Desban all / STAFF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desban all / STAFF

Mensagem por felipe_net em 7/4/2017, 9:25 pm

"Desban all...deve ser mais um old de mimimi no fórum"
Não, não sou old. Acho que essa é a única solução pro servidor voltar a ativa com pelo menos 150 players ons pq assim como tá, está bem chato 80 players on ou no máximo 100
Acho que isso iria fazer você Raphael voltar a ter lucros com o servidor pq como está agora você só deve estar lucrando em dor de cabeça kk como eu vi você falando em outro tópico.
Quero fazer uma reclamação também 
EU DUVIDO QUE TENHA UM ADMINISTRADOR LVL 5 + COM MAIS DE 300mim por dia kkk
Dai vem a resposta: po mano eu tenho outras coisas pra fazer, tenho faculdade mais sla o que, po simples sai da sttaf cara.
Por que vejo muitos adms que  logam, trancam o par e ficam on até o ant afk kickar eles kkk, foda ein.
Deixem suas opiniões sobre o desban all ou outras alternativas pro servidor voltar a ter players 

Opa, ja ia me esquecendo... mas a última lista de helpers foi RIDÍCULA! Entro cada mlk sem noção nenhuma que mds mas beleza.

Vlw, tmj BPF OWNA

felipe_net
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Re: Desban all / STAFF

Mensagem por IaaaN em 7/4/2017, 9:27 pm

cara, é meio difícil disso acontecer. Porém seria uma das formas de reerguer o servidor.

Cbug:
<3:

Conquista como Adm/Helper:

Mural do choro:

IaaaN
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por Raphael_Santos em 7/4/2017, 9:30 pm

aí eu te pergunto, pra que desbanall?

Para vcs virem dizer: "Aaaah o servidor deu desbanall, Quer dizer que está falindo".

Se for unicamente da vontade explicita de todos os players, eu faria sim um desbanall e acredito que seria uma boa para o servidor (REPAREM QUE É A PRIMEIRA VEZ QUE FALO ISSO), mas aí eu pergunto, como? e pra que? Pra babacaiada de sempre que nem joga mais, vir falar que faliu de vez?
Prefiro falir aos poucos msm.
fechado.

OBS: Não eu não Estou fechando o servidor e nem torcendo para que ele vá a falência, mas acho que preciso mostrar pra essa galera que eles gostam muito do servidor, mas o que fazem aqui no forum é escarnio total na maioria das vezes por motivos tolos.

O servidor precise de mudanças, eu ultimamente tentei fazer tudo o que eu não faria antes, na esperança de mudra algo aqui, mas os players continuam chorões e reclamões por tudo, e a única coisa que sabem fazer é dizer que o servidor está falindo  e que eu não ligo pra nada. Sendo que me procuram para falar besteira o dia inteiro, mas na hora de falar de coisa importante, eles vem aqui no forum fazer tópico "POLÊMICO" para causar intriga.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: