Oque podemos fazer para ajudar o BPF ?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oque podemos fazer para ajudar o BPF ?

Mensagem por matheus 100 em Qui 9 Mar - 18:26

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal sei que não sou um exemplo de player nem nada. Na verdade to longe disso mato todo mundo e faço muito DM mais estou aqui por uma boa causa o Brasil Play Forever Hoje em dia vive um momento dificil comparado ao antigo , por mais que tentem esconder todos nós sabemos que é a verdade então veio aqui por meio dessa publicação pergunta a vocês Novatos[ Até sem underline  Laughing ] e players  Antigos tambem sem brigas neste topico, vamos fazer algo diferente que tal publica algumas sugestões aqui e aumentar o alcance desse topico para que o Raphael/Sabrina/Tito Possam analisar  e quem sabe não de uma ideia clara do que vem acontencendo constantemente porque cara sincerament de 450 players pra 80 é uma decadencia tudo bem 8 anos de servidor SAMP GTA S.A Muito antigo e blá blá blá  cara tem servidores que ainda mantem 200 players que mantem até 400 uns RP por ai o BPF sempre foi bom , eu tenho algumas sugestões espero que não levem na ignorancia olha o Raphael Santos na minha Epoca sempre logava fazia evento chingava interagia com os players isso sempre foi a Base Desenvolvedor com Comprador/Usuario. manter um bom relacionamento é a base tudo eu acho que deviamos tentar resolver alguns problemas como ADMNISTRAÇÃO. [ A lá vem ele atacar a admnistração cara É REAL. vc´s admins donos se sentem seguro com seus ADMNINS porque ganharam confiança nossa parabens, mais isso foi motivo para deixa-los livres para fazer muitas cagadas como BAN FAIL, Ser Ignorante e muitas outras coisas que outras pessoas Possam está postando ai eu só queria jogar pela ultima vez no BPF quem sabe pelo menos 1 Mes ou 1 Semana com meus amigos se diverti mais ta ridiculo ta uma coisa sem nexo  é só logar e ir se matar Não importa a ORG/GG é só isso e acabo nem sempre foi assim fora essas regras ridiculas que estão implantando  cada vez decaindo mais e mais Parabens pela ideia do evento  para desbanir  e pela segunda taxa mais creio que só isso não vai ser o suficiente então veio por meio desse topico pedi a Sugestão de todos e criticas tambem mais construtivas sobre o servidor Deixem as brigas de lado confusoes ou magoas vamos focar em algo que sera bom pra todos Ninguem sente falta só eu ? de ver o BPF lotado De ver Regras BOAS , e uma admnistração BOA tbm não CONDENO todos mais sim muitos ADMNISTRADORES nem deveriam está aonde estão eu acho que falei oque tinha que falar oque vier daqui pra frente não importa desculpa os erros de Portugues escrevi rapido e não vou ler novamente, espero a compreensão de todos vocês e postem ai tudo oque vc´s tem de Sugestões e ETC... e Aguardamos Raphael Santos / Sabrina e tbm o Tito nesse topico para esclarecer algo para nos  gosto muito desse servidor não nego comecei a joga com 13 anos  hoje tenho 19 ja tive varias coisas que fiz que me arrependo ainda mais o motivo no qual eu fiquei ban que descuti e mandei geral toma no [ANUS] e falei até coisas que eu não tinha  a minima ideia de como procedia em fim, Vamos lá pessoas vamos expor todas suas Ideias/Criticas/Sugetões e espera pra ver oque vão nos falar sobre isso Se é o Renascimento ou o Fim vamos descobrir agora talvez seja meus ultimos dias nesse servidor que fez parte da minha infancia e vida e da vida de vc´s a parti do momento que logam e que conversam fazem amizade são lembraças que vc´s não vao esquecer, Desculpem novamente pelos Erros de PT e pesso que não começem a escrever besteira aqui vamos da sugestoes construtivas mais tbm podem criticar mais sempre algo sadio que não venha a atrapalhar apenas 1 topico que todos se ajudam os que restaram e os que estão chegando vamos ver oque da pra fazer a parti disso aqui  porque só evento não vai trazer pessoas de volta quem sabe atualizaçoes divulgaçoes e oque mais vc´s tiverem de sugestoes taxa pague 3 leve 5 e assim vai esperamos a presença de masters e admins donos aqui nesse topico Se curtiu e da aquele LIKE maroto e bora ver no que vai virar     Cool

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Re: Oque podemos fazer para ajudar o BPF ?

Mensagem por matheus 100 em Sex 10 Mar - 17:49

@CocaCola_Zer0 escreveu:Acredito que apenas uma reformulação em grande escala poderia "reerguer" o servidor.
Como já foi dito, muita gente já deixou de jogar SAMP para outros jogos, ou até mesmo para cuidar da vida pessoal; a solução seria tentar prender players novatos e atrair players de outros servidores ("Atrair" não é "Roubar").
Ajustes como o fechamento de SF, ajustes no sistema de algumas ORGs e GGs e, se necessário, até a retirada das mesmas (devido a sobra de vagas no servidor) podem ser mudanças que trariam desaprovação de início mas deixariam o servidor mais "Fluído".
Mas isso seria um grande trabalho para toda administração, que teria que se reformular junto com o servidor e para os programadores do BPF (Raphael e cia.), portanto, acho bem difícil de acontecer. O que nos resta é esperar por um milagre.

@Edit - Gramática
Sim sempre temos que ter coisas novas a oferecer mais de FATO o raphael deixou de da aquela atenção de antigamente claro sabemos que cada um tem sua responsa mais entao ele poderia passar para alguem de confiança fazer as mundanças que ele não da conta. ja que ele confia tanto em uns ADMNINS ai mais é  vamos ver se algum deles aparece por aqui

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por quinho_felitti em Ter 14 Mar - 19:36

muita coisa dap ra ser feita mais ngm mais ta ligando Ja éra meu querido tem de a cair mais e mais todos os dias
quinho_felitti
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por iPhone_iPH em Ter 14 Mar - 23:35

No momento dá para fazer muitas coisas, mais poucas pessoas estão ligando para isso. Se continuar assim a tendência é só cair, infelizmente.

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por quinho_felitti em Qua 15 Mar - 2:49

cair não despencar ta osso ngm ajuda raphael largo a gente
quinho_felitti
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Joaquim Pinto em Sab 18 Mar - 17:59

Desativar SF , ultimamente Nao vejo ninguem la so alguns Triad

Ex: Sub-Líder - HITMAN
-----------------------------------------------------------
Ex: Sub-Líder - Grove Street LS
Ex: Sub-Líder - Guerrilheiros Israelitas
Enquanto houver 1% de chance, haverá guerra.
Joaquim Pinto
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Mensagem por MUCA__MUCA em Dom 19 Mar - 2:34

Melhorar várias coisas, adicionar socios

x Designer [x] 12/10/2017
x Helper [x] 13/09/2017
x Administrador [ ]
x Moderador [ ]
Jogador desde 23/10/2013

MUCA__MUCA
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Natan_Campos em Dom 19 Mar - 22:07

Tirar a panelada de admins se reunindo pra deixar um player banido fail, colocar só pra logar no BPF com o famoso /validados.
GG

KKKKKKKKKKKKKKKK:

.                                                       
                                                                                             Sign: Natan Campos, me.
Natan_Campos
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Exército

Mensagem por AlemoLopes em Dom 19 Mar - 22:17

Banir os retardados que ficam atirando de cima de predio de AK/M4 e Mp5 vulgo familia ClowN que só ocupa slot.

THIS IS MY SAIYAJIN.EXE
ex-designer 
ex- adm máximo HARDDM
AlemoLopes
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por SdooM_EmohE em Seg 3 Abr - 7:07

Tópico antigo e inativo, fechado.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever 
@SdooM_EmohE

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

REUS SKILLS:
SdooM_EmohE
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: