Administradores Masters totalmente escassos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Administradores Masters totalmente escassos.

Mensagem por will1am_xd em Sex 17 Mar - 22:36

Olá,

A quase uma semana fui banido por uma implicância após chamar o administrador Zark Zark de analfabeto funcional, após não saber interpretar uma frase, beleza.
Fui banido por OLD do BiDu Ax uma pessoa que eu não sou e com as provas apresentadas pelo mesmo as internets e os ips são totalmente diferentes inclusive o provedor de internet.

www.brasilplayforever.com/t260543-heyawonderful-admin-zark_zark-local-servidor)

Mas não é isso que eu quero trazer aqui: O que passa na mente desses administradores masters? Toda vez que necessitamos de um serviço prestado pelo mesmo, é necessário: xingar, se estressar, mandar relatórios e mensagens privadas no intuito de humilhar a pessoa para tentar receber atenção.

A área de revisão de banimento está totalmente abandonada e pedindo socorro aos administradores, mas cadê?, só vejo um administrador master ativo e é o que me baniu, que por sinal é um baita de um incompetente implicante.

@Loirinha_Teodoro
@Pedrosa_Jk
@Laylla Marina
@raphael_santos
@Tito_Delerino
@Thamiris_Amorim
will1am_xd
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Rotam

Re: Administradores Masters totalmente escassos.

Mensagem por PRO_luAN em Sex 17 Mar - 22:49

Se não me engano agora temos apenas 2 masters que é o @Zark_Zark e @Thamiris_Amorim.

Sobre o négocio do ban ái, tenta manda o máximo de provas que tu puder pra provar que tu não é esse cara ai, se for desban teve sorte, por que eu não tive essa sorte estou banido por mal resolução de revisão do raphael_santos.

Para evitar futuras punições em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
PRO_luAN
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por will1am_xd em Sex 17 Mar - 23:00

É isso que eu falo cara, os administradores não tem total capacidade de provar que um player é OLD, somente se baseiam na mesma faixa de IP e no mesmo provedor.
will1am_xd
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Rotam

Mensagem por Marcos_HarD em Sex 17 Mar - 23:40

Só master? todos adms sem exceçao,unico adm q fazia algo era o crazy mas parece q ele saiu,se tiver um adm q manja banir um aimbot só me dizer
Uma novatinha ja saiu q é a loirinha,só peso morto,leo pereira tbm outro peso,daki a pouco o big mac volta pra (amigão) tudo

Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por SdooM_EmohE em Sab 18 Mar - 1:03

@Marcos_HarD escreveu:Só master? todos adms sem exceçao,unico adm q fazia algo era o crazy mas parece q ele saiu,se tiver um adm q manja banir um aimbot só me dizer
Uma novatinha ja saiu q é a loirinha,só peso morto,leo pereira tbm outro peso,daki a pouco o big mac volta pra (amigão) tudo
Nossa blz então '-'

--

Essa questão de OLD é dificil provar mesmo, mais IP batendo , localização batendo dificil não ser OLD , mais para você provar que não é tbm não é muito dificil, gravar um video mostrando seu rosto , rg etc. 

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

REUS SKILLS:
SdooM_EmohE
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Hitman \ Assassinos

Mensagem por PRO_luAN em Sab 18 Mar - 1:09

@SdooM_EmohE escreveu:
Essa questão de OLD é dificil provar mesmo, mais IP batendo , localização batendo dificil não ser OLD , mais para você provar que não é tbm não é muito dificil, gravar um video mostrando seu rosto , rg etc. 

Éeee comigo não funcionou...

Para evitar futuras punições em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
PRO_luAN
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por taavico_moliterno em Sab 18 Mar - 9:30

Eu não consigo entender o por que vou postar isso, mas tudo bem.
Não vejo problema nenhum com com a administração MASTER do servidor, e não consigo entender por que reclamam tanto, aliás até entendo (m-i-m-a-d-o-s), tratados a ovo maltine.
Pois bem, digo com primazia pois, fiz parte do grupo STAFF durante esses 2 últimos meses, no intuito de conhecer e poder ajudar mais o servidor, sinto me honrado e feliz em poder ter feito parte deste grupo tão sensacional.
Durante poucas vezes que fui escolhido para Administrar temporariamente o servidor, o que mais acontecia era relatório de jogadores que não tem a mínima decência, jogadores estes curvados aos próprios umbigos e que acham que só eles importam e DEVEM ser atendidos.
Coisas do tipo, "tem 4 admins on e ninguem faz nada", "seus lixos", "agora pode xitar? vou xitar também, ninguem faz nada" e outros xigamentos dos mais baixos calões. 
O treinamento do grupo STAFF, mais precisamente o treinamento dos Helpers, é sensacional! Principalmente a preocupação dos admins em formá-los bons futuros admins também. É claro que não foge o mérito do esforço desses Helpers em aprender e se empenhar.

Acontece que, enquanto poucos se dispõem a ajudar o servidor, se tornando "os escravos" igual muitos dizem. Outros se acham no direito de sempre tacar pedras e criticar a forma de trabalho, a internet é algo sensacional, crianças de 12 anos acham que possuem discernimentos compatíveis ao de um adulto, e tentam se tornar seus próprios pais, em vão.
Portanto amigo, antes de vir aqui criar tópicos desse patamar, tente fazer algo para isso mudar. Talvez assim, consigamos fazer com que o número de administradores máximos aumente, o número de Helpers aumente, e assim consideravelmente o número de jogadores clean também.
Uma boa crítica sempre surge de dentro da autocrítica. Veja você primeiro e o que você pode fazer de diferente. Aí sim terá autoridade para julgar os outros.

Finalizo com uma breve citação sua, passar bem Smile

@will1am_xd escreveu:...após chamar o administrador Zark Zark de analfabeto funcional....

• taavico_moliterno dá a dica:
- Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta warn e ban.
- Não desrespeite seu colega.
- Sempre clique em 'Resolvido' quando sua dúvida for resolvida.
- Fique alerta sempre as novidades do fórum. 
- Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn.

@Avatar by mundo_gameplay
taavico_moliterno
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Polícia Militar

Mensagem por Punk_SK8 em Sab 18 Mar - 9:48

Zark é de longe o pior administrador do servidor. 
O cara me persegue, prison deu ban em um cara por old meu pq o proxy tinha a msm faixa de ip, zark foi la e deixou o cara ban e ainda me agendou mais 7 dias de ban
Thamiris é a única que presta.
Punk_SK8
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: