Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por gilmar_cp em 1/3/2017, 12:05 pm

Em alguns meses está rolando uma certa discussão sobre snipar de fora da roda, onde e considerado roda,onde não é e etc. Então venho através desde tópico colocar tudo sobre a mesa de uma forma em que todos poderão impor suas opiniões e chegarmos a uma verdade sobre o assunto!.
Lembrando que não estou aqui sugerindo nova regra nem nova punição e sim reforçando a regra e punição já existente!



- Explicando a lógica de ser proibido snipar de fora ou snipar quem está fora!

Antes de tudo que fique claro, os rivais em um tráfico e/ou ant tráfico são cidadão X Policiais
Cidadão [Gangster, matadores de aluguel, mafiosos,terroristas, taxistas, médicos, repórteres e civis]
Policiais [PM, Rotam (seja elas de LS ou SF), PF e GN]

Imaginemos o caso 1 [Player A é rival do player B ]:
O player A está do lado de dentro e mata ou causa dano ao player que está fora do tráfico! O player B não invadiu para ser morto e fica claro o ato de DM da parte do player A.

Agora o que mais causa discussões o caso 2 [Player A é rival do player B ]:
O player A está do lado de fora e mata ou causa dano ao player que está dentro do tráfico! E sim ato de DM da parte do player A.
*Aí vocês me perguntam mas se o player B invadiu, o A que é rival não pode matar? Até faria sentido essa lógica. 
Exemplo: O cop manda /gov dizendo que está tendo um Ant-Tráfico e todos que invadirem serão mortos e fica de fora matando todos aqueles que entrarem!
Porém esse COP, que está de fora, ficaria invulnerável a danos pois quem está dentro não poderia mata-lo (é o que diz o Caso 1) então concluímos que o caso 2 também é considerado DM!


NOTA: [CONCLUSÃO] Regra resumida: O combate em um tráfico/Ant-Tráfico deve-se ser efetuado dentro da área anunciada, no caso de combate onde um participante ou os dois estejam fora dessa área será considerada a regra de DM onde o agressor será punido.
Obs: Salvo nos casos de rivais onde o "DM" é permitido como: Gang X Gang, Terrorsitas x GN, Mafias X PF e Triad X Hitman (caso combate esteja ativo)



Para chegarmos ainda mais perto de uma solução, me baseei em minha experiencia e análise dos players e selecionei algumas imagens para padronizar ate qual parte é considerado RODA.
Apenas fiz da roda porque é onde mais causa problemas caso precise posso fazer de outros locais que tem tráfico.
(nada colocado aqui nessas imagens foi por opinião própia minha ou porque resolvi fazer assim, tudo é baseado na experiencia de jogo e regras já existentes) 


- Visão do mapa!


-Visão da entrada


-Visão das escadas


Agora peco para que vocês digam se que concordam, discordam ou se tem alguma coisa a acrescentar.


O tópico tem o intuito de que juntos cheguemos a uma conclusão e futuramente criar uma sugestão para que seja adicionada as regras do fórum!






Ex civil nível 2 e 0 horas jogadas <3

Ex administrador no servidor!

Ex general da Guarda Nacional [Exército]

Ex Sub-Comandante da Polícia Militar de Los santos

Ex líder dos taxistas ls


"Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier"


                                                             
         
avatar
gilmar_cp
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por wikishake- em 1/3/2017, 12:15 pm

Acho isso uma regra tosca, não faz sentido só poder matar se tiver dentro. Se tem sniper, a ideia é se posicionar em um lugar estratégico de longe alcance para poder snipar as pessoas dentro do tráfico. E caso alguém de dentro esteja com sniper e veja quem está snipando no lado de fora, nada mais certo do que poder snipar aquela pessoa.


       
nanana:
 
                 

         
 Evite tomar warns, leia as regras do fórum.
Peça sua assinatura e avatar aqui
avatar
wikishake-
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por gilmar_cp em 1/3/2017, 12:28 pm

Mas é obvio que se alguém atirar de fora, por exemplo, o cara pode revidar o DM, denunciar ou ate dar TH caso seja um COP que esteja recebendo o dano, da mesma maneira como se não estivesse tendo um tráfico , Como disse lá
"reforçando a regra e punição já existente!"

O fato é que muitos snipam de fora e tomam cadeia ai falam assim "Meu deeus é tráfico!!" Quem é adm sabe, as vezes ocupa muito tempo nosso ficar explicando o motivo da cadeia então recorri a esse tópico!

Esse topico n é sugestão de regra! essa regra existe agora pra quem não concorda agora e a hora pra expor as opiniões e tentar acabar com a regra! Eu particularmente apoio a regra!






Ex civil nível 2 e 0 horas jogadas <3

Ex administrador no servidor!

Ex general da Guarda Nacional [Exército]

Ex Sub-Comandante da Polícia Militar de Los santos

Ex líder dos taxistas ls


"Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier"


                                                             
         
avatar
gilmar_cp
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por taavico_moliterno em 1/3/2017, 12:32 pm

será que se criasse um comando do tipo /trafico e o mapa ficasse de uma cor diferenciada, não ficaria mais fácil

Ou se em cada ponto de tráfico tivesse um info, onde seria necessário no mínimo 5 players civis, gg's etc, para criarem o tráfico, a delimitação colorida no mapa ajudaria muito.


• taavico_moliterno dá a dica:
- Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta warn e ban.
- Não desrespeite seu colega.
- Sempre clique em 'Resolvido' quando sua dúvida for resolvida.
- Fique alerta sempre as novidades do fórum. 
- Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn.

@Avatar by mundo_gameplay
avatar
taavico_moliterno
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Polícia Militar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por gilmar_cp em 1/3/2017, 12:35 pm

Pensei nisso também seria interessante a ideia!Daria uma boa sugestão!!!
Seria igual o atentado porem não seria DM liberado seria apenas rivais X Rivais
Como disse no topico:

Antes de tudo que fique claro, os rivais em um tráfico e/ou ant tráfico são cidadão X Policiais
Cidadão [Gangster, matadores de aluguel, mafiosos,terroristas, taxistas, médicos, repórteres e civis]
Policiais [PM, Rotam (seja elas de LS ou SF), PF e GN]

poderia ter um comando pra domiar tbm o que seria legal!!


Última edição por gilmar_cp em 1/3/2017, 12:37 pm, editado 1 vez(es)






Ex civil nível 2 e 0 horas jogadas <3

Ex administrador no servidor!

Ex general da Guarda Nacional [Exército]

Ex Sub-Comandante da Polícia Militar de Los santos

Ex líder dos taxistas ls


"Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier"


                                                             
         
avatar
gilmar_cp
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por taavico_moliterno em 1/3/2017, 12:36 pm

Isso mesmo, gilmar! Dessa maneira acho que evitaria transtornos administrativos.


• taavico_moliterno dá a dica:
- Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta warn e ban.
- Não desrespeite seu colega.
- Sempre clique em 'Resolvido' quando sua dúvida for resolvida.
- Fique alerta sempre as novidades do fórum. 
- Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn.

@Avatar by mundo_gameplay
avatar
taavico_moliterno
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Polícia Militar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por wikishake- em 1/3/2017, 12:49 pm

gilmar_cp escreveu:Mas é obvio que se alguém atirar de fora, por exemplo, o cara pode revidar o DM, denunciar ou ate dar TH caso seja um COP que esteja recebendo o dano, da mesma maneira como se não estivesse tendo um tráfico , Como disse lá
"reforçando a regra e punição já existente!"

O fato é que muitos snipam de fora e tomam cadeia ai falam assim "Meu deeus é tráfico!!" Quem é adm sabe, as vezes ocupa muito tempo nosso ficar explicando o motivo da cadeia então recorri a esse tópico!

Esse topico n é sugestão de regra! essa regra existe agora pra quem não concorda agora e a hora pra expor as opiniões e tentar acabar com a regra! Eu particularmente apoio a regra!
Eu sei que pode revidar, mas normalmente não é isso que acontece. Snipa de fora, mandam logo /relatorio ai o cara leva cadeia. Concordo com o nescau, deveria ser liberado de fora, mas apenas sniper. E se tivesse um comando /tráfico pra delimitar a área, ia imitar muito um atentado; acho que não seria legal.


       
nanana:
 
                 

         
 Evite tomar warns, leia as regras do fórum.
Peça sua assinatura e avatar aqui
avatar
wikishake-
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por Pietro xD em 1/3/2017, 12:56 pm

Mano é um caso dificil 

nao aprovo isso ai não sniper é uma arma feita pra atira de longe 

um trafico não tem uma area exatamente, podemos atira de qualquer luga q esteja é o certo



wake up and live




















             
avatar
Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por Leonardo_Sl em 1/3/2017, 1:08 pm

não faz sentido tirar o direito dos cops snipar de fora do tráfico, sejamos RPG, o policial, vamos usar um exemplo no rio de janeiro, digamos que está tendo guerra em morro x, o policial vai ter que ficar somente no morro x pra matar os outros? não faz sentido, ele vai onde achar melhor pra sua posição assim conseguindo combater o tráfico


avatar
Leonardo_Sl
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por gilmar_cp em 1/3/2017, 2:30 pm

N da pra usar o caso da vida real pq no BPF o policial n é visto como autoridade e se alguem acha q ele ta errado vai criar denunciar e etc.

O que vocês não estão entendo é que isso n é uma sugestão!

É PROIBIDO SNIPAR DE FORA! se o /an ou /gov diz que o tráfico é na roda (por exemplo) qualquer dano que envolvam player de fora será considerado DM isso é fato é regra !! Já pensaram nisso? /an Hitman e CV LS inicia tráfico em toda a praia de santa maria!
o que quero dizer que existe um gang zone imaginário assim como o atentado! porém esse Gang zone imáginario depende do anuncio e do gov e como sempre e citado como "Tráfico na RODA" a arena considerada roda é essa e qualquer combate q venha de fora será considerado DM por regra.






Ex civil nível 2 e 0 horas jogadas <3

Ex administrador no servidor!

Ex general da Guarda Nacional [Exército]

Ex Sub-Comandante da Polícia Militar de Los santos

Ex líder dos taxistas ls


"Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier"


                                                             
         
avatar
gilmar_cp
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por iDudu_BR em 1/3/2017, 2:37 pm

Entao se HIT/COP estiver no farol snipando é considerado DM?


Staff:
>Ser Helper (x)

>Ser Admin Temp (x)
Cbug:
Jogador desde 17/10/2013 

avatar
iDudu_BR
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por Antho_NY em 1/3/2017, 2:47 pm

ninguém liga p regra n


Signature by Play_BoY.
   
avatar
Antho_NY
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por gilmar_cp em 1/3/2017, 2:53 pm

Deveria sabe pq? Imagina q eu sou um PM snipando de cima da rotam e vc é um hitmam snipando do farol! ai vc percebe q eu to ali e me mata ai eu vou e te denuncio por DM argumentando que nos estávamos fora da RODAe vc me matou e eu posso falar q eu n tava no tráfico, exatamente pelo motivo de eu n ter entrado na roda kkkk entende onde eu quero chegar! tem muito pilantra q n tem bom senso e faz isso! por isso me preocupei e criei esse tópico e criei tbm por que os admin estão punindo por esse motivo e acho errado alguem preso sem saber o porque de ter sido preso. E acho certo essas pinição dos adminsa e foi como eu disse se aguem não acha o tópico ta aqui para discutirmos.






Ex civil nível 2 e 0 horas jogadas <3

Ex administrador no servidor!

Ex general da Guarda Nacional [Exército]

Ex Sub-Comandante da Polícia Militar de Los santos

Ex líder dos taxistas ls


"Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier"


                                                             
         
avatar
gilmar_cp
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por Marcos_HarD em 1/3/2017, 3:03 pm

Essa regra ta otima,deveria ter o comando /trafico msm pra marcar até onde o trafico vai


avatar
Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por Vitorassi em 1/3/2017, 3:07 pm

A verdade é que o tráfico na roda é um TDM 'avisado'. Desde a hora que anunciam o tráfico até a 'invasão' dos policiais. Ja dei ideia para resolver o problema e não pude por em prática, não há o que fazer.

O dilema de ' ser RODA ou não ' existe pelo simples fato de a roda NÃO SER UM TERRITÓRIO, se fosse teria as demarcações necessárias como em todos os outros do mapa.

A minha sugestão é o tráfico ser focado em territórios como sempre foi o propósito do GM. Bonificar quem comandar o tráfico por maior parte do dia (Bonificar de verdade, não dar 5k e achar que isso motiva alguém a dominar TR). Acabar com essa 'migração' de locais para 'traficar' (Hora na roda, hora no motel, hora no cemitério, etc), quando na verdade não existe tráfico nenhum, os anunciantes do tráfico esperam a policia chegar para começar o TDM, e acabou.
avatar
Vitorassi
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por Shakur_Arena em 1/3/2017, 3:09 pm

gilmar_cp escreveu:Deveria sabe pq? Imagina q eu sou um PM snipando de cima da rotam e vc é um hitmam snipando do farol! ai vc percebe q eu to ali e me mata ai eu vou e te denuncio por DM argumentando que nos estávamos fora da RODAe vc me matou e eu posso falar q eu n tava no tráfico, exatamente pelo motivo de eu n ter entrado na roda kkkk entende onde eu quero chegar! tem muito pilantra q n tem bom senso e faz isso! por isso me preocupei e criei esse tópico e criei tbm por que os admin estão punindo por esse motivo e acho errado alguem preso sem saber o porque de ter sido preso. E acho certo essas pinição dos adminsa e foi como eu disse se aguem não acha o tópico ta aqui para discutirmos.
Exatamente, houve uma vez q tinha um hitman snipando os cops la do farol, daí eu matei ele, e o doentinho quis forjar contra mim...
Tem que bolar regras sim pq na hr de quebrar as regras nego é malandro mas na hora q eles sofrem a quebra de regra ai quer chorar pra adm/forum! esses players do BPF tem jeito n tem q lascar regra em tudo mesmo pq nego n sabe jogar de boa.


iDudu_BR escreveu:Entao se HIT/COP estiver no farol snipando é considerado DM?
Sim, fica a critério das vitimas mandar aplicar su/revidar ou denunciar por DM/relatorio.



Moderador desde 06/12/2016 - 12/08/2017
Auxiliar Administrativo desde 12/08/2017



Ex-Comandante da Policia Militar de Los Santos & San Fierro:

avatar
Shakur_Arena
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por Sr_CrAzY em 1/3/2017, 3:10 pm

wikishake- escreveu:Acho isso uma regra tosca, não faz sentido só poder matar se tiver dentro. Se tem sniper, a ideia é se posicionar em um lugar estratégico de longe alcance para poder snipar as pessoas dentro do tráfico. E caso alguém de dentro esteja com sniper e veja quem está snipando no lado de fora, nada mais certo do que poder snipar aquela pessoa.
Concordo mas concordo duvidosamente, realmente, se só pode snipar de dentro, não faz sentido ter Sniper.


LÍDER POLICIA FEDERAL - 2015:


UP STAFF 2015 - 2016:


 



                                                                               

 


 















avatar
Sr_CrAzY
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Federal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por Mr_Sony em 1/3/2017, 3:22 pm

Eu acho que deveria ter uma marcação ,Porem que podesse snipar sim da praia e do farol .



Atualmente Administrador nível 4 do servidor 
avatar
Mr_Sony
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por gilmar_cp em 1/3/2017, 3:26 pm

Mas vocês estão idolatrando a sniper a regra não deveria ser anulada só pq ia ser pior para os snipers.
tipo tem tanto nego que faz o tráfico lah q é um civil, GG etc, e n tem sniper, deveria mesmo dificultar a vida dos snipers para que haja um pouco de igualdade e para q os snipers n tenham tanta vantagem eu joguei quase toda minha carreira do BPF na PM_LS e com uma sniper na mão e n tou favorecendo os snipers exatamente pq estou lutando pra ver o BPF cada vez melhor!






Ex civil nível 2 e 0 horas jogadas <3

Ex administrador no servidor!

Ex general da Guarda Nacional [Exército]

Ex Sub-Comandante da Polícia Militar de Los santos

Ex líder dos taxistas ls


"Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier"


                                                             
         
avatar
gilmar_cp
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por Smiley_22 em 1/3/2017, 5:04 pm

taavico_moliterno escreveu:será que se criasse um comando do tipo /trafico e o mapa ficasse de uma cor diferenciada, não ficaria mais fácil

Ou se em cada ponto de tráfico tivesse um info, onde seria necessário no mínimo 5 players civis, gg's etc, para criarem o tráfico, a delimitação colorida no mapa ajudaria muito.

Verdade mano, e este comando /trafico poderia dar a permissão somente entre gangue's igual os terroristas podem dar /atentado.
avatar
Smiley_22
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por wikishake- em 1/3/2017, 5:39 pm

gilmar_cp escreveu:Mas vocês estão idolatrando a sniper a regra não deveria ser anulada só pq ia ser pior para os snipers.
tipo tem tanto nego que faz o tráfico lah q é um civil, GG etc, e n tem sniper, deveria mesmo dificultar a vida dos snipers para que haja um pouco de igualdade e para q os snipers n tenham tanta vantagem eu joguei quase toda minha carreira do BPF na PM_LS e com uma sniper na mão e n tou favorecendo os snipers exatamente pq estou lutando pra ver o BPF cada vez melhor!
Então né, a questão é se o servidor quer manter uma jogabilidade legal aos players - sem favorecer nem um nem outro - ou seguir um certo padrão rpg. Porque não é nada rpg só poder snipar dentro do tráfico, tr, ou atentado.


       
nanana:
 
                 

         
 Evite tomar warns, leia as regras do fórum.
Peça sua assinatura e avatar aqui
avatar
wikishake-
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por Gustavo_sz em 1/3/2017, 6:47 pm

Acho isso uma regra tosca, não faz sentido só poder matar se tiver dentro. Se tem sniper, a ideia é se posicionar em um lugar estratégico de longe alcance para poder snipar as pessoas dentro do tráfico. E caso alguém de dentro esteja com sniper e veja quem está snipando no lado de fora, nada mais certo do que poder snipar aquela pessoa. ²


Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
avatar
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por Carlos Delvali em 16/3/2017, 10:24 am

tópico antigo, fechado.


"Stay for tonight if you want to
I can show you what my dreams are made of"
     

this is kid samp
avatar
Carlos Delvali
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Hitman \ Assassinos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refoço sobre snipar de fora de tráfico!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum