Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
hugosouzagq
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Comando /DM

em 19/3/2017, 8:47 pm
Boa Noite à todos. Sou novato no servidor, apesar de ter jogado na primeira época do servidor Thug Life e posteriormente, quando criou-se o playforever. Venho nesse tópico, colocar em discussão a questão do comando /dm. Pois bem, parar deixar claro aonde quero chegar vou contar o que houve comigo a pouco tempo. 
   Estava eu na HQ dos Aztecas, e veio um maluco invadindo nossa HQ e me atropelou com o carro Monster. Não deixei barato, pois imagino se alguem invade algum territorio de alguma gangue na vida real, vivo ele não sei. Explodi o carro dele, e logo em seguida ele saiu do carro e tomou uns tiros e ficou parado, ou seja, creio que deu /dm ao admin, então deu TV na situação naquele momento e viu apenas aquele momento. Em seguida peguei creio que 60 minutos de cadeia, e para ser absolvido disso, foi requisitado pelos admins SS/PRINTS da situação.

Ou seja, não seria interessante rever o conceito ou o modo de analisar um chamado de  /dm, questionando ambas as partes ao menos, caso não seja algo tão explícito?
Joao_Flu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Comando /DM

em 19/3/2017, 9:19 pm
Se era sua hq voce tinha o direito de matar ele

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

em 3/4/2017, 2:07 am
Tópico antigo e inativo, fechado.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever 
@SdooM_EmohE

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
Diretoria dos helpers 26/05/2018
KAKASHI:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: