Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

[Discussão] Posto de Gasolina e Respawn/Abastecimento.

em 7/4/2017, 2:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então, recentemente perdemos um jogador, Bob Hurley, mano mal conhecia o cara mas ele é super gente boa.
E o motivo que não tenho certeza absoluta foi por causa desses Abastecimento geral toda hora(não gerava lucros a empresa dele) e a falta de respeito de uma Administradora que todos vocês sabem, eu não vou falar mal nada dela por que ela não foi assim comigo ainda, então irei respeita-la.

Então vim discutir sobre uma coisa com vocês, um Administrador me disse, que o Abastecimento geral só acontece uma vez por dia que são as 06:00, se é somente esse horário, por que tem Administradores que usam ele quando dão respawn ? Para que criou aquela empresa? Para ficar de enfeite ?

O Raphael ou o Tito, deveria RETIRAR o comando de abastecer todos os carros, e deixar só no GMX das 06:00, e ai sim geraria mas lucros a empresa e um pouco, bem pouco as pessoas iriam valorizar os Mecânicos.

E outra, como o Bob já me disse uma vez, antigamente quando o servidor batia 300 players, o /abastecer nos postos era 15k e hoje ta 10k,
por que não aumentar para 15k novamente já que tem 120/130 players diários e só 25% usam o posto? Seria otimo para a renda do dono da empresa e para os mecânicos...

Pensem nisso e comentem neste tópico o que acham disto.
Joao_Flu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: [Discussão] Posto de Gasolina e Respawn/Abastecimento.

em 7/4/2017, 2:31 pm
Sobre o /abastecertodos acho válido, mas sem 100% de certeza. Quanto ao preço, tem que ficar como está, o servidor não funciona em função da empresa de combustível. Se caiu o numero de players, todos pagam por isso. O dono da empresa não é superior ao resto dos players.
BobHurley
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 7/4/2017, 6:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Entao como disseram o dono da empresa nao é superior a ninguem isso é mais que claro ninguem aqui esta acima das regras do BPF.

Sim antes na verdade era 20K o abastecimento e tipo okay o bpf caiu os players e poderia subir mudar o valor das empresas nao somente como gasolina e tambem bancos ls sempre foi travado no 5k.

Eu vinha brigando a mais de 3 semanas sobre o abastecimento dos admins, e ja tinha ate falado com a sabrina e ela teria resolvido mas a ignorancia da laylla ao se achar superior ate por que ela se achou superior a todos e nao o dono da empresa de gasolina fez com que a empresa nao lucra. Nao vou mentir aqui nem nada mas eu via sempre sddom e laylla dando a mercadoria do comando em quase todos respawn. E tipo como mudou aquela regras do cops se ele te insultar voce pode insultar ele. isso deve valer para os admins pois eles se acha no direito por que tem a mercadoria do /kick e /ban fazer oque quiser com os outros players. E eu nao estava ali pedindo nenhum PRIVILEGIO nao, estava pedindo oque era por direito da empresa. E o tal desrespeito de uma SUB DONA me fez eu sair do bpf. mas algum dia se eu tiver que voltar jogar eu volto e se ela me peitar eu peito a mesma tambem por que nao vou abaixar nunca a cabeca para umas tipazinha que se acha no direito de ser ignorante com os outros so por que tem um /kick e /ban. Eu conversei com o raphael depois de eu fazer meu topico sobre a empresa. E parece que ele vai resolver isso sobre a empresa e sobre os /abastecertodos abusivos que estava rolando. As vezes um tem que sacrificar por todos, e espero que isso tenha mudado algo no servidor e agora ter mais controle no /abastecertodos pois a empresa vai passar pra outros e pra outros e pra outros nao importa se o cara tem 10kk ou 50kkk se alguem comprou a empresa e por que ele quer algo dela oque a pessoa tem ou nao tem isso nao e da conta de nenhum admin eles so deve fazer o trabalho dele e cada um ficar queto no seu canto sendo RPG.

@Irineu

Eu vou logar todos os domingo no BPF para voce pegar os lucros la da industria, eu nao sei quanto tempo tenho de super vip mas acho que deve ter de 1 a 2 meses ainda.
Wesley Pereira
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 7/4/2017, 7:05 pm
Gostei das palavras Bob. Não dá pra tirar sua razão em alguns aspectos, e se algo tem que melhorar, procure o Tito. Tenho certeza de que ele e o Raphael ouvirão sim as propostas.

O número de players vem caindo bastante, mas se trata do tempo que o SA-MP está online. Vejo muita gente desistindo de jogar por que já deu o que tinha que dar, no entanto, dá pra explorar muita coisa ainda nos servidores. Continuarei olhando a distância o desenrolar do servidor e do SA-MP.
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 8/4/2017, 3:05 pm
UP UP, Comentem à respeito gente...
Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 8/4/2017, 3:10 pm
afinal, quem é dono, é o adm?
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 8/4/2017, 4:39 pm
@Peh HR escreveu:afinal, quem é dono, é o adm?
Agora... Sim
Shakur_Arena
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/4/2017, 12:57 am
Tópico Antigo, Fechado.

Atenciosamente,
Moderaço Brasil PlayForever
@Shakur_Arena
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: