Abaixo assinado #desbanall

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Abaixo assinado #desbanall

Mensagem por Guiizin_PrO em 8/4/2017, 11:04 am

Já que o raphael acenou com a possibilidade do desban all se TODOS players quiser, estou aqui fazendo esse abaixo assinado,Basta preencher o formulário que já entrará na lista

Nick: Guiizin_PrO 

Uma forma possível de realizar isso é criar uma área no fórum que players que quisessem o desban all postariam meio que uma revisão, ficaria mais democrático do que desbanir resetar todos banimentos
Outra ideia é diminuir o preço da taxa de desban

Membro The Triads. (15-10-2012).
Guiizin_PrO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Re: Abaixo assinado #desbanall

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 8/4/2017, 11:09 am

Faltou ler o texto depois da frase que você leu:
Raphael_Santos escreveu:
, mas aí eu pergunto, como? e pra que? Pra babacaiada de sempre que nem joga mais, vir falar que faliu de vez?

Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

Mensagem por Daniel Etzel em 8/4/2017, 11:46 am

Quizzy_Quizzy escreveu:Faltou ler o texto depois da frase que você leu:
Raphael_Santos escreveu:
, mas aí eu pergunto, como? e pra que? Pra babacaiada de sempre que nem joga mais, vir falar que faliu de vez?

Eu acho que o Raphael ta enxergando pelo lado errado. Babacaiada sempre vai ter. Gente dizendo que o BPF faliu sempre vai ter, com ou sem desban all.

O ponto óbvio da coisa é que um servidor precisa de players

desban all = mais players
mais players = mais vips
mais vips = mais dinheiro

É bem o oposto de falir na minha opinião

"This is not a democracy anymore"

COLABORE COM O FÓRUM, UTILIZE O BOTÃO REPORT

Leia nossas Regras Globais do Fórum antes de postar

Daniel Etzel

Polícia Federal

Mensagem por Irineu em 8/4/2017, 11:51 am

Man, como o próprio raphael disse ontem, ele daria um desbanall mas prefere falir
http://imgur.com/a/OmwGU

mas eu também aprovaria kkj

Conta LoL - Marcelo Peletier
adiciona lá, bora jogar!
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Médicos

Mensagem por Pietro xD em 8/4/2017, 11:53 am

Daniel Etzel escreveu:
Quizzy_Quizzy escreveu:Faltou ler o texto depois da frase que você leu:
Raphael_Santos escreveu:

Eu acho que o Raphael ta enxergando pelo lado errado. Babacaiada sempre vai ter. Gente dizendo que o BPF faliu sempre vai ter, com ou sem desban all.

O ponto óbvio da coisa é que um servidor precisa de players

desban all = mais players
mais players = mais vips
mais vips = mais dinheiro

É bem o oposto de falir na minha opinião
bem isso ai man

@topic

so ele q n enxerga isso , diz q seria uma injustiça cm quem pagou taxa , idai quem pagou ja pagou n tem mais como voltar ele vai fazer um bem pro servidor dele e n uma injustiça

wake up and live

Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por matheus_fd8 em 8/4/2017, 11:58 am

desbanall meu ovo , quer voltar paga taxa.
sem mimimi

matheus_fd8
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Comando Vermelho

Mensagem por Henrique-ft em 8/4/2017, 12:07 pm

Antes eu era contra o desbanall, achava que era idiotice e só traria players ruins de volta. Mas agora eu vejo que essa já é a pior geração de players do BPF, sendo a maioria old fazendo mercadoria denovo. Se o receio for ver o povo falando que o BPF vai falir, nao faz sentido. Atualmente o povo já fala que o server vai falir, desban all vai ser um tanque de oxigênio pra alguém que está no fundo do oceano tentando voltar pra superfície. Não usar esse tanque por medo dos outros te chamarem de fraco seria idiotice, quase uma sentença de morte, apenas pra conservar um orgulho besta. Os jogadores atuais são os mais despreocupados com o servidor, tenho certeza que a índole dos desbanidos no desban all seria o menor dos problemas. Espero realmente que o Raphael clareie as ideias e pense com mais carinho sobre isso.

Metas:

[x] Não ter Metas

BPF Desde: 08/2009

Henrique-ft
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Irineu em 8/4/2017, 12:09 pm

Henrique-ft escreveu:Antes eu era contra o desbanall, achava que era idiotice e só traria players ruins de volta. Mas agora eu vejo que essa já é a pior geração de players do BPF, sendo a maioria old fazendo mercadoria denovo. Se o receio for ver o povo falando que o BPF vai falir, nao faz sentido. Atualmente o povo já fala que o server vai falir, desban all vai ser um tanque de oxigênio pra alguém que está no fundo do oceano tentando voltar pra superfície. Não usar esse tanque por medo dos outros te chamarem de fraco seria idiotice, quase uma sentença de morte, apenas pra conservar um orgulho besta. Os jogadores atuais são os mais despreocupados com o servidor, tenho certeza que a índole dos desbanidos no desban all seria o menor dos problemas. Espero realmente que o Raphael clareie as ideias e pensar com mais carinho sobre isso.
Belas palavras men, @raphael_santos deveria repensar lendo isso mesmo

Conta LoL - Marcelo Peletier
adiciona lá, bora jogar!
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Médicos

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 8/4/2017, 12:14 pm

Opiniões com prioridade seria de quem pagou a taxa, porque ficaria meio que injusto com os que pagaram.

Tem que tá vendo tudo bem direitinho caso tivesse mesmo, pra ninguém sair perdendo.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Henrique-ft em 8/4/2017, 12:24 pm

Gabriel_Castelamari escreveu:Opiniões com prioridade seria de quem pagou a taxa, porque ficaria meio que injusto com os que pagaram.

Tem que tá vendo tudo bem direitinho caso tivesse mesmo, pra ninguém sair perdendo.
Esse nao e o problema mano. O dinheiro de um desban é quase nada comparado a deixar o server vivo. E se esse for "Grande problema", basta avisar com antecedência pra ninguém pagar taxa a toa

Metas:

[x] Não ter Metas

Henrique-ft
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 8/4/2017, 12:34 pm

Henrique-ft escreveu:
Gabriel_Castelamari escreveu:Opiniões com prioridade seria de quem pagou a taxa, porque ficaria meio que injusto com os que pagaram.

Esse nao e o problema mano. O dinheiro de um desban é quase nada comparado a deixar o server vivo. E se esse for "Grande problema", basta avisar com antecedência pra ninguém pagar taxa a toa
Sim, não é.

Mais eu to falando dos que já pagaram, porque sempre vai ter um querendo reclamar.. "Ah, paguei taxa pra agora ter desbanll", esses tipos de comentários..

Então, taria que tá elaborando todos os assuntos possíveis, pra não dar nenhuma intriguinha depois.

Eu sou a favor também, até cheguei a comentar com ele depois dos comentarios que ele fez ontem.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por IaaaN em 8/4/2017, 1:01 pm

desban all praq ? os doentes xitarem e dar mais trabalho para catar provas ??? reprovo totalmente. Usou cheater tem que se foder mesmo, sem mimimi nessa porra 

antes eu aprovava, mas agora descordo totalmente.

Cbug:
<3:

Conquista como Adm/Helper:

Mural do choro:

IaaaN
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por Smiley_22 em 8/4/2017, 1:05 pm

Henrique-ft escreveu:Antes eu era contra o desbanall, achava que era idiotice e só traria players ruins de volta. Mas agora eu vejo que essa já é a pior geração de players do BPF, sendo a maioria old fazendo mercadoria denovo. Se o receio for ver o povo falando que o BPF vai falir, nao faz sentido. Atualmente o povo já fala que o server vai falir, desban all vai ser um tanque de oxigênio pra alguém que está no fundo do oceano tentando voltar pra superfície. Não usar esse tanque por medo dos outros te chamarem de fraco seria idiotice, quase uma sentença de morte, apenas pra conservar um orgulho besta. Os jogadores atuais são os mais despreocupados com o servidor, tenho certeza que a índole dos desbanidos no desban all seria o menor dos problemas. Espero realmente que o Raphael clareie as ideias e pense com mais carinho sobre isso.
Verdade viu cara, disse tudo... 

mas quem pagou a taxa de desban, é porque gostam realmente de jogar no servidor, ninguém vai parar de jogar por causa disso. e como o @Gabriel_Castelamari disse.. se isso acontecer, terá que avisar todos os player do BPF por pelo menos uns 15 - 30 dias antes disso acontecer para não ter jogador pagando taxa de desban atoa, e aconteça o tal esperado "DESBAN ALL" '-' eu aprovo, não porque tou banido no momento, até pq o meu ban foi fail e sei q nn tou devendo nada. 

Nick: Smiley_22

Smiley_22
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por Daniel Etzel em 8/4/2017, 1:06 pm

Gabriel_Castelamari escreveu:
Henrique-ft escreveu:

Sim, não é.

Mais eu to falando dos que já pagaram, porque sempre vai ter um querendo reclamar.. "Ah, paguei taxa pra agora ter desbanll", esses tipos de comentários..

Então, taria que tá elaborando todos os assuntos possíveis, pra não dar nenhuma intriguinha depois.

Eu sou a favor também, até cheguei a comentar com ele depois dos comentarios que ele fez ontem.

A solução parece até simples. O @raphael_santos poderia programar um desban all pra daqui uns 2 ou 3 meses já com aviso prévio. Quem pagou taxa, já foi, mas não seria tão injusto porque nesses 2 ou 3 meses o cara já tá jogando, adquirindo nivel, horas jogadas, dinheiro in-game, talvez até uma casa, ao invés de ter que esperar o desban all, ele pagou também por esse tempo que ele jogou e não precisar ficar na espera. E pra quem não quiser esperar e pagar a taxa do mesmo jeito, bom, é direito de cada um, talvez até alguns paguem a taxa mesmo com o desban all pra não precisar ficar esse tempo todo esperando. Não acho que a taxa de desban seja justificativa pra não haver um desban all.

Eu também era contra, porém hoje, como o próprio Henrique falou, o servidor vive umas das piores fases de sua história nessa nova geração de players, então na minha opinião, isso ia desafogar não só os players olds sendo desbanidos, como também o próprio servidor. Minha opinião.

Daniel Etzel

Polícia Federal

Mensagem por felipe_net em 8/4/2017, 1:39 pm

IaaaN escreveu:desban all praq ? os doentes xitarem e dar mais trabalho para catar provas ??? reprovo totalmente. Usou cheater tem que se foder mesmo, sem mimimi nessa porra 

Tipico 2k17: quero que o bpf se foda se tem ou não players FODA SE!
É por esse e outros caras que o bpf ta assim, só querem prejudicar os outros.

@topic

Aprovo 100%

felipe_net
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por IaaaN em 8/4/2017, 1:49 pm

felipe_net escreveu:
IaaaN escreveu:desban all praq ? os doentes xitarem e dar mais trabalho para catar provas ??? reprovo totalmente. Usou cheater tem que se foder mesmo, sem mimimi nessa porra 

@topic

Aprovo 100%
seus argumentos são invalidos, meu caro amigo. ''HUR DUR111 passei minha vida jogando gta online usahusahua. 
aposto que está banido...

wtf, eu não quero prejudicar ninguém. Quem se prejudica é quem usa cheater. Sua frase não tem nenhum nexo KAPSKDAODKA
Enfim, ainda continuo com minha opinião

Última edição por IaaaN em 8/4/2017, 1:52 pm, editado 1 vez(es)

Cbug:
<3:

Mural do choro:

IaaaN
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Henrique-ft em 8/4/2017, 1:54 pm

felipe_net escreveu:

@topic

Aprovo 100%
Exatamente mano. É o que eu vivo falando, essa geração nova do BPF tá cagando pro server, pro RPG, pra tudo. Não é a toa que hoje em dia só se vê denuncia no forum, é só gente querendo ferrar com os outros (Não que eles nao tenham razao, até pq a galera faz muita coisa de errado mesmo, mas vocês entenderam). A maioria critica e nao faz absolutamente nada pra ajudar.

Metas:

[x] Não ter Metas

Henrique-ft
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por IaaaN em 8/4/2017, 2:11 pm

Henrique-ft escreveu:
felipe_net escreveu:

@topic

Aprovo 100%
Exatamente mano. É o que é vivo falando, essa geração nova do BPF tá cagando pro server, pro RPG, pra tudo. Não é a toa que hoje em dia só se vê denuncia no forum, é só gente querendo ferrar com os outros (Não que eles nao tenham razao, até pq a galera faz muita coisa de errado mesmo, mas vocês entenderam). A maioria critica e nao faz absolutamente nada pra ajudar.
Ata, como se a data de inscrição significasse algo kkk. Cara, não precisa ter data de inscrição para ter sabedoria,ok. E esses caras que se acham com isso são bando de hipócritas 
Enfim, não fico julgando/criticando ninguém, até porque tenho mais oque fazer.

Cbug:
<3:

Mural do choro:

IaaaN
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por CatchorroBelga em 8/4/2017, 2:26 pm

Na minha Opnião Todos querem o desban all pelo motivo de ter pouco players Exmp: O cara tem 100k de MV q vender vai passa 10 dias e com o desban all em 1 dia ele vender tudo 

#DESBANALL
CatchorroBelga
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Henrique-ft em 8/4/2017, 2:49 pm

IaaaN escreveu:
Henrique-ft escreveu:
felipe_net escreveu:

@topic

Aprovo 100%
Exatamente mano. É o que é vivo falando, essa geração nova do BPF tá cagando pro server, pro RPG, pra tudo. Não é a toa que hoje em dia só se vê denuncia no forum, é só gente querendo ferrar com os outros (Não que eles nao tenham razao, até pq a galera faz muita coisa de errado mesmo, mas vocês entenderam). A maioria critica e nao faz absolutamente nada pra ajudar.
Ata, como se a data de inscrição significasse algo kkk. Cara, não precisa ter data de inscrição para ter sabedoria,ok. E esses caras que se acham com isso são bando de hipócritas 
Enfim, não fico julgando/criticando ninguém, até porque tenho mais oque fazer.
Você vê meu comentário de uma maneira muito superficial, que beira à ignorância. Data de inscriçao não é apenas um número, nao podemos dizer que a pessoa que começa a jogar em 2009 é a mesma que começa a jogar em 2017, assim como nao podemos dizer que a pessoa que nasce durante a Ditadura Militar é a mesma que nasce em 2000. O contexto social muda, assim como os players que são definidos de acordo com a sociedade no servidor. Durante uma era de respeito e RPG é normal um player novato ser moldado nesses criterios, assim como durante uma era de superficialidade e desrespeito é comum a proliferação desses ideais. Não é questão de julgamento, é questão de fatos. Alguem que vivenciou uma era de respeito e prosperidade tem muito mais carinho pelo servidor que os players que começaram a jogar na pior fase do servidor.

Metas:

[x] Não ter Metas

Henrique-ft
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Joao_Flu em 8/4/2017, 3:00 pm

Concordo com o desban all, e como o daniel disse, o raphel poderia agendar o desban all para daqui a 3 meses, para nao ser injusto com quem pagou a taxa há pouco tempo. E para nao estimular xitarem até lá, quem for ban a partir do dia que ele anunciar o agendamento não será incluido no desban all.

Atualmente [ADMINISTRADOR]

Nível: 3

ROTAM SF FOREVER
Joao_Flu
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por Felipe_GA em 8/4/2017, 3:22 pm

Aprovo 100%

Felipe_GA
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Exército

Mensagem por Daniel Etzel em 8/4/2017, 3:29 pm

Joao_Flu escreveu:Concordo com o desban all, e como o daniel disse, o raphel poderia agendar o desban all para daqui a 3 meses, para nao ser injusto com quem pagou a taxa há pouco tempo. E para nao estimular xitarem até lá, quem for ban a partir do dia que ele anunciar o agendamento não será incluido no desban all.

Exato. Dessa forma ao meu ver não teria como dar errado, nem seria injusto com ninguém. Ja houve outros desban all no servidor, e acho que o momento atual pede, e muito, um outro.

Daniel Etzel

Polícia Federal

Mensagem por Guiizin_PrO em 8/4/2017, 3:41 pm

Em relação ao comentário do iaan, acho que com desban all ou não vai ter xiters, xiters se dissiminaram como nunca antes agora o acesso está fácil, acho que o players voltando com suas contas ao level alto iriam pensar 2 vezes em sair xitando igual loco
Poderia resetar toda granas dessas contas banidas a fim de evitar a inflação no servidor

Membro The Triads. (15-10-2012).
Guiizin_PrO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: