[Discussão] Porcentagens de Lucros de Empresas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido [Discussão] Porcentagens de Lucros de Empresas

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 23/3/2017, 7:34 am

Não sei exatamente quais as porcentagens de lucros para dono de empresas, e se todas tem uma porcentagem padrão.. Eu sei alguns dos motivos que levaram o Raphael a mexer nisso, mas acho que ele poderia rever esse assunto. Deixando uma porcentagem para o Empresário e a outra para a Prefeitura em que a Empresa se situa, por exemplo.

Vi um tópico recente, no que dizia que apenas 10% dos lucros, iriam para o dono da empresa, e o restante, para o servidor. Bom, se o cara paga 5kkk em uma empresa por exemplo, ele só irá poder lucrar esse dinheiro, revendendo a mesma. Sendo que a lógica, seria justamente ao contrário, não é?

Queria muito ver uma opinião do Raphael, talvez tenha outros motivos que eu/nós não saiba/sabemos.

Última edição por Gabriel_Castelamari em 24/3/2017, 1:25 pm, editado 2 vez(es)

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Resolvido Re: [Discussão] Porcentagens de Lucros de Empresas

Mensagem por Joao_Flu em 23/3/2017, 6:21 pm

Pra mim seria 50% pro dono, 40% pro servidor e 10% pra prefeitura.

A prefeitura não se paga com o dinheiro dos impostos, o prefeito sempre tem que tirar dinheiro próprio pra pagar as coisas.

Atualmente [ADMINISTRADOR]

Nível: 3

ROTAM SF FOREVER
Joao_Flu
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por BobHurley em 23/3/2017, 7:56 pm

eu acho que deveria ser 80% ao dono e 20% a prefeitura e 0% para o servidor.

Metas:

Ser Nivel 50[x]
Ser Nivel 100[x]
$1kkk[x]
$10kkk [x]
$15kkk[x]
$20kkk[x]
$30kkk[x]
Casa Free LS [x]
Ser Prefeito LS [x]
Ser Lider [x]
Old (2010) [x]
BobHurley
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por G_hosstt em 23/3/2017, 10:20 pm

BobHurley escreveu:eu acho que deveria ser 80% ao dono e 20% a prefeitura e 0% para o servidor.
Tem que ter uma porcentagem para o servidor, o servidor paga payday, motorista de onibus, caso n tenha porcentagem p BPF, inflacao vai comer tudo

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 23/3/2017, 10:27 pm

Se vc quer tornar o mais RPG possível, eu posso listar algumas outras prioridades:

IPTU das empresas e casas, estatizar a empresa de água e energia, seu banco passará a dar dinheiro para a prefeitura pagar benefícios (que serão pegos no seu banco), imposto sobre os produtos da lojinha 24/7, contribuição sindical obrigatória para todos os empregados (empregos da prefeitura (na ausência de um sindicato a prefeitura cuidará)), IPVA (na ausência de um departamento de trânsito a prefeitura cuidará)...

Pare de olhar só pro seu bolso, coxinha

Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

Mensagem por G_hosstt em 23/3/2017, 10:55 pm

Quizzy_Quizzy escreveu:Se vc quer tornar o mais RPG possível, eu posso listar algumas outras prioridades:

IPTU das empresas e casas, estatizar a empresa de água e energia, seu banco passará a dar dinheiro para a prefeitura pagar benefícios (que serão pegos no seu banco), imposto sobre os produtos da lojinha 24/7, contribuição sindical obrigatória para todos os empregados (empregos da prefeitura (na ausência de um sindicato a prefeitura cuidará)), IPVA (na ausência de um departamento de trânsito a prefeitura cuidará)...

Esqueceu de falar de um comando para operar caixa 2 e um para roubar dinheiro da prefeitura sem ter q usar laranja

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 23/3/2017, 11:32 pm

G_hosstt escreveu:
Quizzy_Quizzy escreveu:Se vc quer tornar o mais RPG possível, eu posso listar algumas outras prioridades:

Esqueceu de falar de um comando para operar caixa 2 e um para roubar dinheiro da prefeitura sem ter q usar laranja
Seria o certo sim. Só que grande metade desse dinheiro, indo pra prefeitura, não seria utilizado de maneira correta.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 23/3/2017, 11:37 pm

Gabriel_Castelamari escreveu:
G_hosstt escreveu:

Seria o certo sim. Só que grande metade desse dinheiro, indo pra prefeitura, não seria utilizado de maneira correta.
É mesmo? Então a maneira correta é dar na mão dos ricos da cidade pra cagar dinheiro e jogar na cara de quem não tem?

Quizzy_Quizzy

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 23/3/2017, 11:40 pm

Quizzy_Quizzy escreveu:
Gabriel_Castelamari escreveu:
G_hosstt escreveu:
É mesmo? Então a maneira correta é dar na mão dos ricos da cidade pra cagar dinheiro e jogar na cara de quem não tem?
Isso é uma discussão longa ..

Ou, poderia também estipular porcentagens de lucros para ambos (Empresário e Prefeitura)

@Edit
Até editei o tópico em base à seus comentários.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 24/3/2017, 1:24 pm

Via Grupo BPF, Facebook escreveu:Raphael Machado dos Santos: Nao ira ser alterado. O preco das empresas vai de acordo com p que elas lucram. Entao nao é nada injusto pagar 5kkk e ganhar 10%. É só pagar menos que 5kkk. Se eu aumentar os lucros a inflacao sobe e com isso o preco da empresa sobe junto entao nao adianta nada. Portanto nao serao alterados

Fechado

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: