Realidade do Servidor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Realidade do Servidor

Mensagem por Lukas1 em Seg 13 Fev 2017 - 20:21

Eu estou criando esse topico denovo por que Sub Dono Vitor_Vitorassi fechou o topico sem eu poder responder antes dele fechar

Eu acho que não vale apena perder o seu tempo criando uma sugestão por que não será aprovada,por que precisa de 90 aprovações

Eu não achei necessario essas regras novas do Servidor

"Obrigar o player a mudar o horário do computador de acordo com o horário do jogo pra poder usar o timestamp como prova."

"Permitir que organizações policias deem /su em terrorista mas impedi-los de efetuar a prisão. Criação da categoria /su primários."

"Criação de uma regra pra avisar que o infomorte da sniper pode ser usado como prova pra DM."

Vou pegar um exemplo dito pelo AmorLove

@AmorLove escreveu:Sniper se atira de longe, dois tiros = dead... como é que tu vai conseguir tirar SS mostrando que tá sendo morto com uma sniper? Por isso só o info-morte sniper é válido.

Agora info-morte normal não é válido porque mesmo se tá tomando um fast, você consegue pelo menos tirar uma SS dele te atirando... e se isso se tornasse prova, haveria várias tentativas de forja, como por exemplo: Estou matando um cara, mas ele vai e me mata, então eu pego a SS do info-morte e vou denunciar o cara porque ele me matou (mesmo eu que tenha tentado matar o cara). Aí se isso acontecesse, todo x1 que você fosse, teria que sempre tirar SS de vocês dois atirando para que não tentassem forjar pra cima de você alegando que ele não atirou em você...

Eu acho que deveria retirar a sub dona e colocar um sub dono que sabe pelomenos resolver bugs e criar regras.

@Vitorassi escreveu:
Sobre as regras citadas que você retirou da mensagem do Gulono, acompanhe pelo outro tópico que irei responder a ele, e resolveremos isso logo. 

Sobre as sugestões, isso não precisa nem de tópico, é visível desde 2009, seu tópico INFELIZMENTE não resolverá isso.

Sobre o que você acha que seria a solução, que tal colocarmos você? Que é o player com uma grande ideia dessas, mas quando o tópico de sugestões/debate de regras foi criado estava esperando ser fechado logo e oficializado para então fazer esse tipo de tópico, com esse tipo de comentário.

Única coisa nesse seu tópico que posso levar em consideração é a respeito das regras, e como falei, confira pelo outro tópico que irei responder lá.

Eu acho que a sulução é em vez de colocar eu de sub dono eu acho melhor colocar outros sub donos que sabem resolver bugs e criar regras.
Lukas1
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Re: Realidade do Servidor

Mensagem por Vitorassi em Seg 13 Fev 2017 - 20:24

Refaço as minhas palavras.

Isso que estou fazendo não é te censurar, que fique claro. Seu tópico ja obteve uma resposta através do tópico do Gabriel, confira lá.

Esse tópico não tem objetivo, entendemos a sua grande ideia mas ela não tem fundamento. Não crie outro tópico.
Vitorassi
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: