Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
HunGri
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

HQ Para Mafia

em 7/4/2017, 9:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
vamos la pq HQ para mafia vo explicar so quem e de mafia ou ja foi sabe como e ruim ficar sem hq motivo vc ta de boa no distrito pq la e sua hq ai vem um bonde De Policia Federal e faz SpawnKill com vc ai um membro da mafia da /dm ou /relatorio e diz os policia federal esta fazendo SpawnKill simplesmente o admin que  tiver de tv e pegou /dm /relatorio diz eles pode vc esta no distrito vai um membro da mafia fazer SpawnKill com A Policia Federal ganha 120 por dm area neutra + SpawnKill + invasão de HQ pq Os Federal pode fazer SpawnKill com mafia e mafia nao me responde se fizerem uma HQ para cada mafia seria muito melhor e as mafia seria mais valorizada e nao ia ter perigo de lider ou sub lider demitir um mebro pq domino em angel pine ou fort carston mita gente sabe que e muito ruim nascer em angel pine ou fort carston com HQ para mafia os distrito ia ser tipo TR todos ia querer disputar todos os distrito ia gerar mais x1 os membros de mafia ia poder ficar tranquilo nao vai ter mais essa coisa de lider ou sub pagar pra alguem de outra mafia quanto vc cobra pra dominar angel pine ou fort #Aprovem            muitos vai aprovar porque ele estão vendo o lado da mafia  

estou postando aqui porque os tópico de sugestão esta bloqueados
Thiago_Zikaah
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

Re: HQ Para Mafia

em 7/4/2017, 9:34 pm
Aprovo! Pois COM HQ´S As Mafias Seriam Igual GG´S Cada Uma Tem Sua HQ E Cada Uma Disputa seus TR´S , Como No Caso De MAFIAS E Distritos Seria Bom Já Fui De Mafia e e Ruim Mesmo Nacer em Distritos
Jzn_cpk
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
30 / 99930 / 999

em 7/4/2017, 9:49 pm
APROVO.

Como sempre essa sugestão não vai ser aceita, é alias o ultimo distrito dominado por uma mafia, a outra mafia rival não pode dominar, assim tendo uma "hq para as mafias"
Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
470 / 999470 / 999

em 7/4/2017, 10:25 pm
mafia cm hq n tem graça

tem q botar apenas vender material pessoas de outra org
Miqueiaas_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
999 / 999999 / 999

em 7/4/2017, 11:21 pm
@Pietro xD escreveu:mafia cm hq n tem graça

Nada ver,

@Tito_Delerino Veja isso Pfv, As mafias tão sendo desvalorizadas mano , #APROVO 100#
HunGri
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 8/4/2017, 12:24 am
@Pietro xD escreveu:mafia cm hq n tem graça

mano na moral nao e querendo Pa nao acho que tu so falo isso Pq vc nunca foi de mafia se foce nao ia falar se falar que ja foi ta mentindo
Daniel Etzel
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 8/4/2017, 2:58 am
Ja fui de máfia e isso é uma das coisas que dificulta bastante em se jogar por lá. Aprovo cara, nada mais justo que uma HQ pras mafias também, afinal, toda org/gg tem uma.
HunGri
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 8/4/2017, 4:11 am
@Daniel Etzel escreveu:Ja fui de máfia e isso é uma das coisas que dificulta bastante em se jogar por lá. Aprovo cara, nada mais justo que uma HQ pras mafias também, afinal, toda org/gg tem uma.

ne cara pq todos tipos de org tem direito de tem uma HQ e mafia nao  mas eu tenho certeza que o Raphael santos vai falar a mafia ja tem sua hq quando vc ficar sem distrito a outra mafia ou pf nao podem tomar  eu nao vo fazer nenhuma HQ ia vem vários babaca que nunca jogo em mafia e concorda com ele so quem joga ou jogo em mafia sabe como e e tenso
iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
50 / 99950 / 999

em 8/4/2017, 6:55 am
Já criaram bastante sugestões como essa e não foram aprovadas, não acho que vai ser agora.
What MMA
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 8/4/2017, 8:05 am
APROVO VLH, IRIA MELHORAR BASTANTE
Shakur_Arena
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :