Pagar taxa de desban mais do que uma vez agora é realidade no BPF.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pagar taxa de desban mais do que uma vez agora é realidade no BPF.

Mensagem por Raphael_Santos em 20/2/2017, 2:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Então pessoal, os motivos que me fazem criar este tópico não são bons, mas mesmo assim quero aproveitar isto e converter em algo positivo para o BPF.

Para que vocês entendam vou explicar o que houve.

Um ex player (que não posso citar o nome) pagou a taxa de desban mais do que uma vez, e ao descobrir acabei banindo o mesmo e devolvido o seu dinheiro no PagSeguro (isso aconteceu a mais ou menos 1 mês atrás não lembro), acontece que isso acabou rendendo um pouco mais do que deveria pois o mesmo alegou algumas coisas que tive que consultar com um amigo advogado e ele me orientou para que eu não restringisse mais o pagamento de taxa para desban. Ele não acredita que isso iria dar algo sério, mas evitaria que eu sentisse futuras dores de cabeça, então resolvi aceitar e colocar isso em prática, afinal também isso pode significar um pouquinho mais de dinheiro para o servidor. Então assim estou fazendo. Justamente que para mim também já não dava mais para controlar quem já tinha pago ou não, pois foi muita gente, e ficar consultando toda hora sinceramente não dava mais.

Para muitos isso não é surpresa, pois a algum tempo atrás isso já estava sendo colocado em pauta por mim, visando este tipo de caso, e agora que este último finalizou, estou dando tal permissão agora.

Então estou liberando pagamento de 2ª taxa para desban para os jogadores do BPF visando evitar dores de cabeça futuras, trazer um peteleco a mais na renda do BPF e dar uma 2ª chance para essa galera do BPF que infelizmente ainda faz muita caquinha por aí :(
Espero que vocês aproveitem, pois eu também quero aproveitar o dinheiro de vocês.

2 Bjos.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Re: Pagar taxa de desban mais do que uma vez agora é realidade no BPF.

Mensagem por Reinaldo_Correa em 23/2/2017, 12:18 am

@Perdeu Papai escreveu:E o desban all podia acontecer em
Espero que não aconteça, ver você online novamente me da náusea...

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

» Atualmente Ex-Administrador nível 3 «
Fixado ao cargo de Administrador dia 21/04/2016

Conquistas:

Reinaldo_Correa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por venuzas_ux em 23/2/2017, 12:33 am

Já bastou uma pessoa pressionar o Raphael sobre pagar 2 taxas e os mlk tão pedindo desban all.. Do jeito que seria, ele teria de contratar 100 advogados para os mlk que irão criar processo contra ele de andar a pagar taxa sendo ao cabo ter o acontecimento de desbanir todas as contas.

venuzas_ux
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Sad_Son em 23/2/2017, 5:12 am

@Mikezera escreveu:Que eu saiba quem toma fora da Laylla aqui é o seu amigo Sad Son, não eu. Você não deu uma opinião, tu questionou o que o cara tá fazendo como se você tivesse razão e ele tivesse fazendo mercadoria, eu não tenho que chupar o (censura) de ninguém, eu só sei ler as coisas e não ficar bostejando.
Btw, prove que eu uso alguma coisa, aliás, seus amigos tentaram por um dia todo e o máximo que conseguiram foi passar vergonha e um vídeo deletado, eu tenho um bocado de vídeos aqui de gameplay tão velhos jogando da mesma maneira em uma época que se nem se quer sabia o que era samp, aaaah e eu não sou de 2012 brother, eu sou de 2010. Aquele abraço!
kkkkkkkkkkk lembro tambem quando ela viu minha piroca e ficou doidinha rsrsrssr  voce (censura) ela pra ter vantagem cara, nao adianta tentar negar que tu faz isso, fodase ela fodase voce ta ligado irmao? voce pra mim e um bosta, pra mim voce e um nada. Nunca foi ninguem na pf, nunca foi ninguem no jogo e continua sendo um ninguem ate hoje. Boa sorte ai na sua vida, vai precisar por que gente do seu tipo ai so aprende se fudendo e irmao quando tu se (amigão) legal tenho pena de ti. Continua ai achando que e alguem mesmo e bom alimentar o proprio ego, mas voce tambem tem que reconhecer quando esta passando da realidade. O que voce acha que e nem sempre os outros vao achar tambem, no meu caso pra mim voce e um bosta. fodase que voce e de 2010 voce nem sabe de que ano eu sou e ta ai se achando oldzao por que joga desde 2010? Voce e apenas uma criancinha mimada que nunca ganhou um nao na vida. Acorda com cafezinho na cama, ganha tudo da mamae e do papai, dai como e um bosta na vida, quer ser alguem na internet. Te entendo sofrer bullyng no ensino medio e tenso boa sorte ai garotinho. Beijao no seu coracao.

Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Mikezera em 23/2/2017, 12:35 pm

@Sad_Son escreveu:
@Mikezera escreveu:Que eu saiba quem toma fora da Laylla aqui é o seu amigo Sad Son, não eu. Você não deu uma opinião, tu questionou o que o cara tá fazendo como se você tivesse razão e ele tivesse fazendo mercadoria, eu não tenho que chupar o (censura) de ninguém, eu só sei ler as coisas e não ficar bostejando.
Btw, prove que eu uso alguma coisa, aliás, seus amigos tentaram por um dia todo e o máximo que conseguiram foi passar vergonha e um vídeo deletado, eu tenho um bocado de vídeos aqui de gameplay tão velhos jogando da mesma maneira em uma época que se nem se quer sabia o que era samp, aaaah e eu não sou de 2012 brother, eu sou de 2010. Aquele abraço!
kkkkkkkkkkk lembro tambem quando ela viu minha piroca e ficou doidinha rsrsrssr  voce (censura) ela pra ter vantagem cara, nao adianta tentar negar que tu faz isso, fodase ela fodase voce ta ligado irmao? voce pra mim e um bosta, pra mim voce e um nada. Nunca foi ninguem na pf, nunca foi ninguem no jogo e continua sendo um ninguem ate hoje. Boa sorte ai na sua vida, vai precisar por que gente do seu tipo ai so aprende se fudendo e irmao quando tu se (amigão) legal tenho pena de ti. Continua ai achando que e alguem mesmo e bom alimentar o proprio ego, mas voce tambem tem que reconhecer quando esta passando da realidade. O que voce acha que e nem sempre os outros vao achar tambem, no meu caso pra mim voce e um bosta. fodase que voce e de 2010 voce nem sabe de que ano eu sou e ta ai se achando oldzao por que joga desde 2010? Voce e apenas uma criancinha mimada que nunca ganhou um nao na vida. Acorda com cafezinho na cama, ganha tudo da mamae e do papai, dai como e um bosta na vida, quer ser alguem na internet. Te entendo sofrer bullyng no ensino medio e tenso boa sorte ai garotinho. Beijao no seu coracao.

Cara, tua bunda inveja a boca de tanta bosta que tu fala. Com esse post você já se expôs ao ridículo por si só, não vou nem precisar me dar o trabalho de te responder. Aquele abraço!  :mbom1:

(aliás, você sofre bullying no ensino médio? que tenso cara, me fala como é porque eu já to no ensino superior e nunca passei por isso...)

Mikezera
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Civil

Mensagem por Drhitman_Style1 em 23/2/2017, 11:15 pm

Eis a questao como criar taxa novamente se o nome estiver na lista... nao tem como pqp
Drhitman_Style1
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Zack_Ryder em 24/2/2017, 3:36 pm

KKKKKKK ANT XITER Q É BOM NADA !!!

Zack_Ryder
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Guilherme_GS em 24/2/2017, 3:49 pm

Pagar 60 reais pro @raphael_santos comprar uns big mac? Nem.

Simplesmente faz isso: A pessoa tem 2 chances no servidor. Ela foi banida 1 vez, ela cria revisão e volta com uma NOVA CONTA DO ZERO. Se essa conta for banida de novo é vala, não volta mais.

Ficar pagando 60 reais? Tá maluco @raphael_santos ?

Se tu quer lucrar e não aceitar essa sugestão ai de cima, peça para a pessoa banida comprar um VIP para ela ser desban, isso seria muito melhor do que pagar 60 reais em vão.

Espero que leia.

Guilherme_GS
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Assasino_Hard em 25/2/2017, 7:32 am

larga de ser lixo so pensa em dinhero olha seu server ai com 70 players vc acha q fazendo isso vai aumenta... pensa vei
Assasino_Hard
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

FARC

Mensagem por Marcos_HarD em 25/2/2017, 7:40 am

Velho,tu acha msm q quem pago a taxa pela primeira vez vai paga na segunda? Quem quer volta,volta de old,muitos olds tao jogando ai,quem vai querer pagar 60 reais pleno 2017 bpf com 70 players? ksksks só um acefalo msm,nego só pensa em dinheiro com o server falindo n entendo,um ant xiter q é bom 0

Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Raphael_Santos em 25/2/2017, 2:27 pm

@Marcos_HarD escreveu:Velho,tu acha msm q quem pago a taxa pela primeira vez vai paga na segunda? Quem quer volta,volta de old,muitos olds tao jogando ai,quem vai querer pagar 60 reais pleno 2017 bpf com 70 players? ksksks só um acefalo msm,nego só pensa em dinheiro com o server falindo n entendo,um ant xiter q é bom 0

Mais de 4 pessoas ja pagaram, e muitas se interessaram. Eu não vou entrar em discussão contigo, só que por gentiliza não vem espalhar "o server ta falindo" aqui pelo forum, pq isso é difamação e causa banimento. Caso queira conversar que nem gente venha: fb.com/raphaelmacsabpf
Falando desse jeito, vou achar que você foi apenas mais um (censura) mandado de um dono de servidor aí que está instruindo as pessoas a difamarem o BPF no próprio fórum do BPF.
O que estou propondo é um diálogo, se não quiser, tudo bem, só não venha difamar o servidor.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por kennedy_VGS em 26/2/2017, 1:16 pm

desban all seria bom

kennedy_VGS
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Perdeu Papai em 28/2/2017, 3:45 pm

E o desban all ta rolando ou nem? se for (censura) e so chama que volto jogar agora 60centnha nem ta rolando porq ta xaina a crise kk
Perdeu Papai
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por Luiz_4i20 em 28/2/2017, 4:18 pm

desban all seria uma boa mesmo, tem gente que não tem "60" reais pra pagar...

Luiz_4i20
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Carlos Delvali em 16/3/2017, 10:17 am

tópico antigo, fechado.

"Stay for tonight if you want to
I can show you what my dreams are made of"

this is kid samp
Carlos Delvali
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: