[NOVIDADE] Novo Programador do BPF + Alteração nas regras BPF, by raphael_santos

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[NOVIDADE] Novo Programador do BPF + Alteração nas regras BPF, by raphael_santos

Mensagem por Raphael_Santos em 25/2/2017, 16:17

Olá pessoal, eu já tinha anunciado in game, mas agora venho no fórum tornar isso mais oficial.

Gostaria de informar que nosso owner do fórum, Tito_Delerino, agora é oficialmente programador no BPF, eu e ele iremos atualizar o BPF. Já estou passando como tudo funciona pra ele, e tenho a certeza que todos nós confiamos nele e o agradecemos muito por essa ajuda nesse momento no BPF. Com certeza ele irá fazer um bom trabalho e ele está bem motivado para trazer novidades para vcs. 2016 foi um ano sem nenhuma atualização, 2017 vai ser muito diferente, queremos voltar a sermos aquilo que sempre fomos: OS MELHORES, portanto vamos trabalhar bastante, e podem esperar pois mais novidades vem aí, pois é na crise que enxergamos nossos erros e buscamos impulso para crescer.

Queria aproveitar a oportunidade para anunciar 1 alteração na regra das organizações no BPF.

A regra que diz que uma pessoa só pode ser promovida 1 cargo por dia e bla bla bla, não tem mais valor.
Na verdade não faz qualquer sentido ter essa regra hoje, uma vez que temos logs de uma organização.

Então agora vai ser assim:
Líderes podem promover seus membros livremente sem se preocupar com a data certa de promovê-los. Desde que não desrespeite a regra de número máximo de sub-líderes, cargo 6 e cargo 5.
@EDIÇÃO:
Para ser líder de uma organização, é necessário cumprir os requisitos já existentes, e comprovar que já estava na organização a pelo menos 1 semana, Fica a responsabilidade do membro como comprovar sua estadia na organização, seja por screenshot ou por logs da organização. Casos de venda de lideranças irão ser tratados com extremo rigor.

Com essa mudança, esperamos desburocratizar mais o servidor, e trazer mais liberdades aos players na hora de jogar, sem se preocupar com regras que não fazem mais tanto sentido assim.
Também gostaria de ressaltar, que é tempo de mudanças no BPF, uns falam em revolução, e eu falo em Renascimento.
Falir, com certeza não vamos falir, pois vamos buscar melhorar e fazer os players do BPF sentirem orgulho deste servidor, como sempre tiveram.
Então se você encontrar regras que não fazem mais tanto sentido assim, criem um tópico em discussões gerais, e vamos ver a opinião dos players e irei dar minha opinião e vermos o que podemos fazer. Lembre-se de contemplar os seguintes temas: 
QUAL REGRA?
POR QUE NÃO DEVERIA MAIS EXISTIR?
O QUE COLOCAR NO LUGAR?

Por enquanto é isso galera, muito obrigado pela atenção e vamos tentar renovar nossas forças cada dia mais. Conto com vocês.

Última edição por Raphael_Santos em 25/2/2017, 16:34, editado 1 vez(es)

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Re: [NOVIDADE] Novo Programador do BPF + Alteração nas regras BPF, by raphael_santos

Mensagem por Reinaldo_Correa em 25/2/2017, 16:27

Agora eu acho que a organização são dos líderes, ótima mudança nas regras, estou ansioso pra ver o trabalho do tito, poderia ver sobre o su TH também, existe alguns policiais que abusam disso...

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

» Atualmente Ex-Administrador nível 3 «
Fixado ao cargo de Administrador dia 21/04/2016

Conquistas:

Reinaldo_Correa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Re: [NOVIDADE] Novo Programador do BPF + Alteração nas regras BPF, by raphael_santos

Mensagem por Zark_Zark em 25/2/2017, 16:29

Tu é o cara porra, namoral sou teu fã, e o tito nem conta, ótima pessoa eu acredito nele vai fazer um ótimo trabalho, ele ja me adiantou um sistema que fiquei impressionado com a capacidade e agilidade do garoto, é hora de mudança, BPF sempre    

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por John_Rambo em 25/2/2017, 16:32

Parabéns raphael agora realmente estou vendo mudanças no BPF .

Signature by Play_BoY.

Signature by wikishake-
John_Rambo
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Mensagem por Schneider em 25/2/2017, 16:33

Esperamos que sejam boas mudanças. Quando puder, posta um changelog pra gente ter uma noção da diferença. Valeu :)

@EDITADO POR RAPHAEL_SANTOS: Não escreva mais por aqui o que escreveu BLZ? Caso queira conversar, venha fb.com/raphaelmacsabpf

Schneider
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Top_Boladao em 25/2/2017, 16:36

Quer dizer que, sou líder, meu membro é c1 posso promover ele pra c5 do nada? Ou tem que manter a ordem, c1,c2,c3... más sem se preocupar com a data?

Aguardando novidades do servidor, quero muito voltar a jogar pelo menos uns 30 minutos por dia, pois o tempo não tá deixando eu jogar mais ;(!

Top_Boladao dá a dica:

- Respeite as regras do servidor e fórum.
- Sempre faça posts construtivos no fórum.
- Clique em 'Report' ao ver algo errado no fórum e coopere com os mods. 

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por WILLIAM_CM em 25/2/2017, 16:38

Parabéns raphael, parei dd jogar samp faz um tempinho ja e nao pretendo voltar tao cedo mais enfim , parabéns e boa sorte.

WILLIAM_CM
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por SdooM_EmohE em 25/2/2017, 16:39

Muito boa essa alteração na regra raphael, acho que os players vão gostar.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

REUS SKILLS:
SdooM_EmohE
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Raphael_Santos em 25/2/2017, 16:39

Top_Boladao escreveu:Quer dizer que, sou líder, meu membro é c1 posso promover ele pra c5 do nada? Ou tem que manter a ordem, c1,c2,c3... más sem se preocupar com a data?

Aguardando novidades do servidor, quero muito voltar a jogar pelo menos uns 30 minutos por dia, pois o tempo não tá deixando eu jogar mais ;(!
Desde que respeite a regra de quantidade de SUB-LIDERES e C5 você pode promover livremente seus líderes, sem se preocupar com a sequência dos cargos ou tempo de promoção.

Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Mensagem por Kane_lan em 25/2/2017, 16:41

Nescauu escreveu:Boa Tito, que venha para atualizar haha, Raphael eu acho que essa regra pode fazer um caos você pode promover todo dia a pessoa. ? Ou não ? Pode explicar mais detalhadamente?
Creio que agora fica igual o sistema da prefeitura, promoção livre, desde que respeite a quantidade de membros em cargos específicos (sublider e c5)

Admin nível 1337 desde: 15/08/17
Liderança:

Helper e Temporário:

Administração:

By: X_VIDEOS

Steam:

Kane_lan
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Médicos

Mensagem por JoaoPvP_ em 25/2/2017, 16:42

Raphael, questao da PF, PF pega SNIPER com C4, caso for assim, pf vai ter varios snipers, nao concordo com isso..

JoaoPvP_
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por Raphael_Santos em 25/2/2017, 16:45

JoaoPvP_ escreveu:Raphael, questao da PF, PF pega SNIPER com C4, caso for assim, pf vai ter varios snipers, nao concordo com isso..
Vamos providenciar a retirada no GM da sniper em C4 da polícia federal. Iremos tratar de resolver esses tipos de coisinhas que atrapalhem a jogablidade, fique tranquilo e pode confiar, pois estamos no caminho certo.

Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Mensagem por Freeza_Sama em 25/2/2017, 16:47

Só existe algo muito injusto nisso que precisa ser alterado, em orgs como pf que têm sniper no cargo 4. o líder irá promover todos pra cargo 4 para terem sniper já que não tem limite pra C4, e corleone e Tattaglia é sniper só no c5. E orgs como triad e hitman têm sniper no c3, então os líderes irão promover para o c3 para terem sniper de umas vez. Algumas coisas precisam ser alteradas.

Edit: Agora vi a resposta a cima sobre a sniper da pf, aí sim vai ficar show, parabéns.

Atenciosamente, Freeza_Sama nível 4 de administrador.
Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Civil

Mensagem por Alpha_Games em 25/2/2017, 16:49

Não concordo com isso... vai ficar muito fácil as "panelinhas". É simples, um cara entra na fake, pede para o amigo fazer um tst ruim, passa e é promovido para um cargo alto rapidamente, e dependendo da organização, ele recebe sniper

Conquista!:

13/06/2017 - HELPER:
25/06/2017 - ADMIN TEMP:
MIMIIMI 2K17 MIMIMI:
Alpha_Games
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Raphael_Santos em 25/2/2017, 16:52

Alpha_Games escreveu:

Não concordo com isso... vai ficar muito fácil as "panelinhas". É simples, um cara entra na fake, pede para o amigo fazer um tst ruim, passa e é promovido para um cargo alto rapidamente, e dependendo da organização, ele recebe sniper

Leia meu comentário sobre tempo para virar lider + sniper de cargo 4.
Entenda que isso quer dizer apenas liberdade e evitar punições e avisos por uma besteira como essa.
E também panelinhas sempre ocorreram, nesse quesito não vai mudar nada, e também o membro que poderá virar líder terá que provar sua atividade na organização.
Veja os resultados primeiro, se forem negativos, nós alteramos novamente até conseguirmos algo bom.

Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Mensagem por Phenom_Unlimited em 25/2/2017, 17:00

Quanto ao Tito, excelente escolha.

Vedo quello che non dovrebbe:FUCKIT:
Phenom_Unlimited
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Freeza_Sama em 25/2/2017, 17:04

Mais uma coisa: Podia tirar a obrigação do líder convidar com teste já que a idéia é dar liberdade pros líderes.

Atenciosamente, Freeza_Sama nível 4 de administrador.
Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Civil

Mensagem por Raphael Killer em 25/2/2017, 17:07

Não jogo tem uns 2 anos por um banimento sem sentido, mas quero deixar aqui minhas congratulações por essa iniciativa maravilhosa aí raphael.

BPF = muitos amigos
Raphael Killer
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Mega_Flash em 25/2/2017, 17:08

Agora Cabe ao líder Decidir Como Serão as promoções !

HITMANS OWNAAAAAAAA!
ADMIN DA BAN NOS MAIS PURO!
Mega_Flash
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 25/2/2017, 17:08

Alpha_Games escreveu:

Antigamente promoções eram de 1 em 1 dia, e não tinha nenhum problema como a que estava sendo usada. 

Entenda, panelinha vai existir mesmo que possa promover de 1 em 1 ano, isso não adianta discutir.  O que esta en pauta, é mais para a liberdade do líder/sub comandar sua organização, sem precisar passar por tanta burocracia. Claro que tem que ajustar algumas coisinhas aí, pra não virar bagunça.

@tpc
Mais tarde vou estudar umas regras e comentários já discutido por alguns players sobre o assunto. 

Bpf está entrando no caminho certo, e toda essa má fase, é um propósito para melhorias.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Kevin_Steen em 25/2/2017, 17:08

Ué, cade o Raphael que disse q n confiava em ngm p programar o servidor?

...
Kevin_Steen
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Cif Cremoso em 25/2/2017, 17:11

Não jogo mais bpf, depois que colocaram aquela paneleira de adm dono ai sim que eu não volto tão cedo.
Mas estou confiante em relação aos próximos updates do BPF, quem sabe com as novas atualizações eu volto a jogar como era antes, poder cumprir minhas cadeias e td mais.
Raphael, pense melhor sobre o desbanall, quem sabe essa seja a solução definitiva?

HIT4ever:

NÃO ABRA:

PM FRAG 4EVER:
Cif Cremoso
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Sam_Girl em 25/2/2017, 17:15

:triste2: :triste2: :triste2: :triste2: :triste2: :triste2: 
outra regra absurda assim como liberar nicks sem _, só trouxe fakes, olds, cheaters, aimbot, autoC e NADA de crescimento, TODA administração junta nao ta dando conta disso tudo.

só vejo retrocesso, nao vejo sucesso.
espero nao ser banido no forum nem no jogo.
só minha opniao.
Saudade daqueles 300/300
hoje é 100/300  :tris3:

[Eu sou da Policia, e to aqui pra te prender.
Você violou a Lei, não foi eu quem fiz a lei.
Eu posso até discordar da Lei, mas vou Assegura-la.
Não importa o quanto você peça, suplique, implore ou tente me convencer.
Nada do que você fizer vai me impedir de te colocar numa jaula com barra de ferro.
Se você fugir eu corro atrás, se você me enfrentar eu luto com você, se atirar em mim eu atiro de volta.
Pela Lei eu não posso dar as costas.
Sou a consequência, a conta que não foi paga.
Sou destino com distintivo e arma.
Atrás do meu distintivo tem um coração como o seu.
Eu sangro, eu penso, eu amo e também posso ser morto.
E embora eu seja apenas um, tenho milhares de irmãos e irmãs iguais a mim.
Eles vão arriscar a vida por mim. E eu por eles.
Montamos guarda juntos, uma atenua e linha azul, protegendo as presas dos predadores.
Os bons dos maus, NÓS SOMOS, A POLICIA].
[PMLS4EVER]
[#FORALAYLLA]
Sam_Girl
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Raphael_Santos em 25/2/2017, 17:17

Kevin_Steen escreveu:Ué, cade o Raphael que disse q n confiava em ngm p programar o servidor?
E quem se importa em quem eu confio ou deixo de confiar? O importante é o que de bom isso vá trazer para o BPF, e acredito que vai trazer muita coisa boa. Conheço o Tito a muitos anos e confio bastante. Se ele quisesse acabar com o BPF ele já teria acabado, e não precisaria de GM para isso.

Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: