Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Deiidara
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

[Evento para Banidos] Deidara_AKT

em Qua Mar 08, 2017 10:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Tópico do meu banimento. 

Link do vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=9cKzhBY67nY&feature=youtu.be

Seu nick.
Deidara_AKT

Nível.
64 ( Se não me engano ).

Descrição.
Bom, primeiramente boa noite. Vou estar esclarecendo aqui um pouco a respeito do meu caso, para que todos entendam e ficarem a par da situação.
Fui banido há cerca de 1 ano e meio atrás, devido a inexperiência do administrador Quizzy que estava em seu início de carreira na STAFF. Ele foi pressionado a aplicar esse banimento, porém fui recorrer ao Raphael_Santos que estava meio triste naquele dia e acabou indo lá fechar minha revisão. Criei outras, conversamos bastante, infelizmente permaneci banindo injustamente... Como todos podem ver nesse vídeo, as provas do meu banimento estão junto com as contra provas gravadas no mesmo momento, então não havia motivo para que eu permanecesse banido... O motivo de eu estar postando esse vídeo, é porque realmente me sinto injustiçado nesse banimento, e tenho a oportunidade aqui de todos me apoiarem e analisarem tudo certinho. Conto com a ajuda de vocês, todos, para que eu possa estar jogando novamente no melhor servidor de SAMP RPG do Brasil.
Agradeço a todos que compareceram e leram até aqui, desejo a vocês uma ótima vida, e um forte abraço !

tafa_jk
⇨ Moderador & Designer
⇨ Moderador & Designer
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Evento para Banidos] Deidara_AKT

em Qui Mar 09, 2017 5:21 pm
Boa Sorte..
Anonimato.

Steam:

Steam:

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
D4NIEL_CJ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Qui Mar 09, 2017 5:23 pm
Se for assim, tbm quero meu desban.

-----------------------------
Assinatura indevida
20warns
Moderador: wikishake-
Deiidara
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

em Qui Mar 09, 2017 5:26 pm
@Quizzy_Quizzy escreveu:O inocente que lê seu texto até acredita que é verdade...
Esse vídeo não surtiu nenhum efeito em mim. Se fosse mais autêntico, poderia. Começando por tirar essa máscara e falar o mesmo texto conosco vendo suas expressões.
"Mostre quem és tu e direi quem tu és"

Não vi nenhuma regra no post da Sabrina dizendo que era obrigatório mostrar o rosto... Se for, posto umas fotos minhas no vídeo, aí poderão ver, KK.
Sei nem como tu não se matou ainda :).

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

caaya1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
580 / 999580 / 999

em Qui Mar 09, 2017 7:36 pm
#Desban o Deidara
Luiz_4i20
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
60 / 99960 / 999

em Qui Mar 09, 2017 7:41 pm
eitaaa, isso aqui ta bom de mais...
palyers antigo voltando a jogar, ce acredita ?
Henrique-ft
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui Mar 09, 2017 7:59 pm
Cheio de gente antiga comentando nesse topico, credo. Boa sorte ae
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
280 / 999280 / 999

em Qui Mar 09, 2017 10:46 pm
Boa sorte Deidara.
Totalmente injusto seu ban, como isso foi acontecer? O cara posto o mesmo video de contra provas slk, isso tudo é uma ARMAÇÃO.
Deiidara
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

em Qui Mar 09, 2017 11:38 pm
@Gustavo_sz escreveu:Boa sorte Deidara.
Totalmente injusto seu ban, como isso foi acontecer? O cara posto o mesmo video de contra provas slk, isso tudo é uma ARMAÇÃO.

Concordo... Mas faz parte, era o Quizzy, ele não tem culpa de ter nascido assim... Acontece Triste.
izabela_jp
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
40 / 99940 / 999

em Sex Mar 10, 2017 12:31 am
Boa sorte no evento amore 
apesar que esse desban aí nem precisava de um evento pra acontecer, ta na cara que não é xiter kkkkk
Deiidara
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

em Sex Mar 10, 2017 12:34 am
@izabela_jp escreveu:Boa sorte no evento amore 
apesar que esse desban aí nem precisava de um evento pra acontecer, ta na cara que não é xiter kkkkk

Brigado Linda, <3. Sodadis ( Principalmente o Molico ) :3.
Eriick_killer12
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em Sex Mar 10, 2017 1:03 am
Mano, foi banido injustamente e merece ser desbanido sim. Todo apoio pra tu ganhar irmão

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mateus_10
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
400 / 999400 / 999

em Sex Mar 10, 2017 10:47 am
O ban mais fail que eu vi desse jogo

Essa é a verdadeira divida histórica
AnaBeatriz_JP
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
240 / 999240 / 999

em Sex Mar 10, 2017 3:08 pm
@Quizzy_Quizzy escreveu:O inocente que lê seu texto até acredita que é verdade...
Esse vídeo não surtiu nenhum efeito em mim. Se fosse mais autêntico, poderia. Começando por tirar essa máscara e falar o mesmo texto conosco vendo suas expressões.
É desprezível e lamentável ver o antiprofissionalismo deste senhor, o que poderia ter sido uma ótima crítica, acabou sendo ofuscada pela arrogância, prepotência e convenhamos uma tamanha falta de maturidade profissional e ,me arrisco a dizer pessoal, com outros jogadores. Chega a ser vergonhoso ver uma pessoa se denominar admin e em vez de exercer uma opinião totalmente sensata e racional, deixar que a opinião pessoal e irrelevante interfira por mero capricho e, volto a dizer, imaturidade. Cresça Quizzy_Quizzy.
Eu até gosto desse servidor, mas fica realmente difícil manter um respeito e um acompanhamento ao server quando vocês que tem tudo para ser um dos melhores, dão espaço para esse tipo de ser que nada acrescenta, ao contrário, acaba por arranhar o nome do server.
Não sei se irão ler, mas caso ocorra, levem em consideração os inúmeros pedidos/críticas feita do público que os acompanham e dão o reconhecimento a vocês, se vocês fazem isso pelo público então respeitem e ouçam esse público. Por mais admins que sejam realmente admins.
Lemon
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em Sex Mar 10, 2017 3:57 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk desban o anonymous ai
Deiidara
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

em Sex Mar 10, 2017 5:11 pm
@AnaBeatriz_JP escreveu:
É desprezível e lamentável ver o antiprofissionalismo deste senhor, o que poderia ter sido uma ótima crítica, acabou sendo ofuscada pela arrogância, prepotência e convenhamos uma tamanha falta de maturidade profissional e ,me arrisco a dizer pessoal, com outros jogadores. Chega a ser vergonhoso ver uma pessoa se denominar admin e em vez de exercer uma opinião totalmente sensata e racional, deixar que a opinião pessoal e irrelevante interfira por mero capricho e, volto a dizer, imaturidade. Cresça Quizzy_Quizzy.
Eu até gosto desse servidor, mas fica realmente difícil manter um respeito e um acompanhamento ao server quando vocês que tem tudo para ser um dos melhores, dão espaço para esse tipo de ser que nada acrescenta, ao contrário, acaba por arranhar o nome do server.
Não sei se irão ler, mas caso ocorra, levem em consideração os inúmeros pedidos/críticas feita do público que os acompanham e dão o reconhecimento a vocês, se vocês fazem isso pelo público então respeitem e ouçam esse público. Por mais admins que sejam realmente admins.

Obrigado pelo apoio, delícia!
Infelizmente, e com dor no coração tenho que concordar com você, porque realmente é o que acontece no servidor... Se não melhorar, não vai pra frente, e como está, só vai continuar se decaindo Triste.
Como disse, espero que esse tópico seja bem avaliado, seja lido todos os comentários e levado tudo em consideração... Diferente de todos os outros pedidos que vi até agora, não estou aqui no intuito de zoeira, estou aqui porque realmente me sinto injustiçado de estar banido a quase dois anos, e não terem o mínimo de respeito com um player como eu, que não trás " desgraça " ao servidor, e sim méritos.
Alguns participantes do evento, não deveriam nem ser levados em consideração... Pessoas que começaram a jogar em 2018, estão fazendo palhaçada aqui no fórum, não possuem nem 14 anos, e ainda têm o apoio de pessoas do mesmo nível com comentários sarcásticos e risadas.
Volto a repetir, aguardo uma boa avaliação desta "revisão" dessa vez, e que tudo dê certo pra quem realmente merece... E se eu for desbanido, acho que nem deveria ser pra ocupar uma vaga do evento, mas sim por realidade, pois o BAN é injusto e isso é mais que óbvio. Caso venha a acontecer, agradeço desde já a todos que me apoiaram até aqui, desejo-me sorte e a todos os outros participantes, e espero que nos encontremos novamente no servidor. Um forte abraço, e um beijo bem gostoso nesse teu cangote Ana, delícia <3.
Moose_br
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Mar 10, 2017 8:51 pm
Não acredito, o ser humano que eu mais admirava dentro do servidor como player e pessoa voltou a ser pronunciar, cara você sabe que eu te amo fi da (censura), nem sei para que serve isso aqui, mais espero que seja desban cara, vou ta voltando esse mês se tu voltar da aquele salve, tmj lindo sdds de ti.♥♥
Deiidara
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

em Sex Mar 10, 2017 9:35 pm
@Moose_br escreveu:Não acredito, o ser humano que eu mais admirava dentro do servidor como player e pessoa voltou a ser pronunciar, cara você sabe que eu te amo fi da (censura), nem sei para que serve isso aqui, mais espero que seja desban cara, vou ta voltando esse mês se tu voltar da aquele salve, tmj lindo sdds de ti.♥♥

Meu querido Moose !!!! Claramente não me esqueci, obrigado por tudo e se eu voltar pode ter certeza que vamos aprontar por lá, hehehe. Saudades também, um forte abraço, <3.
AnaBeatriz_JP
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
240 / 999240 / 999

em Sex Mar 10, 2017 11:26 pm
@Deiidara escreveu:
@AnaBeatriz_JP escreveu:

Obrigado pelo apoio, delícia!
Infelizmente, e com dor no coração tenho que concordar com você, porque realmente é o que acontece no servidor... Se não melhorar, não vai pra frente, e como está, só vai continuar se decaindo Triste.
Como disse, espero que esse tópico seja bem avaliado, seja lido todos os comentários e levado tudo em consideração... Diferente de todos os outros pedidos que vi até agora, não estou aqui no intuito de zoeira, estou aqui porque realmente me sinto injustiçado de estar banido a quase dois anos, e não terem o mínimo de respeito com um player como eu, que não trás " desgraça " ao servidor, e sim méritos.
Alguns participantes do evento, não deveriam nem ser levados em consideração... Pessoas que começaram a jogar em 2018, estão fazendo palhaçada aqui no fórum, não possuem nem 14 anos, e ainda têm o apoio de pessoas do mesmo nível com comentários sarcásticos e risadas.
Volto a repetir, aguardo uma boa avaliação desta "revisão" dessa vez, e que tudo dê certo pra quem realmente merece... E se eu for desbanido, acho que nem deveria ser pra ocupar uma vaga do evento, mas sim por realidade, pois o BAN é injusto e isso é mais que óbvio. Caso venha a acontecer, agradeço desde já a todos que me apoiaram até aqui, desejo-me sorte e a todos os outros participantes, e espero que nos encontremos novamente no servidor. Um forte abraço, e um beijo bem gostoso nesse teu cangote Ana, delícia <3.

Isso que ele tá falando não tem o menor sentido e parece um monte de balela e teorias conspiracionais como se nós estivéssemos desrespeitando o server ou as regras dele. Tirando o pessoal que entra como admin apenas para deboche, ele é com certeza um dos piores admins da historia do BPF.
Ele demonstra querer ser o rei na barriga em todo tópico, se acha o dono da razão e qualquer um que discorda dele ele tira sarro.
Eu nem acredito que to dando ibope pra ele, sabe? O BPF não passa de brincadeira de criança atualmente, a cultura maldita de botar na moderação as pessoas q ele acha bonitinha, bobinha e tudo pra ele poder controlar elas da forma q ele bem quisesse acabou pegando. Quem é "novo" no servidor n tá mt por dentro do que realmente acontece, são apenas garotos incapazes de agir com maturidade, não são responsáveis por nada em casa, não botam um grão de arroz e não pagam uma conta em grande maioria e ficam apenas brincando com a gente de "empresa".

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Assinatura Indevida
Moderador: taavico_moliterno
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Mar 10, 2017 11:33 pm
Por mim permanece banido

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

AnaBeatriz_JP
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
240 / 999240 / 999

em Sex Mar 10, 2017 11:36 pm
SOBRE A MINHA ASSINATURA CARO TAAVICO_MOLITERO
O aviso é por ser gif sensual? Tenho CERTEZA ABSOLUTA de que, se fosse um macho, todo mundo ia estar aplaudindo e gritando: “GOSTOSO!”. Pelo amor de Deus, gente, só porque ela é mulher não pode fazer o que bem entender e expôr seu corpo – maravilhoso, aliás – da forma que quiser?!
Por que não se exibir com isso em shows? Por que não ser ela mesma, toda doida e ousada?! Só por ser mulher? É isso? Além do mais, temos que deixar de lado isso de que sexo é vulgar. Sexo é algo natural e TODOS fazem! E, se não fazem, qual o problema?!
Eu queria é que existissem mais artistas assim, loucos e pirados!
Um viva à rainha do mundo! <3

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Assinatura Indevida
Moderador: taavico_moliterno
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
AnaBeatriz_JP
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
240 / 999240 / 999

em Sex Mar 10, 2017 11:55 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:Por mim permanece banido

Deixa eu te explicar uma coisa: pra nós você não faz diferença nenhuma.
a sua existência pra gente não acrescenta em nada na nossa vida, você não é nada pra nós, você é algo que eu simplesmente ignoramos tanto que muitas vezes eu até esquecemos que compartilhamos o mesmo planeta.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Gabriel_Castelamari
Deiidara
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

em Sab Mar 11, 2017 12:03 am

Olha sua foto cara, kk. Não deveria estar roubando ônibus, pedestre, bicicleta, não ? Ou em um "Rolésinho" com o resto da sua raça no Shopping do Rio / SP não ? Desculpa, mas não conheço quem começou a jogar em 2018, mas obrigado pelo post, ajuda no iBOP <3.

Meia hora de trabalho na Zona Leste e um furto realizado com sucesso, By 2k17 : Link removido

Ué : Link removido

Sabia que tinha visto em algum lugar... Esqueci de excluir a solicitação, bem lembrado.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Moderador: Gabriel_Castelamari
AnaBeatriz_JP
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
240 / 999240 / 999

em Sab Mar 11, 2017 12:12 am
@Deiidara escreveu:

Olha sua foto cara, kk. Não deveria estar roubando ônibus, pedestre, bicicleta, não ? Ou em um "Rolésinho" com o resto da sua raça no Shopping do Rio / SP não ? Desculpa, mas não conheço quem começou a jogar em 2018, mas obrigado pelo post, ajuda no iBOP <3.

Meia hora de trabalho na Zona Leste e um furto realizado com sucesso, By 2k17 : Link removido

Ué : Link removido

Sabia que tinha visto em algum lugar... Esqueci de excluir a solicitação, bem lembrado.
São em momentos como esse que eu gostaria de não ter os olhos!
Esse look é completamente terrível e nojento, que mercadoria odiosa, (censura) que pariu! É simplesmente um lixo dos pés a cabeça, nada se aproveita! Essa blusa é pavorosa.
Esse brincos pena de arara são ridículos, coisa de pobretona! A rasteirinha é cafona e asqueirosa!
Santo jesus cristo e essa moto? Totalmente nada a ver! Que vontade de cagar em cima de tudo isso, é realmente porco e calhorda!
Eu to um pouco abalado com essa foto, esse look sem dúvidas é um dos maiores desgostos que já vi.. não é nível de TOP6.
Por favor saia desse palco agora antes que eu chame a segurança, pq vc está me desacatando, queima essa roupa do casa do chapéu e reze pelo melhor!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: