Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
470 / 999470 / 999

Valorização De Empregos/Casas Free

em 20/2/2017, 10:06 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Bom meus amigos, venho aqui informa uma suposta valorização de casas Free no nosso querido BPF
hj em dia as casas free estão muito barata e quase ninguém mais sente vontade em comercializá-las como antigamente suponho um aumento de preço das casas free do bpf

Valorização de empregos -- Ex>Pensem comigo, um suposto player gasta seu tempo in-game coletando materiais para comercializá-las querendo ganha dinheiro encima desse material que ele coletou voces acham que 2kk a cada 100k é justo pelo seu tempo gasto coletando  ???

lembrando que isso seria uma boa para o nosso servidor 

Pensem comigo e abracem essa ideia

tmj

wikishake-
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
90 / 99990 / 999

Re: Valorização De Empregos/Casas Free

em 1/3/2017, 5:45 pm
@O_Enfermeiro escreveu:Sobre as casas não tem nada a ver, isso chama-se oferta - procura. Se estão vendendo a este preço, de dois, um: ou tem muita casa para pouco jogador (e ninguém quer pagar muito caro por uma) ou o vendedor é burro e isso é problema dele.

Sobre os empregos eu também acho que alguns deveriam ser mais valorizados e outros um pouco menos.
Acho que o problema vai muito além disso. Sobre oferta e procura, podemos descartar essa opção, não têm muitas casas para poucos jogadores, e quando têm é liberada pelo valor de compra dela que é no máximo 5KK; algumas chegando a ser 1$. E o vendedor ser burro, talvez faça sentido uma certa ignorância sobre o valor da casa, mas não é problema dele, e não é só um. Dessa forma isso acaba virando um efeito dominó, um abaixa o preço, outro percebe que aquele vendeu mais barato e para vender a sua abaixa o preço também. Outros querem vender pelo preço valorizado, mas o comprador acaba insistindo tanto que acaba a casa sendo vendida por um valor mínimo.
Convidado
Convidado

em 1/3/2017, 6:14 pm
Não sei se todos vão concordar mas poderia colocar limites.. EX: o cara quer vender a sua casa para outro jogador, então ele poderia adaptar um novo comando tipo: /vcasa [id] [preço] este comando iria servir para vender a casa para outro jogador e este limite que eu estou falando é o seguinte: o player compra a casa por 5kk R$ ou por 1 R$ do próprio sistema do servidor , então se ele fosse vender a sua casa para outro jogador não teria como ele vender por menos de 10kk para outro jogador, mas se ele fosse utilizar o /vendercasa ele iria receber o valor padrão que ele pagou pela a casa, e combinar o preço com o cara.
Markito_Seg
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
800 / 999800 / 999

em 1/3/2017, 6:58 pm
Casa em LV SUL já chegou a custar 180kk, material era valido por tempo e não quantia, ou seja, se você tinha 1kk de materiais poderia tirar 50kk, hj se tirar 20kk é muito. Mas isso se chama oferta e demanda, as ggs/org n tem membro pra consumir material, e qnd tem nao conseguem $ pra comprar, pq ninguem paga seq. 

Quanto aos das casas, o BPF tem pouco player pra muita casa, ai desvaloriza mesmo
_PrOzAo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
80 / 99980 / 999

em 1/3/2017, 7:42 pm
Cara essas casas já estão falindo só pode slk, Ja comprei casa de 250kk msm slk
Carlos Delvali
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :