Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
880 / 999880 / 999

futuro do sa:mp

em 17/2/2017, 2:46 pm
2006 já foi há bastante tempo e me surpreende o fato de o samp continuar vivo. Principalmente pela sua comunidade.
Mas ei, todos jogos morrem, é só uma questão de tempo, nem preciso citar os motivos, cabe a nós migrar. 

Um clã que é focado no PR:BF2, ( realitymod.com ) DRK já está realizando um projeto, que é o "SA":MP versão GTA V. Parece impossível, mas não, e a semelhança com o SAMP está surreal. 

https://www.youtube.com/watch?v=vtLeAZ5AHU0&t=510s

No vídeo do bluedrake; líderes do DRK e um cara que jogo bastante, é dito as customizações e ao RPG que o samp fornece será possível no tal MP, também a criação de servidores com sua própria GM, tipo servidor DM, etc... 

Para ser um projeto novo, já está bastante avançado eu diria, quem entende inglês bem recomendo ver o vídeo todo. 

"ah plec a rockstar jamais deixaria um projeto dessa magnitude ir a público" 
Atualmente, concordo. Mas quando a mesma deixar de fazer DLCs para o online, duvido bastante que ela se meta no meio, já que MOD prolonga o jogo, sem contar que não irá funcionar com crack.

"ah plec gta v não roda no meu pc e não tenho dinheiro para comprar na steam"
triste. Mas você não é todo mundo.

"ah plec vou continuar no samp msm"
a vontade de migrar para o "novo" vai ser de matar, temos que aceitar que uma hora essa bagaça vai morrer.

E quem gosta de um RP super e ao extremo realista, https://www.youtube.com/watch?v=g5iM0PndX4I&t=1s

Opinem aí em baixo. :)
John_Rambo
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
121 / 999121 / 999

Re: futuro do sa:mp

em 17/2/2017, 3:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu pc roda tranquilo, espero que isso de certo seria muito massa jogar samp no GTA V''.
gabriel_Gamer
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
320 / 999320 / 999

em 17/2/2017, 3:10 pm
PC Roda Lisinho Aki, Top vamos Ver SE Vai Sair Mesmo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

kiho_nakazak
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 17/2/2017, 3:26 pm
Acho que o samp no GTAV Ainda está um pouco distante, muitas pessoas não tem computador com capacidade de rodar isso, mas creio que no fim de 2018 pra 2019 vai começar uma nova fase.

Porem

O samp para o gta san andreas ta longe de acabar meu amigo, não julgue por causa da situação do BPF. Tem servidores de RPG, com 5 servers full 300/300. O samp tem muito o que dar ainda.A jogabilidade e a simplicidade desse sistema/game é o que fez prosperar e vai fazer ainda mais.
wikishake-
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
90 / 99990 / 999

em 17/2/2017, 3:34 pm
gostaria de jogar o V mas, meu pc não roda nem o gta sa direito
Mikezera
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
60 / 99960 / 999

em 17/2/2017, 3:45 pm
se sair alguma coisa da plataforma do v eu começo a jogar, alias, comprei a porra do jogo e brinquei por menos de 2 dias e achei entediante.
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em 17/2/2017, 3:52 pm
@kiho_nakazak escreveu:Acho que o samp no GTAV Ainda está um pouco distante, muitas pessoas não tem computador com capacidade de rodar isso, mas creio que no fim de 2018 pra 2019 vai começar uma nova fase.

Porem

O samp para o gta san andreas ta longe de acabar meu amigo, não julgue por causa da situação do BPF. Tem servidores de RPG, com 5 servers full 300/300. O samp tem muito o que dar ainda.A jogabilidade e a simplicidade desse sistema/game é o que fez prosperar e vai fazer ainda mais.

é.
Mas, o SAMP não necessitadamente substituiria o GTA V, quem gosta da simplicidade do samp e também das novas mecânicas que o GTA V proporciona pode muito bem se manter jogando os dois. 

Aliás, vale lembrar que o sistema vai ser simples e é deixado claro no vídeo, porém será que nem no samp, a vastidão de coisas que você consegue fazer com essa simplicidade é gigantesca.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Chuck_Bartolski
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 17/2/2017, 4:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já existem duas plataformas semelhantes ao SA:MP no GTA V, são elas:

GTA:Network

GTA:Network é uma modificação multiplayer para Grand Theft Auto V, permitindo você hospedar um servidor privado com modificações de gamemode de sua escolha. Nossa poderosa engine de script lhe dará um alcance de ferramentas para lhe dar um completo controle sobre o servidor. Inicie uma corrida colocando toda sincronização de veículo. Com mapas de corrida de sua criação, ou um já criado pela comunidade. Mostando aos seus amigos quem é o chefe? Hospede um deathmatchh com acesso a todo armamento e localidades do jogo original. Quer alguma coisa que ninguém pensou?
https://gtanet.work/

Atualmente já há alguns servidores brasileiros e uma vasta quantidade de RP americano, é uma boa ferramenta que irá substituir o SA-MP.
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em 17/2/2017, 8:59 pm
@Chuck_Bartolski escreveu:Já existem duas plataformas semelhantes ao SA:MP no GTA V, são elas:

GTA:Network é uma modificação multiplayer para Grand Theft Auto V, permitindo você hospedar um servidor privado com modificações de gamemode de sua escolha. Nossa poderosa engine de script lhe dará um alcance de ferramentas para lhe dar um completo controle sobre o servidor. Inicie uma corrida colocando toda sincronização de veículo. Com mapas de corrida de sua criação, ou um já criado pela comunidade. Mostando aos seus amigos quem é o chefe? Hospede um deathmatchh com acesso a todo armamento e localidades do jogo original. Quer alguma coisa que ninguém pensou?

Atualmente já há alguns servidores brasileiros e uma vasta quantidade de RP americano, é uma boa ferramenta que irá substituir o SA-MP.

Dei uma lida no fórum do DRK, e li a respeito. Pelo visto eles irão tentar mesclar as equipes. Hm...

Obrigado Chuck.
Wesley Pereira
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 17/2/2017, 9:02 pm
Só que, em algum momento a Rockstar se posicionará contra, como fez em algumas oportunidades e freará o projeto dos caras.

Tá muito cedo ainda para o pessoal trocar o SA:MP por uma plataforma multiplayer não-oficial do GTA V, até porque não é todo mundo que pode rodar o jogo em casa.
Antho_NY
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 17/2/2017, 9:50 pm
SAMP n tem futuro
Chuck_Bartolski
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 18/2/2017, 12:14 am
@plec_past escreveu:
@Chuck_Bartolski escreveu:Já existem duas plataformas semelhantes ao SA:MP no GTA V, são elas:

Dei uma lida no fórum do DRK, e li a respeito. Pelo visto eles irão tentar mesclar as equipes. Hm...

Obrigado Chuck.

Torço bastante que isso dê certo. Afinal, precisamos de um passa-tempo novo, rs!
Feer_tr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
640 / 999640 / 999

em 18/2/2017, 12:52 am
kkk dificil vai ser nego rodar ja q 70% do pessoal q joga bpf joga com 50 fps
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 18/2/2017, 1:40 am
kkkkkk se meu pc rodasse o gta v mal roda gta sa aki kkkk
BobHurley
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 18/2/2017, 2:14 am
cara se isso sair oficialmente eu ate financio um pc de 1000  dolares so pra jogar facil gta v.

adeus bpf kkk
Mikezera
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
60 / 99960 / 999

em 18/2/2017, 9:33 am
@Antho_NY escreveu:
SAMP n tem futuro

ja era mesmo

@tpc

Se liga nisso: 
Gilmar_Santo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 18/2/2017, 1:01 pm
@Mikezera escreveu:
@Antho_NY escreveu:
SAMP n tem futuro

ja era mesmo

@tpc

Se liga nisso: 

Eu que te ensinei a tirar x1
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 18/2/2017, 1:11 pm
kkkkkkk sera ki ensino ou o mlk aprendeu sozin ahsuausa
Gilmar_Santo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 18/2/2017, 1:36 pm
Sr_Matarazzo escreveu:kkkkkkk sera ki ensino ou o mlk aprendeu sozin ahsuausa

Você começou a jogar ontem hahaha
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em 18/2/2017, 2:12 pm
Sobre o GTA:N como o Chuck disse ali, já tem servidores on e com slot de 1000 players, mas é, tá muito cedo para chegar a esse número.

https://stats.gtanet.work/

Os membros do DRK irão ajudar no projeto, é certo.

@Wesley Pereira escreveu:Só que, em algum momento a Rockstar se posicionará contra, como fez em algumas oportunidades e freará o projeto dos caras.

Tá muito cedo ainda para o pessoal trocar o SA:MP por uma plataforma multiplayer não-oficial do GTA V, até porque não é todo mundo que pode rodar o jogo em casa.

Provavelmente não Wesley, SA:MP tinha sido lançado um ano depois do lançamento do San Andreas, unica coisa que preocupa é o modo online, mas já está começando a ficar repetitivo.

Não precisa substituir, mas convenhamos, um GTA V com os mesmos princípios do SAMP vai ser do cacete.
Xito_Mesmo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 18/2/2017, 3:00 pm
Eu jogo SAMP ha 60 fps
Vai ser dificil rodar GTA V em
Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
250 / 999250 / 999

em 18/2/2017, 3:29 pm
É um fato que o samp perdeu bastante players, eu mesmo ja joguei muito gta v quando ainda tava com meu ps3 há uns 3 anos atrás. E mano não tem como não se divertir jogando gta v. Espero que esse projeto funcione XD
Mikezera
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
60 / 99960 / 999

em 18/2/2017, 3:38 pm
@Gilmar_Santo escreveu:
@Mikezera escreveu:
@Antho_NY escreveu:
SAMP n tem futuro

ja era mesmo

@tpc

Se liga nisso: 

Eu que te ensinei a tirar x1

o gilma o gilma o gilma cade a minha vaga
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em 18/2/2017, 9:30 pm
@Sad_Son escreveu:Espero que esse projeto funcione XD

Unica coisa que pode chegar a ameaçar é a rockstar, a equipe tá forte. Mas como eu disse, provavelmente eles não irão barrar o projeto.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: