Pagar taxa de desban mais do que uma vez agora é realidade no BPF.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pagar taxa de desban mais do que uma vez agora é realidade no BPF.

Mensagem por Raphael_Santos em 20/2/2017, 2:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Então pessoal, os motivos que me fazem criar este tópico não são bons, mas mesmo assim quero aproveitar isto e converter em algo positivo para o BPF.

Para que vocês entendam vou explicar o que houve.

Um ex player (que não posso citar o nome) pagou a taxa de desban mais do que uma vez, e ao descobrir acabei banindo o mesmo e devolvido o seu dinheiro no PagSeguro (isso aconteceu a mais ou menos 1 mês atrás não lembro), acontece que isso acabou rendendo um pouco mais do que deveria pois o mesmo alegou algumas coisas que tive que consultar com um amigo advogado e ele me orientou para que eu não restringisse mais o pagamento de taxa para desban. Ele não acredita que isso iria dar algo sério, mas evitaria que eu sentisse futuras dores de cabeça, então resolvi aceitar e colocar isso em prática, afinal também isso pode significar um pouquinho mais de dinheiro para o servidor. Então assim estou fazendo. Justamente que para mim também já não dava mais para controlar quem já tinha pago ou não, pois foi muita gente, e ficar consultando toda hora sinceramente não dava mais.

Para muitos isso não é surpresa, pois a algum tempo atrás isso já estava sendo colocado em pauta por mim, visando este tipo de caso, e agora que este último finalizou, estou dando tal permissão agora.

Então estou liberando pagamento de 2ª taxa para desban para os jogadores do BPF visando evitar dores de cabeça futuras, trazer um peteleco a mais na renda do BPF e dar uma 2ª chance para essa galera do BPF que infelizmente ainda faz muita caquinha por aí :(
Espero que vocês aproveitem, pois eu também quero aproveitar o dinheiro de vocês.

2 Bjos.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Re: Pagar taxa de desban mais do que uma vez agora é realidade no BPF.

Mensagem por Marcos Viinicius em 20/2/2017, 5:57 pm

Acho que foi uma boa para o servidor

ex-administrador nível 4 do servidor

Marcos Viinicius
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por X_VIDEOS em 20/2/2017, 6:08 pm

Joao_Flu escreveu:Só acho que deveria ser mais caro a segunda taxa, mas de qualquer forma antes assim do que sem poder.
Pois é mano deveria ser mais cara pra que um player antes de xitar novamente apos ter pagado a taxa doer no bolso o dinheiro e ele pensar duas vezes e não xita , Lido & Entendido.

Última edição por X_VIDEOS em 20/2/2017, 6:08 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Corrigindo algumas palavrinhas.)
X_VIDEOS
Administrador & Designer
⇨  Administrador & Designer

Retirar

Mensagem por como_ser_banido_em_rpg em 20/2/2017, 6:28 pm

Raphael_Santos escreveu:Então pessoal, os motivos que me fazem criar este tópico não são bons.
HostName: Brasil PlayForever [RPG v3.7n] #CarbonHost
Address:  ip.brasilplayforever.com.br:7777
Players:  100 / 300
Ping:     203
Mode:     BPF RPG: Brasil/PT
Language: PT-BR Brasil

18:27:35

@TOPIC - e pessoas que tem suas contas excluídas ?
como_ser_banido_em_rpg
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Trap Life em 20/2/2017, 8:43 pm

SO QUER GANHAR DINHEIRO, AGORA FAZER MELHORIAS NO SERVIDOR? '-'
Trap Life
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Punk_SK8 em 20/2/2017, 9:44 pm

como_ser_banido_em_rpg escreveu:
Raphael_Santos escreveu:Então pessoal, os motivos que me fazem criar este tópico não são bons.
HostName: Brasil PlayForever [RPG v3.7n] #CarbonHost
Address:  ip.brasilplayforever.com.br:7777
Players:  100 / 300
Ping:     203
Mode:     BPF RPG: Brasil/PT
Language: PT-BR Brasil

18:27:35

@TOPIC - e pessoas que tem suas contas excluídas ?
nos dias de hoje, 100 ainda é mt pro bpf kk ta batendo 80 em pleno domingo 3 horas da tarde
Punk_SK8
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por Pietro xD em 20/2/2017, 9:53 pm

lido e entendido 

@Soldier_Santos 
bora ver dessa taxa novamente ai man

wake up and live

Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Winchester em 20/2/2017, 10:00 pm

Não acredito que muitos olds voltaram mas tenho esperanças porque até mesmo dará um novo up na quantidade de players online. em relação a quem xitar não sera tão doente pra pagar 3x não é mesmo ? hihi
Winchester
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

Mensagem por renam_dmx em 20/2/2017, 10:08 pm

ai sim mano,Os Parças Vai voltar tudo a jogar com nois

GN FOREVER:

FAST DOS IRMÃOS:
renam_dmx
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Sad_Son em 20/2/2017, 11:04 pm

Mikezera escreveu:
xChuck_xD escreveu:
Raphael_Santos escreveu:
A quantidade de players que podem incidir em serem banidos 2x e pagar 2x e tentarem pagar uma terceira é muito menor, assim diminuindo os riscos de problemas com essa galera da faixa 3 aí.

Enfim, do meu trabalho sei eu né....
Entendi, você liberou a 2ª taxa para que se caso o player for banido pela 2ª vez, não fique insistindo para pagar a 3ª. Certo.

Bom sorte no seu trabalho deve ser muito difícil. rs

Para de ser um energúmeno e ficar enfiando o dedo na cara dos outros sem ter embasamento nenhum do que ta falando. Ele deixou explicitamente claro que teve que consultar um ADVOGADO, o que dá a entender (a menos que você não tenha cérebro) que o player "x" apresentou argumentos suficientes para prejudicar o Raphael judicialmente, será que deu pra compreender? 

Se você ainda não entendeu, eu te desenho o que provavelmente aconteceu, tá bom?
Como sempre voce falando mercadoria rsrs nao e de se esperar de um doente mental como voce. Ta revoltado por que cara? alguem tocou na sua ferida? Para de chorar e ve se cresce crianca. Fica ai alimentando ego de pessoa fracassada pra obter vantagens em um jogo online e deploravel. Voce me da nojo seu fudido

Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Perdeu Papai em 20/2/2017, 11:09 pm

Olha que sipa ate eu volto em ⚠
Perdeu Papai
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 20/2/2017, 11:19 pm

Perdeu Papai escreveu:Olha que sipa ate eu volto em ⚠
Volta ai jovem

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por fenyxroles em 20/2/2017, 11:24 pm

Raphael_Santos escreveu:Então pessoal, os motivos que me fazem criar este tópico não são bons, mas mesmo assim quero aproveitar isto e converter em algo positivo para o BPF.

Para que vocês entendam vou explicar o que houve.

Um ex player (que não posso citar o nome) pagou a taxa de desban mais do que uma vez, e ao descobrir acabei banindo o mesmo e devolvido o seu dinheiro no PagSeguro (isso aconteceu a mais ou menos 1 mês atrás não lembro), acontece que isso acabou rendendo um pouco mais do que deveria pois o mesmo alegou algumas coisas que tive que consultar com um amigo advogado e ele me orientou para que eu não restringisse mais o pagamento de taxa para desban. Ele não acredita que isso iria dar algo sério, mas evitaria que eu sentisse futuras dores de cabeça, então resolvi aceitar e colocar isso em prática, afinal também isso pode significar um pouquinho mais de dinheiro para o servidor. Então assim estou fazendo. Justamente que para mim também já não dava mais para controlar quem já tinha pago ou não, pois foi muita gente, e ficar consultando toda hora sinceramente não dava mais.

Para muitos isso não é surpresa, pois a algum tempo atrás isso já estava sendo colocado em pauta por mim, visando este tipo de caso, e agora que este último finalizou, estou dando tal permissão agora.

Então estou liberando pagamento de 2ª taxa para desban para os jogadores do BPF visando evitar dores de cabeça futuras, trazer um peteleco a mais na renda do BPF e dar uma 2ª chance para essa galera do BPF que infelizmente ainda faz muita caquinha por aí :(
Espero que vocês aproveitem, pois eu também quero aproveitar o dinheiro de vocês.

2 Bjos.
Podia dar desban all tbm né.

.                                                                                                       
fenyxroles
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por xChuck_xD em 20/2/2017, 11:53 pm

Mikezera escreveu:
xChuck_xD escreveu:
Raphael_Santos escreveu:
A quantidade de players que podem incidir em serem banidos 2x e pagar 2x e tentarem pagar uma terceira é muito menor, assim diminuindo os riscos de problemas com essa galera da faixa 3 aí.

Enfim, do meu trabalho sei eu né....
Entendi, você liberou a 2ª taxa para que se caso o player for banido pela 2ª vez, não fique insistindo para pagar a 3ª. Certo.

Para de ser um energúmeno e ficar enfiando o dedo na cara dos outros sem ter embasamento nenhum do que ta falando. Ele deixou explicitamente claro que teve que consultar um ADVOGADO, o que dá a entender (a menos que você não tenha cérebro) que o player "x" apresentou argumentos suficientes para prejudicar o Raphael judicialmente, será que deu pra compreender? 

Se você ainda não entendeu, eu te desenho o que provavelmente aconteceu, tá bom?
ta pistola por que fera? laylla te deu um fora? cada um tem sua opinião sobre o assunto, agora se você ta se doendo por ele pq vc não cchupa o pauu dele tbm? 
E acho que o único ''energúmeno'' aqui é você, que fica usando spring e paga de bom só pq é ''2012'' eu tenho asco de vc mlk cresce.
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

FARC

Mensagem por LuubaTV em 21/2/2017, 1:21 am

Espero que traga de volta mais players para que o servidor Owne novamente   

Atual líder dos .:. Médicos de Los Santos
LuubaTV
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Médicos

Mensagem por Mikezera em 21/2/2017, 7:40 am

xChuck_xD escreveu:
Mikezera escreveu:
xChuck_xD escreveu:

ta pistola por que fera? laylla te deu um fora? cada um tem sua opinião sobre o assunto, agora se você ta se doendo por ele pq vc não cchupa o pauu dele tbm? 
E acho que o único ''energúmeno'' aqui é você, que fica usando spring e paga de bom só pq é ''2012'' eu tenho asco de vc mlk cresce.

Que eu saiba quem toma fora da Laylla aqui é o seu amigo Sad Son, não eu. Você não deu uma opinião, tu questionou o que o cara tá fazendo como se você tivesse razão e ele tivesse fazendo mercadoria, eu não tenho que chupar o (censura) de ninguém, eu só sei ler as coisas e não ficar bostejando.
Btw, prove que eu uso alguma coisa, aliás, seus amigos tentaram por um dia todo e o máximo que conseguiram foi passar vergonha e um vídeo deletado, eu tenho um bocado de vídeos aqui de gameplay tão velhos jogando da mesma maneira em uma época que se nem se quer sabia o que era samp, aaaah e eu não sou de 2012 brother, eu sou de 2010. Aquele abraço!

Mikezera
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Civil

Mensagem por taavico_moliterno em 21/2/2017, 8:10 am

Gente, eu não entendo a razão pelo qual discutem tanto uma decisão administrativa. Parem de agir como senhores do poder, vocês não são donos do servidor, sequer têm acesso à conta bancária, para saber se isso realmente mantém Raphael ou Sabrina.
Caras, jogo desde 2011, sempre vi o esforço que eles têm para manter o servidor, e sinceramente, não vejo que isso seja lucrativo financeiro para eles, até mesmo observando que ambos possuem seus próprios empregos.
Então, por gentileza parem de serem julgadores de algo que não vos pertence. E vão jogar, sejam felizes.

• taavico_moliterno dá a dica:
- Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta warn e ban.
- Não desrespeite seu colega.
- Sempre clique em 'Resolvido' quando sua dúvida for resolvida.
- Fique alerta sempre as novidades do fórum. 
- Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn.

@Avatar by mundo_gameplay
taavico_moliterno
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Polícia Militar

Mensagem por Andre_Soares em 21/2/2017, 8:32 am

taavico_moliterno escreveu:Caras, jogo desde 2011, sempre vi o esforço que eles têm para manter o servidor

De 2009 até 2012 essa frase estaria certa, agora atualmente o Raphael não dá a mínima pro servidor, ta claro isso e nem adianta ficar pistola porquê ele mesmo sabe disso, área de sugestões ta ali cheio de players de boa vontade querendo ajudar e botar server pra frente e é só ignorada, BPF poderia divertir muito mais e por muito mais tempo porém do jeito que a situação segue quando quiserem se mexer para fazer algo vai ser tarde de mais.

Atual Moderador do fórum desde 06/01/2017.

Andre_Soares
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por taavico_moliterno em 21/2/2017, 8:40 am

Andre_Soares escreveu:
taavico_moliterno escreveu:Caras, jogo desde 2011, sempre vi o esforço que eles têm para manter o servidor

De 2009 até 2012 essa frase estaria certa, agora atualmente o Raphael não dá a mínima pro servidor, ta claro isso e nem adianta ficar pistola porquê ele mesmo sabe disso, área de sugestões ta ali cheio de players de boa vontade querendo ajudar e botar server pra frente e é só ignorada, BPF poderia divertir muito mais e por muito mais tempo porém do jeito que a situação segue quando quiserem se mexer para fazer algo vai ser tarde de mais.
Tenho percebido muito esforço da sabrina_sz nesses últimos dias, com eventos, promoções, ela tem estado mais ativa, será este o pontapé inicial para a #FênixBPF ?

• taavico_moliterno dá a dica:
- Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta warn e ban.
- Não desrespeite seu colega.
- Sempre clique em 'Resolvido' quando sua dúvida for resolvida.
- Fique alerta sempre as novidades do fórum. 
- Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn.

@Avatar by mundo_gameplay
taavico_moliterno
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Polícia Militar

Mensagem por Hunter_Unestoppable em 21/2/2017, 8:55 am

Ah Familia Talibans Sorteará Um Pacote De Treloso Pra Quem Adivinhar Quem Vai Voltar . uhauhauhuahuah
Hunter_Unestoppable
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Mensagem por Mikezera em 21/2/2017, 9:12 am

Andre_Soares escreveu:

Que ele não da a foda pro servidor está claro, o que reforça a ideia de que ele só implementou essa medida por problemas que envolvem com a lei, que provavelmente se enquadra a isso:

Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas:

I – condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos;

Mikezera
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Civil

Mensagem por Xito_Mesmo em 21/2/2017, 1:01 pm

Quantidade de player não vai mudar...
Porque os banidos jogão de olds , vai mudar que vão poder jogar na conta verdadeira agora.
Xito_Mesmo
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Mensagem por Feer_tr em 21/2/2017, 2:42 pm

Talves porque desde o começo do mês só teve um pedido de taxa de desban?

Feer_tr
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por Mikezera em 21/2/2017, 3:26 pm

Feer_tr escreveu:Talves porque desde o começo do mês só teve um pedido de taxa de desban?

Esse sistema ai do Raphael não é nada confiável, eu paguei a taxa em 2015 se não me engano e até hoje meu nick nunca entrou na lista.

Mikezera
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Civil

Mensagem por Perdeu Papai em 23/2/2017, 12:07 am

E o desban all podia acontecer em
Perdeu Papai
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: