Oque podemos fazer para ajudar o BPF ?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oque podemos fazer para ajudar o BPF ?

Mensagem por matheus 100 em Qui Mar 09, 2017 2:26 pm

Olá pessoal sei que não sou um exemplo de player nem nada. Na verdade to longe disso mato todo mundo e faço muito DM mais estou aqui por uma boa causa o Brasil Play Forever Hoje em dia vive um momento dificil comparado ao antigo , por mais que tentem esconder todos nós sabemos que é a verdade então veio aqui por meio dessa publicação pergunta a vocês Novatos[ Até sem underline  Laughing ] e players  Antigos tambem sem brigas neste topico, vamos fazer algo diferente que tal publica algumas sugestões aqui e aumentar o alcance desse topico para que o Raphael/Sabrina/Tito Possam analisar  e quem sabe não de uma ideia clara do que vem acontencendo constantemente porque cara sincerament de 450 players pra 80 é uma decadencia tudo bem 8 anos de servidor SAMP GTA S.A Muito antigo e blá blá blá  cara tem servidores que ainda mantem 200 players que mantem até 400 uns RP por ai o BPF sempre foi bom , eu tenho algumas sugestões espero que não levem na ignorancia olha o Raphael Santos na minha Epoca sempre logava fazia evento chingava interagia com os players isso sempre foi a Base Desenvolvedor com Comprador/Usuario. manter um bom relacionamento é a base tudo eu acho que deviamos tentar resolver alguns problemas como ADMNISTRAÇÃO. [ A lá vem ele atacar a admnistração cara É REAL. vc´s admins donos se sentem seguro com seus ADMNINS porque ganharam confiança nossa parabens, mais isso foi motivo para deixa-los livres para fazer muitas cagadas como BAN FAIL, Ser Ignorante e muitas outras coisas que outras pessoas Possam está postando ai eu só queria jogar pela ultima vez no BPF quem sabe pelo menos 1 Mes ou 1 Semana com meus amigos se diverti mais ta ridiculo ta uma coisa sem nexo  é só logar e ir se matar Não importa a ORG/GG é só isso e acabo nem sempre foi assim fora essas regras ridiculas que estão implantando  cada vez decaindo mais e mais Parabens pela ideia do evento  para desbanir  e pela segunda taxa mais creio que só isso não vai ser o suficiente então veio por meio desse topico pedi a Sugestão de todos e criticas tambem mais construtivas sobre o servidor Deixem as brigas de lado confusoes ou magoas vamos focar em algo que sera bom pra todos Ninguem sente falta só eu ? de ver o BPF lotado De ver Regras BOAS , e uma admnistração BOA tbm não CONDENO todos mais sim muitos ADMNISTRADORES nem deveriam está aonde estão eu acho que falei oque tinha que falar oque vier daqui pra frente não importa desculpa os erros de Portugues escrevi rapido e não vou ler novamente, espero a compreensão de todos vocês e postem ai tudo oque vc´s tem de Sugestões e ETC... e Aguardamos Raphael Santos / Sabrina e tbm o Tito nesse topico para esclarecer algo para nos  gosto muito desse servidor não nego comecei a joga com 13 anos  hoje tenho 19 ja tive varias coisas que fiz que me arrependo ainda mais o motivo no qual eu fiquei ban que descuti e mandei geral toma no [ANUS] e falei até coisas que eu não tinha  a minima ideia de como procedia em fim, Vamos lá pessoas vamos expor todas suas Ideias/Criticas/Sugetões e espera pra ver oque vão nos falar sobre isso Se é o Renascimento ou o Fim vamos descobrir agora talvez seja meus ultimos dias nesse servidor que fez parte da minha infancia e vida e da vida de vc´s a parti do momento que logam e que conversam fazem amizade são lembraças que vc´s não vao esquecer, Desculpem novamente pelos Erros de PT e pesso que não começem a escrever besteira aqui vamos da sugestoes construtivas mais tbm podem criticar mais sempre algo sadio que não venha a atrapalhar apenas 1 topico que todos se ajudam os que restaram e os que estão chegando vamos ver oque da pra fazer a parti disso aqui  porque só evento não vai trazer pessoas de volta quem sabe atualizaçoes divulgaçoes e oque mais vc´s tiverem de sugestoes taxa pague 3 leve 5 e assim vai esperamos a presença de masters e admins donos aqui nesse topico Se curtiu e da aquele LIKE maroto e bora ver no que vai virar     Cool

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Re: Oque podemos fazer para ajudar o BPF ?

Mensagem por Bozo_Clown em Qui Mar 09, 2017 3:37 pm

A gente podia tentar quebrar o ciclo de tédio que resume a relação entre gangsters e cops:
Bozo_Clown
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Antho_NY em Qui Mar 09, 2017 3:49 pm

bpf já está meio perdido..

Signature by Play_BoY.

Antho_NY
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por matheus 100 em Qui Mar 09, 2017 3:53 pm

Sim teriamos que ter novas regras e rever muitos conceitos mais as sugestões estão abertas pra isso o pessoal em geral tem muita ideia boa basta os ADMINS Donos trabalharem nisso, talvez seja falta de atualização antigamente nem mafia tinha e éra uma maravilha agora muita modernidade e nada do que se é preciso

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por PrisoN BreaK em Qui Mar 09, 2017 3:55 pm

Pelo BPF eu já ajudo no que eu posso..
....
@Uma coisa simples q ajudaria um pouco as ggs era mudar os tr's de locais ..

famíly iZ ♥ 
PrisoN BreaK
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças

Retirar

Mensagem por matheus 100 em Qui Mar 09, 2017 4:24 pm

sim inovar muda local dos /TR Novos metodos fora que esse nivel de procurado ta horrivel pra quem não é cop

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por vny em Qui Mar 09, 2017 7:08 pm

>retirar o casarão e colocar outra TR
>permitir cachina entre GG x PM
>fechar SF e colocar todo mundo em LS

Acho que essas coisas ajudariam um pouco. Não tem mais tanto player pra duas cidades.

''Remind you of the life we had
livin' in future's past
trying to fix the pain with cash
loneliness was a game we had''

Channels:
vny
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Mensagem por Gustavo_sz em Qui Mar 09, 2017 7:28 pm

BPF ta perdio, o negocio era novas atualizações no gm e uma reforma geral na Staff. 
E a colaboração de players né pq é foda uns players ai

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Psyco_trance em Qui Mar 09, 2017 7:33 pm

Os Olds pararem de xitar, q estraga o RPG. Entram de Fake, pra avacalhar guerra, Combate de GGxCOP , Mafia X PF, ai q regassa. Se houvesse essa mudança acho q ja melhoraria demais a jogabilidade.

Talvez um certo tipo de ant xiter q ao logar ele da uma "varrida" na onde ta instalado o GTA a procura de MODS MALICIOSOS, creio q n deve ser dificil de fazer, sendo q e so listar as pastas e procurar por *.cs ¬¬

CONQUISTAS DO SERVIDOR:

Troll da Pedrosa :ohhh: :

Promoção á Administrador

Nunca vi tanto admins on igual esse dia kk:

NOVAS METAS NO SERVIDOR : 
SER ADMINISTRADOR MASTER!
Psyco_trance
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Militar

Mensagem por tafa_jk em Qui Mar 09, 2017 8:04 pm

Na moral...
É falta de divulgação, falta de interesse com SA-MP, pois quem joga ainda é por que não teve oportunidade de conseguir um jogo melhor que se interessa ou seus amigos não consigam jogar com você. Outra mercadoria é que Raphael Santos é um ser ocupado, Sabrina apenas faz eventos outra função ela não exige pelo que vejo. Tito esta tentando agora arrumar os erros, isso é ótimo. E a administração esta nessa onda do lero lero. Seria a realidade ao meu ver, caso tiver errado "ufa" BPF então esta bem na fita.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Carlos Delvali em Qui Mar 09, 2017 8:06 pm

Psyco_trance escreveu:Os Olds pararem de xitar, q estraga o RPG. Entram de Fake, pra avacalhar guerra, Combate de GGxCOP , Mafia X PF, ai q regassa. Se houvesse essa mudança acho q ja melhoraria demais a jogabilidade.

Talvez um certo tipo de ant xiter q ao logar ele da uma "varrida" na onde ta instalado o GTA a procura de MODS MALICIOSOS, creio q n deve ser dificil de fazer, sendo q e so listar as pastas e procurar por *.cs ¬¬
Se fosse fácil listar as pastar e procurar por .cs já teriamos um ant-xiter faz tempo. Pra fazer essa varredura, é chatinho e é possível burlar.

- topic
Fechar SF
Novos sistemas pra GG e Máfia
Sistemas pra Civis atualizados, e incentivo ao emprego com novas reformas.

"Stay for tonight if you want to
I can show you what my dreams are made of"

this is kid samp
Carlos Delvali
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por matheus 100 em Qui Mar 09, 2017 10:32 pm

Carlos Delvali escreveu:
Psyco_trance escreveu:Os Olds pararem de xitar, q estraga o RPG. Entram de Fake, pra avacalhar guerra, Combate de GGxCOP , Mafia X PF, ai q regassa. Se houvesse essa mudança acho q ja melhoraria demais a jogabilidade.

Se fosse fácil listar as pastar e procurar por .cs já teriamos um ant-xiter faz tempo. Pra fazer essa varredura, é chatinho e é possível burlar.

- topic
Fechar SF
Novos sistemas pra GG e Máfia
Sistemas pra Civis atualizados, e incentivo ao emprego com novas reformas.
sim delvali tbm acho que está na hora de fechar SF e focar em LS ja que os player não estão sendo o suficiente para sanar as duas CIDADES, mais é questao de tempo pra quem sabe alguns novos players chegarem tinha que ter coisas novas pros novatos não tem nada inovador que possa chamar atenção

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Godnes dll em Qui Mar 09, 2017 10:36 pm

Um desbanall ajudaria bastante a volta como era antes Wink

Wave <3

Godnes dll
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

FARC

Mensagem por Pietro xD em Qui Mar 09, 2017 11:03 pm

cara quer ver esse serve lota novamente?? Seria o desban all (obs: nao sou old) mas eu queria muito joga cm alguns amigos que foram banido volta aquela diversao no servidor, muitos podem paga taxa e outros nao, mas quem quer paga taxa no servidor desse jeito??? se o servidor tivesse um desban all iam lota iam se forma cada coisa novamente, ter um selecao de adminstradores bons capacitados, tipo começa do zero novamente pra levanta o serve, ele ia ganha mais de vip do q cm taxa de desban e o servidor ia lucra bem mais , e tivesse um ant-xiter bom , volta a joga cm amigos banidos é muito bom cara, oq ta sustendando esse servidor ainda no meu haver que ta batendo esse tanto de player ainda sao os old , mas  o raphael nao tem humildade de ouvi os players para q eles realmente querem

@edit

cara esse negocio de desativa sf seria uma boa cara, mas muitos players preferem San fierro doq los santos eu acredito q com o desban all as duas cidades lotariam novamente

wake up and live

Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por matheus 100 em Qui Mar 09, 2017 11:14 pm

Pessoal raphael falo que desbanll não vai (censura) mais pode ser a unica causa provavel que possa restabelecer ou então tipo vender Pague 2 taxa leve 1 kkk

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Pietro xD em Qui Mar 09, 2017 11:16 pm

matheus 100 escreveu:Pessoal raphael falo que desbanll não vai (censura) mais pode ser a unica causa provavel que possa restabelecer ou então tipo vender Pague 2 taxa leve 1 kkk
cara vai ser o jeito ... quem viver verá

wake up and live

Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por vny em Qui Mar 09, 2017 11:54 pm

Godnes.dll escreveu:Um desbanall ajudaria bastante a volta como era antes Wink
vc é idiota ou oq...

já tá cheio de xiter, dai tu quer um desban all pra acabar com tudo de vez?
nao adianta ter 300/300 se 290 é xiter

''Remind you of the life we had
livin' in future's past
trying to fix the pain with cash
loneliness was a game we had''

Channels:
vny
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Mensagem por matheus 100 em Sex Mar 10, 2017 1:48 am

vny escreveu:
Godnes.dll escreveu:Um desbanall ajudaria bastante a volta como era antes Wink
vc é idiota ou oq...

já tá cheio de xiter, dai tu quer um desban all pra acabar com tudo de vez?
nao adianta ter 300/300 se 290 é xiter
Sim cara acho que DesbanALL nao é o caso ainda se estamos tentando recomeçar  acho que poderia pagar a taxa até 3x ja é alguma coisa não acha ? e diminuir o valor dela sabe por 1 mes de 60 reais pra 30 - 20 reais só por 1 mes nossa tenho ctz que o bpf ia bater 150  que hoje em dia n passa de 120 maioria do tempo fica 90

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por IaaaN em Sex Mar 10, 2017 9:09 am

Colocando uns sistemas básicos já daria um "up", ex: fugir da cela... O Raphael deveria rever umas sugestões rejeitadas, já vi ótimas sugestões sendo reprovada.

Cbug:
<3:

Conquista como Adm/Helper:

Mural do choro:

IaaaN
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por G_hosstt em Sex Mar 10, 2017 10:40 am

Solução que melhoraria 90% dos problemas do server

Solução Fantastica:
A administração dar a devida atenção ao Dicas e Sugestões

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Loader_House em Sex Mar 10, 2017 10:48 am

Então você quer ajudar o servidor? Só se lembre do Jumper_Gamer,  helper banido depois de mostrar um bug que nem o raphael sabia. Abraços.
Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por keepzinho em Sex Mar 10, 2017 10:52 am

Reformulação na Staff
Bans temporarios
Novos comandos
Desativar SF
keepzinho
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Rotam

Mensagem por Jalisson_VGS em Sex Mar 10, 2017 11:10 am

Bom na minha opinião Raphael meio que abandou o BPF, largou BPF de mão da prioridade em outras coisas em sua vida e o BPF acabou ficando como segunda OPÇÃO dele, enquanto for assim enquanto ele não toma uma ATITUDE de Renovar o BPF, tenta dar uma SEGUNDA chance para todos os PLAYERS que ja foi banido BPF vai continua a cair a cada MÊS até chega um dia QUE vai esta com 40/50 player e não tera mais SALVAÇÃO. 
mais raphael sempre acha que esta certo que as atitude deele sempre estarão certa 
bom eu prevejo o FIM real do BPF em menos de 2 anos se as coisas continuar do JEITO que estão, mais é isso BPF e o raphael santos ja foi melhores, antes de sabrina e modinhas como laylla e uns betinha ae.

Jalisson_VGS
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por CocaCola_Zer0 em Sex Mar 10, 2017 12:00 pm

Acredito que apenas uma reformulação em grande escala poderia "reerguer" o servidor.
Como já foi dito, muita gente já deixou de jogar SAMP para outros jogos, ou até mesmo para cuidar da vida pessoal; a solução seria tentar prender players novatos e atrair players de outros servidores ("Atrair" não é "Roubar").
Ajustes como o fechamento de SF, ajustes no sistema de algumas ORGs e GGs e, se necessário, até a retirada das mesmas (devido a sobra de vagas no servidor) podem ser mudanças que trariam desaprovação de início mas deixariam o servidor mais "Fluído".
Mas isso seria um grande trabalho para toda administração, que teria que se reformular junto com o servidor e para os programadores do BPF (Raphael e cia.), portanto, acho bem difícil de acontecer. O que nos resta é esperar por um milagre.

@Edit - Gramática

By: Me Smile
Ex-Player <3 Love you guys.
CocaCola_Zer0
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por DRAGAO BPF em Sex Mar 10, 2017 12:07 pm

eu faço mais DM que tu antes deu ser ban '--''-'--'-'

as fumaças falaram por mim

DRAGAO BPF
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: