Pedrao_01, você gostaria de vê-lo na Staff novamente?

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedrao_01, você gostaria de vê-lo na Staff novamente?

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 9/2/2017, 9:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Fiquei bastante contente em ver um ótimo administrador das antigas, voltando a logar novamente. Não preciso falar a história dele aqui, porque acredito que 99,99% do bpf conhece.

Mais enfim, queria saber o de vocês, você aprovaria Pedrao_01 na administração novamente? 
Claro que não cabe a nós fazes esses tipos de tópicos né, mas se tratando de administradores históricos da era bpf, assim como ele, sempre bom discutir sobre isso.

E aí, você aprovaria Pedrao na administração?
Meu voto é siiiiim :p

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Re: Pedrao_01, você gostaria de vê-lo na Staff novamente?

Mensagem por adriel_oliveira em 10/2/2017, 3:14 am

Seria uma boa, levar um pouco de conhecimento antigo ao server novamente, sem contar aquele jeito Pedrao_01 de administrar kk...

...Tambem gostaria de ver o Binho_PM de admin novamente, mas sonhos são sonhos, ele foi um bom STAFF tambem, apesar de...

PARE E ASSITA, SE VOCÊ NAO GOSTAR DESSE VIDEO, PEDE MEU NICK E SENHA NO MP!

adriel_oliveira
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Limao_SonS em 10/2/2017, 5:05 am

Grande Pedrão, dono de uma capacidade intelectual elevada, promissor nas discussões do mais alto nível no chat vip nos tempos áureos. Apesar das nossas antigas adversidades, é notório que foi um dos admins mais inteligentes e responsáveis do servidor. Se quer alguém disposto a resolver qualquer problema desse cunho, é ele quem podemos confiar. Abraços fraternais!

"As time passes by regrets for the rest of my life"
"Time telling me to say farewell but I knew that I would fight hell"

>)
Limao_SonS
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 10/2/2017, 6:15 am

adriel_oliveira escreveu:
Seria uma boa, levar um pouco de conhecimento antigo ao server novamente, sem contar aquele jeito Pedrao_01 de administrar kk...

...Tambem gostaria de ver o Binho_PM de admin novamente, mas sonhos são sonhos, ele foi um bom STAFF tambem, apesar de...
Apesar de..? Kkkk

Já pensou o Binho falando no /av igual ele fala no /v ? Pqp kkkkkk

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Leonardo_Sl em 10/2/2017, 8:14 am

Pedrao escreveu:HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAAH

MEU DEUS PO, GABRIEL SÓ ME FAZ PASSAR VERGONHA VEI HAHAHAHHA 

Bom, não sei ainda de um possível retorno, to falando com o Rapha sobre o assunto, mas agradeço de coração MESMOOOOOOO, pelo tópico e pelos comentários, obrigado mesmo galera... Foi por ter ouvido tanto, ter vindo tanta gente me pedir isso e falar comigo, foi pelo comentários no outro tópico que eu fiz quando dei um Alô pro pessoal, que acabei voltando a jogar no servidor. 

Mas enfim, seja o que for pra ser, agradeço demais as postagens <3

sai fora pavão ninguém te curte
Leonardo_Sl
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Loader_House em 10/2/2017, 9:44 am

Não é muita "(censura)çao" não. Se a galera superior (alguns) fazem panela, prejudicam player in-game, abusa de comando e ninguém sabe, a esperança que todos temos é que o Pedrao vire um herói e acabe com essa sacanagem horrorosa. Se A nem B faz algo e tem poder pra isso, com certeza o Pedrao faria.

Eu nao joguei em sua época, mas como muita gente critica ele porque o raphael esculhambou e sei lá oque, procurei ler TODOS os topicos desta retirada no perfil do Raphael e do perfil do Pedrao. E eu digo duas coisas: Se tu ajuda o raphael, hora ou outra vc se lasca, a não ser que vire um baba ovo completo, concorde com tudo, não pense e sinta orgulho em ser otário.. Segundo, não é pq o Pedrao foi retirado que ele é incompetente ou sei la. Pelo que eu li e ouvi em audio do soundcloud, virei super fã desse cara. Vou torcer pra que ele volte e assim, eu tentar voltar também. Abraços.
Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Lordskelzor_Br em 10/2/2017, 9:53 am

Eu só iria querer se caso o mesmo criasse o "Polemicas BPF" novamente. xD

Aprovo.

Lordskelzor_Br
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

GI

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Mike FOX em 10/2/2017, 10:11 am

Raphael negou meu restab por ser muito velho, btw, pedrão era quase sub-dono, então vai que...

Mike FOX
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Brunin_Omega em 10/2/2017, 10:12 am

Pedrao + desban all = Solução! BPF fica como nunca viram antes! 

Não tem melhores role é nois que dexa eles manero, parceiro, quem tem amigo não precisa de dinheiro  (8

BPF Desde: 28/06/2011 
Brunin_Omega
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 10/2/2017, 10:28 am

PESS_dodo escreveu:Aprovo sim e sempre aprovaria,
Galera que não se dava bem com ele era pelo simples fato de não estarem seguindo as regras a risca, por isso eram punidos e ficavam com raiva do Pedroca
Aproveitando esse deixa..

Um dos maiores defeitos de nós seres humanos, é errar e saber que estar errado, e continuando querendo estar certo, por orgulho, entre outros motivos..

Como por exemplo também..
Eu não gosto de você, ai comento com um amigo que não te conheça, esse meu amigo por não te conhecer e quando te ver, automaticamente também não irá gostar de você pelas coisas que falei de mal ao seu respeito para ele. Dai que surgem as panelas. 

Mas pra quem gosta do servidor e quer ver no topo novamente, até quem dizia não gostar do Pedrao, deve estar torcendo para que ele volte.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Mateus_10 em 10/2/2017, 10:58 am

Jair Messias Pedronaro 2017

Mateus_10
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por Leonardo Vieira em 10/2/2017, 12:31 pm

Vitorassi escreveu:Quem dera todo problema do BPF fosse um 'pedrao'. 
É muita chupaação pra cima do cara.

Eu acho que seria bom pra staff, mas não resolveria o problema do BPF.
Depende.
Se ele substituísse uma administradora subdona ai, não resolveria todos, mas boa parte.
Tem muita gente andre, que quando o poder sobe a cabeça, simplesmente esquece de toda a boa conduta que construiu com as pessoas. Quer um exemplo disso? o caos da PM no meu estado. Nada melhor pra exemplificar essa situação. 
Eu falo mesmo e todo mundo sabe de quem eu to falando, só não vou citar o nome porque né, vai que eu sou censurado.. 
Eu não sou a unica pessoa que reclama também.

Meus garotos :3

T.D. <3
Gifts:

Leonardo Vieira
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por Vitorassi em 10/2/2017, 12:54 pm

Gabriel_Castelamari escreveu:

Porque "chupaação" sendo que nem helper ele é? Seria mais fácil, se fosse com você, Laylla, ou qualquer outro atual administrador, não acha?

Não sei se resolveria os problemas gerias do bpf, mas aposto que seria útil pra muuuuuuiiiita coisa em termos de melhoria meu caro.
Acho que alguns tem "medo" dele voltar, e fazer uma mudança radical, nesse tempo que vocês não conseguiram, ficaria feio pra imagem de alguns né?!

Pera lá jovem fã, você não leu direito o que falei. Concordo com você que seria muito útil para a STAFF, ja tinha dito isso antes. Só discordo (infelizmente) da sua colocação da palavra 'mudança' junto da palavra 'BPF'. 'Mudança' e 'BPF' não andam no mesmo caminho.

Ja passou pela sua cabecinha que existe muita diferença entre você não conseguir fazer e não poder fazer? Pense nisso que você vai entender por que disse que ' Quem dera todo problema do servidor fosse um Pedrao'.

Só uma duvida, o que seria uma 'mudança radical' na sua visão de fora? Te digo abertamente aqui a porcentagem de ele conseguir fazer essa mudança caso voltasse HOJE.

Abraço.
Vitorassi
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Renan_Haariel em 10/2/2017, 1:13 pm

pow se o pedrao voltasse serio muito util pra staff mais quem sabe er so ele nao cria topico pra dizer se ele volta ou nao quem decide isso er ele man  :lolp:

Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 10/2/2017, 1:17 pm

Vitorassi escreveu:

Porque "chupaação" sendo que nem helper ele é? Seria mais fácil, se fosse com você, Laylla, ou qualquer outro atual administrador, não acha?

Não sei se resolveria os problemas gerias do bpf, mas aposto que seria útil pra muuuuuuiiiita coisa em termos de melhoria meu caro.
Acho que alguns tem "medo" dele voltar, e fazer uma mudança radical, nesse tempo que vocês não conseguiram, ficaria feio pra imagem de alguns né?!

Pera lá jovem fã, você não leu direito o que falei. Concordo com você que seria muito útil para a STAFF, ja tinha dito isso antes. Só discordo (infelizmente) da sua colocação da palavra 'mudança' junto da palavra 'BPF'. 'Mudança' e 'BPF' não andam no mesmo caminho.

Ja passou pela sua cabecinha que existe muita diferença entre você não conseguir fazer e não poder fazer? Pense nisso que você vai entender por que disse que ' Quem dera todo problema do servidor fosse um Pedrao'.

Só uma duvida, o que seria uma 'mudança radical' na sua visão de fora? Te digo abertamente aqui a porcentagem de ele conseguir fazer essa mudança caso voltasse HOJE.

Abraço.
Ainda não captei o porque da "mudança" e "bpf" não andarem no mesmo caminho.

Uma das mudanças radical de primeiro efeito quando ele voltasse, seria uma renovação dessa sua maravilhosa administração. Das suas maravilhosas regras (inclusive as criadas recentemente). E das suas maravilhosas revisões de ban (Vou te dar um exemplo de ban failed, do nosso querido pro_Luan, ao ser comparado pelo tawan_job, pelamordedeuzu).

Acredito sim que o bpf tenha outros problemas  fora à administração, mais uma das mudanças principais vai ser a 'inhaca' da staff e regras.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Pedrao em 10/2/2017, 1:23 pm

O tópico ta caminhando pra um lado que eu não queria, espero que não hajam brigas :( 

Vitor e Gabriel, 

O BPF sempre teve seus problemas, eu não sou nenhum salvador da pátria, óbvio que não, o que o Vitor falou sobre querer e poder é realmente uma realidade absoluta a muito tempo dentro do servidor, mas observando o servidor de fora, como player a mais de mês, posso dizer que existe milhares de coisas ao alcance até de Admin 5 que poderia ser posto em ordem novamente, ou simplesmente poderia ser repensado para que voltasse a funcionar e não é feito.. Temos a situação dos Helpers inativos que já se repete a tempo, em relação a GM tenho certeza que o Rapha ainda trabalha com a mesma morosidade, até porque ele é ocupado, sempre foi, mas hoje temos uns 3 Sub Donos? É isso mesmo? Na minha época não tinha isso ai não! Raphael não dava cargo de dono pra ninguém além do Yuri... E hoje com 3 Sub Donos, eu acredito que a tomada de decisões pra se fazer qualquer coisa dentro do servidor esteja extremamente facilitada, antes, as coisas dependiam exclusivamente e apenas da aprovação do Rapha, que muitas vezes ficava incomunicável, hoje temos 3 Sub Donos pra suprir tal ausência! Mesmo assim, a reclamação mais comum dos Players é quanto as regras, já ouvi comentários perturbadores sobre o que anda rolando, ontem mesmo tinha Admin soltando um player da LDP por "conversados".. A semana inteira é TEMPORÁRIO que virou Admin a 5 minutos, dando ban por AIMBOT! Mas não, eu não sou o salvador de nada e com certeza em um possível retorno, não voltaria no alto escalão da Staff, mas... Sendo o cara que fez muita coisa aqui dentro, Vitor, infelizmente tem muita coisa aí sim que é falta de vontade. 

Mas eu sou um mero espectador.

Só observo
Pedrao
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Civil

Mensagem por Renan_Haariel em 10/2/2017, 1:24 pm

concordo com o gabriel se o pedrao voltasse ia fazer diferente.,

Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Vitor_FoX em 10/2/2017, 1:34 pm

Vitor_FoX escreveu:Melhor administrador que o bpf já teve.
Deixa ele de sub-dono que metade dos admins são valados.
Foi um professor no BPF pra mim.
Abraços
PQP, meeu gostosooooooo, conseguir arrastar você pra cá também? kakakaka

Loga aí pra gente zua qualquer dia pô

Aooo meu amore <3, fim de semana eu logo ai pra gente troca uma ideia

@topic

Ao que falam que ele não resolveria nada é porque não conhece ele rsrs.

@Leonardo_SL
Sem pescoço

By: Leo Vieira amigao mito <3

By:Havera vulgo Duduzao Mito
Duduzao DEUS:

Ex-Administrador
Atualmente Player de League of Legends

Videos de minhas (e de parsas) jogadas no League of Legends:

Helpers 2011:

Vitor_FoX
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 10/2/2017, 1:37 pm

Vitor_FoX escreveu:
Vitor_FoX escreveu:Melhor administrador que o bpf já teve.
Deixa ele de sub-dono que metade dos admins são valados.
Foi um professor no BPF pra mim.
Abraços
PQP, meeu gostosooooooo, conseguir arrastar você pra cá também? kakakaka

Loga aí pra gente zua qualquer dia pô

Aooo meu amore <3, fim de semana eu logo ai pra gente troca uma ideia

@topic

Ao que falam que ele não resolveria nada é porque não conhece ele rsrs.

@Leonardo_SL
Sem pescoço
Demorou, loga siim <3

@Pedrao
Eu e Vitor estamos em um 'diálogo' sadio. 
E corrigindo-o, são 4 sub - donos, quarto com a Pedrosa. Mas deve ter algum outro perdido por aí rsrs

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Vitorassi em 10/2/2017, 1:40 pm

Pedrao escreveu:O tópico ta caminhando pra um lado que eu não queria, espero que não hajam brigas Sad 

Vitor e Gabriel, 

O BPF sempre teve seus problemas, eu não sou nenhum salvador da pátria, óbvio que não, o que o Vitor falou sobre querer e poder é realmente uma realidade absoluta a muito tempo dentro do servidor, mas observando o servidor de fora, como player a mais de mês, posso dizer que existe milhares de coisas ao alcance até de Admin 5 que poderia ser posto em ordem novamente, ou simplesmente poderia ser repensado para que voltasse a funcionar e não é feito.. Temos a situação dos Helpers inativos que já se repete a tempo, em relação a GM tenho certeza que o Rapha ainda trabalha com a mesma morosidade, até porque ele é ocupado, sempre foi, mas hoje temos uns 3 Sub Donos? É isso mesmo? Na minha época não tinha isso ai não! Raphael não dava cargo de dono pra ninguém além do Yuri... E hoje com 3 Sub Donos, eu acredito que a tomada de decisões pra se fazer qualquer coisa dentro do servidor esteja extremamente facilitada, antes, as coisas dependiam exclusivamente e apenas da aprovação do Rapha, que muitas vezes ficava incomunicável, hoje temos 3 Sub Donos pra suprir tal ausência! Mesmo assim, a reclamação mais comum dos Players é quanto as regras, já ouvi comentários perturbadores sobre o que anda rolando, ontem mesmo tinha Admin soltando um player da LDP por "conversados".. A semana inteira é TEMPORÁRIO que virou Admin a 5 minutos, dando ban por AIMBOT! Mas não, eu não sou o salvador de nada e com certeza em um possível retorno, não voltaria no alto escalão da Staff, mas... Sendo o cara que fez muita coisa aqui dentro, Vitor, infelizmente tem muita coisa aí sim que é falta de vontade. 

Mas eu sou um mero espectador.

Salve pedrão! 
Acredite, não tem coisa nem em nosso alcance, quem dirá de admin nível 5.

Temos a situação dos Helpers inativos que já se repete a tempo
Acredite ou não, tentei fazer algo por isso essa semana inteira, JUSTAMENTE por cansar de ver player fora dos helpers pegando temp e fazendo tais coisas que você citou.

E hoje com 3 Sub Donos, eu acredito que a tomada de decisões pra se fazer qualquer coisa dentro do servidor esteja extremamente facilitada, antes, as coisas dependiam exclusivamente e apenas da aprovação do Rapha, que muitas vezes ficava incomunicável, hoje temos 3 Sub Donos pra suprir tal ausência!

Nessas suas palavras até ficou bonito de se ler, ' fazer qualquer coisa dentro do servidor, extremamente facilitada'  :biggrinn:
Pedrão, de fato a sua analise vai precisar ser refeita, mas de dentro da staff, de fora a sua analise se acabou nessa parte do texto.
Tudo continua girando em torno do raphael, do jeitinho que você citou que era ' no seu tempo '.

@Gabriel_Castelamari: A administração é da laylla, não minha. As regras foram baseadas em reclamações vindas dos próprios players, elaboradas e colocadas em discussão antes de todas serem oficializadas, onde você estava nesse periodo? esperando o Pedrao?
Vitorassi
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 10/2/2017, 1:52 pm

Vitorassi\" escreveu:@Gabriel_Castelamari: A administração é da laylla, não minha. As regras foram baseadas em reclamações vindas dos próprios players, elaboradas e colocadas em discussão antes de todas serem oficializadas, onde você estava nesse periodo? esperando o Pedrao?
Olha, eu até estava aqui sabe?!
Mas sinceramente? Tinha perdido as esperanças em se quer comentar algo a respeito. Mas agora, acho que consigo ver uma luz no fim do túnel. 

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Pedrao em 10/2/2017, 1:57 pm

Oxi, não contava com essa mesmo Vitor! Imaginei que o cargo de Sub Dono tivesse alguma serventia, ao que parece todos continuam sendo Masters, bom, não cabe a mim discutir isso, mas anyway, tudo continua girando em torno do Rapha, assim como era na minha época e não evitou que eu reformulasse tudo que eu reformulei, sendo que o último que havia feito algo dentro do servidor antes de mim, tinha sido o Yuri alguns bons anos atrás. 

Mas como o Rapha mesmo me disse, ao que parece muita coisa mudou mesmo, espero que tenham mudado pra melhor, espero que eu só tenha trocado de lugar e que na realidade as coisas estão mais organizadas do que eu pude perceber, mas enfim! Tenho interesse sim em retornar, mas tem alguns fatores pra serem vistos, alguns inclusive alheios ao meu controle. 

Sabe... Sei lá, eu era o cara mais odiado do servidor, resignei em 2013, fazem 4 anos e 4 anos depois eu consigo ver que na realidade eu não era tão odiado assim, parece que entenderam o meu proposito e as minhas cobranças só depois de eu ter saído.

Só observo
Pedrao
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Civil

Mensagem por adriel_oliveira em 10/2/2017, 2:55 pm

adriel_oliveira escreveu:

Apesar de..? Kkkk

Já pensou o Binho falando no /av igual ele fala no /v ? Pqp kkkkkk
 kk já pensei sim kk, ele era um bom admin antes do acontecimento com o raphael, depois disso ele fico retardado saudhasud

PARE E ASSITA, SE VOCÊ NAO GOSTAR DESSE VIDEO, PEDE MEU NICK E SENHA NO MP!

adriel_oliveira
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Vesgo_Zina em 10/2/2017, 3:03 pm

Pedrão era um bom admin mas não me deu helper quando eu mais merecia.
To nem ai, to magoado mesmo.

Vesgo_Zina
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: