Sobre a Laylla [...]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre a Laylla [...]

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 23/3/2017, 5:05 pm

Este tópico, eu não poderia deixar de criar, pela injustiça/erro que acabei cometendo. E reservei para este momento, quando parasse de jogar. Porque se eu criasse antes, ainda mais depois que voltei a ser Helper, não iria parecer tão sincero e verdadeiro, como é.

Resumidamente, vamos lá ...

Quando voltei a jogar, final do ano passado. Como de costume, tinha várias reclamações sobre a Staff, até então, achei que fossem as mesmas de sempre (E eram). E, todas elam tinha indiretas/culpas que envolvessem a Laylla, por certo e grande tempo, eu achei que fosse culpa dela mesmo, pelo fato de ter inúmeras reclamações, e provas (Que depois acabei descobrindo que eram 'fail') contra tal atos.
Só que, que pelo tempo em que joguei aqui, apesar de falar com o Raphael apenas quando era necessário (o básico), eu conhecia bem o jeito dele, e sempre soube que ele era uma pessoa justa, bacana, sem o que falar, mais justa. Então acabei pensando comigo mesmo, poha, se tudo isso que falam fossem verdade, de um jeito ou de outro, o Raphael iria acabar descobrindo e tomando um solução independente do cargo dela, e o que fosse dele.
Foi então, que resolvi falar diretamente com a Laylla (coisa que eu deveria ter feito antes de sair comprando a briga dos players, e julgando-a), fiquei quase a tarde toda no TS com ela, e ela me explicou tim tim por tim tim. até de trotes que ela sofreu na casa dela, e ameaças [...] Pois é .. E então, depois disso, acabei vendo que ela não tinha culpa de nada, é, nada vezes nada. Claro que ela tem lá seus erros, assim como eu, você, e qualquer outro ser humano, seja aqui ou seja lá onde for.

E sobre o tópico do Pedrão que eu tinha feito, sobre uma suposta chance dele voltar para a Staff.. Fiz o mesmo nas melhores das intenções, por achar que aqueles primeiros motivos sobre a Laylla, dito no começo deste tópico eram verdade.. Então, achei que uma solução por ele ter 'voltado' a jogar nesse meio tempo, fosse de fato a solução. Até poderia ser mesmo, mas não do jeito que acabou indo as coisas..

E o motivo de eu resignar à Helper, é pelo fato dela ter participações diretas, como escolhas a Helper e afins, coisa que eu não sabia até então, pra mim era apenas o Zark que tinha tal envolvimento, e auxiliava o Vitor. Ou seja, no meu ponto de vista, eu não acho certo, mesmo ela ter me escolhido e me desculpado, de continuar na Administração dela, na qual, eu fiz/ajudei a critica-la.

Enfim, eu agradeço de verdade pela chance de voltar à ser Helper, mesmo sem saber que tinha sido por você, Laylla. E, me desculpo novamente, dessa vez em "público" pelas coisas que falei à seu respeito.

E não me interessa a opinião de terceiros, contra a este tópico ou à quaisquer coisa dita no mesmo. Pelo menos dessa vez, acabei fazendo o certo.
Acho que é isso ..

Irei continuar de Moderador aqui no fórum até onde der. Já in-game, já foi minha época como player comum.

Última edição por Gabriel_Castelamari em 23/3/2017, 5:16 pm, editado 1 vez(es)

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

bý: Panic_xD

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Re: Sobre a Laylla [...]

Mensagem por cobebas em 23/3/2017, 5:11 pm

lol lol lol lol lol lol lol

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Gabriel_Castelamari

Garotinho Quer Brincar:

mural do choro:
cobebas
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por X_VIDEOS em 23/3/2017, 5:25 pm

É dificil ver alguem hoje em dia no BPF errar e assumir tal erro e ainda vir ser desculpas igual a você parabéns pela atitude , Até a próxima meu mano espero que ela tenha aceitado suas desculpas.

Staff 

Steam:

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
X_VIDEOS
Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador

Retirar

Mensagem por Joao_Flu em 23/3/2017, 6:07 pm

oloco, parabens pela atitude

Atualmente [ADMINISTRADOR]

Nível: 3

ROTAM SF FOREVER
Joao_Flu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Rotam

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Gustavo_sz em 23/3/2017, 7:17 pm

É ruim, a laylla é paneleira junto com os demais, zark, thamiris entre outos ai todos são paneleiros protegem amiguinhos da admistração protegem orgs amiguinhas e etc.

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Raffael_Romano em 23/3/2017, 8:33 pm

Dahora a Atitude, papo de homem mesmo.. pq se fosse muitos canalhas por ai que criticam pra casa do chapéu e nao faz nada para se redimir ou procurar respostas para tais atos das pessoas, que bom que tu percebeu isso. E teve a atitude para Criar o Topico.

Raffael_Romano
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Thamiris_Amorim em 23/3/2017, 8:35 pm

@Gustavo_sz escreveu:É ruim, a laylla é paneleira junto com os demais, zark, thamiris entre outos ai todos são paneleiros protegem amiguinhos da admistração protegem orgs amiguinhas e etc.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ah ta, agr tu prova isso 

@topic: boa atitude biel, mas não precisava sair por isso po
Thamiris_Amorim
⇨ Diretora da Rádio BPF
⇨ Diretora da Rádio BPF

Médicos

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 23/3/2017, 8:53 pm

Laylla sempre foi criticada por diversos fatores, algumas vezes por causa de erros dela, mas algumas vezes foi injustiçada. O que eu conheci da Laylla durante minha jogatina eu gostei, ela sempre foi gente boa comigo, e me ajudou em situações de aperto (inclusive um ban injusto). 

Os players hoje em dia gostam de botas a culpa no raphael, na laylla, sabrina, nos administradores, em todo mundo, mas nunca olham pra si, e percebem a cagada que estão fazendo com o servidor. 

Gostei da sua atitude, Gabriel, parabéns por isso. Não leve a mal, você é um cara gente boa, mas quando você cria um tópico discussões gerais, você automaticamente vira alvo de diversas opiniões, mesmo você dizendo que não interessa, no fundo você sabe que interessa ver o ponto de vista de outros players.

Novamente, parabens pela atitude.
Abraços, e boa sorte na vida!

Última edição por RaaFinHaa_Psy em 23/3/2017, 8:54 pm, editado 1 vez(es)
RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por Mr_Roxy em 23/3/2017, 8:54 pm

Julgam muito sem ao menos conhecer e procurar saber o que se passa, esse é o maior problema dos players do bpf.

Suit 23 at the Chateau
Had a heart, man I'm tryna' get it back tho

Fique por dentro das Regras do fórum.

Signs:

by havera

Ty Leozin

Ty Haverão

Ty Haverão

Ty Bryan <3
Mr_Roxy
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Retirar

Mensagem por MaiconSilva. em 23/3/2017, 9:43 pm

Nego tem demência, eu tive uma treta leve com ela, ela já baniu old, nem por isso fico feito doente difamando ela, aliás talvez o server só exista ainda por causa dela ...
MaiconSilva.
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por Raphael_Santos em 23/3/2017, 10:00 pm

Bom Gabriel, o que posso te dizer sobre aquele tópico é o seguinte.

Você recebeu os sinais errados para criá-lo, o que quero te dizer com isso é que você estava agindo corretamente em criar o tópico, até pq você tinha algo que queria colocar em pauta, e colocou. Não precisou xingar, não precisou humilhar, mas mesmo você falando coisas erradas na época, você não tinha má intenção. Eu vi seu tópico, confesso que fiquei muito triste por ver como ela foi injustiçada principalmente nos comentários do tópico.
Muitos devem ter pensado que eu iria te banir pq como sempre eu não aguento ouvir a "verdade". Acontece que existe um problema muito grande quanto a esse tipo de "verdades" por aqui no BPF. As pessoas simplesmente imaginam e querem sair difamando por aí, e não pode ser bem assim.
Muitas das vezes as pessoas que me difamam e difamam a Laylla tem razão em coisas pequenas, mas acabam cagando tudo quando começa a ploriferar seu achismo. Elas acham que pelo fato de alguém ter feito algum erro, que isto tenha sido totalmente de má intenção.

Eu confesso que por erro eu já manti muito player que não merecia como banido. Mas por má intenção jamais. Sei que já bani pessoas achando estar banindo certo e acabei banindo errado, e no cargo que tenho com a pessoa que sou, eu não acho certo a pessoa soltar os cachorros pelo motive de estar puto pelo erro de alguém. Por exemplo... Laylla prende um player errado no jogo, o player manda ela (Tomar sorvete) e é banido.
Foi um erro da Laylla? Sim, mas o player poderia ter sido mais flexível ao entender que a mesma não tinha má intenção, e sim apenas estava errando.

A Laylla já teve defeitos piores, eu confesso também que no início eu achava que a panelaiada estava comendo solta na administração por culpa dela.
De fato as panelas sempre existiram e acredito que sempre existirão, pq se tem uma coisa que os players e admins do BPF mais levam a sério, são suas amizades adiquiridas aqui e não o Certo ou Errado aqui dentro. Estes acabam cometendo delitos na administração na intenção de proteger alguém que gosta muito. E eu achava que a Laylla iria acabar sedendo a pressão das amizades e acabar se desviando do seu trabalho, coisa essa que nunca aconteceu.

A Laylla as vezes se estressa bastante com alguns players aqui, mas sempre antes de fazer algo, a mesma me consulta. Sempre esteve preocupada em saber se estava fazendo a coisa certa e nunca cometeu o mesmo erro mais do que duas vezes.
Hoje posso dizer que tenho orgulho e total gratidão sobre todo o apoio dela nesse 2016 e 2017 para ajudar a manter isso aqui tudo, a troco de ingratidão, bullying e humilhação diária por parte dos players. Realmente passAr o que ela passou aqui não deve ter sido fácil, e se ela ainda está aqui é por ser uma guerreira.

Eu acho que em sua maioria, aqueles que tanto difamam a Laylla é pelo simples motive de não gostar da pessoa dela, até pq acho que é direito de qualquer um ter uma opinião positive ou negative sobre mim e ela. Só que difamar aqui no  forum já é sacanagem, e como sempre sem provas e geralmente motivado por ter sofrido alguma punição anteriormente.
Sei que também tem muita gente aqui que adora a Laylla, até pq as vezes elogiam a atenção da mesma.

Obviamente todos nós ainda iremos errar, mas o que importa não é errar, pois você pode errar apenas por estar mal informado. O que importa mesmo é saber se a pessoa fez por achar que estava fazendo a coisa certa, ou se tinha más intenções.

Acho que a sua maior attitude de homem foi o fato de você resignar. Isso prova que sua intenção neste tópico foi inteiramente se desculpar pelo seu julgamento errado e não babar ovo da mesma, na intenção de se beneficiar depois.

Parabéns pela attitude.
E antes que eu me esqueça.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Mensagem por Zark_Zark em 23/3/2017, 10:01 pm

O erro dos players é criticar as pessoas sem ao menos conhecê-las.
O erro dos players é falar que a gente protege amiguinhos, sem provas.
O erro dos players é falar que a gente tem panela, sem provas.
O erro dos players é elogiar a administração quando a administração age a seu favor.
O erro dos players é achar que um admin antigo vai fazer o BPF voltar bater 400/400
O erro dos players é achar que um cara de 2009 vai fazer total diferença no servidor.
O erro dos players antigos é achar que é melhor que os ''novatos''.
O erro dos players antigos é achar que sabe tudo, que as coisas têm que ser feita como ele(s) quer(em).
O erro dos players antigos é a falta de humildade.
O erro dos players é achar que os players antigos são Deus.
O erro dos players é desvalorizar a administração.
O erro dos players é desvalorizar o trabalho que a Laylla faz.
O erro dos players é não enxergar o que a gente faz pelo servidor.
O erro dos players é não acreditar em nós.
O erro dos players é falar as coisas sem pensar.

O erro dos players são a desvalorização deles mesmo, alguns deles deveria prezar pelo trabalho que nós fazemos.

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por G_hosstt em 23/3/2017, 10:05 pm

Como todo ser humano, ela erra, não é pecado errar. Nós devemos ser justos, ao meu ver, os acertos dela superam em muito os seus erros, ao invés de somente ofende-la gratuitamente, as pessoas deviam critica-la de forma sadia e construtiva, entretanto as pessoas se interessam mais em ofender do que ajudar... Gostei da sua atitude Castelamari, demonstra um senso de moral e ética bem desenvolvido.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Henrique-ft em 23/3/2017, 10:36 pm

No começo eu via todas essas criticas à administração e à Laylla e achava que a culpa era realmente deles. Agora eu vejo que o problema principal está nos players, a grande maioria de quem critica tem caráter duvidoso (disse maioria, nao todos), gente que só quer ferrar com os outros, que só sabe criticar e nao faz absolutamente nada pra ajudar o servidor. Parabéns pela atitude, já é difícil alguem admitir um erro, ainda mais no meio de um bom número de players tóxicos enchendo a cabeça dos outros.

Metas:

[x] Não ter Metas

BPF Desde: 08/2009

Henrique-ft
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 24/3/2017, 2:13 am

@X_VIDEOS escreveu:É dificil ver alguem hoje em dia no BPF errar e assumir tal erro e ainda vir ser desculpas igual a você parabéns pela atitude , Até a próxima meu mano espero que ela tenha aceitado suas desculpas.
Obrigado pelos elogios. E boa sorte na sua caminhada como administrador.

@Joao_Flu
Obrigado pelos elogios

@Nescauu
Pois é, nada que uma boa e longa conversa não resolva.

@Gustavo_sz
Será? Vamos usar meu caso de exemplo, se ela fosse paneleira, será mesmo que ela me escolheria para Helper, mesmo depois de eu ter "influenciado" contra ela em um tópico de mais de 5 páginas.. 
Será?

@Raffael_Romano
O meu brother, só agradece rs
Você tem grande futuro na Staff, e ainda vai fazer aquele rolezinho em Wink

@Thamiris_Amorim
Olha ..
Uma coisa que eu prezo comigo, ou pelo menos tento, é meu caráter. 
Certo ou não, ter saído foi uma escolha correta e justa no meu ponto de vista.

@RaaFinHaa_Psy
Sempre confundo você com meu brother @rafaah_psy auhsaus

Mais então..
mas quando você cria um tópico discussões gerais, você automaticamente vira alvo de diversas opiniões, mesmo você dizendo que não interessa, no fundo você sabe que interessa ver o ponto de vista de outros players.
Eu digo no sentido daqueles que vão comentar asneiras, achando que é pelo motivo de 'puxar saco', essas coisas ..

@Mr_Roxy
Esse é o problema do ser humano, não só dos players do BPF. E mesmo eu já conhecendo esse erro, acabei cometendo "sem querer"

@MaiconSilva.
Agora eu entendi o porque o Raphael disse que "o servidor só está no ar, por causa dela".

@Raphael_Santos

De fato as panelas sempre existiram e acredito que sempre existirão, pq se tem uma coisa que os players e admins do BPF mais levam a sério, são suas amizades adiquiridas aqui e não o Certo ou Errado aqui dentro. Estes acabam cometendo delitos na administração na intenção de proteger alguém que gosta muito.
Sempre irá existir em qualquer lugar. E é até compreensível as vezes, por exemplo, um Administrador Master, coloca um Adm Temporário, por ser amigo. E justamente por ser amigo, por conhecer a conduta, o mesmo terá o privilégio mesmo tendo outros melhor capacitado, mas pelo fato de não ser conhecido de modo geral, acaba as vezes sendo "ignorado/passando despercebido".

É mesma coisa que usar um outro exemplo, você não vai chamar um desconhecido para ir na sua casa. Isso já define tudo para um entendimento mais amplo.

E eu achava que a Laylla iria acabar sedendo a pressão das amizades e acabar se desviando do seu trabalho, coisa essa que nunca aconteceu.
É .. Depois dela ter me escolhido para helper, isso com certeza está fora de questão.

E obrigado pelos elogios.

@G_hosstt
Obrigado pelos elogios.

@Henrique-ft
Tomará que um dia, essa 'filosofia' de alguns players, mudem pra melhor.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Diogo_Martins em 24/3/2017, 6:04 am

Não tenho nem nunca tive nada contra a Laylla nem como admin nem como player.
Ela está fazendo um ótimo trabalho na STAFF.
E não admito q façam "bullying" com ela!

Quanto ao seu tpc @Gabriel parabéns
Diogo_Martins
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Rotam

Mensagem por jose_undertacke em 24/3/2017, 6:28 am

sem comentarios para esse texto no qual a funçao e pedir desculpas

SKILL:

jose_undertacke
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 24/3/2017, 6:56 am

@jose_undertacke escreveu:sem comentarios para esse texto no qual a funçao e pedir desculpas
Tem todo um contexto até chegar em "desculpas". Assim como esse seu contexto, "sem comentários", que acabou sendo um comentário de todo jeito. 

@Diogo_Martins
Disponha pelos elogios.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Mk_King em 24/3/2017, 7:06 am

É isso ai Gabriel, grande carinha desde sempre.

General do Exército
HELPER desde 29/03/2017
haverão:
Mk_King
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Exército

Mensagem por Antho_NY em 24/3/2017, 12:52 pm

nessa bpf só tem panela, só faz (censura) o jogo

Signature by Play_BoY.

Antho_NY
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 24/3/2017, 1:54 pm

@Mk_King escreveu:É isso ai Gabriel, grande carinha desde sempre.
Ora ora, quem é vivo sempre aparece '-'
Só fortalece, tmj

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Robson_ONE em 24/3/2017, 9:07 pm

O maior problema do servido é os players que não aprendem/aceitam e admitem seus erros semprem procuram alguma coisa ou alguem para culpar. Sobre a laylla é bronze mas ela é legal, so não da para ficar zuando muito ela pq se não sua vida vira um inferno de tanta zueira que ela faz. Mas bela atitude Gabriel, parabens!!

"O único lugar em que sucesso vem antes de trabalho, é apenas no dicionario!"

Robson_ONE 2014-Atualmente:

Robson_ONE
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Repórter

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 25/3/2017, 1:04 am

@Robson_ONE escreveu:O maior problema do servido é os players que não aprendem/aceitam e admitem seus erros semprem procuram alguma coisa ou alguem para culpar. Sobre a laylla é bronze mas ela é legal, so não da para ficar zuando muito ela pq se não sua vida vira um inferno de tanta zueira que ela faz. Mas bela atitude Gabriel, parabens!!
Não entendi algumas coisas que você falou, mais tudo bem '-'
E obrigado pelos elogios.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: