[Discussão] Alteração de Regras

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Discussão] Alteração de Regras

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 25/2/2017, 10:02 pm

Com base no tópico do Raphael, decidir colocar algumas regras SIMPLES em discussões, tanto da minha parte como de outras comentadas por players. 

Então agora vai ser assim:
Líderes podem promover seus membros livremente sem se preocupar com a data certa de promovê-los. Desde que não desrespeite a regra de número máximo de sub-líderes, cargo 6 e cargo 5.
Alterar/Editar: Promoção poderia ser feita de 1 em 1 dia após /convidar (Isso não significa que terá que ser obrigatório a promoção de 1 em 1 dia, e sim, fica a critério do líder promover ou não).  E sim para prevenir brechas/abusos como convidar e já promovendo de cargo.

Ah, mais vai ter muita panela, vai ficar mais fácil... Digamos que não tenha como inibir isso, porque pode demorar o tempo que for, se o líder quiser promover só porque é amigo, irmão, primo, ou seja lá o que for, ele vai promover do mesmo jeito. Então, vai depender do caráter/conduta do líder/sub.

@Raphael_Santos escreveu:Vamos providenciar a retirada no GM da sniper em C4 da polícia federal. Iremos tratar de resolver esses tipos de coisinhas que atrapalhem a jogablidade, fique tranquilo e pode confiar, pois estamos no caminho certo.
E que tal deixar apenas para c5+ o uso de sniper para todas as organizações que-as possuem o uso? 

Retirar
→ Ainda antes de revidar, informe a administração que está sendo vitima de DM, usando /DM [ID] do player que agrediu/atirou contra você, sem motivos.
Adicionar/Alterar: Ficaria a critério da vitima usar o /dm ou não. (Apenas a SS [com horário no chat, claro] seria o suficiente). Porque até fazer esses dois procedimentos em tirar SS + o /dm , a vitima já foi pra vala.

Retirar
→ Uma organização/gangue só pode assaltar a mesma pessoa depois de 4 horas.
Adicionar/Alterar: Tempo minimo de 2 horas seria suficiente

Retirar
→ Players só poderão ser sequestrados pela MESMA ORGANIZAÇÃO/GANGUE novamente, 4 horas após o o primeiro sequestro ja ter sido finalizado. 
Tempo minimo de 2 horas seria suficiente

Retirar
→ Permitido a criação de atentados de 4 em 4 horas. 
Adicionar/Alterar: Tempo minimo de 3 horas

Adicionar/Alterar 
@Gulono_PM escreveu:Regra: → É restrito qualquer tipo de combate nas áreas neutras do servidor.
Concordo ( ) Discordo (X)
Por que: É muita proibição sem necessidade. Isso atrapalha o jogo. Se liberar o combate dentro da 24/7, será que vão organizar um TDM dentro da 24/7? Me poupe.. Essa regra é o motivo de 90 por cento das denuncias do servidor.
Solução: Manter o título da regra e definir como área neutra só o retângulo verde claro e os interiores que nele estão.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Re: [Discussão] Alteração de Regras

Mensagem por Mr_Sony em 26/2/2017, 12:17 am

Eu tmb achei ruim esse negócio de promoções , Acho que no mínimo 1 promoção por dia.

O resto das regras estao boas pra mim .

Atualmente Administrador nível 4 do servidor 
Mr_Sony
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Thamiris_Amorim em 26/2/2017, 12:25 am

Acho que seria melhor de 1 em 1 dia... 
em questão de deixar c4 nas org já foi retirado e eu testei na tattaglia apenas c5 tem sniper...
testei na hitman e c3 já tem sniper
no caso em orgs que agora so c5 tem sniper, 5 players poderá ter sniper so, lembrando q vem 50 balas
Thamiris_Amorim
⇨ Diretora da Rádio BPF
⇨ Diretora da Rádio BPF

Médicos

Mensagem por Pietro xD em 26/2/2017, 12:36 am

Concordo mano cm todas suas regras, esse negocio de livremente promover vai vira um caos

wake up and live

Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Winchester em 26/2/2017, 2:34 am

Bom as regras são ótimas concordo com algumas e acho uma mudança bastante op, em relação a promover livremente seria suficiente a promoção de um em um dia.  Para não ficar nessa '' mendigagem '' de membros como a gn estava fazendo hoje cedo. '' /GOV QUER TER SNIPER /SMS ARENA PARA PASSAR NO TESTE '' enfim.. Sim combate em área neutra é muito alarmante as denuncias sobre, liberando o combate orgxorg ou ggxgg sera que ajudaria a resolver as denuncias mas também vindo a trazer muitos abusos ?
Winchester
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 26/2/2017, 6:22 am

@Thamiris_Amorim escreveu:
em questão de deixar c4 nas org já foi retirado e eu testei na tattaglia apenas c5 tem sniper...
no caso em orgs que agora so c5 tem sniper, 5 players poderá ter sniper so, lembrando q vem 50 balas
Orgs que usam sniper, só c5+ agora tem sniper?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Rodolfo_FT em 26/2/2017, 10:21 am

que diferença faz promover direito e promover de dia em dia? de qualquer jeito o líder vai botar a pessoa que quer em cargo alto.

MODERAÇÃO:
Viu algum usuário quebrando alguma regra? Precisa closar o seu tópico? USE:
CONQUISTAS:
Cbug:

Rodolfo_FT
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Médicos

Mensagem por iPhone_iPH em 26/2/2017, 10:28 am

Né, concordo com o carinha do post de cima. Tirando em conta também, que quem vai ter acesso a sniper agora são somente os cargo acima do 5, não vai mudar tanta coisa de 1 dia para promoção livre.

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por Leonardo_Sl em 26/2/2017, 12:18 pm

@Smiley_22 escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Thamiris_Amorim escreveu:

Não, esta regra de ter sniper em C5 foi posta apenas para a PF para ficar uma guerra igualada com as mafias porque mafias têm sniper C5, e a PF tinha sniper em C4, sendo assim a PF iria ficar com mais vantagem do que as mafias..

negativo, o raphael retirou a sniper dos cargos 4 de TODAS as organizações do server, acabou de dar um gmx no jogo pra atualizar isso

Leonardo_Sl
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 26/2/2017, 1:01 pm

@Leonardo_Sl escreveu:
@Smiley_22 escreveu:

Não, esta regra de ter sniper em C5 foi posta apenas para a PF para ficar uma guerra igualada com as mafias porque mafias têm sniper C5, e a PF tinha sniper em C4, sendo assim a PF iria ficar com mais vantagem do que as mafias..

negativo, o raphael retirou a sniper dos cargos 4 de TODAS as organizações do server, acabou de dar um gmx no jogo pra atualizar isso
Ata, agora entendi Leo.
E isso inclui triad e hit também? Porque c3 lá já pega sniper

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Shakur_Arena em 26/2/2017, 1:09 pm

@Leonardo_Sl escreveu:
@Smiley_22 escreveu:

E o cara pode promover nego pra c5 equipar, rebaixar, promover outro pra c5 equipar, rebaixar e assim todos os membros todos online ficar equipado com sniper?

Moderador desde 06/12/2016 - 12/08/2017
Auxiliar Administrativo desde 12/08/2017

Ex-Comandante da Policia Militar de Los Santos & San Fierro:

Shakur_Arena
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 26/2/2017, 9:56 pm

@Shakur_Arena escreveu:
@Leonardo_Sl escreveu:
@Smiley_22 escreveu:

[size]

negativo, o raphael retirou a sniper dos cargos 4 de TODAS as organizações do server, acabou de dar um gmx no jogo pra atualizar isso[/size]
[size]
E o cara pode promover nego pra c5 equipar, rebaixar, promover outro pra c5 equipar, rebaixar e assim todos os membros todos online ficar equipado com sniper?[/size]
Tai uma brechinha Shakur, bem lembrado. 

Mais ai, nada que uma regrinha simples para proibir esse tipo não resolva.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 27/2/2017, 1:07 pm

up123456789

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Lobo_Azul em 27/2/2017, 1:34 pm

Os líderes vão promover para cargo melhor, o amiguinho que mal loga que nao ajuda em nada, que o cara que está sempre ativo ajudando todas necessidades da org, só porque não é amigo.

É só ser sensato. Vai virar mais discussões. Vai ser uma injustiça dentro das maiorias das orgs. O que vai ter de player querendo derrubar líder depois disso..
Pra mim, tem que ser sempre promovido por merecimento, essa nova regra vai deixar o servidor mais anti-rpg e bagunçado.

Não apoio.

Lobo_Azul
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Vitorassi em 27/2/2017, 6:56 pm

Todas as regras são de fácil edição, nada muito complexo, vamos analisar a necessidade e ver se impactaria em mudanças positivas para os players e possivelmente alteramos.

Já digo que bem provável que sejam feitas, maioria concordo e tentarei colocar em pauta com o C.A. 

Obs: Não posso garantir nada quanto ao assunto das promoções, isso ai veio do Papi Raphael, ele que resolve.
Vitorassi
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 27/2/2017, 7:02 pm

@Lobo_Azul escreveu:
Os líderes vão promover para cargo melhor, o amiguinho que mal loga que nao ajuda em nada, que o cara que está sempre ativo ajudando todas necessidades da org, só porque não é amigo.

É só ser sensato. Vai virar mais discussões. Vai ser uma injustiça dentro das maiorias das orgs. O que vai ter de player querendo derrubar líder depois disso..
Pra mim, tem que ser sempre promovido por merecimento, essa nova regra vai deixar o servidor mais anti-rpg e bagunçado.

Não apoio.
Uma coisa que eu reparo na maioria dos comentários, como o seu, é que..
Vocês não olham a rega como um todo, e sim um lado dela. Eu entendi o que você quis dizer, mais tenta entender também.. Independente de dias, semanas, meses, anos, o que for... O líder vai sempre promover quem ele quiser (Se for pensar por esse lado).
O que o Raphael quis fazer, é que nós tenhamos mais liberdade para administrar uma organização, sem tanta "burocracia", entendeu?

@Vitorassi
Sim, todas são de fácil edição, como tinha dito, são regras simples..

Sobre as promoções.. Já que é somente o papi soberano que resolve, eu já passei este tópico pra ele via facebook, e ele disse que iria acompanhar.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Lobo_Azul em 27/2/2017, 8:31 pm

Vai promover sim, mas vai demorar mais para promover o amiguinho, assim vai promovendo também quem não é amiguinho, naturalmente.

Então, não vai ter muito daquela panelinha.

Já tem nego pedindo contas agora, e virando c5 em outra org assim que é convidado.

E o cara que já estava na org há quase um mês... ainda de c3, pior que é verdade.

Não apoio essas promoções indevidas.

Lobo_Azul
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 27/2/2017, 10:32 pm

@Lobo_Azul escreveu:
Vai promover sim, mas vai demorar mais para promover o amiguinho, assim vai promovendo também quem não é amiguinho, naturalmente.

Então, não vai ter muito daquela panelinha.

Já tem nego pedindo contas agora, e virando c5 em outra org assim que é convidado.

E o cara que já estava na org há quase um mês... ainda de c3, pior que é verdade.

Não apoio essas promoções indevidas.
Vamos parar de sermos irônicos, todos nós (ou 99,99%), já fez essa de 'beneficiar' os amiguinhos. Eu DUVIDO se a maioria desses que estão com esses argumentos, já não fizeram a mesma coisa, DUVIDO. Então, esses argumento pra mim não cola.  Eu mesmo já fiz muito disso, mas também não deixei de promover quem merecesse.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Lobo_Azul em 27/2/2017, 11:22 pm

Eu ja fui líder da poha toda ai no server e sempre promovi a dedo quem ajudava a org, amiguinho ou não.

Não é Hipocrisia!!

Então, seu argumento não sserve pra mim, com todo respeito.

Sabe o que vai acontecer? Vai ter nego pra krl vendendo líder, é isso que vai acontecer... 

Lobo_Azul
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por John_Rambo em 27/2/2017, 11:31 pm

Eu gostei ta aprovado promoção livre .
oque raphael decidi jaera velho. não tem volta.

Signature by Play_BoY.

Signature by wikishake-
John_Rambo
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 28/2/2017, 2:55 pm

up12345678

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Panic_4i20 em 28/2/2017, 5:08 pm

Reprovo das promocoes , essa de promo pra c5 pra equip dps rebaixar , isso e contado como abuso , e se denunciar pode dar punicao sim mesmo sem a regra ... pois se provar que o lider esta promovendo e rebaixando pra todos terem sniper , acho que gera cadeia

Atualmente "Auto Escola" 
Aprendemos aos poucos ...:
STAFF:
#BPF:
Kit:

Ex SubLider Policia Federal
Panic_4i20
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads