Pack de Melhorias para as gangs

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Pack de Melhorias para as gangs

Mensagem por P90_Gold em 6/3/2017, 12:24 am

Dê uma ideia abaixo de algo para valorizar as gangs do BPF, depois vamos fazer um pack de sugestões na devida área. Comente \/


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Re: Pack de Melhorias para as gangs

Mensagem por P90_Gold em 7/3/2017, 3:33 pm

uppppppppppppp


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Re: Pack de Melhorias para as gangs

Mensagem por G_hosstt em 7/3/2017, 3:39 pm

Ja fiz uma la na área de sugestões do forum >> Link

Sugestão:

Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Pacote de Sugestões para o server - + Diversão + RPG
Descrição completa da sugestão: Eu sou o G_hosstt, jogo BPF há bastante e a situação atual do server me entristece muito, pois foi aqui onde fiz grande amizades e passei uma grande parte da minha vida me divertindo e aprendendo coisas que vou levar para minha vida toda. Querendo de alguma formar ajudar a melhorar o BPF, resolvi colocar a cabeça para girar e elaborar sugestões que aumentem a diversão no server e o RPG. Como eu estou sugerindo diversas coisas, peço que você(leitor) não recuse tudo somente devido a uma sugestão, vote sim mesmo que você só tenha gostado de 1(uma) proposta minha, porém comente e deixe bem claro porque você aprova essa sugestão e reprova as outras. Utilize o espaço do tópico para debater sobre a sugestões, também sugerindo melhorias para o server; vamos lá.
Eu dividi o tópico em duas partes, são elas:
1 - Milícia e atualização do sistema de gangues(Nova organização e mudança nas gangues)
2 - Novo sistema de guerra por territórios em LV(Atualização do sistema de /guerra)
3 - Novidades Gerais(Pequenas mudanças que visam o BPF de forma geral)


Milícia e atualização do sistema de gangues
O sistema de gangues atual é arcaico, há apenas 4 territórios que não são muito RPG(Estação de Trem no centro da cidade dominada pelo tráfico) e as gangues não tem muita atividade a não ser ficarem se matando infinitamente. Minha sugestão é simples: os antigos territórios serão extintos e cerca de 4-8 serão criados, porém com diferentes funções e as gangues irão sofrer atualizações para diversificar suas atividades.


I) Atualização dos Territórios e novas funções.

Tipo de Território 1 - Zona residencial
Esse modelo de território se localizará numa zona onde há casas. As gangues poderão cobrar uma taxa dos moradores(10k-20k por payday) como forma de “imposto ilegal”(gatonet, gás), os players poderão escolher entre pagar ou não. Caso pague, o jogador poderá jogar normalmente, caso não, a gangue será notificada sobre sua dívida e ele poderá ser morto por ela, o player também não poderá comprar drogas/materiais nos outros territórios controlados pela mesma gangue que administra o território de sua casa.


Tipo de Território 2 - Zona de desmanche
Esse modelo de território irá passar missões para os membros da gangue. As missões serão criadas a cada 5 minutos e o objetivo delas será roubar um determinado carro(pode ser spawnado pelo server ou “dos players”), esse deverá ser levado para a Zona de Desmanche. Após a conclusão da missão, será pago 5k para o entregador. A gangue dona do território irá receber 50 reais a cada vez que uma peça é comprada no server(tunagem do carro).


Tipo de Território 3 - Zona de Tráfico
Basicamente funcionará igual ao sistema atual, porém, serão “vendidos” matériais e drogas no mesmo local e a gangue irá receber uma porcentagem a cada vez que uma “venda” é realizada.


Tipo de Território 4 - Favela
Simplesmente, funcionará como uma HQ extra, onde terá veículos e local para se /equipar. Esse território também irá passar missões para a gangue a cada 15 min, o objetivo delas será levar uma carga de drogas/armas até algum local do mapa, após o transporte o entregador receberá 50k.


Sugestão de Territórios por cidade:
(2-Duas) Zona 1
(1-Uma) Zona 2
(1-Uma) Zona 3
(2-Duas) Zona 4

Observações:

O comando /tr demorará 5 minutos para tomar o Território e a presença de gangsters inimigos “travaria” o timer, entretanto, um território só poderia ser tomado novamente após 20 minutos. Caso 5+ pessoas da mesma gangue estejam no território, o tempo de tomada cairá para 3 minutos.


Os gangsters poderão matar “inocentes” sem aviso prévio quando esses estiverem dentro dos territórios.


II) Atualização das Gangues
Aqui irei ser mais simplista possível, minhas sugestões buscam dinamizar as GGs e melhorar a sua gameplay. Irei dividir em tópicos:


> Invasão de delegacias
Cada gangue poderá invadir a cada 6 horas uma delegacia policial, liberando presos e roubando armamentos no processo. O sistema será parecido com o de Assalto às Lojas(precisará de C4). Se a invasão for bem sucedida os presos da delegacia serão soltos, os invasores receberão 10 balas de sniper até morrerem(ou acabarem) e a HQ da gangue terá matériais infinitos durante 1 hora.


> Invasão de Hospitais
Cada gangue poderá invadir um hospital a cada 4 horas, liberando os presos hospitalizados e roubando equipamentos. O sistema será parecido com o de Assalto às Lojas. Se a invasão for bem sucedida, os invasores receberão 5 Kits Médicos(item de inventário que cura a vida e as doenças) cada um.


> Assalto de Casas
As casas do server poderão ser assaltadas a cada 7 dias, os gangsters invasores utilizariam o comando /casaroubar para invadir a casa. O comando demoraria 5 minutos(3 minutos se 5+ membros da gangue estiverem perto). Após a invasão os invasores receberão 500k + conteúdo do cofre da casa e 5 níveis de procura. As gangues só podem assaltar 2 casas por dia. 


> Assalto a mão armada
Através do comando /assaltar, as gangues poderiam assaltar os cidadãos. O comando só poderia assaltar os nível 5+ e ele roubaria 100% do dinheiro da mão do assaltado(O valor máximo seria fixado em 500k).


> Violência urbana
A cada 12 horas a gangue poderá usar o comando /chacina. Ele só poderá ser usado de dentro de veículos e irá autorizar o assassinato de players durante 5 minutos. Os gangsters só podem matar de dentro dos veículos(uso do G) e o uso do comando /chacina irá notificar todos sobre a chacina eminente. Se os membros da gangue conseguirem ficar vivos até o fim, eles receberão 25k por pessoa morta.


III) Milícias
As milícias irão funcionar como uma gangue, porém com organização e estrutura de polícia. Suas características serão:


Atividades:

> Territórios
Os milicianos podem tomar territórios normalmente, porém, caso o território de tráfico de drogas e materiais seja tomado pela milícia, a comercialização de drogas será suspensa.


> Agiotas
A milícia contará com uma espécie de banco paralelo, porém com taxas de juros que irão variar entre 0% e 0,4%(apenas um exemplo, porém tem que haver a chance de ganhar bem, não ganhar nada e ganhar mais ou menos). Os players ao criar uma conta no banco miliciano irão pagar uma taxa de 100k para a milícia. Caso o player retire do banco uma quantidade maior que 1kk por payday do banco(somente saque, transferir pode), ele será marcado para morrer(1x) pela milícia.


> Jogo do Bicho
Seria parecido com a loteria do servidor, porém sendo “um jogo do bicho”. Parte do dinheiro arrecadado iria para o(s) ganhador(es), o resto para a milícia. 


> Corrupção
O líder dos milicianos pode a cada PD limpar a ficha de alguém diretamente da HQ.

> Invasão de Delegacias
Tal como as gangues, os milicianos podem invadir delegacias.

> Invasão de Hospitais
Tal como as gangues, os milicianos podem invadir hospitais.

> Chacinas
Tal como as gangues, os milicianos podem realizar chacinas.

> “Minigames”
Os milicianos terão diversas missões exclusivas, como instalar GatoNet, entregar bujão de gás, esconder corpos e outras. Cada uma dessas missões será passada pela a HQ a cada 10 minutos e pagará 20k após conclusão.



Diferenciais:

> Os milicianos são inimigos de todas as gangues, porém só podem ser combatidos pela PF(se for vontade de todos, pela ROTAM também).


> Os milicianos são majoritariamente policiais militares, sendo assim sua HQ tem material infinito e até produz certa quantidade por PD.


> Os milicianos podem se vestir com uniformes da PM e roubar(dirigir) viaturas dessa organização.


> Milicianos só podem ser caçados pela PF.

> O Líder da milícia tem direito a 2 balas de sniper no /equipar(Só e somente o C6).

> Os milicianos podem ter acesso a ouvir o /d caso o Prefeito autorize via comando(abre espaço no server para políticos fechados com a milícia, ou seja, muito RPG).


Estrutura:
> C1 - Recruta
> C2 - Matador
> C3 - Sargento
> C4 - Agiota
> C5 - Gerente
> C6 - Batman

Novo sistema de guerra por Territórios em LV
É uma sugestão “grande” porém simples. O sistema atual de guerra é defasado e não gera muita diversão, minha sugestão visa tornar a Guerra dinâmica utilizando os combates contra o Estado Islâmico como inspiração, vamos lá:


Inicialmente, Las Venturas será uma cidade inteiramente dividida em territórios, 12 para ser exato. A GN, ASFARC e a GI terão no início 4 territórios cada e a guerra será vencida quando uma organização conseguir dominar a cidade toda, ou seja, os 12 territórios. Esses irão funcionar como o sistema de distritos das Máfias e PF. Cada território dará para cada membro da organização dona 10k por PD, sendo assim, 120k por PD caso a organização domine LV. A guerra acabará quando alguma organização dominar os 12 territórios e terá uma pausa de 6-12 Paydays, durante essa pausa nenhum território poderá ser tomado e a organização vencedora da guerra receberá seus pagamentos(120k por PD) normalmente. Após a pausa, a situação “normal” é restaurada(4 territórios para cada um). Vale ressaltar que as organizações irão continuar com suas bases e poderão spawnar também nos territórios, esses que irão contar com veículos simples(motos e patriots) e um /equipar.


Novidades Gerais

I) Criação dos empregos de Motoboy e Correios para os novatos. O motoboy irá numa moto levando documentos até as empresas e fazendas do servidor enquanto os Correios levarão encomendas num furgão até as residências.


II) Os taxistas poderão configurar suas corridas para serem “no tiro”(valor fixo) ou no “taxímetro"(variável).


III) Os médicos receberão missões da HQ para atender emergências, resgatando pacientes em casas e empresas do servidor e levando-os até os hospitais.


IV) Os médicos poderão curar pacientes de doenças através de comando dentro da ambulância. 


V) A cada 30 minutos, o servidor colocará um contrato de 250k em um jogador aleatório, a Hitman e a Tríad deverão competir entre si para matar tal jogador, quem matar primeiro fica com a grana.


VI) ASFARC e a GI poderão instalar C4 em carros, assim transformando-os em carros bomba. 


VII) A prefeitura da cidade poderá declarar Estado de Sítio uma vez por mandato. Ela dará a GN poderes de polícia e autorizará a prisão de qualquer cidadão nível 4+ pelo crime(/su) de Vadiagem(o indivíduo só ficará 1 minuto preso). O Estado de Sítio durará 1 hora e só poderá ser executado com autorização de algum administrador(para evitar que aconteça durante eventos e etc).


VIII) Transações bancárias acima de 100kk pagarão uma taxa de 0,5%-1% para a prefeitura como imposto(Sugestão complementa o Banco Miliciano, no banco normal você pagaria impostos, enquanto na milícia não)


IX) Carros explodidos ou jogados na água demorarão um certo tempo para spawnarem novamente.


X) Comer muita pizza não é saudável, pode ocasionar um infarto, assim, fazendo com que você tenha que ir até o Hospital se curar. Conforme você vai ficando doente(comendo muita pizza), vai aparecendo: “Suas artérias estão entupindo, você precisará de um cardiologista logo”. Quando você estiver infartando aparecerá: “Você está tendo um infarto, corra até o hospital mais próximo”.


Atualmente, jogando.
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Re: Pack de Melhorias para as gangs

Mensagem por Shakur_Arena em 22/3/2017, 2:19 pm

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Re: Pack de Melhorias para as gangs

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