Temos que salvar Repórteres LS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Temos que salvar Repórteres LS

Mensagem por Irineu em 16/3/2017, 7:26 pm

Então, criei este tópico para sei lá, dar tipo uma dica para os Administradores do BPF...

Os Repórteres de LS/SF está muito desvalorizada, quando eu digo muito, muito mesmo...
Eu estava conversando com um lek hoje mais cedo, ele dizia que antigamente os Repórteres eram muito valorizada,

Lotava de membros, era o dia todo com Programas, só membros excelentes e eu gostaria de ver isso hoje em dia...

Então, vocês administradores, poderiam fazer tipo uma inscrição para Líder dos Repórteres pelo menos de LS...
Por o por que quer ser líder, essas coisas...

O que acha galera, eu acho bem interessante, pois eu mesmo quero entrar nos Repórteres e tem 3/38 membros. 
E é membro que não entra, então temos que fazer alguma coisa para salvar os Repórteres.

@Sabrina_sz  @Zark_Zark não sei mas admins kkkj

Conta LoL - Marcelo Peletier
adiciona lá, bora jogar!
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Médicos

Re: Temos que salvar Repórteres LS

Mensagem por Henrique-ft em 16/3/2017, 7:50 pm

Na verdade nunca foi tão valorizada assim. Era como uma org normal, chegava a preencher as 27 vagas disponíveis na época, mas 3/38 é realmente um absurdo. Já que SF ta meio morta, acho interessante a unificação da org. Tá faltando também um líder responsável e comprometido com a reestruturação da org, pois quando bem estruturada é bem divertido ser repórter, ainda mais quando os players também procuravam os repórteres pra fazer ao vivo, quiz, etc.

Metas:

[x] Não ter Metas

BPF Desde: 08/2009

Henrique-ft
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Irineu em 16/3/2017, 8:05 pm

Henrique-ft escreveu:Na verdade nunca foi tão valorizada assim. Era como uma org normal, chegava a preencher as 27 vagas disponíveis na época, mas 3/38 é realmente um absurdo. Já que SF ta meio morta, acho interessante a unificação da org. Tá faltando também um líder responsável e comprometido com a reestruturação da org, pois quando bem estruturada é bem divertido ser repórter, ainda mais quando os players também procuravam os repórteres pra fazer ao vivo, quiz, etc.
Antigamente já passou né kk, agora temos que olhar no futuro...

Por isso que eu falei que algum Administrador responsável poderia fazer uma inscrição para líder dos Repórteres,
para entrar um que quer mesmo ser líder, que quer mudar...

Esse caso da unificação seria bem interessante, ai os /noticias poderiam ir para LS, SF e LV, ficaria bem melhor,
temos que ter sorte para o @Tito_Delerino ver isso e por na próxima atualização :3

adiciona lá, bora jogar!
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Médicos

Mensagem por G_hosstt em 16/3/2017, 8:20 pm

Gosto bastante dos repórteres, acho uma organização legal, divertida e bastante RPG. Não tenho estado bastante ativo in game mas caso "abra uma vaga de líder" eu teria bastante interesse, para reorganizar e levantar a org.

Acho que um passo bom para valorizar os repórteres é tirar o /tognews.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Henrique-ft em 16/3/2017, 8:40 pm

Acho que o problema é estrutural de todo o BPF. Hoje em dia o servidor se divide em basicamente 2 tipos de players: Os que só querem matar e mostrar a habilidade no x1 (Preenchendo orgs como Hitmans, Triads, GI, Farc, etc.) sem compromisso nenhum com o servidor ou com a org em que estão; E há os que buscam poder, seja pela administração (caminho mais difícil), seja por orgs policiais (caminho mais fácil). Com isso, as outras orgs (Que não utilizam armas) ficam de lado. 

O que realmente está faltando no server é algo que há muito tempo foi perdido, a cumplicidade dos players com determinada gg/org. Hoje em dia você olha a assinatura do povo aqui no fórum e vê: " Ex-líder da Groove LS, Vagos LS, CV LS, FARC, GI, ROTAM". Antigamente a liderança/sub-liderança era muito mais valorizada, haviam aqueles players que só de ler o nome já se lembrava de tal organização, e que dificilmente iriam pra uma rival, pessoas que ficavam 1 ano de líder, tempo suficiente pra formar uma ótima equipe. Lembro que lá em 2010 tinha quase uma dinastia na Groove LS, e ela era mais desejada que muitas orgs. Lembro também de longos "reinados" na ROTAM, sub-lideres pacientes que não cobiçavam a liderança, além de uma ótima distribuição de cargos e funções.

Metas:

[x] Não ter Metas

Henrique-ft
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Irineu em 16/3/2017, 8:47 pm

Henrique-ft escreveu:Acho que o problema é estrutural de todo o BPF. Hoje em dia o servidor se divide em basicamente 2 tipos de players: Os que só querem matar e mostrar a habilidade no x1 (Preenchendo orgs como Hitmans, Triads, GI, Farc, etc.) sem compromisso nenhum com o servidor ou com a org em que estão; E há os que buscam poder, seja pela administração (caminho mais difícil), seja por orgs policiais (caminho mais fácil). Com isso, as outras orgs (Que não utilizam armas) ficam de lado. 

O que realmente está faltando no server é algo que há muito tempo foi perdido, a cumplicidade dos players com determinada gg/org. Hoje em dia você olha a assinatura do povo aqui no fórum e vê: " Ex-líder da Groove LS, Vagos LS, CV LS, FARC, GI, ROTAM". Antigamente a liderança/sub-liderança era muito mais valorizada, haviam aqueles players que só de ler o nome já se lembrava de tal organização, e que dificilmente iriam pra uma rival, pessoas que ficavam 1 ano de líder, tempo suficiente pra formar uma ótima equipe. Lembro que lá em 2010 tinha quase uma dinastia na Groove LS, e ela era mais desejada que muitas orgs. Lembro também de longos "reinados" na ROTAM, sub-lideres pacientes que não cobiçavam a liderança, além de uma ótima distribuição de cargos e funções.
Incrível, as vezes gostaria de jogar antigamente no BPF...
Pois hoje em dia está precária só de vista...

adiciona lá, bora jogar!
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Médicos

Mensagem por Henrique-ft em 16/3/2017, 8:57 pm

Irineeu escreveu:
Henrique-ft escreveu:Acho que o problema é estrutural de todo o BPF. Hoje em dia o servidor se divide em basicamente 2 tipos de players: Os que só querem matar e mostrar a habilidade no x1 (Preenchendo orgs como Hitmans, Triads, GI, Farc, etc.) sem compromisso nenhum com o servidor ou com a org em que estão; E há os que buscam poder, seja pela administração (caminho mais difícil), seja por orgs policiais (caminho mais fácil). Com isso, as outras orgs (Que não utilizam armas) ficam de lado. 

Realmente cara, era incrível. O que eu disse sobre os lideres se aplicava aos Admins, passei 4 anos vendo Chapola_xD, Turion_xD, matheus_ronaldo, etc. de Masters, sempre muito sólidos. Sem contar que tava sempre lotado, era um inferno pra conseguir logar pq o servidor vivia nos 240/240, ai demorou um tempão pra aumentar os slots, e mesmo assim continuava lotando.

Metas:

[x] Não ter Metas

Henrique-ft
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por O_Enfermeiro em 16/3/2017, 9:02 pm

O BPF só tem salvação quando acabarem com os abusos na raiz do servidor. Acabar com o bug da eagle, proibir surf em veículos entre outras medidas radicais que a longo prazo só beneficiariam o servidor e afastaria os jogadores ruins.
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor

⇨ Scripter do servidor

Civil

Mensagem por Irineu em 16/3/2017, 9:05 pm

Henrique-ft escreveu:
Irineeu escreveu:

Realmente cara, era incrível. O que eu disse sobre os lideres se aplicava aos Admins, passei 4 anos vendo Chapola_xD, Turion_xD, matheus_ronaldo, etc. de Masters, sempre muito sólidos. Sem contar que tava sempre lotado, era um inferno pra conseguir logar pq o servidor vivia nos 240/240, ai demorou um tempão pra aumentar os slots, e mesmo assim continuava lotando.
240? Viiish, agora hoje nao chega nem a 150 kkk aah, que feels ;-;
Um dia esse servidor vai mudar e vai ficar 10x melhor. 

adiciona lá, bora jogar!
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Médicos

Mensagem por Henrique-ft em 16/3/2017, 9:09 pm

Irineeu escreveu:
Henrique-ft escreveu:
Irineeu escreveu:
240? Viiish, agora hoje nao chega nem a 150 kkk aah, que feels ;-;
Um dia esse servidor vai mudar e vai ficar 10x melhor. 
Digo 240 lá em 2009/2010. Pq depois disso chegava em 300 facil, fácil. Não lembro o limite agora, mas acho que Ja chegou a bater 350, também não sei se bateu mais disso de 2013 pra cá.

Metas:

[x] Não ter Metas

Henrique-ft
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Antho_NY em 16/3/2017, 9:13 pm

mesmo se os admins fizerem inscrição ngm vai querer
lel

Signature by Play_BoY.

Antho_NY
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por plec_past em 16/3/2017, 9:27 pm

lel
http://www.brasilplayforever.com/t231647-termos-para-patrocinadores-reporteres-ls
http://www.brasilplayforever.com/t231645-termos-para-ao-vivo-reporteres-ls

==

Repórteres é a ORG que mais dá dinheiro, principalmente ao líder. Tinha dia que eu lucarava 30kk, e era fixo todo dia uns 4kk.

Mas para que diabos passar /noticias para 40 jogadores ?
E o que fazer com o dinheiro também ?

Se eu tivesse tempo até tentaria algo.

rs
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por MatoMesmo em 16/3/2017, 9:41 pm

O_Enfermeiro escreveu:O BPF só tem salvação quando acabarem com os abusos na raiz do servidor. Acabar com o bug da eagle, proibir surf em veículos entre outras medidas radicais que a longo prazo só beneficiariam o servidor e afastaria os jogadores ruins.
bpf tem mais jeito nao proibir cbug eagle vai falir cada vez mais animal

MatoMesmo
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Mensagem por Menino_Campbell em 16/3/2017, 9:47 pm

Manow as orgs no bpf era lotadas no 2k13 que erá um servidor divertido hoje tá acabando aós poucos 
Rip BPF

Skate board na veia <3
Eterno Chorão <3
Menino_Campbell
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

GI

Mensagem por Raffael_Romano em 16/3/2017, 10:39 pm

Realmente era mais valorizada, em épocas como de Juninho_Aquino , Gaby_11 , Tay Rezende entre outros.. Hoje em dia e uma org pouco procurada. Creio que tenha que esperar mlhr recuperação do server em sí..

Raffael_Romano
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Robson_ONE em 17/3/2017, 1:22 am

Era valorizada sim se tu pegasse líder antigamente você saia ricão, hoje em dia falta membros para fazerem programas e sem programas fica meio sem patrocinadores.

"O único lugar em que sucesso vem antes de trabalho, é apenas no dicionario!"

Robson_ONE 2014-Atualmente:

Robson_ONE
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Repórter

Mensagem por iPhone_iPH em 17/3/2017, 12:22 pm

Faça das minhas palavras a do plec. É a organização que da mais dinheiro, principalmente para o vosso líder, pena que ninguém quer patrocinar e ninguém quer mandar as notícias para 90 players.

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por G_hosstt em 17/3/2017, 3:24 pm

Nescauu escreveu:Reporteres ta assim por falta de líder competente e preguiçoso ( Minha opnião ), Minha primeira vez que peguei líder foi Reporte-LS, naquele tempo tinha só 5/7 players, eu peguei um tópico de um bloog que tinha sobre reporte com um ex-líder explicando e falando oque deve ser feito nos programas, como realizar um programa .. e dai eu comecei a ligar pros novatos .. para pessoas que estava sem org e fui recrutando, depois comecei a fazer patrocínio, fazer ao-vivo, falei com o prefeito da atualidade pagar salario etc ... Então hoje em dia ver org vazia é porque o líder quer.
Exatamente, lembro de uma época(2010-2011) que o líder dos Repórteres de LS só colocava 10 membros na organização, e mesmo assim funcionava e tinha /noticias toda a hora. O problema não é quantidade, o problema é qualidade mesmo.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Fightyz em 17/3/2017, 10:32 pm

Falta interese dos playeres em jogar na org pois e noticias e nao te um bom potugues tem que te pa ai ajude quem quizer

#bolsonaro2018
Fightyz
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por IaaaN em 18/3/2017, 12:56 pm

Eu tinha até umas sugestões para aprimorar a org.. 

porém, quase ninguém faz ao vivo,e etc...

Cbug:
<3:

Conquista como Adm/Helper:

Mural do choro:

IaaaN
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por Joaquim Pinto em 18/3/2017, 1:49 pm

Há 2 dias atrás so tinha uns 10/38

Ex: Sub-Líder - HITMAN
-----------------------------------------------------------
Ex: Sub-Líder - Grove Street LS
Ex: Sub-Líder - Guerrilheiros Israelitas
Enquanto houver 1% de chance, haverá guerra.
Joaquim Pinto
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Irineu em 18/3/2017, 2:06 pm

Joaquim Pinto escreveu:Há 2 dias atrás so tinha uns 10/38
Há 2 dias atrás só tinha 02/38 men kk

adiciona lá, bora jogar!
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Médicos

Mensagem por wikishake- em 2/4/2017, 6:25 pm

Tópico antigo, fechado.

nanana:

Evite tomar warns, leia as regras do fórum.
Peça sua assinatura e avatar aqui
wikishake-
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: