrando? Minha mãe? Meu pai? 

Analisem essa situação.
Estou aberto para discutir qualquer ideia que me mandem para tentar resolver o problema da STAFF junto da Laylla.
Assim que me apresentarem uma ideia, eu vou dizer se TEM COMO ou não, e o melhor, digo por quê não daria. (Resposta é óbvia).
Quais são os métodos do Raphael gerar essa lista, sendo que ele não é presente, pelo menos in-game. É feita por logs de horas, ai mantendo a média de 180+ em 30 dias, e sem tomar mais de 3 cadeias por adm em 30 dias, é convocado ?! Assim que ele faz?

Começa pelas coisas simples sendo mais rigoroso. Por exemplo, checar o perfil completo de tal escolhido, procurar saber da 'história', o que fez nos últimos tempo, como se comporta, age, conversa, faz, pensa.. Tem gente de 12/13 anos sendo helper, como uma criança de 12/13 anos vai ajudar em que? Vai elaborar o que? Quais conhecimentos ela vai passar? Tai uma prova do Vitor_Iturama, não tenho nada contra ele, mas só pelo jeito que conversa, da pra ver que não tem preparo nenhum para tal cargo administrativo, e muito menos instruir alguém. Cara que consegue ser banido do fórum FOREVER, vai seguir que tipo de princípios como helper/administrador? Como uma pessoa chega a um cargo tão importante com esse 'gabarito'?

Admins que pedem restabelecimento, se era Master, teria que voltar como nível 5, nível 4, voltar como nível 3, e assim sucessivamente e não com o cargo antigo. E se fosse nível 1, voltaria como helper. São coisas básicas, que sê seguidas com mais rigor, evitaria muitos probleminhas.

Checar todas as atividades designada com total rigor para cada administrador/cargo. Tinha que entregar, sei lá, 10 resoluções de denuncias e só entregou 9? Desse aviso/rebaixasse/tirasse. 

E tirar os enfeites. Você disse que a Laylla tem 'autonomia sobre a adminstração', né?! Certo, e o Emerson, autonomia das denuncias? Porque única coisa que eu vejo ele fazendo, é resolver denuncias de admins. Pedrosa, autonomia em jogar em conta fake? Você, autonomia para 'discutir' idéias para melhoria do servidor?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Vitorassi em 13/2/2017, 9:19 pm

@Loader_House

Salve Loader, como citei acima.
Não cabe a mim defender ninguém, e nem estou fazendo isso, tanto que fui aberto em informações com vocês (players) neste tópico, a ponto de falar coisas que ninguém se manifestaria.

O que quis dizer com 'Injustiça', não foi pelas criticas que a Laylla recebeu, se ela está sofrendo criticas e comentários com argumentos gigantes (como o seu), cabe a ela se defender. A minha colocação sobre 'INJUSTIÇA' foi apenas para quem acha que temos total poder sobre tudo no BPF, quando na verdade não temos. Citei isso como injustiça por que quando Gabriel falou que ela é a 'rainha' e eu e emerson somos o 'principe', onde temos poder mas falta vontade, isso sim doeu meus olhos, e torno suas palavras as minhas quanto a isso. ' Se o cara ajuda, se fod* '.

(Achei maneira a história de quando loguei e troquei ideia com você, bom ler isso. Forte abraço.)

@Gabriel_Castelamari

Reveja os números que apresentei quando quotei o Gulono, se com essa seleção dificilmente geramos uma lista com mais de 15 nomes, imagina se filtrar todos esses detalhes.

'' A mas é melhor qualidade do que quantidade ''

Claro que é, SEMPRE FOI. mas quando você se encontra com 150 players online, 2 administradores ON, 3 helpers e 1 estando de temporário, a coisa muda.

A questão do restabelecimento e atividades você tem razão, certamente vou analisar melhor esses detalhes.

Sim, Laylla tem autonomia sobre a Staff, Emerson tem autonomia sobre as denuncias.
Pedrosa não tem atividade nenhuma vinculada a STAFF atualmente. E eu, eu atualmente dedico o pouco tempo que tenho para o BPF tentando resolver esses problemas com regras e administrativos que acontecem, mas claro, DENTRO DE TODAS LIMITAÇÕES que venho citando ao longo desse tópico, que notavelmente vocês ja entenderam.

Vitorassi
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 13/2/2017, 9:39 pm

Vitorassi escreveu:@Loader_House

Salve Loader, como citei acima.
Não cabe a mim defender ninguém,  e nem estou fazendo isso, tanto que fui aberto em informações com vocês (players) neste tópico, a ponto de falar coisas que ninguém se manifestaria.

O que quis dizer com 'Injustiça', não foi pelas criticas que a Laylla recebeu, se ela está sofrendo criticas e comentários com argumentos gigantes (como o seu), cabe a ela se defender. A minha colocação sobre 'INJUSTIÇA' foi apenas para quem acha que temos total poder sobre tudo no BPF, quando na verdade não temos. Citei isso como injustiça por que quando Gabriel falou que ela é a 'rainha' e eu e emerson somos o 'principe', onde temos poder mas falta vontade, isso sim doeu meus olhos, e torno suas palavras as minhas quanto a isso. ' Se o cara ajuda, se fod* '.

(Achei maneira a história de quando loguei e troquei ideia com você, bom ler isso. Forte abraço.)

@Gabriel_Castelamari

Reveja os números que apresentei quando quotei o Gulono, se com essa seleção dificilmente geramos uma lista com mais de 15 nomes, imagina se filtrar todos esses detalhes.

'' A mas é melhor qualidade do que quantidade ''

Claro que é, SEMPRE FOI. mas quando você se encontra com 150 players online, 2 administradores ON, 3 helpers e 1 estando de temporário, a coisa muda.

A questão do restabelecimento e atividades você tem razão, certamente vou analisar melhor esses detalhes.

Sim, Laylla tem autonomia sobre a Staff, Emerson tem autonomia sobre as denuncias.
Pedrosa não tem atividade nenhuma vinculada a STAFF atualmente. E eu, eu atualmente dedico o pouco tempo que tenho para o BPF tentando resolver esses problemas com regras e administrativos que acontecem, mas claro, DENTRO DE TODAS LIMITAÇÕES que venho citando ao longo desse tópico, que notavelmente vocês ja entenderam.
Tá, e agora que 'autonomia' você quer para a mudança de algo? Já foram ditas e discutidas muitas coisas aqui. O que mais tá faltando para que algo aconteça?

E que fique claro, não estou achando errado em colocar temporários na ausência/falta de adm/helper Online. O problema é de quem são os escolhidos, assim como o Vitor_Iturama, exemplo mais recente.

E a Pedrosa tem atividade vinculada em que?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Emerson_Cristian em 13/2/2017, 9:54 pm

Só postando aqui para esclarecer sua citação   ao meu nome 

Primeiramente sim tenho autonomia sobre as denúncias do servidor e controlo todo fluxo de resolução das denúncias de org,gang e etc e resolvo pessoalmente as denúncias contra administradores  dando a palavra final que só e questionado pelo Raphael ou o conselho administrativo.

Segundo falou que é a única coisa que faço no servidor, não além de resolve denúncias e controlar a resolução junto à os outro adm de denúncias normais presto  suporte a os sistemas de LDP,Bônus e Black list cuidando pessoalmente de todos problemas envolvendo os mesmo e fazendo programações necessárias para o funcionamento correto deles.

Só para ter ideia em dezembro passei o sistema de black list que funcionava em um tópico a um sistema com banco de dados integrados a o sistema já existente da LDP o que nos possibilitou gerar os nicks dos player infratores para black list de forma quase que 100% automática, além de avisa o próprio adm quando agenda uma ldp que o player se encontra na blacklist e adicionar o tempo de 300 minutos a mais a sua punição, pode ser algo que ache pouco mais está  simples modificação nos ajudou a ter um aumento de mais de 75% de punições a player que já estavam na blacklist e acabavam não recebendo a pena prevista nas regras por esquecimento do  adm que tinha que conferir manualmente.
Também tivemos um aumento de player adicionados a blacklist que em média dava 1 a 2 por semana e com esse sistema chega a 10 por semana, o que mostra que nem um player esta deixando de ser punido como antes, para te ideia depois que informatizei tais sistemas 3 adm levaram avisos por esquece de adicionar nome a blacklist e esquece de aumentar o tempo de prisão dos que já estavam.

Além dessa tarefas citadas acima presto apoio a área de revisão de desban quando necessita  de uma investigação mais a fundo ou algo do género, desde que seja requisitada pelo master responsável pela resolução.

Realmente não estou logando muito in-game mais minhas tarefas como podem vê e mais fora do game e nas divisões quem precisa se manter ativas in game e controlar a staff e a laylla não eu, apesar de está mais inativo que normalmente  por problemas de conexão mesmo.

Espero que tenha esclarecido minhas funções nesse servidor

Não irei voltar a posta aqui então até mais.

Desculpem por algum erro ou formatação do texto estou pelo celular

Última edição por Emerson_Cristian em 13/2/2017, 10:04 pm, editado 1 vez(es)

Emerson_Cristian
⇨ Administrador Dono

⇨ Administrador Dono

Civil

Mensagem por shadowzeraa em 13/2/2017, 10:03 pm

é facil ngm joga mais ate o pedrao voltaaaaaaaaa11111111111111 enosttttttt
shadowzeraa
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 13/2/2017, 10:26 pm

Vitorassi escreveu:
Lukas1 escreveu:
Vitorassi escreveu:

Faça-me o favor. 

Ótimo, me dê um embasamento dessa sua ideia, o que você esta fazendo não é participar, é ser um modinha que resolve tudo em 4 palavras.  Quais seriam essas pessoas que sabem administrar o servidor? onde você estava quando foi permitido que citassem qual regra deveria ser retirada/editada/criada? Como funcionaria esse processo de 'saber administrar o servidor'? Qual sua opinião sobre essas regras que estão atrapalhando? Onde elas estão falhas? em qual ocasião te prejudicou ou prejudicou alguém dentro do servidor? Qual seria a solução para isso?

1 - Qualquer um que não pensa só no seu próprio umbigo.
2 - Participei (tanto no tópico quanto na reunião interna) e muitos pontos não foram levados em consideração, pontos agradáveis a quem joga e participa do servidor.
3 - Alguém (sem citar nomes) que pensa 100% como admin não é bom, e as pessoas estão reclamando disso. Falta criar empatia.
4 -

→ É proibido a criação de ATENTADOS nos seguintes locais.
¬ Lojas de armas 1 e 2 em Los Santos (Devido a proximidade com TR's e Respawn Civil)
Solução: retirar essa limitação de proibir na loja de armas. Se está havendo atentado próximo a uma, basta ir na outra.

→ É proibido tiros de Dentro/Fora e Fora/Dentro em atentados. O combate deve acontecer dentro da marcação existente no mapa.
Solução:: retirar essa regra. Há lugares estratégicos que algumas vezes ficam de fora do limite do atentado, levando em conta os snipers.

→ As guerras só poderão ser criadas de 2 em duas horas. [Temporária]
Solução: a cada 1 hora está de bom tamanho.

→ Uso do /timestamp nos print em denúncias.
Solução: em denúncias confusas, o /timestamp é necessário. Se as provas forem claras, não tem necessidade.

→ É proibido fazer uso do 'surf' em aeronaves com intuito de utilizar a SNIPER para abater rivais.
¬ O uso para transporte (APENAS) é liberado.
¬ A proibição é exclusiva para players que usam a aeronave para ficar de 'camper' em tráficos,territórios,guerras e afins, sendo impossível tomar danos.
Solução: retirar isso. Quem quiser matar o sniper na aeronave basta apenas explodir a aeronave.

→ O uso do 'Taser' (arma de choque), só deverá ser usado em um cidadão desarmado, que abra fuga de uma abordagem/voz de prisão.
Solução: usar /taser apenas quando o cidadão estiver de /handsup.

E retirar aquela que proíbe a PM/ROTAM caçar máfias ou terroristas que tenham tomado /su pela própria organização.

Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

⇨ Membro Profissional 6000+

Mensagem por Binho PM em 13/2/2017, 11:05 pm

Quizzy_Quizzy escreveu:
Vitorassi escreveu:
Lukas1 escreveu:

1 - Qualquer um que não pensa só no seu próprio umbigo.
2 - Participei (tanto no tópico quanto na reunião interna) e muitos pontos não foram levados em consideração, pontos agradáveis a quem joga e participa do servidor.
3 - Alguém (sem citar nomes) que pensa 100% como admin não é bom, e as pessoas estão reclamando disso. Falta criar empatia.
4 -

→ É proibido a criação de ATENTADOS nos seguintes locais.
¬ Lojas de armas 1 e 2 em Los Santos (Devido a proximidade com TR's e Respawn Civil)
Solução: retirar essa limitação de proibir na loja de armas. Se está havendo atentado próximo a uma, basta ir na outra.

→ É proibido tiros de Dentro/Fora e Fora/Dentro em atentados. O combate deve acontecer dentro da marcação existente no mapa.
Solução:: retirar essa regra. Há lugares estratégicos que algumas vezes ficam de fora do limite do atentado, levando em conta os snipers.

→ As guerras só poderão ser criadas de 2 em duas horas. [Temporária]
Solução: a cada 1 hora está de bom tamanho.

→ Uso do /timestamp nos print em denúncias.
Solução: em denúncias confusas, o /timestamp é necessário. Se as provas forem claras, não tem necessidade.

→ É proibido fazer uso do 'surf' em aeronaves com intuito de utilizar a SNIPER para abater rivais.
¬ O uso para transporte (APENAS) é liberado.
¬ A proibição é exclusiva para players que usam a aeronave para ficar de 'camper' em tráficos,territórios,guerras e afins, sendo impossível tomar danos.
Solução: retirar isso. Quem quiser matar o sniper na aeronave basta apenas explodir a aeronave.

→ O uso do 'Taser' (arma de choque), só deverá ser usado em um cidadão desarmado, que abra fuga de uma abordagem/voz de prisão.
Solução: usar /taser apenas quando o cidadão estiver de /handsup.

E retirar aquela que proíbe a PM/ROTAM caçar máfias ou terroristas que tenham tomado /su pela própria organização.

[NUM    VAMO   MUDA O  ASUMTO DO    TOPICA  OK        EOL AGRADESO   SINAO   VO  TE Q   APLICA O  ARN AI   NO MASTER  E   NO MASIMO    FMZ
AKI O   TOPICA E  PAPOLDE  FALA DO    PEDRAO  E   NAO E   DE  FICA    FALANO SOBRE A   REGRA DO    SERVE  DO MEO   PARSSA Q   ISO AI   FIQUE   ER BEM  CLARIMHO PA    VOLSE   OK.OBRIGADO

O   PEDRAO     ALEM DE  VC TEM Q   TRASE O  LEO  VIERA   WILL BORGE E   O  TURION    E   O  STELIX  VIAPIANA E O   MATHEUS   RONALDO O Q   VC ASHA DE  COMVIDA  ESES MEO  PARSSA PAPOLDE   VOLTA A    JOGA    E AI   VOLTA A DMINISTRA EPO EMN   ORDEM A   PARADA MAN

Lembranças

HAHAHAHAHA CLIQUE E SAIBA O MOTIVO DA RISADA HAHAHAHAHAHA:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:

:garg1:  

Atualmente administrando o servidor como nível 5!

Educai as crianças e não será preciso castigar os Homens. - Pitágoras.
Passado, quem vive dele, vive mal.

Binho PM
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Trevas_ em 13/2/2017, 11:52 pm

Kkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkk mamoon esse cara é muito comédia kkkkkkkkkkkkk como essa praga escreve assim mano
Trevas_
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 14/2/2017, 7:07 am

Vitorassi escreveu:[size=43]Mas você citar que O cargo dela se iguala a rainha, 'Tem Poder e não faz nada', chega doer meus olhos.[/size]
Eu digo no sentido de não mostra nenhuma solução. A insatisfação é clara por parte dos players e administradores. E é evidente que precisa de outra pessoa pra assumir essa posição de liderar a Staff e  na elaboração de Regras.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Lost_Danger em 14/2/2017, 12:41 pm

Parece que voltei em uma boa hora não é ? pedrao de volta é pedir pra acabar com o servidor mesmo,50% não sabe das coisas que o cara fez,principalmente comigo..4 bans perma no mesmo dia,sem o menor sentido,fora o resto,enfim..na epoca tinha alguem a altura no comando,espero que o raphael tome a atitude certa tambem ^^

Lost_Danger
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 14/2/2017, 1:15 pm

Loader_House escreveu:Mas esta senhora que ai está, acobertou OLD em minha época (quem dirá hoje com um cargo e confiança deste nível). Na minha época, esta senhora que ai está favoreceu amigos com um desban, e eu tenho um clássico ban onde a Pedrosa interviu (Pra falar a verdade, a única que era justa nisso aqui). Como o raphael falou, "por ser cargo tão alto ela não vai ser retirada"

Mateus Danrley escreveu:concordando totalmente com a opinião do loader, como uma pessoa que tem conta comprada, vira helper e administrador fixo?

Isso foi comprovado mesmo?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Punk_SK8 em 14/2/2017, 2:55 pm

Loader_House escreveu:
Vitorassi escreveu:
Gulono_PM escreveu:

Essas regras aqui?
http://www.brasilplayforever.com/t258064-reforma-geral-das-regras-do-servidor
Tem certeza?
Eu jurava que não tinha dedo seu nisso.
A qualidade e necessidade dessas reformas não chegam nem perto daquela grande reforma de regras que você fez. Isso tá vergonhoso.
Obrigar o player a mudar o horário do computador de acordo com o horário do jogo pra poder usar o timestamp como prova.
Criação de uma regra pra avisar que o infomorte da sniper pode ser usado como prova pra DM.
Permitir que organizações policias deem /su em terrorista mas impedi-los de efetuar a prisão. Criação da categoria /su primários.

Sem falar nas contradições que algumas dessas novas regras apresentam por conta da falta de pontuação e má escrita.

O maior problema do BPF atualmente ele resolveria, com toda certeza.
 No momento a staff não tem nenhuma credibilidade com os players. E isso acontece por conta das ações da Laylla.
 Todos já estão cientes de que o BPF está nas mãos da Laylla, o Raphael deixou claro isso na reunião. Como vamos nos sentir protegidos e tranquilos sendo que o servidor e a staff são comandados por uma pessoa tão perturbada e despreparada?
 O Raphael disse que o servidor já teria ido a falência se a Laylla não tivesse tomando conta. Pois eu digo o contrário, se a Laylla não tivesse com cargo de tão alta autonomia no BPF, o servidor estaria em melhores condições. Mil vezes um Raphael ausente do que uma Laylla presente. Os players enxergavam o Raphael como uma divindade, que se a coisa saísse do controle ele apareceria pra colocar as coisas em ordem, agora, sabemos que ele não vai aparecer e que vai ficar pra Laylla resolver. Que esperança vamos ter de melhora?

Dessas regras que você citou haver problemas, a que teve 'dedo meu' foi apenas a regra do '/su em terroristas', quando na verdade ela só foi oficializada e explicada pelas inúmeras dúvidas que ficaram constantes quanto a aplicação de /SU em terroristas, por esse motivo ela foi necessária sim. 

Quanto as demais regras que citou, sou sincero em te falar que não teve dedo meu na elaboração delas (as que estão nesse tópico da Laylla que você apresentou o link), não sabia da 'oficialização' delas, nem que as regras que elaborei com toda aquela transparência e participação dos players seriam oficializadas por um tópico da laylla, quem dirá que contaria com essas 'regras a mais'. 

PORÉM, não sou nenhum cabeça de ferro, ignorante, o que você falou realmente tem sentido, tem base, foi bem levantado para discussão e se depender de mim podemos nos reunir, eu você e qualquer outro player que tenha um conhecimento do andamento do servidor, players que temos e administradores que temos para conversar um pouco sobre regras, suas explicações, e até a própria escrita. O que for possível melhorarmos tentarei fazer o uso do cargo que ocupo para o bem do servidor. 

Meu intuito com essas reformas em regras não foi 'aparecer' como, ' Quem cuida das regras é o Vitorassi ', Que fique bem claro. A primeira reforma que foi feita em 2010 por mim, não teve regra nenhuma criada, os tópicos oficiais de regras que existiam na época eram tópicos do Matheus_Ronaldo, com as regras em vermelho, todas as regras em um único tópico, sem explicação, convenhamos que em 2010 para os players que tínhamos, que vinham para o servidor PRA JOGAR, estava de bom tamanho, mas chegou um ponto que o fórum se tornou mais importante que o game, e ai surgiu a necessidade dessa reforma. Tudo que fiz foi separar todas as áreas (da maneira que está hoje), e de reescrever todas as regras, explicar em tópicos EM MÍNIMOS DETALHES por conhecer o tanto de player BABACA que o servidor tem, ter que dar exemplo pra você ter noção até DO QUE É RACISMO e o que NAO É, tudo isso, para em denuncias os players e administradores saber exatamente onde encontrar tal regra, ja sabendo que ela terá uma explicação basicamente para todos (quase todos, cada dia os players surpreendem mais) os fatores que venham a acontecer e gerar denuncias/punições.

A segunda reforma, essa sim, teve regras criadas, oficializadas, e retiradas, por que? novamente pela necessidade dos players.
Fiquei ausente do servidor o ano todo, quando retornei o 'Cara das regras' ainda estava preso ao meu nome, talvez por essa primeira reforma que tivemos em 2010 ter partido de mim, e ai começamos a levantar os pontos que estavam gerando duvidas, discussões, problemas e elaboramos as regras, e como estou cansado de repetir tivemos um processo de uma transparência pra 'veterano' nenhum botar defeito, o problema é que eles só aparecem depois, né?! (Não estou falando de você, Gulono, as regras que você citou não participaram da mesma transparência que as regras do meu tópico, por isso estou concordando com parte da sua colocação.) 

O maior problema do BPF atualmente ele resolveria, com toda certeza

Como disse, e torno a repetir. Quem dera o 'maior problema' fosse um pedrão (a falta dele, neste caso).
Eu acho que faria bem pra STAFF, sempre é bom pessoas que 'lideraram' funções importantes no servidor retornar.

Citando o que cabia a mim aqui Gulono, reforço o convite para discutirmos as regras, basta me contactar. Abraço.

@Gabriel_Castelamari

Correto? Grava bem ai.

Analisem essa situação.
Peraí, André. Você é um cara bastante inteligente, e sabe que tem palavras que você usou, que não estão certas. Você sabe que essa garota ai abusa de comando, prejudica player, e por tal poder dado a ela, ela literalmente define quem é BAN e quem é DESBAN. Afinal, Se 90% do servidor fala que esta garota atrapalha a jogabilidade, é porque não estão de brincadeira. Você passou um tempo fora, e talvez ache 'injusto' oque falam dela, deve ser porque você não viu/ouviu NADA que esta senhora fazia.

Veja: raphael é um cara bastante justo. Usou cleo, ban. Tem cleo.asi? Ban. Acobertou OLD? Ban etc. etc. etc.. Mas esta senhora que ai está, acobertou OLD em minha época (quem dirá hoje com um cargo e confiança deste nível). Na minha época, esta senhora que ai está favoreceu amigos com um desban, e eu tenho um clássico ban onde a Pedrosa interviu (Pra falar a verdade, a única que era justa nisso aqui). Como o raphael falou, "por ser cargo tão alto ela não vai ser retirada", foi a mesma coisa de dar um tapa nos players que aqui ainda jogam. Eu realmente não sei o porquê o raphael agir assim, o porquê dele blindar tanto ela, queria saber QUE SEGURANÇA ela passa pra ele pra que aconteça essa situação. Agora me diga você, é realmente justo o servidor? Por que um adm level baixo, que dá seu sangue pelo servidor, comete um errinho e já toma aviso/retirada e esta senhora continua ai mandando em tudo, e se achar ruim, é BAN.

Agora procura no fórum ai, de 10 players, quantos achavam a administração da Pedrosa ruim. Faz uma pesquisa ai e descobre quantos achavam que a Pedrosa era paneleira. Cara, BPF era um lugar que tu logava e só de ouvir a música de intro antiga já era um tesão. Hoje tu loga e só toma tapa na cara, tu vai numa reunião no RC onde raphael fala que tá se lixando pra tua opinião e que quem manda é a sub dona em questão. Cara, não tem como jogar BPF assim. Não tem como o cara pagar um vip, jogar com a turma, ouvindo isso dele. É broxante. Lembro que tu, Vitorassi, logou uma vez e toda a galera do /a ficou entusiasmado. Tu me respondeu, saiu e eu fiquei que nem criança, idiota pra caramba. Não era só o raphael, como Gulono disse, que era tratado como divindade. Pra essa galera mais recente como eu, além do raphael, você, o Turion e a Pedrosa também eram tratados como 'divindades'.

Falar que esta garota sofre injustiça chega a doer meu coração, Vitorassi. Coitado dos 50, 100+ que já sofreram nas mãos dela. Eu te admiro pra caramba como sub dono, oque tu fez pelo servidor, oque tu ainda faz. Mas falar que ela sofre injustiça não cara. Ai você força a barra. Não tome as dores dela, porque se tem uma pessoa que erra ai nessa staff com infrações GRAVES pra qualquer player/admin/helper/fantasma/santo/seja lá oque for, é ela. Enfim, como disse o pedrão em uma postagem antiga, "Se o cara ajuda se fod* depois". 
Loader, sobre o ban que a Pedrosa interviu, acredito que foi o meu, até porque foi você quem baniu, e não foi pelas provas que fiquei banido, e sim pela panela. Primeiro que quem me desbaniu foi o Leo, e realmente, foi uma 'panela', fiquei um ano banido, vamos dizer que eu "aprendi a lição". Na época, ela era Master, e era uma panela fudida com eu e outros players. Uma vez criamos um grupo no Whatsapp, eu, Laylla e Leo. Foi só pra 'zoar', mas nele tem umas conversas do tipo, 'amanha cedo eu logo pra te dar adm', etc. Porém não adianta eu 'vazar' isso, até porque já faz muito tempo, e ninguém acreditaria. Mas sim, tal sub-dona é paneleira, um exemplo foi o ban do Mike.. 3 minutos depois que ele criou a revisão ela pegou, 1 hora depois estava desbanido. Não daria tempo dela analisar as provas/contra provas dele. Nessas horas uma Pedrosa não seria nada mal.
Uma pena que chegamos a esse ponto, com uma pessoa tal despreparada com um cargo tão alto.
Punk_SK8
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 14/2/2017, 3:44 pm

Punk_SK8 escreveu:
Loader_House escreveu:
Vitorassi escreveu:

@Gabriel_Castelamari

Correto? Grava bem ai.

Analisem essa situação.

Loader, sobre o ban que a Pedrosa interviu, acredito que foi o meu, até porque foi você quem baniu, e não foi pelas provas que fiquei banido, e sim pela panela. Primeiro que quem me desbaniu foi o Leo, e realmente, foi uma 'panela', fiquei um ano banido, vamos dizer que eu "aprendi a lição". Na época, ela era Master, e era uma panela fudida com eu e outros players. Uma vez criamos um grupo no Whatsapp, eu, Laylla e Leo. Foi só pra 'zoar', mas nele tem umas conversas do tipo, 'amanha cedo eu logo pra te dar adm', etc. Porém não adianta eu 'vazar' isso, até porque já faz muito tempo, e ninguém acreditaria. Mas sim, tal sub-dona é paneleira, um exemplo foi o ban do Mike.. 3 minutos depois que ele criou a revisão ela pegou, 1 hora depois estava desbanido. Não daria tempo dela analisar as provas/contra provas dele. Nessas horas uma Pedrosa não seria nada mal.
Uma pena que chegamos a esse ponto, com uma pessoa tal despreparada com um cargo tão alto.
Verdade Punk ...

Engraçado que tem revisões de 10 anos atrás, e nada de resolverem.. Ai desse Mike, ficou nem 1 PD aberta e ela já resolveu.

Essa do adriel
http://www.brasilplayforever.com/t259007-adriel_oliveira-admin-laylla_marina-local-servidor
Da pra ver claramente que foi por causa do Lag. É meus caro, só enxerga quem não quer essas patifarias.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Natan_Campos em 14/2/2017, 3:48 pm

Peguei um pedaço da epóca dele, no pouco tempo que fiquei em 2012 ele administrou muito bem, aprovo ele na Staff dnv

KKKKKKKKKKKKKKKK:

.                                                       
                                                                                             Sign: Natan Campos, me.
Natan_Campos
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Exército

Mensagem por Pietro xD em 14/2/2017, 4:17 pm

Não joguei na  epoca do pedrao mas pelo q eu vejo aq ele foi um admin e tanto, e pelo  q vejo no bpf eh falta de adm qualificado  para exercer tal cargo,supostamente estamos com adm q n entende de xiters e a principal causa do server esta como esta  os ''xiters'', o pedro seria uma excelente opcao para o bpf super aprovo espero q o raphael entenda isso,e da laylla n  devemos espera nada, e o raphael cagou o servidor cm  esses nick sem  underline, a staff esta uma bosta se salva alguns adm, hj em dia so vejo adm  criando  evento e n entende bosta nenhuma do servidor, hj qualquer um entra pra helpers sem entender nada n passa nenhum mes e ja ta de adm fixo slc, se o raphael quer uma mudança e continua ganhando seu dinheiro cm vips  esta na hora de fica mais ativo e bota ordem nesse servidor cm adm qualificado pra bane xiterrs

flwwww
super apoio o pedrao

wake up and live

Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Loader_House em 14/2/2017, 7:36 pm

Não foi você a quem me referi punkzera. Mas é um exemplo de que ela favorece quem quer, a hora que quer, quando quer, e não tá nem ai pra isso. Não to te criticando, não pensa isso, mas sim que ela fez coisas piores e que muita gente não sabe desde aquela época, afinal eu também já fui "chegado" dessa ser humana.

O ban que me referi foi ao do Novinho_Insanno e também do Sr_CrAzY. Estes, pra mim são o cúmulo. Ao primeiro, bani por aimbot inicialmente e logo após foram me enviadas provas, vídeos especificamente, de um player de nick Marconne_xD (acho que é assim) que o tinha bustado, de macro, e sabe-se lá porque diabos não tinha sido ban. In-game, falei pra ela que ele usava macro e tava na cara. E ela diz: "Eu sei que ele usa, Loader. Eu tenho o macro dele aqui, o mesmo. Quer que eu te mostre?". Ai tipo, eu vi ela usando e a semelhança era enorme. Ela sabia, mas sabe-se ela os motivos de não ter banido antes. Algum tempo depois, ele foi desbanido, segundo ela, pelo raphael (olha como o cara que ajuda só se fod*).

Já no do Sr_CrAzY, é algo completamente fora do normal. Bani o cara, chamei pro x1 várias vezes, fiz oque estava ao meu alcance pra deixar banido ai ela desbane sem mais nem menos. Logo depois, um helper pegou temporário, baniu ele e a galera fez 'pressão' pra que o deixasse assim, porque TODO MUNDO sabia que ele usava sim xiter. Graças a isso, enfim, o cara foi banido e pagou a taxa dele. Já o helper, foi ameaçado e ficou sem temporário o período todo até fixar.

E tem o caso do Marlboro_zs. Esse ai é o cúmulo do ridículo pra todo mundo. Eu ainda continuo sem entender o porque do raphael blindar tanto ela. É muito tapa na cara que os players tomam, o cara joga BPF literamente pra se fod**...
Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Wil em 14/2/2017, 7:55 pm

Não jogo mais RPG, mas só apareci pra dizer ao Pedrao_01, boa sorte, você vai precisar kkk

Discord: Wil#3638
Wil
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Raphael Killer em 14/2/2017, 8:23 pm

Após acompanhar todo o desenvolvimento que se deu no tópico, dou minha opinião oficial...

Brasil(PlayForever) acima de tudo.
DEUS acima de todos.

#PEDRAO2017

BPF = muitos amigos
Raphael Killer
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: