Situação do BPF, raphael leia por favor

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Situação do BPF, raphael leia por favor

Mensagem por shadow_king em Ter Fev 21, 2017 3:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

MENSAGEM EDITADA POR RAPHAEL_SANTOS:

Seu tópico foi considerado como difamatório. Em respeito ao seu conteúdo o Administrador PJ_Freitas foi retirado do seu cargo. E sobre as demais alegações quanto ao meu trabalho, estou tomando providências.
qualquer dúvida venha: fb.com/raphaelmacsabpf
shadow_king
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Re: Situação do BPF, raphael leia por favor

Mensagem por Dominic_Castelluccio em Ter Fev 21, 2017 4:50 pm

po vei o cara ta pensando q ta no orkut mandando scrap todo formatado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dominic_Castelluccio
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por Sad_Son em Ter Fev 21, 2017 5:01 pm

Mikezera escreveu:Não adianta apedrejar o cara e jogar todo o problema do servidor em cima da administração, eu já disse mano, o problema do BPF é muito maior do que administração, o problema é você ser novato e logar com 100k na mão e a inflação do server te permitir comprar 1 celular na 24/7, 99 drogas e 100 bala de eagle e acabou a grana; É você não ter um emprego descente pra gastar boas horas se divertindo; São as gangues sucateadas; GM desatualizado no G E R A L; Você usar hotkeyboard com caps e tomar kick por flood. Ta entendendo? É muita coisa envolvida.
Quem e voce cara pra falar de problema de administracao? sabe por que voce nao ve? por que voce esta envolvido com a nata que destroi esse jogo. Voce fica la alimentando ego de uma pessoa fracassada na vida somente pra ser favorecido ingame. Voce acha mesmo que e somente isso? Qualquer player novato hoje em dia se fizer amizade com alguem consegue ganhar uns 10kk e com isso ir aumentando. Eu mesmo comecei com 20kk e hoje tenho 2kkk tudo sem gastar um centavo com esse jogo. Ai eu te pergunto tu acha mesmo que um simples fato desse e o que destroi o jogo? Ou o que destroi o jogo e a falta de CAPACIDADE de uma pessoa que somente e um fantoche? Mike nunca tive nada contra voce mas depois que voce se mostrou ser arrogante e escroto vou te tratar como tal.

@TPC

E dificil essa situacao, infelizmente daqui a algum tempo vai ser tarde demais. Infelizmente esse jogo que ja trouxe muita diversao e amizades. Ja perdi as esperancas nisso. Depois que uma sub dona que nem deveria estar no posto foi promovida pra ``DONA`` a unica coisa que nos resta e esperar e assistir desmoronar.

(ps: desculpem a falta de acentos, meu teclado nao possui suporte pra abnt2)

Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Mr_Donw em Ter Fev 21, 2017 5:10 pm

Galera o servidor está precário, o Raphael sabe disso melhor do que ninguém, ta doendo no bolso dele.

Conselho pra vcs, nada vai mudar, não adianta, BPF é um ''paciente em estado final''.

Pra quem não está contente com o servidor me mande uma msg no meu facebook (https://www.facebook.com/rafael.princival.5?ref=bookmarks) Ficarei feliz em te passar minhas soluções

C-bug o.O:

Avatar+Sing Mundo_gameplay <3
Mr_Donw
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

Mensagem por Mikezera em Ter Fev 21, 2017 5:17 pm

Sad_Son escreveu:
Mikezera escreveu:Não adianta apedrejar o cara e jogar todo o problema do servidor em cima da administração, eu já disse mano, o problema do BPF é muito maior do que administração, o problema é você ser novato e logar com 100k na mão e a inflação do server te permitir comprar 1 celular na 24/7, 99 drogas e 100 bala de eagle e acabou a grana; É você não ter um emprego descente pra gastar boas horas se divertindo; São as gangues sucateadas; GM desatualizado no G E R A L; Você usar hotkeyboard com caps e tomar kick por flood. Ta entendendo? É muita coisa envolvida.
Quem e voce cara pra falar de problema de administracao? sabe por que voce nao ve? por que voce esta envolvido com a nata que destroi esse jogo. Voce fica la alimentando ego de uma pessoa fracassada na vida somente pra ser favorecido ingame. Voce acha mesmo que e somente isso? Qualquer player novato hoje em dia se fizer amizade com alguem consegue ganhar uns 10kk e com isso ir aumentando. Eu mesmo comecei com 20kk e hoje tenho 2kkk tudo sem gastar um centavo com esse jogo. Ai eu te pergunto tu acha mesmo que um simples fato desse e o que destroi o jogo? Ou o que destroi o jogo e a falta de CAPACIDADE de uma pessoa que somente e um fantoche? Mike nunca tive nada contra voce mas depois que voce se mostrou ser arrogante e escroto vou te tratar como tal.

@TPC

E dificil essa situacao, infelizmente daqui a algum tempo vai ser tarde demais. Infelizmente esse jogo que ja trouxe muita diversao e amizades. Ja perdi as esperancas nisso. Depois que uma sub dona que nem deveria estar no posto foi promovida pra ``DONA`` a unica coisa que nos resta e esperar e assistir desmoronar.

(ps: desculpem a falta de acentos, meu teclado nao possui suporte pra abnt2)

Eu dei risada no "pessoa fracassada na vida". Sério cara, eu só consigo ter pena de você. De que maneira eu iria aumentar meu ego num jogo virtual, sendo que eu tenho 20 minutos de atividade nos últimos 30 dias e a única coisa que eu consigo encontrar quando logo é gente depressiva feito você, que procura namorada virtual, se frustra quando é rejeitado e depois cria uma corrente de ódio pela pessoa, se sabe do que eu to falando né? Diferente de ti meu mano, eu continuo não tendo nada contra você, um amargurado querendo chamar atenção e brincando de revolucionário num (repetindo) SERVIDOR DE GTA ONLINE. 

Que nata você se refere? Um server de GTA San Andreas, jogo de 16 anos, desatualizado, cheio de imperfeições, administração ausente, jogado as traças possui nata? E mesmo que existisse uma, você acha que eu seria da que destrói? Eu jogo isso desde 2010 amigo, eu seria no mínimo a que construiu o servidor. Você simplesmente se refere a mim como um player favorecido por ter amizades, que são inevitáveis por me tratar de um player de 7 anos de estrada, não tenho vantagem alguma sobre qualquer player que seja, diferente de você que disse que disse que faturou de 20kk a 2kkk eu sempre paguei VIP, lvl 62 lá, tenho nem 2 mil horas jogadas na minha conta original, e daí? Estou me referindo a novatos, o cara que nunca jogou samp na vida, acabou de baixar e entrou no server, se acha mesmo que o cara tem paciencia pra LUCRAR? Really? 

Seus ataques além de não fazerem o menor sentido, mostram o quanto você é desesperado pra parecer ser 'o dono da razão', como o Raphael disse na reunião, você é o tipo de pessoa que sempre fala algo 'tentando te jogar parede', mas aqui se não arruma nada. Btw, aquela famosa frase né: "Contra fatos não há argumentos". #pas

Mikezera
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por lucas_jooony em Ter Fev 21, 2017 5:59 pm

PJ_Freitas escreveu:
Minha função é fazer vocês me odiarem mermo, to aqui pra punir voces tudo.

Vocês devem reconhecer e temer o Admin que assume tal comprometimento.
Sempre que for fazer m*rda no servidor, lembre-me que o carrasco PJ coxinha safado tá de olho e tá doido pra valar.

Como eu disse, ces acham que podem fazer melhor?? 
 sobe aqui e tenta fazer a diferença.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Burlar a Censura
Moderador: Shakur_Arena
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
Ah não men esse cara não falou isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "temer o admim" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vsf man é muito beta como isso ta de admim pqp é por isso q o servidor ta falindo

lucas_jooony
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Comando Vermelho

Mensagem por Sabrina_sz em Ter Fev 21, 2017 6:53 pm

Por sua postura o administrador em questão foi retirado do cargo. 

closed.

Shan <3:

Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona

⇨ Administradora Dona

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: