O futuro do server

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O futuro do server

Mensagem por G_hosstt em Sex 3 Mar - 12:37

Eu não escrevo algum tópico ou post no fórum há muito tempo, mas nem por isso deixo de acompanha-lo. O BPF está passando por uma grande crise atualmente, o server tem perdido bastante players e a diversão já não é mais a mesma, o que tenho visto é que a administração(de forma generalizada) culpa a má conduta dos players pela situação do server, enquanto os players culpam a administração e a ausência dos donos. A grande verdade é que basicamente todo mundo tem uma grande parcela de culpa do BPF estar como hoje se encontra, podemos citar alguns fatores que contribuem para a "decadência" do server e seus "culpados".

I) O uso de "xiters" e a cobertura que alguns players dão para os utilizadores desses programas
II) A relativa ausência dos donos do server
III) A falta de atualizações significativa que acabaram por ocasionar na estagnação do server
IV) A mudança do foco de gameplay do RPG para o "TDM Organizado"
V) A falta de rigor, organização, ética e coesão dos administradores
VI) A falta de humildade de players e administradores de entenderem seus erros e buscarem melhorar por um bem maior.

Ao meu ver, não só somente os administradores ou players que são os culpados, eu diria que a culpa vai desde "o cara que da /q para não morrer" até os donos do server. Para mim, a grande questão é que deve haver uma união entre todos os jogadores(adm não deixa de ser jogador), sendo que cada um irá contribuir como pode para que o BPF torne-se novamente o melhor server de SAMP do Brasil. Você jogador comum, contribua seguindo as regras do servidor, fazendo sugestões na área de "Sugestões"; você administrador contribua agindo com ética, busque aperfeiçoar seu trabalho e pense primeiramente nos players. Aparentemente, os donos já estão tentando ao máximo fazer sua parte, buscando realizar mudanças e atualizações para o melhor do server.

O meu objetivo com esse tópico é simples: é que todos nós busquemos reconhecer os nossos erros, racionalizando em cima deles para mudarmos de atitude, assim melhorando a situação do server como um todo. Também devemos parar de "polarizar" a situação entre players e administradores, todos nós estamos "sofrendo" as consequências de nossos erros, devemos nos unir. Para finalizar, peço uma atenção espacial para a área de "Dicas e Sugestões", ali surgem grandes ideias inéditas e maravilhosas, se ela tiver a atenção que merece, o BPF continuará até firme e forte até o lançamento do GTA X.

OBS: Pelo amor de Jesus, alguém mude o sistema de criar sugestões, aquele quadradinho é simplesmente tenebroso para se escrever ou formatar algo legal.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Re: O futuro do server

Mensagem por Pietro xD em Sex 3 Mar - 14:13

Disse tudo mano, só vdds

wake up and live

Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por gilmar_cp em Sex 3 Mar - 14:22

"todo mundo tem uma grande parcela de culpa do BPF estar como hoje se encontra" Com toda certeza, disse muito nessa frase!
A questão é pararmos e refletirmos o seguinte: "O que eu estou fazendo para melhorar isso?"
Se tivermos o senso de todos nos voltamos a crescer e chegar ate um ponto onde nunca estivemos.

Ex civil nível 2 e 0 horas jogadas <3

Ex administrador no servidor!

Ex general da Guarda Nacional [Exército]

Ex Sub-Comandante da Polícia Militar de Los santos

Ex líder dos taxistas ls

"Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier"

gilmar_cp
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Pietro xD em Sex 3 Mar - 14:24

Mano esqueci de falar 

Pró BPF o melhor seria desban ALL

wake up and live

Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por a_Lenda em Sex 3 Mar - 14:41

Vou esperar sair o filme desse seu texto blz?

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por dj_cavaleiro em Sex 3 Mar - 15:03

O pior de tudo é ter admins que começaram em 2k14 e querem saber mais do que os antigos 2k11/2k12
É tenso enquanto não mudar essa administração para admins com experiência e não esses que começaram a jogar arrecem
Vitorassi já voltou mudando para melhor 
Agora e hora do Turion voltar e mudar essa administração 
#ForaPanela
Podemos observar que amigas do Emerson estão se criando dentro administração uma ja se tornou dona e a outra está crescendo todo cgm é promovida sendo que nem ativa é 
Me poupe, muda isso, #ForaPanela
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Raffael_Romano em Sex 3 Mar - 17:18

Muitas verdades ditas nesse texto, espero que muitos reflita e venha melhorar atitudes para vermos mudanças.

Raffael_Romano
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Gustavo_sz em Sex 3 Mar - 19:17

@dj_Cavaleiro oq isso tem haver? pode ter admins até de 2016, mas o importante é eles entenderem o maximo de coisas sobre um servidor e sobre xiters, vcs q começaram em 2012 pra tras julgam os da agora só pq vcs são mais velhos, isso é totalmente uma besteira, cada uma começa em cada um vc descubriu o server antes eles dps e qual é a importancia disso nada? Apenas a data de inscrição no fórum pq o mesmo cara que começou dps de vc pode ter mais experiencia q vc, então isso tudo é uma tremenda besteira.

Eu acho que a metade da culpa é da admistração, eu vejo no fórum e vejo in-game é mt dificil vc ser atendido por um admin ou helper hoje, sobre xiters nem se fala os cara não estão nem ai o unico xiter q eles pegam são os xiters que o cara sai matando todo mundo, manda carro pra alto e etc.. Aimbot, e outros tipos d xiter a admistração nem pega, pega, pega, mas a maioria é ban fail eu vejo isso direto no servidor.
tbm a culpa nas atualizações no servidor o o gm do sv esta mt atras dos de hj em dia poucas atualizações e etc...

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por X_VIDEOS em Sex 3 Mar - 19:48

dj_cavaleiro escreveu:O pior de tudo é ter admins que começaram em 2k14 e querem saber mais do que os antigos 2k11/2k12
É tenso enquanto não mudar essa administração para admins com experiência e não esses que começaram a jogar arrecem
#ForaPanela
Podemos observar que amigas do Emerson estão se criando dentro administração uma ja se tornou dona e a outra está crescendo todo cgm é promovida sendo que nem ativa é 
Mano não é por nada mais administradores que era de 2k11/2k12 eles manjava de xiters que tinha em 2k11/2k12 administradores de hoje em dia " 2k17 " manja dos xiters de hoje em dia os xiters que tinha em 2k11 e 2k12 hoje em dia tem piores , E sobre essa de panela o raphael quase sempre creio que dar uma olhada nas promoções dos administradores e sobre a " Dona " creio que ela esteja no cargo de dona por merecido o dono do servidor não iria dar esse cargo a quem não merece , Não estou falando isso por babação é porque quase todo dia vejo cara falando mal dos administradores sem saber o quanto eles sofrem para ajudar players e estão ali de graça por dedicação que tem ao servidor.
X_VIDEOS
Administrador & Designer
⇨  Administrador & Designer

Retirar

Mensagem por Rodolfo_FT em Sex 3 Mar - 20:03

G_hosstt escreveu:IV) A mudança do foco de gameplay do RPG para o "TDM Organizado"
Disse tudo, há um tempo comecei a ver PMLS com skin 230, broxei na hora. Estou nos médicos agora e vejo nego com skin 230 (mesmo sendo proibido na org.) equipado e fazendo DM, cadê o RPG? T_T

tdm anyway.

MODERAÇÃO:
Viu algum usuário quebrando alguma regra? Precisa closar o seu tópico? USE:
CONQUISTAS:
Cbug:

Rodolfo_FT
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Médicos

Mensagem por SdooM_EmohE em Sex 3 Mar - 20:16

dj_cavaleiro escreveu:O pior de tudo é ter admins que começaram em 2k14 e querem saber mais do que os antigos 2k11/2k12
#ForaPanela
Eu acho muito, muito engraçado mesmo você falar isso, você quer falar tanto da administração mais quem foi retirado por ficar coçando em modo admin ? isso você não fala neh?.

Você fala tanto de panela mais tava ali , um restabelecimento atras do outro tudo sendo negado, todos players sabe que você está dizendo isso por ter sido negado com motivos obvios no restabecimento.

Pelo menos não é eu que fico vendendo lider rsrs, ops falei desculpa. 

Como dizem: Fale bem ou fale mal, mais que fale de min dlç.. 

Gostei de algumas palavras do @Gustavo_sz , não sei por quê você se acha tanto por quê é antigo, tem admins que começaram a jogar ano passado e sabe/fazem muito mais coisas que você dj, o mais foda é que você tentou voltar como helper e resignou, eu ainda tentei dar um voto de confiança a você, mais tentou vender lider por GRANA WTF CARA?!

Vou pegar leve com você por quê não quero humilhar ninguém no fórum, por quê esse não é meu trabalho aqui mais já que você quer falar tanto de panela.. 

Enfim, estou ansioso para seu próximo restabelecimento, pode bostejar a vontade querido .. 

Outra, se a Laylla Marina pegou dona é por quê merece diferente de você que nem helper consegui-o ficar. Análise oque você ja fez/faz para poder falar de alguém meu querido. 

--
Tópico.

Acho que o logo logo o BPF volta com a quantia de players que tinha antigamente, da para ver que aumento bastante depois dessas atualizações de regras/ comandos/ sistemas enfim .. 

Eu gosto de ver os players falar/ dar dicas do que a administração está precisando melhorar, como da para ver nesses últimos dias minha meta de banimento por aimbot/vejatudo/xiter's aumento e muito, e pretendo melhorar nisso.

Atenciosamente,
Administrador do Brasil PlayForever 
SdooM_EmohE

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

REUS SKILLS:
SdooM_EmohE
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Hitman \ Assassinos

Mensagem por dj_cavaleiro em Sex 3 Mar - 21:29

SdooM_EmohE escreveu:
#ForaPanela
Eu acho muito, muito engraçado mesmo você falar isso, você quer falar tanto da administração mais quem foi retirado por ficar coçando em modo admin ? isso você não fala neh?.

Você fala tanto de panela mais tava ali , um restabelecimento atras do outro tudo sendo negado, todos players sabe que você está dizendo isso por ter sido negado com motivos obvios no restabecimento.

Pelo menos não é eu que fico vendendo lider rsrs, ops falei desculpa. 

Como dizem: Fale bem ou fale mal, mais que fale de min dlç.. 

Gostei de algumas palavras do @Gustavo_sz , não sei por quê você se acha tanto por quê é antigo, tem admins que começaram a jogar ano passado e sabe/fazem muito mais coisas que você dj, o mais foda é que você tentou voltar como helper e resignou, eu ainda tentei dar um voto de confiança a você, mais tentou vender lider por GRANA WTF CARA?!

Vou pegar leve com você por quê não quero humilhar ninguém no fórum, por quê esse não é meu trabalho aqui mais já que você quer falar tanto de panela.. 

Enfim, estou ansioso para seu próximo restabelecimento, pode bostejar a vontade querido .. 

Outra, se a Laylla Marina pegou dona é por quê merece diferente de você que nem helper consegui-o ficar. Análise oque você ja fez/faz para poder falar de alguém meu querido. 

--
Tópico.

Acho que o logo logo o BPF volta com a quantia de players que tinha antigamente, da para ver que aumento bastante depois dessas atualizações de regras/ comandos/ sistemas enfim .. 

Eu gosto de ver os players falar/ dar dicas do que a administração está precisando melhorar, como da para ver nesses últimos dias minha meta de banimento por aimbot/vejatudo/xiter's aumento e muito, e pretendo melhorar nisso.

Atenciosamente,
Administrador do Brasil PlayForever 
SdooM_EmohE
Só uma dúvida  Quem é Sdoom? Um cara que veio pro servidor servidor em 2k14 e quer ter moral já? Amigo você nem sabe o que aconteceu. Primeiro PROVE QUE EU OFERECI LIDER E QUE EU REALMENTE VENDI 
e outra vamos rever a lógica, como eu iria vender (quinta) se para ser lider precisa 1semana na org. Meu rest ia ser sexta, como eu iria passar o líder pro cara que pediu se eu queria vender???? Pensa fiote 
Oque está acontecendo hoje em dia e admins inventando regras e sim INEXPERIENTES, olha a quantia de admin que foi banido por old, e até mesmo xiter. 

@tpc 
Só disse verdades, reflitem
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por G_hosstt em Sex 3 Mar - 21:36

O problema não é apontar os erros, o problema é SOMENTE apontar os erros, cabe a todos nós ajudarmos de alguma forma; não dar 50 tipos de /su no novato lvl 2 sem licenças, não esperar o PM dar as costas e bugar fast nele, não criar fake para xitar na guerra; são tantas coisas que nós players(generalizado) podemos fazer para ajudar...

E pessoal, vamos tentar não desviar muito do foco do tópico, vamos utiliza-lo como um espaço de reflexão.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por SdooM_EmohE em Sex 3 Mar - 22:20

G_hosstt escreveu:O problema não é apontar os erros, o problema é SOMENTE apontar os erros, cabe a todos nós ajudarmos de alguma forma; não dar 50 tipos de /su no novato lvl 2 sem licenças, não esperar o PM dar as costas e bugar fast nele, não criar fake para xitar na guerra; são tantas coisas que nós players(generalizado) podemos fazer para ajudar...

E pessoal, vamos tentar não desviar muito do foco do tópico, vamos utiliza-lo como um espaço de reflexão.
Concordo man, estamos fazendo o melhor para melhorara a jogabilidade dos players .. 

-

Ai ai dj, sempre se achando por quê é antigo kkkkkkkkkkkkkk'.. bosteja a vontade querido, só te peço uma coisa, não crie restabelecimento :isso:  

Você quer falar dos admins sendo banido, você não passa de mais um que foi retirado criança rsrs. 

Enfim, não vou desviar o foco do tópico!

REUS SKILLS:
SdooM_EmohE
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Hitman \ Assassinos

Mensagem por dj_cavaleiro em Sex 3 Mar - 22:40

SdooM, vamos rever o passado: Você não pode falar muito não, durante cargo de administrador anunciava venda de casas/emp e logava na conta do seu irmão para dar /vendercasa, então não venha dar moral não fiote, vai rever suas atitudes!! Não diga os defeitos dos outros sem ver os seus. "LOGANDO EM FAKE PARA VENDERCASA" e quer falar de mim ?ME POUPE
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por iPhone_iPH em Sab 4 Mar - 7:44

Muitas verdades foram ditas nesse tópico, o problema em si não é somente uma pessoa querer mudar o servidor, e sim cada um fazer a sua parte e não ficar apontando os erros (o que anda acontecendo muito ultimamente). E os players não se acharem os experientes por conta de uma mísera data do fórum.

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por SdooM_EmohE em Sab 4 Mar - 8:55

dj_cavaleiro escreveu:SdooM, vamos rever o passado: Você não pode falar muito não, durante cargo de administrador anunciava venda de casas/emp e logava na conta do seu irmão para dar /vendercasa, então não venha dar moral não fiote, vai rever suas atitudes!! Não diga os defeitos dos outros sem ver os seus. "LOGANDO EM FAKE PARA VENDERCASA" e quer falar de mim ?ME POUPE
???

E me diz onde tem o problema de anunciar ? eu anuncio e atendo relatorio não sou você que fica coçando querido. Se eu loga-se mesmo na conta do meu mano eu não taria de admin você não acha? se eu fui retirado e voltei uma semana depois sem restabelecimento era por quê eu não estava errado, você não acha? kkkkkkkkkk' você só fala mercadoria mesmo.

Bosteja a vontade ai, e vai tentar vender lider denovo pra pegar um ban de lider dnv kkkkkkkkkk'

Comédia.

REUS SKILLS:
SdooM_EmohE
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Alpha_Games em Sab 4 Mar - 9:20

Pietro xD escreveu:Mano esqueci de falar 

Entenda, desban ALL seria injusto com os players que pagassem a taxa! E o Raphael poderia até ser processado por isso, se eu paguei a taxa para ser desbanido e o outro foi desabanido pelo desban all, eu ia ficar minimamente puto

Conquista!:

13/06/2017 - HELPER:
25/06/2017 - ADMIN TEMP:
MIMIIMI 2K17 MIMIMI:
Alpha_Games
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por SdooM_EmohE em Sab 4 Mar - 9:22

Alpha_Games escreveu:

Entenda, desban ALL seria injusto com os players que pagassem a taxa! E o Raphael poderia até ser processado por isso, se eu paguei a taxa para ser desbanido e o outro foi desabanido pelo desban all, eu ia ficar minimamente puto

Também acho isso apha, além do mais com isso de poder pagar 2x a taxa ajudou muito, quem realmente quer voltar a jogar (limpo/clean) vai pagar a taxa, só se for muito burro mesmo para pagar e jogar a grana fora praticamente, por quê sedo ou tarde a pessoa cai kk'  :isso:

REUS SKILLS:
SdooM_EmohE
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Hitman \ Assassinos

Mensagem por dj_cavaleiro em Sab 4 Mar - 9:39

SdooM_EmohE escreveu:
dj_cavaleiro escreveu:SdooM, vamos rever o passado: Você não pode falar muito não, durante cargo de administrador anunciava venda de casas/emp e logava na conta do seu irmão para dar /vendercasa, então não venha dar moral não fiote, vai rever suas atitudes!! Não diga os defeitos dos outros sem ver os seus. "LOGANDO EM FAKE PARA VENDERCASA" e quer falar de mim ?ME POUPE
???

E me diz onde tem o problema de anunciar ? eu anuncio e atendo relatorio não sou você que fica coçando querido. Se eu loga-se mesmo na conta do meu mano eu não taria de admin você não acha? se eu fui retirado e voltei uma semana depois sem restabelecimento era por quê eu não estava errado, você não acha? kkkkkkkkkk' você só fala mercadoria mesmo.

Bosteja a vontade ai, e vai tentar vender lider denovo pra pegar um ban de lider dnv kkkkkkkkkk'

Comédia.
SdooM com você de admin serve so tem a perder players. Confessa ai você logou em outra conta durante administração. Estranho né, você anunciar e falar que seu irmão parou de jogar, anunciou e como vendeu se ele não jogava mais, ou seja, você logou na conta, e como você trocou as casas? Você pego a mansão dele como então 
Admita. Por essas suas atitudes de falta de respeito com players que você está acabando com o servidor. 
E tenta se informar se eu realmente vendi.
Você não é ninguém dentro do servidor, ou acha que Por que começo jogar e viro admin acha que virou o dono kkkkk #piada
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Mike FOX em Sab 4 Mar - 9:59

Faço de suas as minhas.

Mike FOX
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por SdooM_EmohE em Sab 4 Mar - 10:02

dj_cavaleiro escreveu:
SdooM_EmohE escreveu:
???

Comédia.
SdooM com você de admin serve so tem a perder players. Confessa ai você logou em outra conta durante administração. Estranho né, você anunciar e falar que seu irmão parou de jogar, anunciou e como vendeu se ele não jogava mais, ou seja, você logou na conta, e como você trocou as casas? Você pego a mansão dele como então 
Admita. Por essas suas atitudes de falta de respeito com players que você está acabando com o servidor. 
E tenta se informar se eu realmente vendi.
Você não é ninguém dentro do servidor, ou acha que Por que começo jogar e viro admin acha que virou o dono kkkkk #piada
Procura o @raphael_santos que ele vai te dizer quem logou para me passar a casa kkkkkkkk' ninguém ta se achando o dono, unico que ta querendo causar aqui é você, só por quê foi reprovado no restabelecimento por motivos obvios você quer ficar falando mal da administração, se vc tive-se sido aprovado taria ai babando os admins já que isso não aconteceu resto oque para você?! chorar no fórum!!!

Com essas atitudes sua de criança nunca que você vai voltar mesmo, depois que é reprovado vem chorar em tópicos kkkkkkk', e ainda se acha por quê é antigo, antigo que não fez mercadoria nenhuma na administração só ficou coçando e agora quer ter moral para falar de outros admins kkkkkk', quando você chegar no meu cargo fala comigo fmrz?!  :isso:

Enfim vou parar de floodar o tópico por quê eu pelo menos tenho a capacidade de ler as regras do fórum, não sou como outros que ganho post, postando em qualquer tópico sem ao menos ler o mesmo, neh dj? comédia. 

Bjs até seu próximo restabelecimento  :happy3:

REUS SKILLS:
SdooM_EmohE
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Mlk_Cold em Sab 4 Mar - 12:35

Isso nunca vai acontecer cara, pode tirar seu cavalinho da chuva, o raphael não tem como dar o desban all legalmente falando, pessoas pagaram pra ser desbanidas e ele não vai devolver o dinheiro delas, pra ele dar o desban all as pessoas que pagaram teriam que ser ressarcidas, ele já liberou uma segunda taxa de desban e isso é tudo que vai rolar. 

'' E aonde quer que a Ovelha fosse, o Lobo sempre a seguia... ''

Metas:

Cadete:
Oficial:
Sargento:
Tenente:
Capitão:
Subcomandante:
Derrubar o Shakur:   
Kauanny como Comandante:

Gordo Dmer:
Mlk_Cold
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por wikishake- em Dom 19 Mar - 11:51

Tópico antigo, fechado.

nanana:

Evite tomar warns, leia as regras do fórum.
Peça sua assinatura e avatar aqui
wikishake-
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: