Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Lukas1
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

Realidade do Servidor

em 13/2/2017, 6:33 pm
Eu acho que não vale apena perder o seu tempo criando uma sugestão por que não será aprovada,por que precisa de 90 aprovações

Eu não achei necessario essas regras novas do Servidor

"Obrigar o player a mudar o horário do computador de acordo com o horário do jogo pra poder usar o timestamp como prova."

"Permitir que organizações policias deem /su em terrorista mas impedi-los de efetuar a prisão. Criação da categoria /su primários."

"Criação de uma regra pra avisar que o infomorte da sniper pode ser usado como prova pra DM."

Vou pegar um exemplo dito pelo AmorLove

@AmorLove escreveu:Sniper se atira de longe, dois tiros = dead... como é que tu vai conseguir tirar SS mostrando que tá sendo morto com uma sniper? Por isso só o info-morte sniper é válido.

Agora info-morte normal não é válido porque mesmo se tá tomando um fast, você consegue pelo menos tirar uma SS dele te atirando... e se isso se tornasse prova, haveria várias tentativas de forja, como por exemplo: Estou matando um cara, mas ele vai e me mata, então eu pego a SS do info-morte e vou denunciar o cara porque ele me matou (mesmo eu que tenha tentado matar o cara). Aí se isso acontecesse, todo x1 que você fosse, teria que sempre tirar SS de vocês dois atirando para que não tentassem forjar pra cima de você alegando que ele não atirou em você...

Eu acho que deveria retirar a sub dona e colocar um sub dono que sabe pelomenos resolver bugs e criar regras.
wikishake-
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
90 / 99990 / 999

Re: Realidade do Servidor

em 13/2/2017, 6:37 pm
Concordo ser uma perca de tempo criar sugestões, acho que a ultima que chegou a 90 foi uma do quizzy e não foi implantada. Sobre as novas regras, achei algumas meio sem nexo, inclusive a do /m, porém, não foi a laylla que criou as regras. Talvez ela tenha tido participação, mas como o Vitorassi falou em outro tópico... Essas regras foram criadas por um concesso de todos eles. Agora, mais sem nexo ainda é você criar esse tópico pra falar isso.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Chuck_Bartolski
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 13/2/2017, 6:50 pm
A regra mais sem sentido foi a do relógio, é tão fácil mudar o horário do dedicado onde está o BPF ao invés de mudar do computador.
Eu mesmo não vou modificar não.
Patético isso.
Vitorassi
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 13/2/2017, 6:53 pm
Sobre as regras citadas que você retirou da mensagem do Gulono, acompanhe pelo outro tópico que irei responder a ele, e resolveremos isso logo. 

Sobre as sugestões, isso não precisa nem de tópico, é visível desde 2009, seu tópico INFELIZMENTE não resolverá isso.

Sobre o que você acha que seria a solução, que tal colocarmos você? Que é o player com uma grande ideia dessas, mas quando o tópico de sugestões/debate de regras foi criado estava esperando ser fechado logo e oficializado para então fazer esse tipo de tópico, com esse tipo de comentário.

Única coisa nesse seu tópico que posso levar em consideração é a respeito das regras, e como falei, confira pelo outro tópico que irei responder lá.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: