[Novidade] "Velha Guarda" (Nova Cor + Rank)

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Novidade] "Velha Guarda" (Nova Cor + Rank)

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 6/4/2017, 6:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Estava conversando esses últimos dias com Tito e Raphael, sobre a criação de um Grupo aqui no Fórum para "Players Antigos". Que seria uma forma simbólica de valorizar aqueles que fizeram parte da essência e contribuíram no Crescimento e Desenvolvimento do Servidor.

Independente se foi um bom player ou não, se está banido ou não, se xitou ou não.. Porque as vezes até o que se faz de ruim, tira-se proveito para melhorarias, não é mesmo?!

O grupo acabou de ser criado pelo Tito, eu me comprometi por ficar responsável pra tá adicionando a galera e tal.

Para participar do grupo, serão apenas aqueles que jogaram de 2009 à 2011, que contribuirão no Desenvolvimento e Crescimento do Servidor  (Não tem problema caso continue jogando), e que tenham a conta registrada aqui no Fórum, com a data/ano de 2009 à 2011.

Nome do Grupo é "Velha Guarda". Para participar, terão que me mandar uma MP com o assunto de "Velha Guarda" e a data registrada do fórum (Lembrando que é apenas para quem tem a conta registrada no Fórum de 2009 à 2011).

"Mais porque só quem tem conta registrada no fórum de 2009 à 11?"
Eu sei que tem gente que começou em 2011 por exemplo, e só foi criar conta no fórum em 2012. Mais mesmo assim, infelizmente não terá como participar, justamenta para evitar dos malandrinhos burlarem isso, de falar que jogou nas épocas e só criou conta no fórum depois. E com a data/ano registrada, não tem como burlar isso. E aqueles que tem conta registrada entre esses anos e perderam a senha, peço que crie um tópico na área de problema com contas para recuperar a mesma.

Tópico "Momentos Históricos" criado caso você queira compartilhar alguma SS antiga, Vídeos, Conversas de  TS/RC por exemplo, comentários de algo que aconteceu, o que for ..  (E TODOS que tiverem alguma recordação podem participar, mesmo quem não faça parte do grupo Velha Guarda).

Intuito disto principalmente, é mostrar um pouco da história para quem não presenciou, e assim, tendo mais conhecimento do Servidor.

Por favor, peço a compreensão daqueles que não jogaram entre 2009 à 2011, que não se sintam menos importante, menos inferior, desvalorizado, [...], porque todos vocês são essenciais para o servidor, porque se não fossem vocês, nada disso existiria. Mais acho que é justo também priorizar a essência.

*Novo* 

Galera, foi feita algumas alterações no Grupo, o que acharam da nova Cor e desse rank Aqui:

http://imgur.com/s8euJFh

Atenção
Para ter o Rank adicionado no perfil, terão que Requisita-lo aqui:

http://www.brasilplayforever.com/t263801p25-forum-solicitar-rank#2802481

Lembrando que: Só poderá requisitar o Rank quando estiver participando diretamente do grupo, ou seja, quando for adicionado no grupo. Caso contrário, não terá o rank adicionado no perfil. Eu avisarei quando for adicionado para requisitar.

E não terá o famoso degrade (Aquela cor 'diferenciada' no post, o mesmo esta disponível apenas para Staff do Servidor/Fórum).

Créditos

@Tito_Delerino e @Raphael_Santos pela Aprovação da Criação do Grupo
@AmorLove Disponibilização do link na edição do Rank, participação em geral sobre assuntos e idéias para o grupo, escolha da nova cor do grupo, entre outros
@Vagner_Andrade pela Criação do Rank
@Irineeu por ter feito/participado da seleção do Rank
@Mr_Roxy por se disponibilizar por livre espontânea vontade na colocação do Rank para cada Membro do Grupo
@Gabriel_Castelamari pela a ideia da Criação do Grupo

Última edição por Gabriel_Castelamari em 23/5/2017, 3:07 pm, editado 15 vez(es) (Razão : Nova Cor+Rank+Créditos)

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do fórum

⇨ Moderador do fórum

Médicos

Re: [Novidade] "Velha Guarda" (Nova Cor + Rank)

Mensagem por Daniel Etzel em 8/4/2017, 5:26 pm

@AmorLove escreveu:
@Quizzy_Quizzy escreveu:
@Daniel Etzel escreveu:

kkkkkkkkk, galera não entende que é só um grupo. Isso não torna os mais antigos melhores ou piores que outros players ou admins. Admins, moderadores e Helpers também tem o seu respectivo grupo, então não entendi o motivo da choradeira.
Administradores destaques era um projeto meu quando fazia o relatório de denúncias e revisões de banimento, antes das moedas azuis. Só ficou nisso, apenas um projeto.
Já Helpers destaques eu pus em prática, não tenho o que reclamar deste (o atual responsável não prosseguiu com isso, e eu respeito).
Vocês têm que colocar na cabecinha uma coisa: não faz-se necessário criar um grupo para administradores destaque ou até de helper destaque, é só criar um rank escrito "Administrador do mês" ou "Administrador destaque", por que diabos tem que criar grupo? Já ganham MA, já ganham brilho no nick, já ganham ícone, agora querem um grupo especial?? Faz-me o favor de não ser tão ingênuo assim, você mesmo sabe que não precisa desses grupos.
Agora sobre esse grupo, o que tem de mais? É um grupo do pessoal que joga há muito tempo, é um gesto de reconhecimento... Ah! Não venha me falar que os admins também precisam desse "gesto de reconhecimento", pois eles já ganham muita coisa daqui do fórum que é um gesto de reconhecimento (já citei-as).

Agora vamos focar no intuito do tópico, que é sobre esse grupo não de grupos que deveriam ser criados.

Abraço,

/\ dei até um + depois dessa

"This is not a democracy anymore"

COLABORE COM O FÓRUM, UTILIZE O BOTÃO REPORT

Leia nossas Regras Globais do Fórum antes de postar

Daniel Etzel
⇨ Membro Profissional 6000+

Polícia Federal

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 8/4/2017, 5:43 pm

@AmorLove escreveu:
@Quizzy_Quizzy escreveu:
@Daniel Etzel escreveu:

kkkkkkkkk, galera não entende que é só um grupo. Isso não torna os mais antigos melhores ou piores que outros players ou admins. Admins, moderadores e Helpers também tem o seu respectivo grupo, então não entendi o motivo da choradeira.
Administradores destaques era um projeto meu quando fazia o relatório de denúncias e revisões de banimento, antes das moedas azuis. Só ficou nisso, apenas um projeto.
Já Helpers destaques eu pus em prática, não tenho o que reclamar deste (o atual responsável não prosseguiu com isso, e eu respeito).
Vocês têm que colocar na cabecinha uma coisa: não faz-se necessário criar um grupo para administradores destaque ou até de helper destaque, é só criar um rank escrito "Administrador do mês" ou "Administrador destaque", por que diabos tem que criar grupo? Já ganham MA, já ganham brilho no nick, já ganham ícone, agora querem um grupo especial?? Faz-me o favor de não ser tão ingênuo assim, você mesmo sabe que não precisa desses grupos.
Agora sobre esse grupo, o que tem de mais? É um grupo do pessoal que joga há muito tempo, é um gesto de reconhecimento... Ah! Não venha me falar que os admins também precisam desse "gesto de reconhecimento", pois eles já ganham muita coisa daqui do fórum que é um gesto de reconhecimento (já citei-as).

Agora vamos focar no intuito do tópico, que é sobre esse grupo não de grupos que deveriam ser criados.

Abraço,
Não ouse dizer o que é melhor pra um grupo de pessoas que você se quer teve força/coragem a chegar. Você não tem legitimidade alguma para falar disso, sr. SJW.

Este grupo é uma super futilidade. Descrição: destinado aos membros da velha guarda do BPF, players antigos que movimentaram o servidor no início e tornaram o BPF o melhor servidor. De 2009 a 2013.
Objetivo oculto: segregar as pessoas do grupo acima destas aqui: http://www.brasilplayforever.com/g163-membros

Voltando ao que realmente interessa, o reconhecimento de quem merece. Merece reconhecimento todo mundo que joga aqui, sem distinção de quando começou a jogar ou idade. Merece reconhecimento maior ainda quem atura os jogadores daqui (raphael_santos, administradores e afins). Um gesto gratuito e de boa vontade para dar uma, ainda que pequena, alegria à eles já valeria, mas infelizmente ainda há pessoas malvadas no mundo que não suportam ver a alegria alheia.

Para lhe deixar super informado da cronologia, eu propus isso antes das moedas azuis e depois (eu extingui isso) dos ícones. Os coitados trabalhavam e não ganhavam um puto real, um puto "obrigado".

Constituição escreveu:Racismo é a discriminação social baseada no conceito de que existem diferentes raças humanas e que uma é superior às outras. Esta noção tem base em diferentes motivações, em especial as características físicas e outros traços do comportamento humano.
O racismo no Brasil é crime previsto na Lei n. 7.716/1989, e inafiançável e não prescreve, ou seja, quem cometeu o ato racista pode ser condenado mesmo anos depois do crime.
https://www.significados.com.br/racismo/
Quizzy_Quizzy

Retirar

Mensagem por venuzas_ux em 8/4/2017, 6:27 pm

Cara essa coisa de 'helper destaque' pode até continuar mas é se o vitorassi quiser..

venuzas_ux
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 8/4/2017, 6:30 pm

@venuzas_ux escreveu:Cara essa coisa de 'helper destaque' pode até continuar mas é se o vitorassi quiser..
Eu citei isso ali em cima:
@Quizzy_Quizzy escreveu:Administradores destaques era um projeto meu quando fazia o relatório de denúncias e revisões de banimento, antes das moedas azuis. Só ficou nisso, apenas um projeto.

Quizzy_Quizzy

Retirar

Mensagem por Daniel Etzel em 8/4/2017, 6:39 pm

@Quizzy_Quizzy escreveu:
@AmorLove escreveu:
@Quizzy_Quizzy escreveu:

Abraço,
Não ouse dizer o que é melhor pra um grupo de pessoas que você se quer teve força/coragem a chegar. Você não tem legitimidade alguma para falar disso, sr. SJW.

Este grupo é uma super futilidade. Descrição: destinado aos membros da velha guarda do BPF, players antigos que movimentaram o servidor no início e tornaram o BPF o melhor servidor. De 2009 a 2013.
Objetivo oculto: segregar as pessoas do grupo acima destas aqui: http://www.brasilplayforever.com/g163-membros

Voltando ao que realmente interessa, o reconhecimento de quem merece. Merece reconhecimento todo mundo que joga aqui, sem distinção de quando começou a jogar ou idade. Merece reconhecimento maior ainda quem atura os jogadores daqui (raphael_santos, administradores e afins). Um gesto gratuito e de boa vontade para dar uma, ainda que pequena, alegria à eles já valeria, mas infelizmente ainda há pessoas malvadas no mundo que não suportam ver a alegria alheia.

Para lhe deixar super informado da cronologia, eu propus isso antes das moedas azuis e depois (eu extingui isso) dos ícones. Os coitados trabalhavam e não ganhavam um puto real, um puto "obrigado".

Constituição escreveu:Racismo é a discriminação social baseada no conceito de que existem diferentes raças humanas e que uma é superior às outras. Esta noção tem base em diferentes motivações, em especial as características físicas e outros traços do comportamento humano.
O racismo no Brasil é crime previsto na Lei n. 7.716/1989, e inafiançável e não prescreve, ou seja, quem cometeu o ato racista pode ser condenado mesmo anos depois do crime.
https://www.significados.com.br/racismo/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só você pra comparar isso com racismo. Vai estudar rapaz.

O maior hipócrita do BPF, garanto que se no seu perfil estivesse lá "2011", não estaria ai comentando essas asneiras.

Daniel Etzel

Polícia Federal

Mensagem por Henrique-ft em 8/4/2017, 6:51 pm

Nem ligo mais pro que o Quizzy fala kkkkkkk, esse cara fuma uns antes de comentar.

Metas:

[x] Não ter Metas

BPF Desde: 08/2009

Henrique-ft
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Leo_Pereira12 em 8/4/2017, 8:11 pm

O jeito é vender isso aqui e pronto acabar com a putaria

My mama don't like you and she likes everyone!
 Avatar         By            Zeradoow
Assinatura         By             Renam_dmx
Leo_Pereira12
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 9/4/2017, 10:32 am

Amanhã terei uma resposta sobre alguns ajustes no grupo, acho que vão gostar caso dê certo.

Caso não der, a gente vai tentando em outras oportunidades até conseguir Wink

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do fórum

⇨ Moderador do fórum

Médicos

Mensagem por Mr_Roxy em 9/4/2017, 7:09 pm

@Leo_Pereira12 escreveu:
@Daniel Etzel escreveu:
@Leo_Pereira12 escreveu:
@Quizzy_Quizzy escreveu:O que? Os grupos "Administradores destaques" e "Helpers destaques" não são importantes mas esse é?
Cara olha o que vc ta falando, os players antigos necessitam muito mais de quem ajuda o dia inteiro, de quem se esforça o dia inteiro, de quem tenta dar o melhor o dia inteiro, de quem faz a maior parte para que isso seja organizado, de quem faz o jogo acontecer cara.

I R O N I A é T U D O!
PIADA.

Não to reclamando do grupo em si! Olha o que o Quizzy postou, o grupo de Helpers Destaque foi APAGADO do fórum, com a desculpa de não ter utilidade sendo que tinha sim, porque eu sempre premiava os Helpers com esse grupo, isso que estamos questionando, tiraram um grupo útil para acrescentar um outro nada útil.

Tá, quem cuida dos helpers agora é o Vitorassi, se esse grupo n tem mais foi pedido dele.
Nova administração = novos metodos.

Suit 23 at the Chateau
Had a heart, man I'm tryna' get it back tho

Fique por dentro das Regras do fórum.

Signs:

by havera

Ty Leozin

Ty Haverão

Ty Haverão

Ty Bryan <3
Mr_Roxy
⇨ Owner do fórum ®

⇨ Owner do fórum ®

Retirar

Mensagem por felipe_net em 9/4/2017, 7:22 pm

Gostei.
Mandei mp

felipe_net
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por felipe_net em 9/4/2017, 7:30 pm

Gostei mas não entendi se é a criação da acc do fórum ou in game

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Gabriel_Castelamari

felipe_net
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 9/4/2017, 7:36 pm

@felipe_net escreveu:Gostei mas não entendi se é a criação da acc do fórum ou in game
Então, como te expliquei por MP ..

É quem começou entre 2009 à 2011. A questão do fórum é que, teoricamente se a pessoa começou a jogar entre esses anos, o mesmo terá a conta criada/registrada no fórum no mesmo ano que jogou/começou.

Eu sei que tem alguns que começaram em 2011 e só foram criar conta no fórum em 2012 por exemplo.

Resumindo.. Eu não vou poder te colocar no grupo, pelo motivo da sua conta no fórum está registrada em 2012, porque ela é a "única" coisa que comprava que você começou no ano X. Se não, vai ter muita gente tentando burlar isso, falando que jogou entre esses anos sendo que não jogou só pra entrar no grupo.

Espero que compreenda Wink

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do fórum

⇨ Moderador do fórum

Médicos

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 11/4/2017, 9:48 am

Up12345678

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do fórum

⇨ Moderador do fórum

Médicos

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 16/4/2017, 11:03 pm

Up12345678

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do fórum

⇨ Moderador do fórum

Médicos

Mensagem por adriel_oliveira em 17/4/2017, 1:41 am

aff nada ve, 2012 tambem foi muito louco, epoca da treta do pedrão e tals, chuva de bans pelo ant cleo, auge foi até 2012 (nem é pq eu quero ter rank ''Velha Guarda'') ashduahsduhasudh

PARE E ASSITA, SE VOCÊ NAO GOSTAR DESSE VIDEO, PEDE MEU NICK E SENHA NO MP!

adriel_oliveira
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 17/4/2017, 1:24 pm

Nosso querido @Mr_Roxy acabou de aceitar uma ideia para "Atualizações Internas" do Grupo.

Em breve, quando estiver tudo pronto, eu posto aqui pra vocês, acho que vão gostar Smile

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do fórum

⇨ Moderador do fórum

Médicos

Mensagem por murilo_CampoS em 17/4/2017, 1:38 pm

Aí sim em só os old

murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 17/4/2017, 8:36 pm

Up12345678

Nosso querido @Mr_Roxy acabou de aceitar uma ideia para "Atualizações Internas" do Grupo.

Em breve, quando estiver tudo pronto, eu posto aqui pra vocês, acho que vão gostar Smile

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do fórum

⇨ Moderador do fórum

Médicos

Mensagem por Matheus Ronaldo em 18/4/2017, 7:57 am

@Quizzy_Quizzy escreveu:
@BobHurley escreveu:
@Quizzy_Quizzy escreveu:O que? Os grupos "Administradores destaques" e "Helpers destaques" não são importantes mas esse é?
xiu 15 voce e 2014 beta nao entra na velha guarda espere mais 3 anos kk
vc tbm n entraria nos "Administradores destaques" pq vc nunca foi um, espere mais 1 ano pra tentar virar

Quizzy beta

@Rufus_xP escreveu:Da onde que 2013/12 é velha guarda, cagou no (censura) kkkkk
E esse quizzy só fala caca, tá doido

Aquele momento que o top flooder do fórum ta como membro fodástico  pale

Add ai Steam e Battlelog

CONFIG : I7 4770k 3.5 GHz :: 8GB DDR3 CORSAIR 1600MHZ :: GTX 980 SC ACX 2.0 by EVGA
SSD OCZ 120GB :: Mouse: DeathAdder 6400dpi :: Mousepad: SteelSeries qcK+:
Keyboard: Corsair K70 ::Headset: Corsair 1300 :: Monitor: BenQ XL2420z

Bons tempos...

Matheus Ronaldo
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Daniel Etzel em 18/4/2017, 12:13 pm

@Gabriel_Castelamari escreveu:Up12345678

U.u meu nick ja foi pra uma cor diferente

@Matheus Ronaldo escreveu:
@Quizzy_Quizzy escreveu:
@BobHurley escreveu:
vc tbm n entraria nos "Administradores destaques" pq vc nunca foi um, espere mais 1 ano pra tentar virar

Quizzy beta

MDS, olha quem retorna das cinzas mais obscuras do planeta n 24. Se não é ele, o primeiro homossexual assumido a assumir o cargo de Master desse servidor. Que saudade <3

Daniel Etzel

Polícia Federal

Mensagem por Henrique-ft em 18/4/2017, 12:43 pm

@Matheus Ronaldo escreveu:
@Quizzy_Quizzy escreveu:
@BobHurley escreveu:

Quizzy beta

Olhem só quem está por aqui, se não é o menino matias Bixo piruleta.

@topic
Gostei dessa nova cor, mas eu gostava mais daquela dos "Plugados", lembra? Era um rosa bem escuro, e no rank era dividido entre rosa e preto.

Se tiver um rank, seria interessante colocar na "arma" tipo um guarda-chuva ou bengala, combina mais com velha guarda.

Metas:

[x] Não ter Metas

Henrique-ft
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 18/4/2017, 4:56 pm

O que acharam da nova Cor e do Novo rank que foi feito

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do fórum

⇨ Moderador do fórum

Médicos

Mensagem por Henrique-ft em 18/4/2017, 5:22 pm

@Gabriel_Castelamari escreveu:O que acharam da nova Cor e do Novo rank que foi feito

Tá ótimo mano. Não sei se essa coroa ai é justa, pq nem admin dono tem. Mas gostei sim.

Metas:

[x] Não ter Metas

Henrique-ft
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por matheus 100 em 18/4/2017, 5:24 pm

vou pedi minha conta de 2011 de volta é agora vlw

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por D4NIEL_CJ em 18/4/2017, 5:33 pm

QUizzy só chora kkkkk muleque feio da porra, castelo la Mari não sei como tem paciência de ficar aqui ainda fazendo essas coisas, você é um bom homem
D4NIEL_CJ
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: