[NOVIDADE] Novo Programador do BPF + Alteração nas regras BPF, by raphael_santos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[NOVIDADE] Novo Programador do BPF + Alteração nas regras BPF, by raphael_santos

Mensagem por Raphael_Santos em Sab 25 Fev - 16:17

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, eu já tinha anunciado in game, mas agora venho no fórum tornar isso mais oficial.

Gostaria de informar que nosso owner do fórum, Tito_Delerino, agora é oficialmente programador no BPF, eu e ele iremos atualizar o BPF. Já estou passando como tudo funciona pra ele, e tenho a certeza que todos nós confiamos nele e o agradecemos muito por essa ajuda nesse momento no BPF. Com certeza ele irá fazer um bom trabalho e ele está bem motivado para trazer novidades para vcs. 2016 foi um ano sem nenhuma atualização, 2017 vai ser muito diferente, queremos voltar a sermos aquilo que sempre fomos: OS MELHORES, portanto vamos trabalhar bastante, e podem esperar pois mais novidades vem aí, pois é na crise que enxergamos nossos erros e buscamos impulso para crescer.

Queria aproveitar a oportunidade para anunciar 1 alteração na regra das organizações no BPF.

A regra que diz que uma pessoa só pode ser promovida 1 cargo por dia e bla bla bla, não tem mais valor.
Na verdade não faz qualquer sentido ter essa regra hoje, uma vez que temos logs de uma organização.

Então agora vai ser assim:
Líderes podem promover seus membros livremente sem se preocupar com a data certa de promovê-los. Desde que não desrespeite a regra de número máximo de sub-líderes, cargo 6 e cargo 5.
@EDIÇÃO:
Para ser líder de uma organização, é necessário cumprir os requisitos já existentes, e comprovar que já estava na organização a pelo menos 1 semana, Fica a responsabilidade do membro como comprovar sua estadia na organização, seja por screenshot ou por logs da organização. Casos de venda de lideranças irão ser tratados com extremo rigor.

Com essa mudança, esperamos desburocratizar mais o servidor, e trazer mais liberdades aos players na hora de jogar, sem se preocupar com regras que não fazem mais tanto sentido assim.
Também gostaria de ressaltar, que é tempo de mudanças no BPF, uns falam em revolução, e eu falo em Renascimento.
Falir, com certeza não vamos falir, pois vamos buscar melhorar e fazer os players do BPF sentirem orgulho deste servidor, como sempre tiveram.
Então se você encontrar regras que não fazem mais tanto sentido assim, criem um tópico em discussões gerais, e vamos ver a opinião dos players e irei dar minha opinião e vermos o que podemos fazer. Lembre-se de contemplar os seguintes temas: 
QUAL REGRA?
POR QUE NÃO DEVERIA MAIS EXISTIR?
O QUE COLOCAR NO LUGAR?

Por enquanto é isso galera, muito obrigado pela atenção e vamos tentar renovar nossas forças cada dia mais. Conto com vocês.

Última edição por Raphael_Santos em Sab 25 Fev - 16:34, editado 1 vez(es)

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [NOVIDADE] Novo Programador do BPF + Alteração nas regras BPF, by raphael_santos

Mensagem por Shakur_Arena em Sab 25 Fev - 17:28

@Raphael_Santos escreveu:
@JoaoPvP_ escreveu:Raphael, questao da PF, PF pega SNIPER com C4, caso for assim, pf vai ter varios snipers, nao concordo com isso..
Vamos providenciar a retirada no GM da sniper em C4 da polícia federal. Iremos tratar de resolver esses tipos de coisinhas que atrapalhem a jogablidade, fique tranquilo e pode confiar, pois estamos no caminho certo.
Triad e Hitmans tem sniper com C3 cargo 3... zZzzzz, terroristas mafias e gn tbm tem com cargo 4... leia a MP q te mandei no forum Raphael pfvr.

Moderador desde 06/12/2016 - 12/08/2017
Auxiliar Administrativo desde 12/08/2017

Ex-Comandante da Policia Militar de Los Santos & San Fierro:

Shakur_Arena
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo

Civil

Re: [NOVIDADE] Novo Programador do BPF + Alteração nas regras BPF, by raphael_santos

Mensagem por Panic_4i20 em Sab 25 Fev - 17:31

@JoaoPvP_ escreveu:Raphael, questao da PF, PF pega SNIPER com C4, caso for assim, pf vai ter varios snipers, nao concordo com isso..
Vamos providenciar a retirada no GM da sniper em C4 da polícia federal. Iremos tratar de resolver esses tipos de coisinhas que atrapalhem a jogablidade, fique tranquilo e pode confiar, pois estamos no caminho certo.
Nao gostei ... quero meus membros com sniper sim , afs vou chorar KKK

@topic

Agora sim , começando a dar liberdade pros plays

Atualmente "Auto Escola" 
Aprendemos aos poucos ...:
STAFF:
#BPF:
Kit:

Ex SubLider Policia Federal
Panic_4i20
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Sam_Girl em Sab 25 Fev - 17:34

Palavras do meu Lider aqui na PMLS: não iremos mudar nossas promoções, continuaremos a cada 3 dias e ... se merecer, se for aprovado em treinamentos e testes.  :isso:

Obrigado PMLS, sempre um passo a frente de qualquer outra organização Militar e ... talvez a frente até das novas regras absurdas, o que, na minha opnião, vai fazer diminuir cada vez mais os usuários.

Serei um a menos se isso mudar. Obrigado Shakur, por manter a essência da PMLS.
Não é atoa que somos a organização mais odiada e invejada do servidor.

[Eu sou da Policia, e to aqui pra te prender.
Você violou a Lei, não foi eu quem fiz a lei.
Eu posso até discordar da Lei, mas vou Assegura-la.
Não importa o quanto você peça, suplique, implore ou tente me convencer.
Nada do que você fizer vai me impedir de te colocar numa jaula com barra de ferro.
Se você fugir eu corro atrás, se você me enfrentar eu luto com você, se atirar em mim eu atiro de volta.
Pela Lei eu não posso dar as costas.
Sou a consequência, a conta que não foi paga.
Sou destino com distintivo e arma.
Atrás do meu distintivo tem um coração como o seu.
Eu sangro, eu penso, eu amo e também posso ser morto.
E embora eu seja apenas um, tenho milhares de irmãos e irmãs iguais a mim.
Eles vão arriscar a vida por mim. E eu por eles.
Montamos guarda juntos, uma atenua e linha azul, protegendo as presas dos predadores.
Os bons dos maus, NÓS SOMOS, A POLICIA].
[PMLS4EVER]
[#FORALAYLLA]
Sam_Girl
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Sabrina_sz em Sab 25 Fev - 17:40

TITO <3 <3 <3

SE PEDIR PD = CE PERDEU PD;

• Ei, se puder me POUPAR, me POUPE!

• Eu não leio mensagens privadas;

• Se pedir coisa inútil vai levar KICK;

• Me trate com amor e eu retribuirei!
Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona

⇨ Administradora Dona

Civil

Mensagem por Raphael_Santos em Sab 25 Fev - 17:45

@Sam_Girl escreveu:Palavras do meu Lider aqui na PMLS: não iremos mudar nossas promoções, continuaremos a cada 3 dias e ... se merecer, se for aprovado em treinamentos e testes.  :isso:

Obrigado PMLS, sempre um passo a frente de qualquer outra organização Militar e ... talvez a frente até das novas regras absurdas, o que, na minha opnião, vai fazer diminuir cada vez mais os usuários.

Como no próprio tópico é dito, isso aqui quer dizer apenas mais liberdade.
Vcs tem a TOTAL liberdade de promover como quiser seus membros, ninguém irá obrigar ou tabelar sua organização.
Acho que seu líder entendeu errado, ninguém ta mandando ele fazer nada.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Mensagem por Shakur_Arena em Sab 25 Fev - 17:49

@Sam_Girl escreveu:Palavras do meu Lider aqui na PMLS: não iremos mudar nossas promoções, continuaremos a cada 3 dias e ... se merecer, se for aprovado em treinamentos e testes.  :isso:

Vcs tem a TOTAL liberdade de promover como quiser seus membros, ninguém irá obrigar ou tabelar sua organização.
Eu entendi sim, e eu disse isso no TS3 pra eles  ngm vai subir sem merecimento e sem trabalho...
nao mandei ngm vir no foum rlx..
Agora ve se da uma olhada no q falei ai no topico pra ti, ou pela Mensagem Privada q te enviei no forum por gentileza.
Abraços.

Shakur_Arena
Auxiliar Administrativo

Civil

Mensagem por Sr_CrAzY em Sab 25 Fev - 17:49

Boa iniciativa de retomada. Vamos a prática!  :cool2:

LÍDER POLICIA FEDERAL - 2015:

UP STAFF 2015 - 2016:

Sr_CrAzY
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Federal

Mensagem por tafa_jk em Sab 25 Fev - 17:51

Partiu panela...
Boa iniciativa, queremos mudanças, assim gostamos servidor divertido.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Zark_Zark em Sab 25 Fev - 17:53

@Shakur_Arena escreveu:

Eu entendi sim, e eu disse isso no TS3 pra eles  ngm vai subir sem merecimento e sem trabalho...
Agora ve se da uma olhada no q falei ai no topico pra ti, ou pela Mensagem Privada q te enviei no forum por gentileza.
Abraços.
Mas algumas orgs são assim mesmo, promovem por merecimento, a única diferença era que tinha a regra, agora se o líder quiser fazer baderna/promover os caras sem merecer é por conta dele, essa regrasestá apenas dando a liberdade para os líderes fazer o que quiser sem seguir tal regra, vai da consciência dele promover o cara ou não.

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Shakur_Arena em Sab 25 Fev - 17:58

@Zark_Zark escreveu:
@Shakur_Arena escreveu:

Abraços.
Mas algumas orgs são assim mesmo, promovem por merecimento, a única diferença era que tinha a regra, agora se o líder quiser fazer baderna/promover os caras sem merecer é por conta dele, essa regrasestá apenas dando a liberdade para os líderes fazer o que quiser sem seguir tal regra, vai da consciência dele promover o cara ou não.
Agr tu so vai ver triad/hit com 35 membros de sniper com cargo 3.
Mafias/Terroristas/GN com sniper no cargo 4...
Ficou zoado, raphael disse q vai retirar, vamos ver no q vai dar.

Shakur_Arena
Auxiliar Administrativo

Civil

Mensagem por Sam_Girl em Sab 25 Fev - 18:08

@Shakur_Arena escreveu:
@Zark_Zark escreveu:
@Shakur_Arena escreveu:
Abraços.
Zoado?
rsrs, sem palavras pra tal "liberdade".
se pensa que isso trará novos players, pelo contrario, vivo entrando de fake nivel 2... sou morto por cop(ROTAM e PF principalmente) sem /m, sem /su, sem poha nenhuma.
novos players morrerao por snipers, novos players que nem conta no forum tem, que nem sabe comandos gerais do servidor e etc.
agora ta mamao, só sniper matando geral, quando nao da pra abusar dos experientes(que sabe usar o info morte como prova de dm), 'vamos abusar dos novatos', o que ferra com o servidor, novato é o carro chefe de todo servidor.
Novos jogadores sao o carro chefe para o crescimento do servidor ou o 'renascimento' ou o que quiser chamar.
e alguns administradores estao mais preocupados em ficar tirando print de brincadeiras INUTEIS do que realmente fiscalizar e punir quem faz algo contra as regras.
o que um novato vai querer num servidor que mal entrou, ainda esta aprendendo e foi morto por um sniper nvl 15, 20, 30, que seje...?
eu realmente acho ABSURDO.
vamo ve o que vai da, acho que vai da o mesmo que a liberação do _.
Espero que de certo(mais n vai), não abandonarei meu posto.

[Eu sou da Policia, e to aqui pra te prender.
Você violou a Lei, não foi eu quem fiz a lei.
Eu posso até discordar da Lei, mas vou Assegura-la.
Não importa o quanto você peça, suplique, implore ou tente me convencer.
Nada do que você fizer vai me impedir de te colocar numa jaula com barra de ferro.
Se você fugir eu corro atrás, se você me enfrentar eu luto com você, se atirar em mim eu atiro de volta.
Pela Lei eu não posso dar as costas.
Sou a consequência, a conta que não foi paga.
Sou destino com distintivo e arma.
Atrás do meu distintivo tem um coração como o seu.
Eu sangro, eu penso, eu amo e também posso ser morto.
E embora eu seja apenas um, tenho milhares de irmãos e irmãs iguais a mim.
Eles vão arriscar a vida por mim. E eu por eles.
Montamos guarda juntos, uma atenua e linha azul, protegendo as presas dos predadores.
Os bons dos maus, NÓS SOMOS, A POLICIA].
[PMLS4EVER]
[#FORALAYLLA]
Sam_Girl
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Antho_NY em Sab 25 Fev - 18:14

não cara
sério que tiraram a regra de promoção? pqp
n faz mais sentido

Signature by Play_BoY.

Antho_NY
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Leao_xP em Sab 25 Fev - 18:19

CARA EU ACHO Q NAO DEVIA TER LIMITE DE C5 EM ORGS POLICIAIS SENDO ASSIM QUAL O MOTIVO DE PODER PROMOVER QUANDO QUISER ?
Leao_xP
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por adriel_oliveira em Sab 25 Fev - 18:30

Saudades de quando o Rapha matava aula na faculdade pra ele mesmo programar os GM do BPF... 
No lançamento das Máfias, aquele video de pré-estreia parecia um trailer de um novo jogo.. ansioso pra ter esse mesmo sentimento em 2017

PARE E ASSITA, SE VOCÊ NAO GOSTAR DESSE VIDEO, PEDE MEU NICK E SENHA NO MP!

adriel_oliveira
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Marcos_HarD em Sab 25 Fev - 18:36

Parabéns fico uma baderna

Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por ppwloko em Sab 25 Fev - 18:38

BPF morreu no exato momento que foi retirado o tiro no lag. SEM MAIS.
ppwloko
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por iPhone_iPH em Sab 25 Fev - 19:01

Não entendo, uns reclamavam para voltar como antigamente, sem tempo para promover .. e quando volta, ficam reclamando para voltar como era antes de 3 em 3 dias.
Parabéns pela iniciativa.

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por Mr_Sony em Sab 25 Fev - 19:18

Muito boa Iniciativa ,Como já tinha sido discutido em vários momentos do servidor e tópicos do fórum  ,Seria bem Legal se Diminui-se as vagas de todas as Ogrs e gangues ou desativa-se as Gangues , PMSF e ROTAM-SF. 

Essa sugestão tem o objetivo de valorizar as Orgs e fazer que os players não sejam os tais " turistas de orgs " .

Gostei da noticia do novo Script do serve :isso: :isso:

Atualmente Administrador nível 4 do servidor 
Mr_Sony
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Shakur_Arena em Sab 25 Fev - 19:24

@Mr_Sony escreveu:Muito boa Iniciativa ,Como já tinha sido discutido em vários momentos do servidor e tópicos do fórum  ,Seria bem Legal se Diminui-se as vagas de todas as Ogrs e gangues ou desativa-se as Gangues , PMSF e ROTAM-SF. 

Essa sugestão tem o objetivo de valorizar as Orgs e fazer que os players não sejam os tais " turistas de orgs " .

Gostei da noticia do novo Script do serve :isso: :isso:
Desativar PM SF e ROTAM SF, e deixar ROTAM LS E PM LS ir SEQ, e deixar em SF a PF TRIAD e GN talvez? :p

Shakur_Arena
Auxiliar Administrativo

Civil

Mensagem por Pietro xD em Sab 25 Fev - 19:56

nao curti muito em org de guerra n, os cara dava c4 logo de cara e guerra ficava uma baderna e os maluco la xitando  o cara chegava na guerra tomnava logo 2 snipada q nem dava pro cheiro

wake up and live

Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Zark_Zark em Sab 25 Fev - 20:39

@Sam_Girl escreveu:
@Shakur_Arena escreveu:
@Zark_Zark escreveu:
Zoado?
rsrs, sem palavras pra tal "liberdade".
se pensa que isso trará novos players, pelo contrario, vivo entrando de fake nivel 2... sou morto por cop(ROTAM e PF principalmente) sem /m, sem /su, sem poha nenhuma.
novos players morrerao por snipers, novos players que nem conta no forum tem, que nem sabe comandos gerais do servidor e etc.
agora ta mamao, só sniper matando geral, quando nao da pra abusar dos experientes(que sabe usar o info morte como prova de dm), 'vamos abusar dos novatos', o que ferra com o servidor, novato é o carro chefe de todo servidor.
Novos jogadores sao o carro chefe para o crescimento do servidor ou o 'renascimento' ou o que quiser chamar.
e alguns administradores estao mais preocupados em ficar tirando print de brincadeiras INUTEIS do que realmente fiscalizar e punir quem faz algo contra as regras.
o que um novato vai querer num servidor que mal entrou, ainda esta aprendendo e foi morto por um sniper nvl 15, 20, 30, que seje...?
eu realmente acho ABSURDO.
vamo ve o que vai da, acho que vai da o mesmo que a liberação do _.
Espero que de certo(mais n vai), não abandonarei meu posto.
Eu não vejo problema nos Nicks sem Underline, na minha opinião o player cria o nick do jeito que ele bem quiser com respeito ao próximo.
Eu não acho que isso seja um problema.

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por xChuck_xD em Dom 26 Fev - 4:13

adorei essa nova regra, agr sim vai ser legal de jogar rsrs
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

FARC

Mensagem por obscure_666 em Dom 26 Fev - 4:18

sou totalmente contra , agora virou bpf snipers ficou muito injusto o game agora so da nego de sniper matando os outros la da pqp

obscure_666
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Federal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: