PAR BLOQUEADO

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PAR BLOQUEADO

Mensagem por mister_winxx em 5/3/2017, 4:50 pm

Eu sem nada pra fazer vim deixar uma indiretas para administradores que bloquea o par 
namoral as veses players precisam de ajuda manda um par para um administrador e ta bloqueado nao importa se vc e cargo 1 2 3 4 5 1337 .. filho voce e admins

"ADMIN QUE BLOQUEA PAR NAO GOSTA DO QUE FAZ" DE ESPAÇO PARA OUTROS '-

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Assinatura Indevida
Moderador: Shakur_Arena
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.

>::CONQUISTAS LIDERES::<
Lider: Taxistas - SF | Lider: Reporteres - SF | Lider: MS - 13 | Lider: PCC - SF | Lider: Corleone | Lider: Taxistas-LS | SUB: ROTAM-LS

>::CONQUISTAS ADMINISTRATIVA::<
                                               <19/05/2017

< 20/05/2017

mister_winxx
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Corleone

Re: PAR BLOQUEADO

Mensagem por murilo_CampoS em 5/3/2017, 5:08 pm

Eles bloqueia o par ai você manda relatório pra ativarem o par novamente, você toma kick por relatório indevido :/, na minha opinião o par deveria ser desabilitado so em  ocasião de o admin estar afk etc.
murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

Mensagem por Shakur_Arena em 5/3/2017, 5:14 pm

Daí tu pensa q o cara ta ocupado, e ele ta coçando passeando de carro com outros admins/players... a unica opção é vcs aceitar uahuhaua
Acho q só deveria ser desabilitado o par qdo admin tiver jogando ou afk no máximo!

Moderador desde 06/12/2016 - 12/08/2017
Auxiliar Administrativo desde 12/08/2017

Ex-Comandante da Policia Militar de Los Santos & San Fierro:

Shakur_Arena
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo

Civil

Mensagem por Smiley_22 em 5/3/2017, 5:34 pm

É uma pura sacanagem.. KKKKKK o adm te manda /par quando você vai responder, fala que não etá habilitado. deveriam desabilitar o cmd enquanto estiver em MODO: [JOGANDO] enquanto estiver em modo [AJUDANDO] eles são obrigados a deixa o comando acessível para todos.
Smiley_22
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

PCC

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Raffael_Romano em 5/3/2017, 6:01 pm

Concordo, Ta no modo AJUDANDO é OBRIGADO a ativar o /par, nao tem desculpa de falar que estão floodando ou falando o que nao deve, pq existe um comando /kick pra resolver isso. Então Vcs ai "ADMIR's" deixa essa Coisa Linda Chamado "/par" ativado.

Raffael_Romano
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por IaaaN em 11/3/2017, 11:29 am

@Shakur_Arena escreveu:Daí tu pensa q o cara ta ocupado, e ele ta coçando passeando de carro com outros admins/players... a unica opção é vcs aceitar uahuhaua
Acho q só deveria ser desabilitado o par qdo admin tiver jogando ou afk no máximo!
Exatamente, da até vontade de tirar print e mostrar para a laylla ou raphael. Enfim, eu só fico observando.

Cbug:
<3:

Conquista como Adm/Helper:

Mural do choro:

IaaaN
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por X_VIDEOS em 11/3/2017, 2:41 pm

As vezes você precisar desativar o particular porque quando você prende um player e ele fica floodando seu /par ou fica pedindo pra você soltar ou fica teimando dizendo que não estava errado e você quer fica descutindo com ele ai tem que desativar o particular mesmo.

Staff 

Steam:

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
X_VIDEOS
Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador

Retirar

Mensagem por Desculpa_Mae em 11/3/2017, 3:27 pm

Quando eu era administrador, eu nunca bloqueava o par, mas tem situações entende, por exemplo, eu efetuava muitas prisões, e quando isso acontecia, era um par atras do outro, "Me solta", "Me desculpa", "Vou parar, me tira." E cara as vezes é foda, por que tem muito relatório, e dai tem muito par, e muito info Cheats, não da pra atenção pra nada, na minha ideia, acho que eles fazem isso para facilitar as coisas pro admin. Alem desses relatório, info Cheats, tem o chat admin, chat de orgs, info banco, info conexão, chat normal, anúncios, é muitas coisas irmãozinho, só sendo admin pra entender.

Créditos assinatura e avatar >> @X_VIDEOS <<
Corra atrás do futuro que quer, ou aceite o que vier.
Desculpa_Mae
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Antho_NY em 11/3/2017, 4:00 pm

isso é coisa de quem n tem o que fazer, só pode

Signature by Play_BoY.

Antho_NY
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por John_Rambo em 11/3/2017, 4:28 pm

Oque da na cabeça desses lek que não tem oque fazer vim defamar admin.

Signature by Play_BoY.

Signature by wikishake-
John_Rambo
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Mensagem por SdooM_EmohE em 11/3/2017, 4:38 pm

Esse tópico não passa de um grande mimimi, vocês não tem mais por onde atacar a administração mds .. 

O par fica bloqueado por quê tem players que tem preguiça de ler as regras do servidor, ai quando é preso fica chorando no /par, ai se o admin da kick e dps cadeia vocês vem chorar igual no fórum, então é melhor só bloquear o par vcs não acha? pensar as vezes é bom amigos.

Custa muito mandar um relatorio assim, " /Relatorio Admin SdooM tem como liberar o par? preciso falar com vc!"

Simples o admin libera ou ele manda par te explicando o por quê não vai/pode liberar o par.

agora acho que ja da para parar o mimimi  Rolling Eyes   

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

REUS SKILLS:
SdooM_EmohE
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Desculpa_Mae em 11/3/2017, 4:54 pm

@SdooM_EmohE escreveu:Esse tópico não passa de um grande mimimi, vocês não tem mais por onde atacar a administração mds .. 

O par fica bloqueado por quê tem players que tem preguiça de ler as regras do servidor, ai quando é preso fica chorando no /par, ai se o admin da kick e dps cadeia vocês vem chorar igual no fórum, então é melhor só bloquear o par vcs não acha? pensar as vezes é bom amigos.

Custa muito mandar um relatorio assim, " /Relatorio Admin SdooM tem como liberar o par? preciso falar com vc!"

Simples o admin libera ou ele manda par te explicando o por quê não vai/pode liberar o par.

agora acho que ja da para parar o mimimi  Rolling Eyes   

Disse tudo, eu dava punição era um par atrás do outro, ai não tem como administrar em paz, da um stress infinito.

Créditos assinatura e avatar >> @X_VIDEOS <<
Corra atrás do futuro que quer, ou aceite o que vier.
Desculpa_Mae
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Gustavo_sz em 11/3/2017, 7:11 pm

Eu acho que a admistração deveri ser desativada, brinks kkkk
Na minha opnião isso é chato vc tenta manda /par pra um adm e n chega até ele e qnd vc manda relato vc toma kick haha

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por iPhone_iPH em 11/3/2017, 8:46 pm

Não pode nem comentar uma coisa hoje em dia que já chegam os protetores falando que é mimi. Fazer oque né, fico na minha observando.

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por Shakur_Arena em 11/3/2017, 9:03 pm

Ninguém está falando q todos os admins q desativa par é preguiçoso, a ferramenta foi criada para alguns propósitos, porém tem espertinho que aproveita dessa oportunidade pra usar de maneira incorreta... E nenhum Máximo tem acesso a Logs, o que fica bem de boa a vida de alguns malandrinhos... 
Daí tu manda relatorio pedindo pra desbloquear e toma kick por relatorio indevido huehuehue

Outra coisa que direto acontece é Admin botar chuva no servidor só pra dar kick em quem mandar relatorio reclamando de lag/bug ou pedindo pra trocar kkkk

Mas enfim, quem ta se doendo é pq a carapuça serviu será? ninguém citou nomes e nem generalizou TODOS OS ADMINS 

Moderador desde 06/12/2016 - 12/08/2017
Auxiliar Administrativo desde 12/08/2017

Ex-Comandante da Policia Militar de Los Santos & San Fierro:

Shakur_Arena
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo

Civil

Mensagem por a_Lenda em 11/3/2017, 9:08 pm

Já aconteceu de administrador falar para mim assim " larga de encher meu saco " e bloquear o /par

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Marcos_HarD em 11/3/2017, 9:26 pm

É realmente tem casos que o adm desliga o /par porque o player ta enchendo o saco,desrespeitando,floodando,mas quando o player só quer entender o motivo da puniçao ou acha q foi indevida,o mlk desativa,ai toma denuncia emplora pra tira a denuncia,ou então o adm ta passeando de carro e pa,mas claro q não são todos,mas tambem acho q não tem pq criar esse topico '-' Isso ai ja é normal no bpf

Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por hick_10 em 12/3/2017, 1:37 am

Cara vou ate fala uma coisa, ate concordo contigo, e muito difícil eu bloquear o par, e nao sei pra que muito bloqueia, sim sei que sub dono master nivel5, tem um cargo bem puxadinho, mais cargo baixo que isso n vejo necessidade de bloquear, sabe que esta de admin e vai chover de relatórios n vejo necessidade de bloquear... minha opinião

Helper do servidor 01/03/2014
         Administrador servidor Nivel (2) 02/06/2014
        Administrador Hick 10 MASTER 03/04/2017

hick_10
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Civil

Mensagem por Pietro xD em 12/3/2017, 3:34 am

pse cara fica bloqueando /par e n atende relatório nem nada ate quando isso dessa administração ruim

wake up and live

Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Irineu em 12/3/2017, 10:57 am

é uma fdpzagem, o comando para bloquear o par deveria ser desabilitado e por um /afk algo assim, aí quando o adm ativar esse /afk avisa para o servidor todo que ele esta AFK e todos que tentarem mandar SMS ou PAR para o adm irá automaticamente avisar que ele está afk e não irá receber mensagens

Conta LoL - Marcelo Peletier
adiciona lá, bora jogar!
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Médicos

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Punk_SK8 em 13/3/2017, 6:13 am

kkkk n pode falar nada que vc ta "atacando a administração", que é "mimimi", ah vai (Tomar  sorvete)
n vem com esse papinho de "eu prendo e floodam par" q n cola, vários admins que eu NUNCA vi bloquear o /par, até mesmo com o servidor quase cheio, obvio q n foi em 2017, mas ta valendo
tem admin dono ai que ao inves de bloquear par, ignora totalmente assuntos sérios e fica voando com o sobeit do samuel jackson kkkk lamentável
Punk_SK8
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por murilo_CampoS em 13/3/2017, 3:29 pm

@Irineeu escreveu:é uma fdpzagem, o comando para bloquear o par deveria ser desabilitado e por um /afk algo assim, aí quando o adm ativar esse /afk avisa para o servidor todo que ele esta AFK e todos que tentarem mandar SMS ou PAR para o adm irá automaticamente avisar que ele está afk e não irá receber mensagens
Agora você larga de ser doente e tira esse meu avatar do seu perfil antes que você fique sem net
murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

Mensagem por MUCA__MUCA em 18/3/2017, 10:38 pm

Pse desbloqueem o /par

x Designer [x] 12/10/2017
x Helper [x] 13/09/2017
x Administrador [ ]
x Moderador [ ]
Jogador desde 23/10/2013