Sobre a Laylla [...]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre a Laylla [...]

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 23/3/2017, 5:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Este tópico, eu não poderia deixar de criar, pela injustiça/erro que acabei cometendo. E reservei para este momento, quando parasse de jogar. Porque se eu criasse antes, ainda mais depois que voltei a ser Helper, não iria parecer tão sincero e verdadeiro, como é.

Resumidamente, vamos lá ...

Quando voltei a jogar, final do ano passado. Como de costume, tinha várias reclamações sobre a Staff, até então, achei que fossem as mesmas de sempre (E eram). E, todas elam tinha indiretas/culpas que envolvessem a Laylla, por certo e grande tempo, eu achei que fosse culpa dela mesmo, pelo fato de ter inúmeras reclamações, e provas (Que depois acabei descobrindo que eram 'fail') contra tal atos.
Só que, que pelo tempo em que joguei aqui, apesar de falar com o Raphael apenas quando era necessário (o básico), eu conhecia bem o jeito dele, e sempre soube que ele era uma pessoa justa, bacana, sem o que falar, mais justa. Então acabei pensando comigo mesmo, poha, se tudo isso que falam fossem verdade, de um jeito ou de outro, o Raphael iria acabar descobrindo e tomando um solução independente do cargo dela, e o que fosse dele.
Foi então, que resolvi falar diretamente com a Laylla (coisa que eu deveria ter feito antes de sair comprando a briga dos players, e julgando-a), fiquei quase a tarde toda no TS com ela, e ela me explicou tim tim por tim tim. até de trotes que ela sofreu na casa dela, e ameaças [...] Pois é .. E então, depois disso, acabei vendo que ela não tinha culpa de nada, é, nada vezes nada. Claro que ela tem lá seus erros, assim como eu, você, e qualquer outro ser humano, seja aqui ou seja lá onde for.

E sobre o tópico do Pedrão que eu tinha feito, sobre uma suposta chance dele voltar para a Staff.. Fiz o mesmo nas melhores das intenções, por achar que aqueles primeiros motivos sobre a Laylla, dito no começo deste tópico eram verdade.. Então, achei que uma solução por ele ter 'voltado' a jogar nesse meio tempo, fosse de fato a solução. Até poderia ser mesmo, mas não do jeito que acabou indo as coisas..

E o motivo de eu resignar à Helper, é pelo fato dela ter participações diretas, como escolhas a Helper e afins, coisa que eu não sabia até então, pra mim era apenas o Zark que tinha tal envolvimento, e auxiliava o Vitor. Ou seja, no meu ponto de vista, eu não acho certo, mesmo ela ter me escolhido e me desculpado, de continuar na Administração dela, na qual, eu fiz/ajudei a critica-la.

Enfim, eu agradeço de verdade pela chance de voltar à ser Helper, mesmo sem saber que tinha sido por você, Laylla. E, me desculpo novamente, dessa vez em "público" pelas coisas que falei à seu respeito.

E não me interessa a opinião de terceiros, contra a este tópico ou à quaisquer coisa dita no mesmo. Pelo menos dessa vez, acabei fazendo o certo.
Acho que é isso ..

Irei continuar de Moderador aqui no fórum até onde der. Já in-game, já foi minha época como player comum.

Última edição por Gabriel_Castelamari em 23/3/2017, 5:16 pm, editado 1 vez(es)

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

bý: Panic_xD

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Re: Sobre a Laylla [...]

Mensagem por Loirinha_Teodoro em 25/3/2017, 2:02 am

A Laylla é uma pessoa inexplicável, de boa pra caramba, compreensiva, gosto muito dela e a admiro por aguentar tantos player idiotas! Layllita te adoro <3

Loirinha_Teodoro
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por PARTYNEXTDOOR em 25/3/2017, 3:53 am

@MaiconSilva. escreveu:Nego tem demência, eu tive uma treta leve com ela, ela já baniu old, nem por isso fico feito doente difamando ela
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Gabriel_Castelamari

PARTYNEXTDOOR

PARTYNEXTDOOR
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 26/3/2017, 9:38 am

@Antho_NY escreveu:
nessa bpf só tem panela, só faz (censura) o jogo
Talvez sim,  talvez não..

Mais depois dessas, eu não coloco a mão no fogo por ninguém mais aqui. Acabei abrindo mão de uma das coisas que mais gostava de fazer e que motivava a jogar ..

Mais tá tudo numa boa. E como diz o raphael, bola pra frente ..

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Natan_Campos em 26/3/2017, 12:17 pm

A Laylla é uma boa administradora, nunca tive nada contra, muito menos critiquei, o problema é que, ela assume os erros que ela comete, e acaba sendo difamado por isso, ao contrário de outros administradores que nem vou citar o nome, que nunca assume seus erros, e é idolatrado no servidor porque baniu o player antigo que geral odiava. Mas enfim, boa sorte Castelamari, nem tive tempo de te conhecer mas sei que é um ótimo player.

KKKKKKKKKKKKKKKK:

.                                                       
                                                                                             Sign: Natan Campos, me.
Natan_Campos
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Exército

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 26/3/2017, 3:04 pm

@Natan_Campos escreveu:A Laylla é uma boa administradora, nunca tive nada contra, muito menos critiquei, o problema é que, ela assume os erros que ela comete, e acaba sendo difamado por isso, ao contrário de outros administradores que nem vou citar o nome, que nunca assume seus erros, e é idolatrado no servidor porque baniu o player antigo que geral odiava. Mas enfim, boa sorte Castelamari, nem tive tempo de te conhecer mas sei que é um ótimo player.
E quem te enganou que eu sou um ótimo player?  Kkk
Da tempo pra nóis tumultuar ainda, qualquer dia nos veremos in-game Wink

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 9/4/2017, 3:51 am

Último up antes de fechar (:

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Smiley_22 em 9/4/2017, 5:15 am

A laylla é uma pessoa legal, muitos só criticam ela , por ser justa de mais a ponto de ser rígida as vezes, mas para mim é admirável ver alguém que já passou por Player, Helper , ADM e hoje ser dona.. a maioria dos admins de hoje, só ficam de ADM mal, mal por 1 mês e já resigna... e ainda só vira adm por status mesmo. 
Smiley_22
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

GI

Mensagem por BobHurley em 10/4/2017, 12:04 am

nem preciso dizer oque penso sobre ela kkk. nunca tinha problema antes ate achava errado os cara pegar no pe dela, mas agora quer dar uma de gostosona e louca e como muitos falou é dificel alguem assumir seus erros e ela é uma que nao assume nunca kkk orgulho do cao. pra mim ja nem vale nada mais.

E nois... flw

Metas:

Ser Nivel 50[x]
Ser Nivel 100[x]
$1kkk[x]
$10kkk [x]
$15kkk[x]
$20kkk[x]
$30kkk[x]
Casa Free LS [x]
Ser Prefeito LS [x]
Ser Lider [x]
Old (2010) [x]
BobHurley
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por matheus 100 em 10/4/2017, 12:13 am

Nada reclamar ela é uma admnistradora de peso pro BPF muito boa.

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por matheus_style em 10/4/2017, 12:19 am

laylla é gente boa parsas conheço ela das antiga  vcs  é mo chatão
matheus_style
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por Igoor_Liinss em 10/4/2017, 12:36 am

Muitos criticam mesmo Laylla e muito gente boa a Thamiris minha brother até de mais o Raphael quando eu precisei da ajuda na taxa ele me ajudo bastante.
Igoor_Liinss
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Wesley Pereira em 10/4/2017, 12:54 am

Confesso que fiquei chateado com o fato dela receber trotes, e quem fez isso é um tremendo babaca sem o que fazer da vida (literalmente). Já esperava um texto seu a respeito disso, justo você que foi player e administrador do BPF/BPF-EL. É como o raphael disse: muitos criticam mas pouco fazem para melhorar sua própria conduta.

Não é a administração que precisa mudar seu comportamento, e sim os jogadores. Isso aqui é RPG, hajam como RPG.

E outra: sempre respeitem uns aos outros.

Jogador do Brasil PlayForever desde 15/08/2010
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum
Wesley Pereira
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Shan_Dow em 10/4/2017, 1:27 am

Antes tb n curtia muito ela,ia muito na cabeça dos outros e ficava dando ouvidos pra lorotas e tals,ate que um dia no tempo em que eu logava no bpf bêbado ou chapado eu estava muito mal,com um mega problema familiar,a laylla logou RC e me deu vários conselhos que sinceramente se eu n tivesse dado ouvidos a ela teria perdido uma pessoa muito importante na minha vida,mas sua atitude foi exemplar,parabéns.

:love8:         Sabrina_sz      :love7:

Japonês da Federal:
:ti1:  

Shan_Dow
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por matheus_style em 10/4/2017, 1:44 am

@Wesley Pereira escreveu:Confesso que fiquei chateado com o fato dela receber trotes, e quem fez isso é um tremendo babaca sem o que fazer da vida (literalmente). Já esperava um texto seu a respeito disso, justo você que foi player e administrador do BPF/BPF-EL. É como o raphael disse: muitos criticam mas pouco fazem para melhorar sua própria conduta.

Não é a administração que precisa mudar seu comportamento, e sim os jogadores. Isso aqui é RPG, hajam como RPG.

mito sdds
matheus_style
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por Marcos_HarD em 10/4/2017, 1:52 am

@matheus 100 escreveu:Nada reclamar ela é uma admnistradora de peso pro BPF muito boa.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK realmente,concordo com ele,mt boa

Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 10/4/2017, 2:56 am

Confesso que fiquei chateado com o fato dela receber trotes, e quem fez isso é um tremendo babaca sem o que fazer da vida (literalmente).
Poha, muita sacanagem isso, as vezes o pessoal da menina atendia e já ficava como né?!

Já esperava um texto seu a respeito disso, justo você que foi player e administrador do BPF/BPF-EL
Na verdade era pra mim ter feito nesse mesmo dia que conversei com a Laylla, acho que foi até antes daquele rolo do servidor do Pess. Só que o Raphael não tinha "autorizado" no momento, ai deixei pra quando houvesse uma ocasião do tipo que acabou acontecendo. Não era minha intenção sair tão cedo de Helper, depois de ter ficando tanto tempo fora. Mais.. Mesmo eu sendo falho as vezes, uma coisa que eu tenho é caráter, e eu não iria continuar como helper, depois de saber que ela tinha envolvimento lá.. Inclusive foi ela que me escolheu, e eu imaginando que tinha sido o Zark ou Vitor.

Como as coisas são né? Fiz a caveira da mina "sem intenção" (Porque era de se esperar aquele tanto de comentário contra ela, sendo que o motivo do tópico era outro, então, de um jeito ou de outro a culpa era minha), e ainda me escolhe pra ser helper ..

Tai uma coisa que não se ver mais, o tal do RPG

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por matheus 100 em 10/4/2017, 10:11 am

@Wesley Pereira escreveu:Confesso que fiquei chateado com o fato dela receber trotes, e quem fez isso é um tremendo babaca sem o que fazer da vida (literalmente). Já esperava um texto seu a respeito disso, justo você que foi player e administrador do BPF/BPF-EL. É como o raphael disse: muitos criticam mas pouco fazem para melhorar sua própria conduta.

Nunca li tanta mercadoria de uma X só todo playe rque chega é errado ? acho que a admnistração tem sua porcetagem de culpa sim e não é de Hoje sem MIMIMI | PEC -34344 BPF JOGA SEMPRE . | Não tiraras minha panela mas faliras o serve.     Sinceramente um serviro excelente que jogo a 7 anos  mas hoje não dá ......  da pra vc brinca lá matando as pessoas e tals .... e não cara não adianta DESBANALL o raphael ta certo se der desbanALL o servidor não volta só vai aumentar a quantidade de autista xiter.

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por LokO_LoW em 10/4/2017, 2:11 pm

Podem falar o que for, minha opinião jamais mudará, Laylla pode até ser uma boa pessoa, com boas intenções, mas nunca teve e não tem capacidade para ser responsavel pela administração do servidor.

by xchuck

→ nKp Founder

The VGS Ownz! ϟϟ

✡️ True GI ✡️

LokO_LoW
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 11/4/2017, 9:47 am

@matheus 100 escreveu:
@Wesley Pereira escreveu:Confesso que fiquei chateado com o fato dela receber trotes, e quem fez isso é um tremendo babaca sem o que fazer da vida (literalmente). Já esperava um texto seu a respeito disso, justo você que foi player e administrador do BPF/BPF-EL. É como o raphael disse: muitos criticam mas pouco fazem para melhorar sua própria conduta.

[size]
Nunca li tanta mercadoria de uma X só todo playe rque chega é errado ? acho que a admnistração tem sua porcetagem de culpa sim e não é de Hoje sem MIMIMI | PEC -34344 BPF JOGA SEMPRE . | Não tiraras minha panela mas faliras o serve.     Sinceramente um serviro excelente que jogo a 7 anos  mas hoje não dá ......  da pra vc brinca lá matando as pessoas e tals .... e não cara não adianta DESBANALL o raphael ta certo se der desbanALL o servidor não volta só vai aumentar a quantidade de autista xiter.[/size]
Que staff x players tem porcentagens de culpa isso todo mundo sabe, até porque ninguém é perfeito. O nosso grande problema, é julgar por erro, e na maioria ds vezes já fizemos o mesmo ou até pior, ou as vezes julga se nem quer saber se errou de fato ou não.

E "autistas xiter" vão continuar com ou sem desbanll

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por ThiagoDosDM em 11/4/2017, 12:19 pm

foda-se, ninguem sim porta

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Shakur_Arena
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.

ThiagoDosDM
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por tafa_jk em 11/4/2017, 8:48 pm

Boa, isso ae.
Bola pra frente, parabéns.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por DiEgOo_tXr em 11/4/2017, 8:59 pm

Só conheço ela quando era nossa rival dá ASFARC, eu era GI... Nunca​ falei com ela e nem sei como é o trabalho dela.

Acho que não precisava deste tópico, se vocês já haviam conversado entre os dois...

GI FOREVER
DiEgOo_tXr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 12/4/2017, 1:23 am

@DiEgOo_tXr escreveu:Só conheço ela quando era nossa rival dá ASFARC, eu era GI... Nunca​ falei com ela e nem sei como é o trabalho dela.

Acho que não precisava deste tópico, se vocês já haviam conversado entre os dois...
É que você não pegou a história do começo, ai não vai entender mesmo '-'

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 20/4/2017, 12:51 am

Fechado!!!

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: