FRAUDE nas eleições municipais (Los Santos)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FRAUDE nas eleições municipais (Los Santos)

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 28/2/2017, 8:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Venho aqui manifestar o meu total descontentamento e total repúdio a este sistema.

A teoria é muito boa, amigos. Apenas na teoria. Trago a vocês um elemento prático que resultou na eleição do gabriel_Gamer a prefeito desta cidade: qualquer player que cria uma conta tem o direito de votar.
Em outras palavras: se criei a conta agora, já posso votar. Será contabilizado.

É indiscutível que durante o dia de hoje foram criadas inúmeras contas fakes, denunciei algumas para os administradores online (Robson_One não me deixa mentir) e tomaram as devidas providências. Estou online desde as 11 horas. Sempre vinha esse, aquele que me dizia:
- Quizzy mano, quer que eu crie umas fakes pra votar em você?
E sem zoeira nenhuma, eu recusei. Não porque eu sou a viva alma mais honesta que esse servidor já viu, mas se for pra ser eleito popularmente que seja honestamente.
Eleição marcada para ter fim 19:00. Teve 20:20.

Sugiro que o prefeito atual renuncie ao cargo e tenha consciência que ser eleito por meio de fraude não conta. Sugiro também que o atual responsável pela prefeitura (Zark_Zark) anule esta eleição fraudulenta comprovada por todas as pessoas desse servidor e faça uma votação pelo meio tradicional (fórum) até que se proíba players com determinadas horas de jogo a votar.

Caso o prefeito eleito fraudulentamente se recuse a renunciar e convocar novas eleições, todos nós saberemos que ele é na verdade um golpista que só toma o poder a base do GOLPE.

O povo não irá se calar!

De acordo com o código penal (advogados me ajudem): Comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar.
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

⇨ Membro Profissional 6000+

Re: FRAUDE nas eleições municipais (Los Santos)

Mensagem por Guilherme_GS em 28/2/2017, 10:34 pm

Zark_Zark escreveu:
Guilherme_GS escreveu:
Zark_Zark escreveu:Mesmo que não tenha burlado eu errei em ter usado esse sistema agora, eu deveria esperar as atualizações, mas eu vi bastante coisa errada dentro da prefeitura no momento das votações, e decidi refazê-la da forma antiga e usar o sistema na próxima eleição.

Nova votação aqui - http://www.brasilplayforever.com/t259820-eleicoes-brasil-playforever-votacao-para-prefeito-de-los-santos-fevereiro-1
Zark, me coloque também, pois dia 2 eu vou ser desbanido. Meu vice é o Kill_Play96
Sem chances, tente na próxima eleição.

(censura), valeu hein

Guilherme_GS
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Tito_Delerino em 28/2/2017, 10:37 pm

Galera o erro foi achar que eu estava fazendo o sistema para uma galera de boa, mas como é o BPF eu vou precisar fazer isso, na próxima vou colocar não por nível e sim por horas jogadas direto no código para galera poder votar, é uma confiança que não vou ter mais.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor leia as nossas Regras
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor

⇨ Scripter do servidor

Retirar

Mensagem por Guilherme_GS em 28/2/2017, 10:38 pm

Tito_Delerino escreveu:Galera o erro foi achar que eu estava fazendo o sistema para uma galera de boa, mas como é o BPF eu vou precisar fazer isso, na próxima vou colocar não por nível e sim por horas jogadas direto no código para galera poder votar, é uma confiança que não vou ter mais.
Não é o BPF inteiro, é somente UM candidato que deu alguns dinheiros para outros criarem fakes e votar. (Ele também deve ter criado vários)

Guilherme_GS
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Wendrick_Santos em 28/2/2017, 10:47 pm

Quando fui votar veio um fake do meu lado, votou e deu /q e quando sai da prefeitura logo entrou outro indo em direção onde votava
Foi muita furada essa eleição
Wendrick_Santos
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Rotam

Mensagem por Tito_Delerino em 28/2/2017, 10:49 pm

Guilherme_GS escreveu:
Tito_Delerino escreveu:Galera o erro foi achar que eu estava fazendo o sistema para uma galera de boa, mas como é o BPF eu vou precisar fazer isso, na próxima vou colocar não por nível e sim por horas jogadas direto no código para galera poder votar, é uma confiança que não vou ter mais.
Não é o BPF inteiro, é somente UM candidato que deu alguns dinheiros para outros criarem fakes e votar. (Ele também deve ter criado vários)

Não que seja o BPF inteiro cara, entenda, se deixasse isso, toda eleição iria ter essa furada entende, então não seria o mesmo player. Ou não concorda?

Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor

⇨ Scripter do servidor

Retirar

Mensagem por Guilherme_GS em 28/2/2017, 10:53 pm

Tito_Delerino escreveu:
Guilherme_GS escreveu:

Não que seja o BPF inteiro cara, entenda, se deixasse isso, toda eleição iria ter essa furada entende, então não seria o mesmo player. Ou não concorda?

Sim, mas eu não entendo como não pensaram nisso, qualquer programador sacaria na hora: "Cara, se eu fizer onde todos podem votar sem restrição de level ou horas jogadas, vai ter muitos fakes que irão votar, é melhor eu fazer um sistema com restrição de level ou horas jogadas".

Guilherme_GS
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Tito_Delerino em 28/2/2017, 10:55 pm

Guilherme_GS escreveu:
Tito_Delerino escreveu:
Guilherme_GS escreveu:

Sim, mas eu não entendo como não pensaram nisso, qualquer programador sacaria na hora: "Cara, se eu fizer onde todos podem votar sem restrição de level ou horas jogadas, vai ter muitos fakes que irão votar, é melhor eu fazer um sistema com restrição de level ou horas jogadas".

Cara eu tive que pensar em muitas coisas, você não sabe o trabalho que deu pra fazer aquilo com conhecimento zero do GameMode, tem coisas que vocês não perceberam que passaram e que vai ser atualizado bem antes das próximas votações, tenha fé!

Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor

⇨ Scripter do servidor

Retirar

Mensagem por Guilherme_GS em 28/2/2017, 10:58 pm

Tito_Delerino escreveu:
Guilherme_GS escreveu:
Tito_Delerino escreveu:

Cara eu tive que pensar em muitas coisas, você não sabe o trabalho que deu pra fazer aquilo com conhecimento zero do GameMode, tem coisas que vocês não perceberam que passaram e que vai ser atualizado bem antes das próximas votações, tenha fé!

Sim, eu sei que passa muitas coisas, ainda mais com a GM do BPF que deve ter umas 200 mil ou 300 mil linhas e acrescentar novos códigos deve ser bem dificil.

Esperando a atualização.

Guilherme_GS
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Vitorassi em 28/2/2017, 11:01 pm

Exigir ter no mínimo 4 horas para poder votar já resolve o problema.
Vitorassi
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por murilo_CampoS em 28/2/2017, 11:08 pm

Mas esse doente  ainda vai ganha

murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

Mensagem por Marcos_HarD em 28/2/2017, 11:09 pm

De um jeito ou de outro tu n vai ganha quizzy

Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por gilmar_cp em 28/2/2017, 11:09 pm

Depois seis reclama, mas ta ai o resultado que falei no tópico anterior. "Vamos usar as novidades sem tentar burlar vamo usar as novidades ao nosso favor, vamos aproveita-las"

Ai os player vai la e se aproveita de uma coisinha minima do sistema (novatos podem voltar) para se beneficiaram de modo errado, é difícil criar coisas se os players n sabem aproveitar!

Sou a favor da anulação dessas eleições tbm!

Ex civil nível 2 e 0 horas jogadas <3

Ex administrador no servidor!

Ex general da Guarda Nacional [Exército]

Ex Sub-Comandante da Polícia Militar de Los santos

Ex líder dos taxistas ls

"Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier"

gilmar_cp
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Guilherme_GS em 28/2/2017, 11:16 pm

Vitorassi escreveu:Exigir ter no mínimo 4 horas para poder votar já resolve o problema.
Nope, 100 horas jogadas.

Guilherme_GS
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por gilmar_cp em 28/2/2017, 11:24 pm

Seria legal colocar voto obrigatório rsrs exemplo:
plyaers com XXX horas jogadas = voto obrigatório, no caso simularia o "18 anos" da real life.

Ex civil nível 2 e 0 horas jogadas <3

Ex administrador no servidor!

Ex general da Guarda Nacional [Exército]

Ex Sub-Comandante da Polícia Militar de Los santos

Ex líder dos taxistas ls

"Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier"

gilmar_cp
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por xChuck_xD em 28/2/2017, 11:33 pm

Não vai ter golpe nessa nova eleição!!!

#QuizzyPrefeito
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

FARC

Mensagem por Henrique-ft em 28/2/2017, 11:43 pm

Vitorassi escreveu:Exigir ter no mínimo 4 horas para poder votar já resolve o problema.
4 horas jogadas é muito pouco, ainda rolaria alguns fakes. Umas 12 já tá bão

Metas:

[x] Não ter Metas

BPF Desde: 08/2009

Henrique-ft
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Rodrigo_Ribeiro em 1/3/2017, 12:30 am

Se via vários anúncios de players diferentes apoiando o Quizzy, e o cara ganhou com 115 votos? kkkkkkkkk se levar em conta que nem todo mundo votou, BPF hoje pegou 160 no máximo, o Quizzy iria recebeu por volta de 40 votos?

Não da pra confiar em todos no BPF, os caras tentam fazer algo de bom pro servidor e na primeira vez já fodem

Só deveria poder votar quem tivesse 20 horas jogadas, ou nível 4 , acho que ninguém iria pegar tantas horas numa fake pra eleição

-

Tito, o portão da arena que você colocou não solucionou o problema, basta dar um tiro que quebra e da para pular naquela parte

Rodrigo_Ribeiro
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Polícia Federal

Mensagem por iPhone_iPH em 1/3/2017, 8:10 am

Não acho que exigir 4 horas já resolve, já vão providenciar contas antes de começar as eleições, creio eu que nível 4 já resolveria esse problema.

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por Jin_Lost em 1/3/2017, 10:37 am

Ser level 4 no minimo, pois assim a pessoa ja teria uma noção de como funciona o serve e saberia escolher o melhor prefeito

Jin_Lost
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

Mensagem por O_Enfermeiro em 1/3/2017, 2:52 pm

Eu acho que deveria ter um limite de 24h de jogo para poder votar (é bastante tempo poderem criar outra conta para jogar).
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor

⇨ Scripter do servidor

Civil

Mensagem por X_VIDEOS em 1/3/2017, 2:58 pm

Oloco como assim o quizzy não ganhou , Acho que foi errado mesmo via um monte de civil na prefeitura nivel 2 e também vir cara mandando /relatorio e /duvida perguntando ser podia comprar voto acho estranho isso.
X_VIDEOS
Administrador & Designer
⇨  Administrador & Designer

Retirar

Mensagem por Antho_NY em 1/3/2017, 3:31 pm

só voto em ti, se der algo,
tu é mo ladrão Quizzy

Signature by Play_BoY.

Antho_NY
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Carlos Delvali em 16/3/2017, 10:22 am

tópico antigo, fechado.

"Stay for tonight if you want to
I can show you what my dreams are made of"

this is kid samp
Carlos Delvali
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: