Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Wesley Pereira
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
20 / 99920 / 999

O futuro do servidor depende de vocês (players)

em 21/2/2017, 11:49 pm
Pois bem, estou criando este tópico com o objetivo de tentar abrir a mente dos jogadores para que possamos retomar um ambiente agradável.

Joguei no Brasil Play Forever desde o 2010 e resolvi parar em 2016, ou seja, foram seis anos jogando no servidor, me dedicando (mesmo sem deixar minhas obrigações de lado). Nesse período, conheci várias pessoas, criei várias amizades, me irritei diversas vezes, já fiz pazes várias vezes e atingi meta muitas vezes.

Mas, onde eu quero chegar com esse tópico?

Ultimamente, tenho notado à distância o afastamento dos jogadores do servidor. Por que o motivo isso não me diz respeito a nada. Alguns podem ter seus próprios motivos pessoais para não terem tempo, e outros por motivos que também não me interessam. No entanto, sinto que o espírito de jogar no servidor está acabando aos poucos. Não podemos ser assim.

Os maiores argumentos que tenho visto ultimamente sobre o "servidor está falindo e o escambau", é somente para atingir a staff. Agora pergunto para vocês: é tão fácil quanto parece ser administrador de um servidor? Para alguns até que sim, e para outros não. Eu já fui administrador, e sou dono de servidor de SA-MP (não citarei, até porque já sabem de qual estou falando). É difícil administrar um servidor. Exige tempo, exige paciência, exige tudo. Mas, o essencial para algo dar certo, apenas UMA COISA seria o necessário para isso: os players.

Por mais difícil que seja o momento do servidor, deveriam abraçar a ideia e procurar medidas para trazer estabilidade. Vocês conhecem (ou não) o raphael, ele sempre é aberto ao diálogo, mesmo que não tenha tempo. Uma vez ou outra eu paro pra trocar uma ideia com ele e tal. Não é difícil se discutirem as rédeas do servidor. O que não pode é difamar, atingir a staff por causa de um erro aqui e outro ali, até porque isso acontece. Ninguém é 100% perfeito. Todos possuem defeitos. Vocês não são diferentes.

Estou criando este tópico para fazer um apelo quanto a situação do servidor. É triste demais ver que a média dos players tem decaído muito. Mas, se todos se unirem pelo bem do servidor, acho que poderemos resolver esse problema.

PS: Não estou "FULL PISTOLA" nem nada, apenas estou vendo um passa-tempo se degradando por conta de bobeiras.

Enfim, resumindo tudo o que eu acabei de dizer:
Se unam em prol do servidor. Chega de atingir fulano por causa de problemas.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Wesley Pereira
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: O futuro do servidor depende de vocês (players)

em 21/2/2017, 11:53 pm
@envy escreveu:oq adianta se unir pra tomar medida sendo que a unica medida na visão da maioria é algo que o dono do servidor não vai aceitar porque é babaca ?
Será mesmo? Você poderia muito bem trocar uma ideia com o raphael no facebook. Garanto que ele adorará conversar com você sobre o servidor, já que ele é aberto a diálogo.

Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 22/2/2017, 12:17 am
Quando eu voltei a jogar,  vi reclamações como sempre da administração, porém, hoje dia as reclamações e atos de alguns estão mil vezes piores que la em 2009, 10, 11 e 12 que foram as épocas que joguei. Por uns momentos até cheguei a achar que era a staff mesmo, mas perrcebi que o grande problema hoje, vem dos players e nao da staff. 

É difícil tentar mudar isso, até porque muitos além de ser 'criança', ainda tem mentalidade de criança, se é que me entende. 

É difícil contornar isso, mas também não é impossível. Tomara que este tópico surja algum efeito.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
470 / 999470 / 999

em 22/2/2017, 12:22 am
Mas vc acha certo o cara pega helper hj e com um mes ja é fixado ?? que experiencia esse cara tem pra ser fixado?? por isso q faz asneira e a staff toda é mal comentada, fora os adm q nem de xiter entende
Sargento_Leal_Oficial
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 22/2/2017, 12:42 am
Tabom cara,vai voltar com essa lenga,lenga q é velho no server,q pego bons tempos e que tem que apoiar o raphael,meu deus,ele mesmo falou que o BPF é uma parte da Grana dele,se ele ta recebendo,n vem dizer que o que chega pra ele aumentou ou está a mesma coisa,nem fudendo,é tão simples cara,/desbanall = Dinheiro,tao dificil cara? meu deus,entao você escolhe ou o server morre e o BPF fica fora da sua renda,ou então /desbanall e você volta a lucrar...........................
Chuck_Bartolski
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 22/2/2017, 2:33 am
O tempo passa, as coisas mudam.
Novos servidores iniciam, antigos servidores fecham.

Nem tudo é para sempre.
Winchester
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
700 / 999700 / 999

em 22/2/2017, 3:32 am
Acontece futuramente vai que tem um novo bpf, mas por enquanto e o nos vemos hoje em dia.
- adicionem seus abiginhos porque não se sabe quando você clicar em conectar vai ver eles novamente hihi
Feer_tr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
640 / 999640 / 999

em 22/2/2017, 10:29 am
@Pietro xD escreveu:Mas vc acha certo o cara pega helper hj e com um mes ja é fixado ?? que experiencia esse cara tem pra ser fixado?? por isso q faz asneira e a staff toda é mal comentada, fora os adm q nem de xiter entende

quanto mais próximo vc for do admin te fixam até com 15 dias
Mr_Donw
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
440 / 999440 / 999

em 22/2/2017, 11:06 am
Na minha opinião grande parte da culpa do servidor está acabando é da STAFF sim.

°Muitas vezes ja tentei debater assuntos com administradores e na grande maioria das vezes fui ignorado.
°Administradores se não gostão de um certo player eles procuram ficar no pé do cara so pra prejudicar.
°Maioria dos ADMS tem panela (Sei disso pq ja fui de varias panelinhas que alguns ADMS estavam no meio)

*Parei de jogar BPF quando ocorreu uma situação que uma administradora de alto cargo n sabia uma regras base, ai eu pensei como chego nesse cargo, pra min foi o fim ali.

TEMPOS PASSAM, NADA VAI SER IGUAL ERA, NOVOS SERVIDORES CHEGADO E ANTIGOS PARTINDO.  :triste3: :isso:
Antho_NY
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 22/2/2017, 12:07 pm
claro
td depende dos players
os players q tornam o servidor
porem ngm quer jogar mais isso
iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
50 / 99950 / 999

em 22/2/2017, 4:07 pm
É bastante triste vermos o servidor nessa situação que estamos vendo ultimamente, uma queda gigantesca de players, está bastante complicado ultimamente. Muitos dos players culpam a administração por motivo dessa decadência de players, já outros falam que é falta de atualizações e inovações para atrair os novatos, e etc.  

Não adianta muito o servidor depender somente de nós ''players em geral'' se somente alguns irão fazer a sua parte, enquanto você está lá tentando mudar o servidor os outros chegarem lá e cagar em tudo, fazer mercadoria. E como muitos culpam a administração, deveria ter uma reforma geral, novas atualizações, algo do tipo para ver se realmente é esse o problema. 

Mas o tempo passa e as coisas mudam.
wikishake-
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
90 / 99990 / 999

em 22/2/2017, 4:50 pm
Ultimamente tem se falado muito ''as coisas mudam'' ''os tempos mudam'', é uma verdade inquestionável, porém, as coisas também podem mudar a favor do BPF. Sim, o futuro do servidor depende dos players, mas não somos nós que vamos fazer o servidor ficar bom de jogar. Poucos ainda querem continuar no servidor, acho que cabe ao Raphael fazer uma análise mais aprofundada e saber o real motivo da queda dos players, não adianta um citar um motivo e outro citar diferentes motivos. É um caso preocupante e triste, principalmente pra quem joga no servidor a muitos anos. Mas, eu discordo que o BPF depende só de nós, depende de ter atrativos para os antigos voltarem e novos migrarem para o BPF. E só quem pode identificar e aplicar esses atrativos, é o Raphael. Claro, com a ajuda dos players.
Panic_4i20
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 22/2/2017, 5:12 pm
kkkk o negocio e que , eu quase tomei 120 por pular na agua e sair nadando , quando tinha um doente me persseguindo , e nego equipo em combate na minha frente , nao tomou nada ... sei que nao e facil administrar , mas nao e dificil saber o que e certo e errado ... rapha nao troca as ideia massa , abandonou msm , flw fuis , senao ainda tomo ban do forum por isso
Shakur_Arena
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 22/2/2017, 5:32 pm
Não depende só dos players não amigo, os administradores atuais não estão aptos a tal cargo.
Hoje mesmo sofri uma injustiça, um individuo mandou um anuncio burlado sobre trafico dizendo q pm = hospital, daí eu mandei um gov de resposta de controle do local dizendo que não havia presença de traficantes da org que anunciou tal trafico.
E advinha só? o cara ta la solto jogando, e os perseguidores prenderam só a mim, pediram print do tal anuncio, mandei, e eles nem responderam depois..
Não vou citar nomes dessa panela, pq nem precisa ta visivel isso.
Essa Administração tanto de Admin quanto Helper, tem de ser passado um PENTE FINO, sem influencia de nada... e depois fazer um Treinamento bem complexo com cada um, pois a situação não ta nada boa...
Mas enfim, não depender só do player não, todos os dias players são injustiçados a toda forma, e os admins nem sequer assumem um erro, sem correção nem nada, não tem equilibrio algum de justiça no BPF atualmente, ta muito chato de jogar velho, eu adoro o BPF mas é triste ver a queda drástica de players, os civil xitando matando geral desanima mas nem é isso q faz os players pararem, o que realmente faz é o descaso dos Admins... preferem se achar os reis da razão e deixar o player se ferrar, e não corrigem por MEDO de ser chamado de BETA, de noob sei lá, não entendo a mente desse pessoal q ta administrando não, só sei q isso ta feio demais... eu to quase parando também to perdendo a esperança do BPF, espero que o Raphael acorde a tempo...
wikishake-
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
90 / 99990 / 999

em 9/3/2017, 12:08 am
Tópico antigo, fechado.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: